Bitcoin Forum
June 28, 2024, 09:12:43 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Minercloud.com.br - Experîencia  (Read 17612 times)
sleepercoindev (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile WWW
August 24, 2014, 11:38:38 AM
 #21

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2744
Merit: 1118


View Profile
August 24, 2014, 12:49:18 PM
 #22

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 24, 2014, 01:24:47 PM
 #23

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Os convites trazem alguma vantagem adicional ou são requeridos para o cadastramento de novos participantes? Dei uma olhada no site e há a possibilidade de registrar diretamente na página principal, mas não entendi se este registro é para o serviço de cloud mining ou outra coisa.

Abraço,

Adriano

--
sleepercoindev (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile WWW
August 24, 2014, 06:02:44 PM
 #24

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs

E ai jpouza,

Então primeiro mês você paga só o valor do MH, e depois disso é cobrado US$ 0,08/MH/dia. Olha para mim tem compensado cara, afinal com 1,5MH eu tirava uns US$0.20/dia.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2744
Merit: 1118


View Profile
August 24, 2014, 06:23:25 PM
 #25

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs

E ai jpouza,

Então primeiro mês você paga só o valor do MH, e depois disso é cobrado US$ 0,08/MH/dia. Olha para mim tem compensado cara, afinal com 1,5MH eu tirava uns US$0.20/dia.

Ok, só pra esclarecer esse hash power é para Scrypt (algoritmo)?

Abs
sleepercoindev (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile WWW
August 24, 2014, 06:28:47 PM
 #26

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Os convites trazem alguma vantagem adicional ou são requeridos para o cadastramento de novos participantes? Dei uma olhada no site e há a possibilidade de registrar diretamente na página principal, mas não entendi se este registro é para o serviço de cloud mining ou outra coisa.

Abraço,

Adriano

Assim eu pelo menos quando fiz o meu cadastro eu ganhei um teste de 1,5MH, porém agora eu adquiri mais MHS, mas eles não cortaram aquele que eu tinha de desgutação. Só que como passou mais de 1 mês eu agora comecei a pagar os 0.08/dia desse MH. Agora não sei se os convites ainda propiciam isso aos usuários novos. Creio que algum benefício deve ter, afinal é uma quantidade limitada.

E quanto a página, quando você acessa existem dois tipos de cadastro o ZenMiner Cloud e o ZenMiner Controller. O ZenMiner Controller é um Web OS - Beta para controlar várias máquinas de mineração. Já o ZenMiner Cloud, você tem a plataforma de controle com estatística de velocidade, mineradores, selecionar em qual pool deseja minerar ( pré definidas: Multipool.us, Waffle Pool, Nice Hash, Clever Mining e a Zen Pool é pool dá ZenMiner, não tem taxas e tem sido a mais rentavél. ). Você também extrato de depósitos e pontos (Zen Points, atualmente HashPoints). E por fim um mini mercado, para realizar upgrade de velocidade. Antes você comprava o hardware e poderia deixar hospedado, agora você compra o pacote de velocidade. Que é do mínimo 1MH até 1000 MH.

Bom tentei resumir ao máximo, e espero que eu tenha respondido a sua dúvida. Grande abraço.
sleepercoindev (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile WWW
August 24, 2014, 06:36:56 PM
 #27

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs

E ai jpouza,

Então primeiro mês você paga só o valor do MH, e depois disso é cobrado US$ 0,08/MH/dia. Olha para mim tem compensado cara, afinal com 1,5MH eu tirava uns US$0.20/dia.

Ok, só pra esclarecer esse hash power é para Scrypt (algoritmo)?

Abs

Correto, antes você comprava o hardware e ai você poderia selecionar entre dedicado a ao algoritímo SHA256 ou Scrypt. Porém agora os hashpower até o momento são somente para scrypt.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2744
Merit: 1118


View Profile
August 24, 2014, 07:25:00 PM
 #28

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Vc paga quanto por mês para esse serviço?

Está compensando $?

Abs

E ai jpouza,

Então primeiro mês você paga só o valor do MH, e depois disso é cobrado US$ 0,08/MH/dia. Olha para mim tem compensado cara, afinal com 1,5MH eu tirava uns US$0.20/dia.

Ok, só pra esclarecer esse hash power é para Scrypt (algoritmo)?

Abs

Correto, antes você comprava o hardware e ai você poderia selecionar entre dedicado a ao algoritímo SHA256 ou Scrypt. Porém agora os hashpower até o momento são somente para scrypt.

Grato pelas informações, colega.

