Bitcoin Forum
May 05, 2024, 05:18:21 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 »  All
  Print  
Author Topic: Faucet é perda de tempo  (Read 54198 times)
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
February 22, 2016, 07:53:16 PM
 #101

4 simples razões , de que faucets são perda de tempo:

1 - Os sites ganham muito em cima dos seus cliques e visualizações, você vira praticamente um robozinho do dono da faucet, enchendo a carteira dele ,e não a sua.
2 -A maioria dos sites exigem que você junte uma quantia mínima: isso nem tem comentários, se a idéia da faucet era deixar você experimentar o mundo btc, então porque a maioria cobra uma quantia mínima de satoshis pra você depositar; pode saber que tem algo por trás disso.
3 -Os sites podem desaparecer do ar, a qualquer momento: não são pouco os casos de sites que pagavam alta quantia de satoshis e depois de alguns dias sumiram, justo na hora do pessoal fazer o withdraw.=\
4 e último: É entediante, melhor você catar moeda no centro ai da sua cidade, por que o máximo que você consegue por dia e 100k satoshi, isso é 2 conto , fora as taxas que vâo detonar seus satoshis.

fonte: http://bitbrasilcoin.blogspot.com.br/2016/02/bitcoin-faucets.html#more
1714929501
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714929501

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714929501
Reply with quote  #2

1714929501
Report to moderator
1714929501
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714929501

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714929501
Reply with quote  #2

1714929501
Report to moderator
1714929501
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714929501

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714929501
Reply with quote  #2

1714929501
Report to moderator
"With e-currency based on cryptographic proof, without the need to trust a third party middleman, money can be secure and transactions effortless." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714929501
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714929501

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714929501
Reply with quote  #2

1714929501
Report to moderator
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 22, 2016, 11:20:17 PM
 #102


1 - Os sites ganham muito em cima dos seus cliques e visualizações, você vira praticamente um robozinho do dono da faucet, enchendo a carteira dele ,e não a sua.


Acho que você nunca teve um site ou faucet. O adsense que é o melhor programa de pagamento de publicidade da internet paga aproximadamente 0.01 centavos de dólares por 1000 (MIL) visualizações, sabe o que é isso?Huh Uma MISÉRIA.

Quanto aos outros programas que pagam Bitcoins, não dá nem para cobrir as recompensas que se paga na faucet.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
February 23, 2016, 12:31:44 AM
 #103


1 - Os sites ganham muito em cima dos seus cliques e visualizações, você vira praticamente um robozinho do dono da faucet, enchendo a carteira dele ,e não a sua.


Acho que você nunca teve um site ou faucet. O adsense que é o melhor programa de pagamento de publicidade da internet paga aproximadamente 0.01 centavos de dólares por 1000 (MIL) visualizações, sabe o que é isso?Huh Uma MISÉRIA.

Quanto aos outros programas que pagam Bitcoins, não dá nem para cobrir as recompensas que se paga na faucet.

Ai que tá, a maioria dos sites de faucet rodam no mínimo 5 banner's do adsense já na página principal,e alguns aí já até barram quem ta com adblock ligado, fora os com ADS que abre uma página sozinha, eeeee ainda tem aqueles que abre outra página avulsa com outros 5 adsense.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 23, 2016, 05:50:05 PM
 #104

Quote

Ai que tá, a maioria dos sites de faucet rodam no mínimo 5 banner's do adsense já na página principal,e alguns aí já até barram quem ta com adblock ligado, fora os com ADS que abre uma página sozinha, eeeee ainda tem aqueles que abre outra página avulsa com outros 5 adsense.

A maioria dos sites que rodam 5 banners estão tendo suas contas banidas pois é permitido apenas 3 e olhe lá. Além disso, tanto faz ter 3 ou 5, pois o que eles pagam é por pageview quando não há cliques.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
.du.facc
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 30, 2016, 01:45:51 AM
 #105

senhores é só um scrypt que fica rodando no meu navegador firafox o dia todo pra mim, eu abro 8 janelas do firefox e deixo o script rodando em cada umas delas, cada um um faucet diferente

mas ele faz o captcha?

