Bitcoin Forum
May 04, 2024, 07:24:57 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Comprar Bitcoin com cartão de crédito, Boleto, TEF...  (Read 13987 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 17, 2012, 08:00:10 PM
 #1

Prezados

Está no ar o site (http://bitcoin.vivarti.com.br/) aonde é possível comprar BitCoin através de cartão de crédito, boleto bancário, transferência eletrônica (Itaú, Bradesco...), através do pagseguro.

Neste momento será possível comprar somente 1 BitCoin de cada vez, aos poucos, vamos liberando quantias maiores.

Lembrem-se no preço do Bitcoin em nosso site está incluso taxa do pagseguro, cartão de crédito, imposto do governo, taxa de risco, e claro nosso lucro, afinal, somos uma empresa de TI, e vendemos serviços de TI (sistemas, sites, infraestrutura), etc...

A medida que sentirmos mais seguros, estaremos baixando nossas taxas.

Promoção:
Até o dia 30/abril, quem comprar 1 BTC, irá receber 0,1 BTC após 15 dias de conclusão do pagamento.

Críticas (construtivas) são bem vindas!
1714850697
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714850697

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714850697
Reply with quote  #2

1714850697
Report to moderator
1714850697
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714850697

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714850697
Reply with quote  #2

1714850697
Report to moderator
"You Asked For Change, We Gave You Coins" -- casascius
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714850697
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714850697

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714850697
Reply with quote  #2

1714850697
Report to moderator
1714850697
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714850697

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714850697
Reply with quote  #2

1714850697
Report to moderator
1714850697
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714850697

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714850697
Reply with quote  #2

1714850697
Report to moderator
teste
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 312
Merit: 250


View Profile
April 17, 2012, 08:29:48 PM
 #2

1 bitcoin por 15 reais? Não vejo vantagem em relação ao www.mercadobitcoin.com.br

Veja que o bitinstant irá, em breve, permitir comprar bitcoin com real, veja: https://bitcointalk.org/index.php?topic=76863.msg855516#msg855516
kyotoku
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
April 18, 2012, 12:57:12 AM
 #3

Quote
1 bitcoin por 15 reais? Não vejo vantagem em relação ao www.mercadobitcoin.com.br

Veja que o bitinstant irá, em breve, permitir comprar bitcoin com real, veja: https://bitcointalk.org/index.php?topic=76863.msg855516#msg855516

Aceita Cartao de credito, boleto, TEF... Nem todo mundo tem banco do brasil. Se coloque no lugar de alguem que não tem conta no banco do brasil e você entenderá.

Quando bitinstant chegar, chegou... por enquanto que quer brincar com bitcoin por 15 tem agora uma forma muito fácil de faze-lo!

André, eu colocaria mais alguma opções de onde depositar o bitcoin. (Provavelmente já na sua todo list). Criar um instawallet ou blockchain.info wallet e enviar o endereço para o email do comprador. Criar um endereco e chave privada e envia-lo por email para o comprador. A idéia é que o comprador não precisaria criar o endereço antes de comprar o bitcoin. Talvez colocar as outras opções em uma drop-down list para não poluir o site. Eu colocaria no email as instruções de como utilizar o bitcoin comprado.
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
April 18, 2012, 01:01:07 AM
 #4

Quote
1 bitcoin por 15 reais? Não vejo vantagem em relação ao www.mercadobitcoin.com.br

Veja que o bitinstant irá, em breve, permitir comprar bitcoin com real, veja: https://bitcointalk.org/index.php?topic=76863.msg855516#msg855516

Aceita Cartao de credito, boleto, TEF... Nem todo mundo tem banco do brasil. Se coloque no lugar de alguem que não tem conta no banco do brasil e você entenderá.

Quando bitinstant chegar, chegou... por enquanto que quer brincar com bitcoin por 15 tem agora uma forma muito fácil de faze-lo!