Bom, pelo menos poupa o trabalho de comprar o maquinário ASIC e morrer futuramente com o mesmo nas mãos, além de gasto com energia elétrica, é claro.

Fazendo as contas aqui, 30MH/s@Scrypt pelo Zen sairiam 0.08*30*30=72 dólares/mês ou aprox. R$ 170,00/mês para minerar na nuvem @ 30MH/s Scrypt.

O problema é que scrypt mining já não é tão rentável quanto antigamente, pra vc ter uma idéia hj/neste exato momento na Wafflepool  minerar em Scrypt N está 360% vsLTC, para X11 está a 160% vsLTC, para X11 já cheguei a pegar 600%vsLTC, ou seja, depende muito do lançamento de novas coins mineráveis que sejam lucráveis para minerar; com a adoção do PoS (Proof of Stake) para muitas altcoins novas (híbridas = PoW+PoS), a mineração acaba sendo extinta quando se chega no PoS, em que as Wallets que ficam responsáveis pelo interest grow (staking) Sad

Abs e boa mineração
sleepercoindev (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile WWW
August 26, 2014, 03:44:00 PM
 #29

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Ae Galera,

Só para provar que está sendo rentavél pelo menos ao meu ver. Alí o payout é já com o desconto da taxa de manutenção.

http://i59.tinypic.com/2j5gd4g.jpg

Grande Abraço.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2744
Merit: 1118


View Profile
August 26, 2014, 04:49:54 PM
 #30

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Ae Galera,

Só para provar que está sendo rentavél pelo menos ao meu ver. Alí o payout é já com o desconto da taxa de manutenção.



Grande Abraço.

Nice, interface simples e funcional.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
August 27, 2014, 04:15:42 AM
 #31

Quote

Grato pelas informações, colega.

Bom, pelo menos poupa o trabalho de comprar o maquinário ASIC e morrer futuramente com o mesmo nas mãos, além de gasto com energia elétrica, é claro.

Fazendo as contas aqui, 30MH/s@Scrypt pelo Zen sairiam 0.08*30*30=72 dólares/mês ou aprox. R$ 170,00/mês para minerar na nuvem @ 30MH/s Scrypt.

O problema é que scrypt mining já não é tão rentável quanto antigamente, pra vc ter uma idéia hj/neste exato momento na Wafflepool  minerar em Scrypt N está 360% vsLTC, para X11 está a 160% vsLTC, para X11 já cheguei a pegar 600%vsLTC, ou seja, depende muito do lançamento de novas coins mineráveis que sejam lucráveis para minerar; com a adoção do PoS (Proof of Stake) para muitas altcoins novas (híbridas = PoW+PoS), a mineração acaba sendo extinta quando se chega no PoS, em que as Wallets que ficam responsáveis pelo interest grow (staking) Sad

Abs e boa mineração



Blz Jpouza. Só me tira uma dúvida: Na conta que você fez, não falta acrescentar o custo da compra do poder de mineração ??

Vlw. Abs
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2744
Merit: 1118


View Profile
August 27, 2014, 07:59:19 AM
 #32

Quote

Grato pelas informações, colega.

Bom, pelo menos poupa o trabalho de comprar o maquinário ASIC e morrer futuramente com o mesmo nas mãos, além de gasto com energia elétrica, é claro.

Fazendo as contas aqui, 30MH/s@Scrypt pelo Zen sairiam 0.08*30*30=72 dólares/mês ou aprox. R$ 170,00/mês para minerar na nuvem @ 30MH/s Scrypt.

O problema é que scrypt mining já não é tão rentável quanto antigamente, pra vc ter uma idéia hj/neste exato momento na Wafflepool  minerar em Scrypt N está 360% vsLTC, para X11 está a 160% vsLTC, para X11 já cheguei a pegar 600%vsLTC, ou seja, depende muito do lançamento de novas coins mineráveis que sejam lucráveis para minerar; com a adoção do PoS (Proof of Stake) para muitas altcoins novas (híbridas = PoW+PoS), a mineração acaba sendo extinta quando se chega no PoS, em que as Wallets que ficam responsáveis pelo interest grow (staking) Sad

Abs e boa mineração



Blz Jpouza. Só me tira uma dúvida: Na conta que você fez, não falta acrescentar o custo da compra do poder de mineração ??

Vlw. Abs

Opa, esse custo da compra seria o investimento inicial? Se sim, não considerei no cálculo.

