Bitcoin Forum
May 04, 2024, 04:25:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Trade com Bitcoin  (Read 5034 times)
kirkeice (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 05, 2014, 04:40:57 PM
 #1

Olá, caros amigos .
 
  Veja 3 meses eu abri uma conta no Cex.io coloquei 6 GH/S NA epoca coisa de (R$:150,00 + -)
um mês depois vi que meu rendimento era muito pouco., notei que realmente este mercado segue o mesmo padrão de Opções binarias
ou seja é um negocio de volume, Quanto mais vc investe maior o retorno e em menor tempo.!

Como não tinha muito dinheiro sobrando, resolvi apelar para o Trade ! (negociação de compra e venda)

apos pacientemente 2 meses eu transformei    6 GH/S Em 16 GH/S . Claro que as altas e baixas do mercado ajuda muito  porem garanto que pelo menos para uma pessoa experiente da pra lucrar cerca de 0.8% ao dia fazendo trade! ja descontando os 0.2% da plataforma.

Claro que vc não vai sair igual loco apostando de qualquer forma.


Mas então se alguém pode me ajudar a obter informações mais detalhadas sobre o mercado de bitcoin, Por exemplo como a bolsa, onde mostre a flutuação esperada para o mercado no dia em porcentagem (%) e de variação no dia anterior.

acompanho alguns sites mas nenhum deles é completo e necessário abrir varias paginas ao mesmo tempo so para acompanhar o sobe e dese do valor da moeda.!

Se poderem ajudar ., agradeço.

Obrigado.
1714839937
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714839937

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714839937
Reply with quote  #2

1714839937
Report to moderator
1714839937
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714839937

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714839937
Reply with quote  #2

1714839937
Report to moderator
1714839937
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714839937

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714839937
Reply with quote  #2

1714839937
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714839937
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714839937

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714839937
Reply with quote  #2

1714839937
Report to moderator
1714839937
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714839937

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714839937
Reply with quote  #2

1714839937
Report to moderator
1714839937
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714839937

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714839937
Reply with quote  #2

1714839937
Report to moderator
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
August 06, 2014, 04:40:28 PM
 #2

Olá, caros amigos .
 
  Veja 3 meses eu abri uma conta no Cex.io coloquei 6 GH/S NA epoca coisa de (R$:150,00 + -)
um mês depois vi que meu rendimento era muito pouco., notei que realmente este mercado segue o mesmo padrão de Opções binarias
ou seja é um negocio de volume, Quanto mais vc investe maior o retorno e em menor tempo.!

Como não tinha muito dinheiro sobrando, resolvi apelar para o Trade ! (negociação de compra e venda)

apos pacientemente 2 meses eu transformei    6 GH/S Em 16 GH/S . Claro que as altas e baixas do mercado ajuda muito  porem garanto que pelo menos para uma pessoa experiente da pra lucrar cerca de 0.8% ao dia fazendo trade! ja descontando os 0.2% da plataforma.

Claro que vc não vai sair igual loco apostando de qualquer forma.


Mas então se alguém pode me ajudar a obter informações mais detalhadas sobre o mercado de bitcoin, Por exemplo como a bolsa, onde mostre a flutuação esperada para o mercado no dia em porcentagem (%) e de variação no dia anterior.

acompanho alguns sites mas nenhum deles é completo e necessário abrir varias paginas ao mesmo tempo so para acompanhar o sobe e dese do valor da moeda.!

Se poderem ajudar ., agradeço.

Obrigado.

Desculpa t jogar um balde de agua fria.

Bitcoin é um bom investimento a médio Longo prazo.E isso é tudo!

Tentar usar cloud mining Cex.io vc só vai perder dinheiro nada mais.

Acumule Bitcoins e a cada 3 4 meses da uma olhada na cotação. É a melhor estratégia.

Bitrated user: Allex.
kirkeice (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 06, 2014, 04:55:35 PM
 #3


[/quote]

Desculpa t jogar um balde de agua fria.

Bitcoin é um bom investimento a médio Longo prazo.E isso é tudo!

Tentar usar cloud mining Cex.io vc só vai perder dinheiro nada mais.

Acumule Bitcoins e a cada 3 4 meses da uma olhada na cotação. É a melhor estratégia.
[/quote]


Caro Amigo,

Obrigado pela opinião, !  Mas também estou apostando em uma boa quantia de hashing power , Acho viavel pegar alguns btcs e transforma-los em GH/S, Venho tentando juntar uma certa quantia pelo BTCjam mas sem muito sucesso.

O jeito é ir investindo devagarinho. "enquanto não acho alguem para negociar comigo um contrato de empréstimo"

Obrigado.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 06, 2014, 06:09:55 PM
 #4

Caro Amigo,

Obrigado pela opinião, !  Mas também estou apostando em uma boa quantia de hashing power , Acho viavel pegar alguns btcs e transforma-los em GH/S, Venho tentando juntar uma certa quantia pelo BTCjam mas sem muito sucesso.

O jeito é ir investindo devagarinho. "enquanto não acho alguem para negociar comigo um contrato de empréstimo"

Obrigado.