PvPpro
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
April 14, 2016, 04:07:24 AM
 #106

senhores é só um scrypt que fica rodando no meu navegador firafox o dia todo pra mim, eu abro 8 janelas do firefox e deixo o script rodando em cada umas delas, cada um um faucet diferente

mas ele faz o captcha?

faz o captcha sim mandei o link pra vc no outro post lah ta tudo bem explicado

oO ele faz o captcha aquele novo de imagens?
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 14, 2016, 06:44:52 PM
 #107

Acho as faucets uma forma interessante de se ganhar bitcoins , na verdade só comecei a utilizar o BitCoin por causa das Faucets , com o passar do tempo descobrir formas mais eficientes de ganhar Bitcoins e "abandonei" um pouco elas . O valor é pouco mas é uma oportunidade para quem não tem dinheiro para investir na moeda .


O problema atualmente é que elas pagam tão pouco que quando a pessoa tenta utilizar as transações que acumulou acaba pagando mais taxas para enviar a transação do que a soma dos inputs.

Abraço,

Adriano

perfeito, por isso prefiro as campanhas aq do forum
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
April 15, 2016, 04:50:50 AM
 #108

Acho as faucets uma forma interessante de se ganhar bitcoins , na verdade só comecei a utilizar o BitCoin por causa das Faucets , com o passar do tempo descobrir formas mais eficientes de ganhar Bitcoins e "abandonei" um pouco elas . O valor é pouco mas é uma oportunidade para quem não tem dinheiro para investir na moeda .


O problema atualmente é que elas pagam tão pouco que quando a pessoa tenta utilizar as transações que acumulou acaba pagando mais taxas para enviar a transação do que a soma dos inputs.

Abraço,

Adriano

perfeito, por isso prefiro as campanhas aq do forum

Não se iluda muito com a yobit, eles pagam bem mais com um tempo eles deixam você a deriva por "low quality posts"
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
April 15, 2016, 02:08:13 PM
 #109

Sobre isso eu também concordo, ja participei da campanha de assinatura da yobit e quando era pra eu sacar eles travavam o botão de saque no site
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 15, 2016, 03:08:41 PM
 #110

Sobre isso eu também concordo, ja participei da campanha de assinatura da yobit e quando era pra eu sacar eles travavam o botão de saque no site

Isso acontece quase toda semana, mas é só esperar alguns dias e o botão volta ao normal. Ninguém perde nada, só fica impossibilitado de sacar por um tempo, mas seu pagamento continua armazenado lá. De vez em quando acontece um bug ou outro como o dia em que as postagens foram contabilizadas, mas o pagamento não foi. Perdemos um dia de postagens.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
April 17, 2016, 01:04:24 AM
 #111

Bom isso graças a deus não aconteceu comigo, mais eu acho que essa campanha que eu estou atualmente é bem melhor
juliomoreira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
May 09, 2016, 08:36:43 PM
 #112

senhores é só um scrypt que fica rodando no meu navegador firafox o dia todo pra mim, eu abro 8 janelas do firefox e deixo o script rodando em cada umas delas, cada um um faucet diferente

Campeão manda por favor o link do Script....
kleverson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile WWW
May 12, 2016, 10:12:55 AM
 #113

eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo.

Fatos:
pra vc clicar sozinho e muito complicado se for pro lado financeiro da quase nd mais se ganha 1kkk em 1 mês q seja e investe em mineração em nuvem pode ser q de alguma coisa e pra quem n faz nd o dia todo q mau tem ?

agora o q acho de faucet e o seguinte pra quem tem onde divulgar e maravilha eu conheci 1 cara que ganhava meio btc por mês em faucet, mas o cara tinha quase 200 ref nos sites(q n era poucos) então já dava pra pegar 1 dinheiro pq supondo o freebitcoin.in 300 satoshis por hora se 100 indicados clicarem 5x ao dia 150k por dia então a base e divulgação e indicação o trabalho e grande mais e 1 renda extra

a questão e ter meios bons de divulgação e apresentar sites novos como o meu rs
ps: n tem captcha e só ficar online

http://freebytecoins.com
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 12, 2016, 02:06:05 PM
 #114

eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo.