Abs
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
September 15, 2014, 05:12:43 PM
 #33

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Ae Galera,

Só para provar que está sendo rentavél pelo menos ao meu ver. Alí o payout é já com o desconto da taxa de manutenção.



Grande Abraço.

Tenho uma pergunta sobre o zen cloud... se vc comprar poder de mineracao ( GHS ou KHS ) e depois de 1 mes ( talvez menos ) por algum motivo voce nao gostar do funcionamento. Tem como vender o poder de mineracao por BTC?

Abracos

sleepercoindev (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile WWW
September 16, 2014, 10:48:52 AM
 #34

Salve Salve Galera,

Então como disse em um post anterior, não investi mais no minercloud. Agora estou com 17.650MH na Zen Miner. Está rendendo em torno de 0.005 a 0.01 btc por dia.

Os pagamentos são diários, já se faz em torno de 1 mês e 15 dias que estou utilizando o serviço deles e tenho gostado cada dia mais. Eles estão sempre inovando.

Para quem tiver interesse tenho 3 convites disponíveis.

Grande Abraço.

Ae Galera,

Só para provar que está sendo rentavél pelo menos ao meu ver. Alí o payout é já com o desconto da taxa de manutenção.

http://i59.tinypic.com/2j5gd4g.jpg

Grande Abraço.

Tenho uma pergunta sobre o zen cloud... se vc comprar poder de mineracao ( GHS ou KHS ) e depois de 1 mes ( talvez menos ) por algum motivo voce nao gostar do funcionamento. Tem como vender o poder de mineracao por BTC?

Abracos

E ai meu caro,

Seguinte recentemente eles disponibilizaram a função de você vender esse poder de processamento. Porém o valor de venda é pré-definido automaticamente ( no caso do Zen Haslet US$ 16,00 ). Após aberta a proposta de venda, o seu poder de processamento fica pendente de venda, podendo ser comprado de acordo com a demanda.

Qualquer dúvida é só perguntar...

Abraço.
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 02, 2014, 08:44:48 AM
 #35

Olá pessoal

Estou me sentindo insatisfeito no MinerCloud, comecei os 5 dogcoins gratis lá, e fui depositando mais conforme ia ganhando em algunas faucets, ja depositei cerca de 150 dogecoins, e troquei tudo por megahash, bom, o que tem me decepcionado é o tempo para creditar as moedas, tem levado mais de 1 dia, um dos ultimos depositos, só foi creditado com abertura de ticket, pois fiz um , e nao creditou, fiz o segundo, e so foram creditados depois que enviei ticket

Estou na mesma situação novamente, estou na segunda solicitação de deposito e nada de credito, abri um ticket novamente e vamos aguardar.

A demora esta tanta que antes eu depositava de 20 em 20 doge aproximadamente, agora acumulei uns 100 doge para depositar....


Bom, parte dos dogecoins ganhados em faucetes, estou "brincando" no CEX-IO, que esta mais divertido ficar fazendo trade, estou com cerca de 50DOGE espalhados entre BTC, LTC e DOGE mesmo.


Fiquei curioso pelo ZEN MINER citado... sera que consigo começar com uns 100dogecoins a minerar nele?

Acho que nao vou mais comprar processamento no minercloud, e pelo que vi, na da tambem para vender os processamentos ja adiquiridos, vou deixar como esta la e investir meus doges em outro canto que me de mais segurança, afinal, estou com os 2 pés atras com a MinerCloud agora.


Abraços e desculpe invadir o topico do colega, mas como é sobre o mesmo assunto achei melhor postar aqui.
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
October 02, 2014, 10:44:59 AM
 #36

FUJAM DESSA PORCARIA DE MINERCLOUD !!!

Esse site foi feito pra tirar dinheiro dos novatos, por exemplo, você deposita 10 e recebe 7 (fruto de uma suposta mineração). O proprio criador disse que usa servidoers LOCAWEB pra minerar... até minha avó sabe que servidor não é rentável pra minerar criptomoedas.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 02, 2014, 09:19:32 PM
 #37

Tô saindo fora de lá...

Agora este ZenCloud, consigo comprar mhash com dogecoins ou somente bitcoins?

Fiz o cadastro la, meu ingles nao eh la estas coisas rsrs

Aluem pode me dar um help para iniciante, estou transferindo meus DOGES do minercloud para o CEX-IO para converter em BITCOIN para comorar alguns hashs no zencloud e começar a experiência
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 02, 2014, 11:17:48 PM
 #38

Vamos lá eu te ajudo,


você ja tem a conta na cex-io?


Se você quer começar a usar cloud e não está muito focado em ficar comprando e vendendo ghs.

