Bitcoin Forum
June 27, 2024, 07:16:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: novata com duvidas  (Read 3791 times)
barbara45 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 17, 2014, 06:08:45 PM
 #1

olá ,sou novata aqui e queria saber onde visualizo a minha carteira,pois ja ganhei alguns btc e não sei onde fica a minha carteira,alguem pode me ajudar,obrigada e aguardo respostas.
nidrsilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
August 17, 2014, 06:54:25 PM
 #2

olá ,sou novata aqui e queria saber onde visualizo a minha carteira,pois ja ganhei alguns btc e não sei onde fica a minha carteira,alguem pode me ajudar,obrigada e aguardo respostas.

Boa tarde, Barbara!

Você já tem um wallet (carteira)? Uma virtual e/ou offilne?


Como você disse que é nova no ramo vou simplificar, caso você não tenha uma wallet (carteira) você deverá entrar no site blockchain e fazer uma carteira. Segue link: https://blockchain.info/pt/wallet. Porém não haverá BTC lá na conta que você criou.

Caso ficou alguma duvida, estou a disposição.
barbara45 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 17, 2014, 10:26:23 PM
 #3

olá ,sou novata aqui e queria saber onde visualizo a minha carteira,pois ja ganhei alguns btc e não sei onde fica a minha carteira,alguem pode me ajudar,obrigada e aguardo respostas.

Boa tarde, Barbara!

Você já tem um wallet (carteira)? Uma virtual e/ou offilne?


Como você disse que é nova no ramo vou simplificar, caso você não tenha uma wallet (carteira) você deverá entrar no site blockchain e fazer uma carteira. Segue link: https://blockchain.info/pt/wallet. Porém não haverá BTC lá na conta que você criou.

Caso ficou alguma duvida, estou a disposição.



então,eu ja fiz essa carteira e a carteira do freebitcon,já ate recebi,mas não foi para a primeira,e não sei como fazer,resumindo ,to enrrolada