Fatos:
pra vc clicar sozinho e muito complicado se for pro lado financeiro da quase nd mais se ganha 1kkk em 1 mês q seja e investe em mineração em nuvem pode ser q de alguma coisa e pra quem n faz nd o dia todo q mau tem ?

agora o q acho de faucet e o seguinte pra quem tem onde divulgar e maravilha eu conheci 1 cara que ganhava meio btc por mês em faucet, mas o cara tinha quase 200 ref nos sites(q n era poucos) então já dava pra pegar 1 dinheiro pq supondo o freebitcoin.in 300 satoshis por hora se 100 indicados clicarem 5x ao dia 150k por dia então a base e divulgação e indicação o trabalho e grande mais e 1 renda extra

a questão e ter meios bons de divulgação e apresentar sites novos como o meu rs
ps: n tem captcha e só ficar online

http://freebytecoins.com

Você falou que discorda, mas concordou: faucet é perda de tempo, o que dá dinheiro é divulgação!

Advertise Here - PM for more info!
kleverson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile WWW
May 12, 2016, 03:24:12 PM
 #115

eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo.

Fatos:
pra vc clicar sozinho e muito complicado se for pro lado financeiro da quase nd mais se ganha 1kkk em 1 mês q seja e investe em mineração em nuvem pode ser q de alguma coisa e pra quem n faz nd o dia todo q mau tem ?

agora o q acho de faucet e o seguinte pra quem tem onde divulgar e maravilha eu conheci 1 cara que ganhava meio btc por mês em faucet, mas o cara tinha quase 200 ref nos sites(q n era poucos) então já dava pra pegar 1 dinheiro pq supondo o freebitcoin.in 300 satoshis por hora se 100 indicados clicarem 5x ao dia 150k por dia então a base e divulgação e indicação o trabalho e grande mais e 1 renda extra

a questão e ter meios bons de divulgação e apresentar sites novos como o meu rs
ps: n tem captcha e só ficar online

http://freebytecoins.com

Você falou que discorda, mas concordou: faucet é perda de tempo, o que dá dinheiro é divulgação!
o divulgação do seu ref na faucet vc fazer sozinho a luta e grande mais quem n faz nd n tem nd a perde
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 12, 2016, 07:07:49 PM
 #116

eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo.

Fatos:
pra vc clicar sozinho e muito complicado se for pro lado financeiro da quase nd mais se ganha 1kkk em 1 mês q seja e investe em mineração em nuvem pode ser q de alguma coisa e pra quem n faz nd o dia todo q mau tem ?

agora o q acho de faucet e o seguinte pra quem tem onde divulgar e maravilha eu conheci 1 cara que ganhava meio btc por mês em faucet, mas o cara tinha quase 200 ref nos sites(q n era poucos) então já dava pra pegar 1 dinheiro pq supondo o freebitcoin.in 300 satoshis por hora se 100 indicados clicarem 5x ao dia 150k por dia então a base e divulgação e indicação o trabalho e grande mais e 1 renda extra

a questão e ter meios bons de divulgação e apresentar sites novos como o meu rs
ps: n tem captcha e só ficar online

http://freebytecoins.com

Você falou que discorda, mas concordou: faucet é perda de tempo, o que dá dinheiro é divulgação!
o divulgação do seu ref na faucet vc fazer sozinho a luta e grande mais quem n faz nd n tem nd a perde

difícil entender o que você disse, mas... Divulgação de qualquer ref, pode ser faucet, mineração em nuvem, etc. O que você está dizendo é que faucet já virou esquema de piramide a muito tempo, da mesma forma que as minerações em nuvem viraram, e que o que dá dinheiro é estar no topo da piramide, e não o faucet em si.