André, eu colocaria mais alguma opções de onde depositar o bitcoin. (Provavelmente já na sua todo list). Criar um instawallet ou blockchain.info wallet e enviar o endereço para o email do comprador. Criar um endereco e chave privada e envia-lo por email para o comprador. A idéia é que o comprador não precisaria criar o endereço antes de comprar o bitcoin. Talvez colocar as outras opções em uma drop-down list para não poluir o site. Eu colocaria no email as instruções de como utilizar o bitcoin comprado.

Quem disse que para comprar no Mercado tem de ter conta no Banco do Brasil???

L.

Leandro César
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 18, 2012, 01:17:20 AM
 #5

Por isso que gosto da comunidade, sempre o pessoal ta disposto (e rápido) a criticar...

Bom, o público do site da nossa empresa, é diferente do público do mercado. Os motivos que levam as pessoas a comprar no meu site, é diferente dos motivos que levam as pessoas a comprar no mercado.

Vc quer pagar no cartão, TEF ou boleto, compra no bitcoin.vivarti.com.br

Vc quer ter a segurança de uma empresa com CNPJ e endereço físico, compra no bitcoin.vivarti.com.br

Vc entende muito pouco de Bitcoin, compra no bitcoin.vivarti.com.br

Agora

Quer pagar barato, compra no MB

Quer negociar, compra no MB

Quer ganhar dinheiro, compra no MB

Quer o respaldo do maior site de bitcoin do Brasil, compra no MB...

O importante é que, agora os Brasileiros, tem 2 sites para comprar Bitcoin!!!

Quanto a questão de facilitar e criar um endereço para os compradores, já ta nos planos...
guida
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
April 18, 2012, 01:59:09 AM
 #6

preciso de 122 bitcoins
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 18, 2012, 01:45:47 PM
 #7

preciso de 122 bitcoins

Compre no bitcoin.vivarti.com.br.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 18, 2012, 07:29:08 PM
 #8

Por isso que gosto da comunidade, sempre o pessoal ta disposto (e rápido) a criticar...

Bom, o público do site da nossa empresa, é diferente do público do mercado. Os motivos que levam as pessoas a comprar no meu site, é diferente dos motivos que levam as pessoas a comprar no mercado.

Vc quer pagar no cartão, TEF ou boleto, compra no bitcoin.vivarti.com.br

Vc quer ter a segurança de uma empresa com CNPJ e endereço físico, compra no bitcoin.vivarti.com.br

Vc entende muito pouco de Bitcoin, compra no bitcoin.vivarti.com.br

Agora

Quer pagar barato, compra no MB

Quer negociar, compra no MB

Quer ganhar dinheiro, compra no MB

Quer o respaldo do maior site de bitcoin do Brasil, compra no MB...

O importante é que, agora os Brasileiros, tem 2 sites para comprar Bitcoin!!!

Quanto a questão de facilitar e criar um endereço para os compradores, já ta nos planos...


O Bitcoin Vivarti emite Nota Fiscal de venda dos Bitcoins?
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 18, 2012, 08:29:24 PM
 #9



O Bitcoin Vivarti emite Nota Fiscal de venda dos Bitcoins?

Sim.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 19, 2012, 07:02:28 AM
 #10



O Bitcoin Vivarti emite Nota Fiscal de venda dos Bitcoins?

Sim.

Desculpe a curiosidade mas, o que vem declarado na nota!?

Abx!
Thiago
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 19, 2012, 01:29:25 PM
 #11

Só posso dizer que não vem escrito:

Venda de bitcoin.

Pois estaria burlando a lei, já que bitcoin para a lei não é um produto.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 19, 2012, 05:36:38 PM
 #12

Pela lei, Bitcoin é o que?!
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 19, 2012, 05:50:07 PM
 #13

Pela lei, Bitcoin é o que?!

rs, também não sei, o que sugere? Me ajuda ai...
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
April 19, 2012, 05:58:31 PM
 #14

Pela lei, Bitcoin é o que?!

rs, também não sei, o que sugere? Me ajuda ai...

Bitcoin não é "moeda" no Brasil e pra nossa "saúde" tem de continuar assim durante um bom tempo, ou pra sempre.

No seu caso terá de emitir nota como alguma prestação de serviço.

L.

Leandro César
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 19, 2012, 09:40:09 PM
 #15

Pela lei, Bitcoin é o que?!

rs, também não sei, o que sugere? Me ajuda ai...

