Bitcoin Forum
June 27, 2024, 07:16:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: novata com duvidas  (Read 3791 times)
barbara45 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 17, 2014, 06:08:45 PM
 #1

olá ,sou novata aqui e queria saber onde visualizo a minha carteira,pois ja ganhei alguns btc e não sei onde fica a minha carteira,alguem pode me ajudar,obrigada e aguardo respostas.
nidrsilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
August 17, 2014, 06:54:25 PM
 #2

olá ,sou novata aqui e queria saber onde visualizo a minha carteira,pois ja ganhei alguns btc e não sei onde fica a minha carteira,alguem pode me ajudar,obrigada e aguardo respostas.

Boa tarde, Barbara!

Você já tem um wallet (carteira)? Uma virtual e/ou offilne?


Como você disse que é nova no ramo vou simplificar, caso você não tenha uma wallet (carteira) você deverá entrar no site blockchain e fazer uma carteira. Segue link: https://blockchain.info/pt/wallet. Porém não haverá BTC lá na conta que você criou.

Caso ficou alguma duvida, estou a disposição.
barbara45 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 17, 2014, 10:26:23 PM
 #3

olá ,sou novata aqui e queria saber onde visualizo a minha carteira,pois ja ganhei alguns btc e não sei onde fica a minha carteira,alguem pode me ajudar,obrigada e aguardo respostas.

Boa tarde, Barbara!

Você já tem um wallet (carteira)? Uma virtual e/ou offilne?


Como você disse que é nova no ramo vou simplificar, caso você não tenha uma wallet (carteira) você deverá entrar no site blockchain e fazer uma carteira. Segue link: https://blockchain.info/pt/wallet. Porém não haverá BTC lá na conta que você criou.

Caso ficou alguma duvida, estou a disposição.



então,eu ja fiz essa carteira e a carteira do freebitcon,já ate recebi,mas não foi para a primeira,e não sei como fazer,resumindo ,to enrrolada
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
August 18, 2014, 12:38:17 AM
 #4

...
então,eu ja fiz essa carteira e a carteira do freebitcon,já ate recebi,mas não foi para a primeira,e não sei como fazer,resumindo ,to enrrolada
Na página inicial da carteira copie o endereço que está embaixo do QRcode e cole no local onde está pedindo, no site do freebitcoin.
Depois peça pra efetuar a transação para a sua carteira, deve ter alguma opção para isso lá.
Mas se o saldo for muito pequeno, é provável que não seja possível transferir, tem que acumular uma quantia significativa no frebitcoin.

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
CripLib
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 175
Merit: 100

Crypto Liberty


View Profile
August 18, 2014, 02:51:01 AM
 #5

olá ,sou novata aqui e queria saber onde visualizo a minha carteira,pois ja ganhei alguns btc e não sei onde fica a minha carteira,alguem pode me ajudar,obrigada e aguardo respostas.

Oi, barbara, não sei se entendi direito seu problema, pois você disse que ganhou uns bitcoins, mas não sabe localizar sua carteira.

Vou tentar ajudar assim mesmo.

Primeiro, dá uma olhada nesse link http://criplib.blogspot.com.br/2014/08/o-que-e-bitcoin.html pois há várias informações que podem te esclarecer ali.

Agora, vou tentar resumir aqui como você cria sua "carteira" Bitcoin:

É muito fácil criar um Bitcoin Wallet Address:

1 - Acesse https://bitcoin.org/pt_BR/escolha-sua-carteira e escolha dentre as opções de carteira existentes a que melhor lhe convier. "Mobile" para seu celular, "Desktop" para instalar em seu computador, e "Web" carteiras online que você pode acessar sem precisar instalar localmente.

2 - Agora um mini tutorial para o caso de você optar pela versão completa, para ser instalada em seu computador, a Bitcoin-qt (Bitcoin core). Faça o download em https://bitcoin.org/pt_BR/download de acordo com seu sistema operacional.

3 - Uma vez instalada essa vesão completa da carteira você deve deixá-la online um tempo até sincronizar por completo (uma barra de progresso indicará a sincronização).