Agora entenda que vc, ao participar de um esquema de piramide, está enganado as pessoas que ficam abaixo de você na piramide. Se você entende isso e está satisfeito com isso, tudo bem, é um direito seu (até certo ponto, já que piramides são ilegais no brasil e em portugal), mas não engane a si mesmo achando que faucets dão dinheiro. Não dão! Enganar trouxas dá dinheiro.

Advertise Here - PM for more info!
kleverson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile WWW
May 13, 2016, 12:40:15 AM
 #117

eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo.

Fatos:
pra vc clicar sozinho e muito complicado se for pro lado financeiro da quase nd mais se ganha 1kkk em 1 mês q seja e investe em mineração em nuvem pode ser q de alguma coisa e pra quem n faz nd o dia todo q mau tem ?

agora o q acho de faucet e o seguinte pra quem tem onde divulgar e maravilha eu conheci 1 cara que ganhava meio btc por mês em faucet, mas o cara tinha quase 200 ref nos sites(q n era poucos) então já dava pra pegar 1 dinheiro pq supondo o freebitcoin.in 300 satoshis por hora se 100 indicados clicarem 5x ao dia 150k por dia então a base e divulgação e indicação o trabalho e grande mais e 1 renda extra

a questão e ter meios bons de divulgação e apresentar sites novos como o meu rs
ps: n tem captcha e só ficar online

http://freebytecoins.com

Você falou que discorda, mas concordou: faucet é perda de tempo, o que dá dinheiro é divulgação!
o divulgação do seu ref na faucet vc fazer sozinho a luta e grande mais quem n faz nd n tem nd a perde

difícil entender o que você disse, mas... Divulgação de qualquer ref, pode ser faucet, mineração em nuvem, etc. O que você está dizendo é que faucet já virou esquema de piramide a muito tempo, da mesma forma que as minerações em nuvem viraram, e que o que dá dinheiro é estar no topo da piramide, e não o faucet em si.

Agora entenda que vc, ao participar de um esquema de piramide, está enganado as pessoas que ficam abaixo de você na piramide. Se você entende isso e está satisfeito com isso, tudo bem, é um direito seu (até certo ponto, já que piramides são ilegais no brasil e em portugal), mas não engane a si mesmo achando que faucets dão dinheiro. Não dão! Enganar trouxas dá dinheiro.


defina dinheiro.
1 btc e dinheiro ?
n axo q e enganação pq ninguem e obrigado todo mundo conhece o esquema então qual problema ?
tem pessoas q ficam o dia td fazendo nd literalmente nd então pq n ganhar uns btcs que seja pouco mais ta ali pra comprar 1 jogo colocar cash a pessoas q são esforçadas e a quem axe q e so ir 1x pronto to rico.

dinheiro extra nunca faz mau sempre e bem vindo q seja 1 R$ 50 ou 1000 extra e extra.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 13, 2016, 01:07:34 AM
 #118

eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo.

Fatos:
pra vc clicar sozinho e muito complicado se for pro lado financeiro da quase nd mais se ganha 1kkk em 1 mês q seja e investe em mineração em nuvem pode ser q de alguma coisa e pra quem n faz nd o dia todo q mau tem ?

agora o q acho de faucet e o seguinte pra quem tem onde divulgar e maravilha eu conheci 1 cara que ganhava meio btc por mês em faucet, mas o cara tinha quase 200 ref nos sites(q n era poucos) então já dava pra pegar 1 dinheiro pq supondo o freebitcoin.in 300 satoshis por hora se 100 indicados clicarem 5x ao dia 150k por dia então a base e divulgação e indicação o trabalho e grande mais e 1 renda extra

a questão e ter meios bons de divulgação e apresentar sites novos como o meu rs
ps: n tem captcha e só ficar online

http://freebytecoins.com

Você falou que discorda, mas concordou: faucet é perda de tempo, o que dá dinheiro é divulgação!
o divulgação do seu ref na faucet vc fazer sozinho a luta e grande mais quem n faz nd n tem nd a perde

difícil entender o que você disse, mas... Divulgação de qualquer ref, pode ser faucet, mineração em nuvem, etc. O que você está dizendo é que faucet já virou esquema de piramide a muito tempo, da mesma forma que as minerações em nuvem viraram, e que o que dá dinheiro é estar no topo da piramide, e não o faucet em si.