Bitcoin não é "moeda" no Brasil e pra nossa "saúde" tem de continuar assim durante um bom tempo, ou pra sempre.

No seu caso terá de emitir nota como alguma prestação de serviço.

L.

Foi bem aqui que eu tive uma idéia tempos atrás... Era exatamente isso, emitir nota de prestação de serviços, por exemplo:

1- Empresa Vende 1 Bitcoin, na nota fica: Serviço: Instalação de Certificado Digital Bitcoin - Quantidade - 1 - Valor R$15,00.

Se parar para pensar, isso não deixa de ser verdade, pois na rede Bitcoin é tudo certificado digital mesmo... lol Então quando o cliente fornece o Endereço Bitcoin dele, nós podemos afirmar que estaríamos "prestando serviço de instalalção de certificado digital" naquele endereço X...

Abx!
Thiago
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 20, 2012, 01:09:47 AM
 #16

Gostei da idéia!!!

banco, casa de cambio, financeira = tudo controlado por governo, to fora!

Pela lei, Bitcoin é o que?!

rs, também não sei, o que sugere? Me ajuda ai...

Bitcoin não é "moeda" no Brasil e pra nossa "saúde" tem de continuar assim durante um bom tempo, ou pra sempre.

No seu caso terá de emitir nota como alguma prestação de serviço.

L.

Foi bem aqui que eu tive uma idéia tempos atrás... Era exatamente isso, emitir nota de prestação de serviços, por exemplo:

1- Empresa Vende 1 Bitcoin, na nota fica: Serviço: Instalação de Certificado Digital Bitcoin - Quantidade - 1 - Valor R$15,00.

Se parar para pensar, isso não deixa de ser verdade, pois na rede Bitcoin é tudo certificado digital mesmo... lol Então quando o cliente fornece o Endereço Bitcoin dele, nós podemos afirmar que estaríamos "prestando serviço de instalalção de certificado digital" naquele endereço X...

Abx!
Thiago
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 23, 2012, 05:50:52 PM
 #17

é.. o bitinstant em maio ou junho vem aí e vem forte parece...

o que vamos fazer? vamos deixar eles enviarem essa fatia pra gringa? hahaha brincadeira! o mercado é livre não é mesmo?!

o cenário é o seguinte: daqui a pouco vai estar muito fácil comprar bitcoins, mas ainda não teremos onde gastá-los...
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 23, 2012, 08:58:44 PM
 #18

é.. o bitinstant em maio ou junho vem aí e vem forte parece...

o que vamos fazer? vamos deixar eles enviarem essa fatia pra gringa? hahaha brincadeira! o mercado é livre não é mesmo?!

o cenário é o seguinte: daqui a pouco vai estar muito fácil comprar bitcoins, mas ainda não teremos onde gastá-los...

Bitinstant vai ter q pagar IOF de 6,8% + taxa de cartão de crédito

Brasil vai ganhar essa luta! rsrsrs

Ps. Aguardem, estou viabilizando uma forma de todos gastarem os BTC na vida real, no dia a dia... Já estou fazendo contatos...
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
April 23, 2012, 09:00:21 PM
 #19

é.. o bitinstant em maio ou junho vem aí e vem forte parece...

o que vamos fazer? vamos deixar eles enviarem essa fatia pra gringa? hahaha brincadeira! o mercado é livre não é mesmo?!

o cenário é o seguinte: daqui a pouco vai estar muito fácil comprar bitcoins, mas ainda não teremos onde gastá-los...

Bitinstant vai ter q pagar IOF de 6,8% + taxa de cartão de crédito

Brasil vai ganhar essa luta! rsrsrs

Ps. Aguardem, estou viabilizando uma forma de todos gastarem os BTC na vida real, no dia a dia... Já estou fazendo contatos...

Aí sim vai melhorar André.

Como sempre digo, o problema não é vender bitcoin no Brasil e sim PARA QUÊ comprar.

L.

Leandro César
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 24, 2012, 01:09:54 PM
 #20

Obrigado pela força!
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!