4 - Clicando na aba "Receber" você poderá obter um endereço ( algo parecido com isso 1GUGow6mR8Z8f1dRu6iPza6CtiS1yoXY5s ) para divulgar entre seus contatos. Sempre que precisar de um novo endereço é só clicar no botão "Requisitar Pagamento".

Basicamente é isso... é mais fácil do que parece Wink


INSTANT GAMBLING  .!..PRIMEDICE.... 0.91% HOUSE EDGE
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄               HIGH BTC FAUCET EACH MINUTE!                    SELL YOUR SIGNATURE SPACE FOR BITCOINS!
THE WORLD'S MOST POPULAR BITCOIN GAMBLING WEBSITE
barbara45 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 18, 2014, 03:10:41 AM
 #6

...
então,eu ja fiz essa carteira e a carteira do freebitcon,já ate recebi,mas não foi para a primeira,e não sei como fazer,resumindo ,to enrrolada
Na página inicial da carteira copie o endereço que está embaixo do QRcode e cole no local onde está pedindo, no site do freebitcoin.
Depois peça pra efetuar a transação para a sua carteira, deve ter alguma opção para isso lá.
Mas se o saldo for muito pequeno, é provável que não seja possível transferir, tem que acumular uma quantia significativa no frebitcoin.



quando entrei no frebitcon eu fiz a carteira de lá,e depois fiz a carteira blockchain,e nessa segunda não tem nada e na primeira não consigo achar onde fica no site,e tambem tenho muitas duvidas,tipo, quanto vale esses btc que ganho e como faço para transformar em dinheiro ? e muito mais duvidas
libivan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


View Profile
August 18, 2014, 03:55:53 AM
 #7

Boa noite barbara.

Essas duvidas sao normais no comeco, mas quanto mais voce ler, seguir tutoriais, e usar sem medo essa nova tecnologia, mais rapido voce aprende.

Sugiro que voce instale a wallet (carteira) em seu celular ou computador, ao inves de usar um servico online (pois sera mais seguro, e voce vai aprender bem mais rapido).

obs. carteira (wallet) nao e a mesma coisa que endereco.
nidrsilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
August 18, 2014, 07:33:36 AM
 #8

...
então,eu ja fiz essa carteira e a carteira do freebitcon,já ate recebi,mas não foi para a primeira,e não sei como fazer,resumindo ,to enrrolada
Na página inicial da carteira copie o endereço que está embaixo do QRcode e cole no local onde está pedindo, no site do freebitcoin.
Depois peça pra efetuar a transação para a sua carteira, deve ter alguma opção para isso lá.
Mas se o saldo for muito pequeno, é provável que não seja possível transferir, tem que acumular uma quantia significativa no frebitcoin.



quando entrei no frebitcon eu fiz a carteira de lá,e depois fiz a carteira blockchain,e nessa segunda não tem nada e na primeira não consigo achar onde fica no site,e tambem tenho muitas duvidas,tipo, quanto vale esses btc que ganho e como faço para transformar em dinheiro ? e muito mais duvidas

Quote
Barbara,

Freebitcoin é um faucet (Um torneira que vai dar satoshis uma pequena fração de bitcoin). Sugiro que inicialmente você comece pelo básico, pois há muita informação e se você se empolgar, vai acabar se perdendo no caminho e posteriormente desanimando.

Mas faça da seguinte forma:

acesse o site do free bitcoins e verifique se você tem o valor para envio. Como verificar? Vá na tela incial do freebitcoins e acesse "Withdraw Bitcoins".


Apos você verificar, observe que o valor de envio é de 0.00005460 BTC no modo automatico (Aconselho usar esse modo, pois você não precisará pagar taxa para enviar seus bitcoins para sua wallet).


Depois de atingir o valor descrito acima, seu deposito será enviado para a conta aos domingos. Lembrando que o valor excedente será enviado para a sua conta, como você já tivesse realizado uma ordem completa com todos os fundos da sua conta até domingo.

Obs: Me baseando por hoje, esta creditando 0.00000409 (Satoshi), ou seja em menos de 2 dias você já consegue ter um valor para a retirada.