Ninguém no BTCJam vai emprestar grana pra vc fazer um negócio que sabidamente dá prejuízo. Se você está tentando pegar empréstimo para investir no cex.io, ESQUEÇA, ninguém vai ajudar, pois sabem que é muito difícil dar retorno.

Advertise Here - PM for more info!
kirkeice (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 06, 2014, 06:22:05 PM
 #5

Caro Amigo,

Obrigado pela opinião, !  Mas também estou apostando em uma boa quantia de hashing power , Acho viavel pegar alguns btcs e transforma-los em GH/S, Venho tentando juntar uma certa quantia pelo BTCjam mas sem muito sucesso.

O jeito é ir investindo devagarinho. "enquanto não acho alguem para negociar comigo um contrato de empréstimo"

Obrigado.

Ninguém no BTCJam vai emprestar grana pra vc fazer um negócio que sabidamente dá prejuízo. Se você está tentando pegar empréstimo para investir no cex.io, ESQUEÇA, ninguém vai ajudar, pois sabem que é muito difícil dar retorno.


O que sugere amigo então ? como uma boa alternativa viável ! ?

fale me mais de suas experiencias.

Obrigado. !
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 06, 2014, 06:58:30 PM
 #6

Caro Amigo,

Obrigado pela opinião, !  Mas também estou apostando em uma boa quantia de hashing power , Acho viavel pegar alguns btcs e transforma-los em GH/S, Venho tentando juntar uma certa quantia pelo BTCjam mas sem muito sucesso.

O jeito é ir investindo devagarinho. "enquanto não acho alguem para negociar comigo um contrato de empréstimo"

Obrigado.

Ninguém no BTCJam vai emprestar grana pra vc fazer um negócio que sabidamente dá prejuízo. Se você está tentando pegar empréstimo para investir no cex.io, ESQUEÇA, ninguém vai ajudar, pois sabem que é muito difícil dar retorno.


O que sugere amigo então ? como uma boa alternativa viável ! ?

minha sugestão está ali em cima: "Se você está tentando pegar empréstimo para investir no cex.io, ESQUEÇA, ninguém vai ajudar, pois sabem que é muito difícil dar retorno."

Negritei o "esqueça", que já estava em maísculas, pra destacar qual a idéia central da sugestão!

Quote
fale me mais de suas experiencias.

minha experiencia é: eu não empresto grana pra investirem em negócio furado, e não conheço quem o faça.

Quote
Obrigado. !

De nada.

Advertise Here - PM for more info!
kirkeice (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 06, 2014, 07:03:56 PM
 #7

Vamos ler então e tirar nossas conclusões !! No LINK abaixo .

http://www.bitcoinnews.com.br/2014/08/review-de-precos-entre-os-principais-sites-de-mineracao-na-nuvem/
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
August 06, 2014, 11:11:26 PM
 #8


Não vale a pena!

Em quase 3 anos de Bitcoin as únicos pessoas q ganharam dinheiro com cloudmining são os donos dos sites. Todo mundo que usa não ganha nada. Quando ganha, ganha pouco. Ou imagina que ganha

Invista seu tempo e dinheiro em algo mais produtivo e rentável.

Bitrated user: Allex.
stim4444
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 13, 2015, 01:13:03 AM
 #9

O cara diz que fatura 0,8% ao dia e tá achando pouco???
Brother, NINGUÉM fatura isso de forma consistente. Se alguém conseguisse faturar 0,8% ao dia de forma consistente ficaria dono do mundo em pouquíssimo tempo!

1a regra para qualquer investimento é tirar a emoção da jogada. Ou seja, o que tu deseja não conta. Tem que fazer planilhas e analizar os números contanto todas as taxas. E obviamente que não adianta analizar pouco tempo, afinal de contas tu pode ganhar no cara ou coroa várias vezes, mas se apostar por muito tempo vai ver que um dia vai dar coroa 50 vezes seguidas e tu vai perder tudo e se tu diz q tá ganhando 0,8% ao dia ou é pq não analizou todos os gastos envolvidos ou pq não deu tempo suficiente pra ti levar um ferro que bota fora tudo q ganhou aos pouquinhos.

2a regra é que não existe almoço grátis. Ou seja, tu acha que vai chegar num "site qualquer", pedir umas dicas para nós (uns caras qualquer) e nós vamos te dar umas dicas que são o mapa da mina e a partir daí tu vai passar a ganhar muito dinheiro fazendo trade? Esse é teu plano? Tu acha realmente que isso é um diferencial? Sim, pq 2 em cada 1000 traders no mundo conseguem ganhar dinheiro, ou seja, o cara tem que fazer algo muiuuuuuitox1000 diferenciado do que a maioria faz, pq a maioria só perde, e tu acha que o que tu ta fazendo é diferenciado?

3a regra é que se alguém aprendeu a ganhar dinheiro no mercado financeiro ou de qq outra forma tu pode ter certeza de 1 coisa: NINGUÉM sabe o que este cara está fazendo de verdade. Ele pode escrever livro, dar curso, palestra, entrevista, seja lá o que for, nem a mulher dele sabe o segredo do cara. Mas pode ter certeza disso!

