Bitcoin Forum
April 25, 2024, 11:53:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [CONCURSO] Ganhe 0.025BTC e 0 FEE sugerindo nome para uma nova exchange  (Read 1506 times)
RyanGiggs (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
September 01, 2014, 05:52:38 PM
Last edit: September 03, 2014, 06:38:07 PM by RyanGiggs
 #1

Boa tarde brasileiros.

Estou aqui a lançar um concurso que dará 0.025btc e 0 FEE de negociação durante 6 meses para quem nos ajudar a encontrar um nome para uma nova bolsa de moedas digitais.

Acesse o formulário abaixo e preencha-o. Você pode sugerir quantos nomes quiser e quantas vezes quiser.

O concurso terminará amanhã, as 17:00 do horário de brasilia, e o resultado será divulgado dia 03/09/2014.

Endereço eletrônico para o formulário: https://docs.google.com/forms/d/1WvTCkFko4craXdDu9MtKmsjxqYXZX5Sgw3rtMN4zr0o/viewform?usp=send_form

Endereço bitcoin da recompensa: https://blockchain.info/pt/address/191x1GKTEBfE6tKauu8DMfX45pufgGjwPy
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
September 01, 2014, 08:13:43 PM
 #2

NOME: 12 DOLLARS BOUNTY

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
September 01, 2014, 08:29:26 PM
 #3

aumenta isso ai. se contratasse uma empresa de publicidade vc pagaria 1 BTC fácil

RyanGiggs (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
September 01, 2014, 09:26:35 PM
 #4

Capoeira, o mais interessante da nossa proposta é o 0 fee que daremos ao ganhador.
RyanGiggs (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
September 02, 2014, 05:42:58 PM
 #5

Hoje é o último dia. Não deixe de participar, TAXA 0 é algo que nenhuma exchange te oferece.
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
September 02, 2014, 06:17:04 PM
 #6

será que vou ganhar com o nome de BOUNTY DE 12 DOLARES?

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 02, 2014, 06:38:00 PM
 #7

será que vou ganhar com o nome de BOUNTY DE 12 DOLARES?

opa, deixa eu concorrer então:

Nome: Recompensa de dé-reáu!

(versão nacionalizada do seu)

Advertise Here - PM for more info!
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
September 02, 2014, 07:20:42 PM
 #8

será que vou ganhar com o nome de BOUNTY DE 12 DOLARES?

opa, deixa eu concorrer então:

Nome: Recompensa de dé-reáu!

(versão nacionalizada do seu)

Agora vamos parar com essa zuera, todo mundo sabe que 0.025btc dá mais que dérreau, dá até pra comprar um pote de NUTELLA e uns pãozinhos, por isso vou sugerir:

NutellaTrade
PaozinhoComNutellaTrade



Já parei com a zueira  Grin

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
September 02, 2014, 09:26:29 PM
 #9

Sugerido!

O que vale é a participação!

Abs
RyanGiggs (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
September 02, 2014, 10:51:12 PM
 #10

Gostaria de agradecer aos participantes e deixar um desabafo:

"A maioria dos projetos ligados a bitcoin não saem do papel, pois, enquanto 2 estendem a mão, 6 jogam pedras.

Não posso oferecer um bounty de 1btc, sendo que estamos na fase de projeto, sem dinheiro em circulação, por esse motivo eu ofereci 6 meses de taxa 0."
RavenXBR
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100


View Profile
September 03, 2014, 12:53:51 AM
 #11

Opa, muito bom. Mais uma exchange BR.

Só ajuda a fortalecer o mercado local...  Wink
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
September 03, 2014, 12:57:52 AM
 #12

Gostaria de agradecer aos participantes e deixar um desabafo:

"A maioria dos projetos ligados a bitcoin não saem do papel, pois, enquanto 2 estendem a mão, 6 jogam pedras.

Não posso oferecer um bounty de 1btc, sendo que estamos na fase de projeto, sem dinheiro em circulação, por esse motivo eu ofereci 6 meses de taxa 0."

Não se preocupe, sua oferta foi amistosa e bem recebida pela maioria, e apesar das brincadeiras acredito que todos torcem pelo sucesso da sua empreitada.

O que acontece nesse fórum é que todo dia aparece alguém convocando as pessoas para "montar uma exchange", ou "fazer uma altcoin", e isso é tão repetitivo que tem que relevar no bom humor, senão o fórum perde a graça e deixa de ter alguma utilidade como local de idéias.

Se sua proposta tiver diferenciais em relação as exchanges já existentes com certeza vai atrair as pessoas certas para te ajudar.

Boa sorte, e desculpe a brincadeira.




+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
RyanGiggs (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
September 03, 2014, 03:04:02 AM
 #13

Gostaria de agradecer aos participantes e deixar um desabafo:

"A maioria dos projetos ligados a bitcoin não saem do papel, pois, enquanto 2 estendem a mão, 6 jogam pedras.

Não posso oferecer um bounty de 1btc, sendo que estamos na fase de projeto, sem dinheiro em circulação, por esse motivo eu ofereci 6 meses de taxa 0."

Não se preocupe, sua oferta foi amistosa e bem recebida pela maioria, e apesar das brincadeiras acredito que todos torcem pelo sucesso da sua empreitada.

O que acontece nesse fórum é que todo dia aparece alguém convocando as pessoas para "montar uma exchange", ou "fazer uma altcoin", e isso é tão repetitivo que tem que relevar no bom humor, senão o fórum perde a graça e deixa de ter alguma utilidade como local de idéias.

Se sua proposta tiver diferenciais em relação as exchanges já existentes com certeza vai atrair as pessoas certas para te ajudar.

Boa sorte, e desculpe a brincadeira.


Boa noite algorista.

Em breve, muito em breve, você e todos aqui poderão desfrutar dos nossos serviços.

Agradeço a ajuda e boa sorte para nós.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!