Bitcoin Forum
May 26, 2024, 09:32:45 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Problemas com Multibit  (Read 9411 times)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 16, 2015, 09:09:24 PM
 #21

Alguém poderia dizer porque multibit e bitconcore fica sempre sincronizando com a rede geralmente 1 a 2 anos atrás[graças a Deus] pois poderia começar do início. Se eu fico 8hrs desconectado, não seria somente essa sincronização a ser feita?

Eu tinha muito isso no meu multibit. Acontece quando eu fecho ele antes de esperar o fim da sincronização. Na versão mais nova ainda não aconteceu. Pode ser sorte, ou podem ter corrigido o bug. Vale apena testar...

Já o core, ele só sincroniza uma vez mesmo, nunca ouvi falar de sincronizar mais de uma vez, mas ele demora DIAS, as vezes até semanas, pra sincronizar a primeira vez.
Então estou usando a última versão do Multibit [multibit-classic-windows-x64-0.5.19] não faz uma semana que fiz o update dessa versão e continua com esse problema [menos mau que não demora muito pra sincronizar acho 3/4hrs], mas é chato ficar sempre esperando.

Bitcoincore qdo instalei demorou mais de uma semana pra sincronizar tudo até poder usar, mas ontem qdo fui iniciar o programa ele carregou os indices dos blocos e começou a sincronizar a partir de 1½ ano atrás e pior que demora e ainda falta 16 semanas pra terminar tá muito lento.

você deve estar com problema de HD e está perdendo ou corrompendo arquivos!

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 24, 2015, 03:21:52 AM
 #22

Alguém poderia dizer porque multibit e bitconcore fica sempre sincronizando com a rede geralmente 1 a 2 anos atrás[graças a Deus] pois poderia começar do início. Se eu fico 8hrs desconectado, não seria somente essa sincronização a ser feita?

Acredito que seja por causa da sincronização do sistema. Por isso que a melhor carteira para Bitcoin, na minha visão, seja a Electrum. Ela sincroniza quase que automaticamente.
Vou dar uma olhada nessa Wallet, ela é on line ou pode baixar no pc?

Pode baixar no PC, pode baixar num pendrive, num sd, etc,etc. Ela é rápida a conexão, pois vc não precisa baixar os blocos. Eles ficam em nodes públicos.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
December 02, 2015, 06:59:11 PM
 #23

Uso a Multibit desde 2013 e nunca tive problemas, a multibit HD tá 100% aqui.
Syklav
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
May 29, 2017, 05:22:59 PM
 #24

Meu MULTIBIT não recebe nem envia e os satoshis q tenho esta inacessível, como concerto isso?
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!