Sei que vai doer, vai dar raiva com a forma que escrevi, pq já senti isso, mas qq coisa é melhor que o Dr. Ferro.
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 13, 2015, 07:50:04 PM
 #10

Olá amigo, infelizmente cloud mining não é uma boa forma de investir seus bitcoins, atualmente.

Levando em conta a dificuldade atual e hash rate que você tem(16ghs), você levaria 26 anos pra juntar 1 BTC. Fiz o cálculo no http://www.coinwarz.com/calculators/bitcoin-mining-calculator/?h=16.00&p=1180.00&pc=0&pf=0.02&d=79102380900.22600000&r=25.00000000&er=441.77000000&hc=0.00

Pra você ter como competir, precisaria investir em hardware próprio, um investimento alto, e o retorno do seu investimento levaria pelo menos 1 ano pra aparecer.

Quanto à questão dos trades, sites em português que acompanham o mercado bitcoin ainda não temos opções completas, pelo menos eu as desconheço.
Porém, sites em inglês tem alguns muito bons. Vou listar uns que eu uso e recomendo.

https://www.tradingview.com/chart/BTCUSD/ - A plataforma é completa e é possível alterar períodos de gráficos, overlays de indicadores, alertas, testador de estratégia. E outra coisa bem legal é que muitos traders postam insights de estratégias e recomendações então você aprende bastante. Outra detalhe é que ele não serve apenas para bitcoin. Nele você pode acompanhar dados de bolsas reais como a ibovespa, Nasdaq e etc.

https://cryptowat.ch/ - Esse aqui é um outro excelente site. Se você fizer exchange pela bitfinex, pode inclusive utilizar o site como broker. Interface clean, com hotkeys, ideal para um daytrade.

https://btc-e.com/ - Se já tiver experiência com bolsa e home broker essa exchange permite usar o MetaTrader 4, um dos softwares mais utilizados por traders, para "tradear" bitcoins.

Ser um trader de sucesso exige muita dedicação e disciplina. A maioria fica no meio do caminho.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Articlepro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 276
Merit: 100


View Profile WWW
December 29, 2015, 01:44:07 AM
 #11

Cloud-mining valia a penas alguns anos atrás, hoje, nem tanto.

Quanto ao trade com altcoin, ainda está rentável desde que você saiba o que está fazendo.

Earn Passive Icome with the best Perpetual Dex: https://gmx.io/#/?ref=claim
 *Image Removed*
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 29, 2015, 04:43:13 PM
 #12

Por dia eu ganho uns 6 dólares de trading e não acho ruim, eu não sobrevivo disse é só pra eu ter um "pé de meia" pra o futuro
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 29, 2015, 05:16:47 PM
 #13

filipwx,

Você faz trading apenas com bitcoins ou com altcoins também?

Abraços.
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 29, 2015, 05:40:06 PM
 #14

filipwx,

Você faz trading apenas com bitcoins ou com altcoins também?

Abraços.
Cara eu faço com LTC e BTC na Okcoin. E no Yobit eu faço com outras coins que nem sei o nome ao certo
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 30, 2015, 04:17:28 AM
 #15

filipwx,

Você faz trading apenas com bitcoins ou com altcoins também?

Abraços.
Cara eu faço com LTC e BTC na Okcoin. E no Yobit eu faço com outras coins que nem sei o nome ao certo

Nao deixa tudo na OKCoin nao hein Filip, la nao eh muito confiavel. Deixo só uma parte que eu uso para trades que precisa de uma grande liquidity, mas na hora que termino movo pro kraken.

RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 30, 2015, 01:45:02 PM
 #16

A Kraken é confiável?
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 30, 2015, 04:20:25 PM
 #17

Pra mim é a mais confiavel do mercado. Nunca tive nenhum problema com eles. Um amigo meu uma vez teve por erro do sistema e perdeu uma grana mas em menos de 1 hora o suporte deles deram refund do que ele perdeu.

filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 30, 2015, 11:52:00 PM
 #18

Vou dar uma olhada nessa kraken, mais mesmo assim eu não tenho muita coisa na OKcoin não tem 200 dólares direito lah
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 31, 2015, 01:57:47 AM
 #19

Pra mim é a mais confiavel do mercado. Nunca tive nenhum problema com eles. Um amigo meu uma vez teve por erro do sistema e perdeu uma grana mas em menos de 1 hora o suporte deles deram refund do que ele perdeu.

Legal. Perguntei pois, pelas minhas pesquisas, a maioria dos sites que lidam com bitcoin não são confiáveis, somem da noite para o dia, etc rsrs.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 31, 2015, 04:46:46 AM
 #20

Pra mim é a mais confiavel do mercado. Nunca tive nenhum problema com eles. Um amigo meu uma vez teve por erro do sistema e perdeu uma grana mas em menos de 1 hora o suporte deles deram refund do que ele perdeu.

Legal. Perguntei pois, pelas minhas pesquisas, a maioria dos sites que lidam com bitcoin não são confiáveis, somem da noite para o dia, etc rsrs.

Ela eh bem antiga, existe desde 2011 e o legal dela eh que trabalha com algumas altcoins também, como por exemplo o eth.

Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!