Qualquer duvida a disposição.

Atenciosamente,


lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
August 18, 2014, 11:47:41 AM
 #9

...
2 - Agora um mini tutorial para o caso de você optar pela versão completa, para ser instalada em seu computador, a Bitcoin-qt (Bitcoin core). Faça o download em https://bitcoin.org/pt_BR/download de acordo com seu sistema operacional.

3 - Uma vez instalada essa vesão completa da carteira você deve deixá-la online um tempo até sincronizar por completo (uma barra de progresso indicará a sincronização).
...
Depois de baixar essa, demorará horas para sincronizar, se você for usar para pequenas quantias, é melhor fazer uma carteira online mesmo. Certifique-se que só voce tenha acesso ao PC e que não tenha vírus de monitoramento e o endereço do site seja legítimo, ultimamente tem nego tentando roubar essas carteiras online a todo custo.

...
quando entrei no frebitcon eu fiz a carteira de lá,e depois fiz a carteira blockchain,e nessa segunda não tem nada e na primeira não consigo achar onde fica no site,e tambem tenho muitas duvidas,tipo, quanto vale esses btc que ganho e como faço para transformar em dinheiro ? e muito mais duvidas
Os cálculos podem ser feitos aqui É só apertar CTRL+F e localizar pelo símbolo, BRL=Real, BTC=bitcoin.
Ou de cabeça. Basta tomar o valor atual do bitcoin como BTC 1.00000000 = R$ 1000,00 (+) então BTC 0.1 = R$ 100,00; BTC 0.01= R$10,00; BTC 0.001= R$ 1,00; etc.
Grin


You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
August 18, 2014, 11:50:47 PM
 #10

olá ,sou novata aqui e queria saber onde visualizo a minha carteira,pois ja ganhei alguns btc e não sei onde fica a minha carteira,alguem pode me ajudar,obrigada e aguardo respostas.

Dá uma lida aqui: https://bitcoin.org/pt_BR/


abs
barbara45 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 23, 2014, 06:32:39 PM
 #11

Boa noite barbara.

Essas duvidas sao normais no comeco, mas quanto mais voce ler, seguir tutoriais, e usar sem medo essa nova tecnologia, mais rapido voce aprende.

Sugiro que voce instale a wallet (carteira) em seu celular ou computador, ao inves de usar um servico online (pois sera mais seguro, e voce vai aprender bem mais rapido).

obs. carteira (wallet) nao e a mesma coisa que endereco.



ok e como faço isso?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 23, 2014, 07:22:25 PM
 #12

Boa noite barbara.

Essas duvidas sao normais no comeco, mas quanto mais voce ler, seguir tutoriais, e usar sem medo essa nova tecnologia, mais rapido voce aprende.

Sugiro que voce instale a wallet (carteira) em seu celular ou computador, ao inves de usar um servico online (pois sera mais seguro, e voce vai aprender bem mais rapido).

obs. carteira (wallet) nao e a mesma coisa que endereco.



ok e como faço isso?

Existem várias para escolher, aqui você pode verificar as opções:

https://bitcoin.org/en/choose-your-wallet

Neste página, basta escolher mobile e então o tipo do seu celular (android, iphone, blackberry) para ver as opções e alguns comentários sobre cada uma.

Blockchain e GreenAddress são duas opções que você pode acessar tanto pelo celular quanto pela web, sendo o blockchain o mais antigo.


Abraço,


Adriano

--
_Dominic
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile WWW
November 14, 2014, 05:46:37 PM
 #13

...
quando entrei no frebitcon eu fiz a carteira de lá,e depois fiz a carteira blockchain,e nessa segunda não tem nada e na primeira não consigo achar onde fica no site,e tambem tenho muitas duvidas,tipo, quanto vale esses btc que ganho e como faço para transformar em dinheiro ? e muito mais duvidas

Essa carteira do freebitco.in que você está falando foi feita usando seu e-mail? Talvez seja a carteira xapo... se for, aqui o site deles https://xapo.com/pt/.
O freebitco.in como foi dito, é um faucet e não possui carteira.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!