Lhe recomendo eobot.com (caso queira se registrar pelo meu referral https://www.eobot.com/new.aspx?referid=48993)

Atualmente eles estão sem ghs para vender, porem la vc pode comprar tanto ghs quanto khs.


e pode escolher para minerar qualquer uma de 12 ou 13 coins diferentes, ou ate mesmo minerar seu próprio poder de cloud.

O lucro do ghs é baseado na dificuldade do bitcoin e o do khs e baseado na dificuldade do litecoin.

Qual a vantagem? vc pode comprar khs por enquanto que ghs esta fora do ar com qualquer uma das moedas aceitas (doge, nmc, bitcoin, ltc, btsx, sys, dark, black, cure, vert, nxt e outras q nao lembro agora)

Eles aceitam inclusive que você faça a compra por paypal (porém eles deixam bloqueada qualquer retirada de moedas por 180 dias que é o prazo que o paypal da para voce poder estornar a compra caso nao sinta que é confiavel)

Estou lá desde inicio de agosto e não tenho do que reclamar inclusive tem um chatzinho (em ingles) que a galera sempre tira duvidas e da palpites do que minerar hj para tentar aumentar os ganhos.


Quaisquer duvidas é so mandar mp.  Eu só recomendo cex-io mas para frente

Ja o zen hashlet eu tenho 1 mhs la, voce pode comprar com cartao de credito ou usando seu proprio bitcoin, porem nao aceitam nenhum outro tipo de moeda.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 03, 2014, 01:44:08 AM
Last edit: October 03, 2014, 02:20:58 AM by heltonri
 #39

Vamos lá eu te ajudo,


você ja tem a conta na cex-io?


Se você quer começar a usar cloud e não está muito focado em ficar comprando e vendendo ghs.

Lhe recomendo eobot.com (caso queira se registrar pelo meu referral https://www.eobot.com/new.aspx?referid=48993)

Atualmente eles estão sem ghs para vender, porem la vc pode comprar tanto ghs quanto khs.


e pode escolher para minerar qualquer uma de 12 ou 13 coins diferentes, ou ate mesmo minerar seu próprio poder de cloud.

O lucro do ghs é baseado na dificuldade do bitcoin e o do khs e baseado na dificuldade do litecoin.

Qual a vantagem? vc pode comprar khs por enquanto que ghs esta fora do ar com qualquer uma das moedas aceitas (doge, nmc, bitcoin, ltc, btsx, sys, dark, black, cure, vert, nxt e outras q nao lembro agora)

Eles aceitam inclusive que você faça a compra por paypal (porém eles deixam bloqueada qualquer retirada de moedas por 180 dias que é o prazo que o paypal da para voce poder estornar a compra caso nao sinta que é confiavel)

Estou lá desde inicio de agosto e não tenho do que reclamar inclusive tem um chatzinho (em ingles) que a galera sempre tira duvidas e da palpites do que minerar hj para tentar aumentar os ganhos.


Quaisquer duvidas é so mandar mp.  Eu só recomendo cex-io mas para frente

Ja o zen hashlet eu tenho 1 mhs la, voce pode comprar com cartao de credito ou usando seu proprio bitcoin, porem nao aceitam nenhum outro tipo de moeda.

Ta vamos la, no CE-IO tenho cerca de 200 dogecoins, negociados em trade com BTC e LTC, ando brincando com isto la, disseram que os GHS se voce compra, voce ganha mineração com ele, mas eu não sei como funciona.

Sobre o Zen, queria mandar DOGECOIN e começar com isto com eles, é possivel? Euja criei uma conta la, mas nao entendi como funciona direito.

Como começa no EOBOT, vou abrir uma conta la agora.


Edit*
Acabei de mandar 30 dogecoins pra lá, com isto consigo começar fazer algo?
Assim que der, vou mandar mais, quero comprar pelo menos 1khz, quanto precisa, para pode começar a minerar, vi uma tabela que mostra o rendimento x khz e ghz


Edit2
Fui baixar o software para mineração e tem trojan o do eobot -.-
Alguem tem alguma experiencia com ele
Grato
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 03, 2014, 02:44:25 AM
 #40

Não precisa baixar o programa do Eobot. Você só usa o programa se quiser minerar com seu Pc e não é uma boa. Quanto ao Vírus, o navegador Chromme detecta o software do Eobot como sendo um Malware. NÃO BAIXE o programa. Compre poder de mineração direto no site. Com 200 doges dá para comprar quase 1 Khs de mineração Scrypt.
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!