Agora entenda que vc, ao participar de um esquema de piramide, está enganado as pessoas que ficam abaixo de você na piramide. Se você entende isso e está satisfeito com isso, tudo bem, é um direito seu (até certo ponto, já que piramides são ilegais no brasil e em portugal), mas não engane a si mesmo achando que faucets dão dinheiro. Não dão! Enganar trouxas dá dinheiro.


defina dinheiro.
1 btc e dinheiro ?
n axo q e enganação pq ninguem e obrigado todo mundo conhece o esquema então qual problema ?
tem pessoas q ficam o dia td fazendo nd literalmente nd então pq n ganhar uns btcs que seja pouco mais ta ali pra comprar 1 jogo colocar cash a pessoas q são esforçadas e a quem axe q e so ir 1x pronto to rico.

dinheiro extra nunca faz mau sempre e bem vindo q seja 1 R$ 50 ou 1000 extra e extra.

Continuo com dificuldade de entender seu portugues, mas vamos lá:

Pelo que entendi, você não se importa se a forma que você obteve o dinheiro é lícita ou ética e se envolve enganar pessoas ou não, contanto que ganhe dinheiro. Ética é uma opção de cada um. Só queria deixar claro pra você que, caso não tenha percebido ainda, você está participando de um esquema de piramide onde o principio básico é enganar as pessoas para que elas adiram ao esquema, e está se vangloriando disso. Isso não é um comportamento considerado ético, e é inclusive ilegal em diversos países (brasil incluso). Mas como eu disse, ética é opção de cada um.

Já o que me preocupa é essa frase: "n axo q e enganação pq ninguem e obrigado todo mundo conhece o esquema então qual problema"

O problema é que o "esquema" finge ser uma coisa que não é, e os participantes propagam essa mentira. Você está fazendo isso nesse momento, dizendo que "eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo." mas reafirmando que ganha dinheiro com a piramide de indicações, e não com o faucet em si. O outro problema é que a enganação não é obvia e se disfarça de esquema legítimo. Você mesmo não deve entender o que é uma piramide, e como elas funcionam, imagina as pessoas ainda menos experientes que você engana!

Entenda, esquemas de piramide são ilegais e anti-éticos porque se baseiam em enganar a pessoa com falsas promessas de lucro, que na verdade virão para você e não para elas. Sabendo disso, faça o que bem entender, mas negar que seja ilegal ou anti-ético é só mais uma mentira que vc estará contando a si mesmo.

Advertise Here - PM for more info!
kleverson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile WWW
May 13, 2016, 01:45:56 AM
 #119

eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo.

Fatos:
pra vc clicar sozinho e muito complicado se for pro lado financeiro da quase nd mais se ganha 1kkk em 1 mês q seja e investe em mineração em nuvem pode ser q de alguma coisa e pra quem n faz nd o dia todo q mau tem ?

agora o q acho de faucet e o seguinte pra quem tem onde divulgar e maravilha eu conheci 1 cara que ganhava meio btc por mês em faucet, mas o cara tinha quase 200 ref nos sites(q n era poucos) então já dava pra pegar 1 dinheiro pq supondo o freebitcoin.in 300 satoshis por hora se 100 indicados clicarem 5x ao dia 150k por dia então a base e divulgação e indicação o trabalho e grande mais e 1 renda extra

a questão e ter meios bons de divulgação e apresentar sites novos como o meu rs
ps: n tem captcha e só ficar online

http://freebytecoins.com

Você falou que discorda, mas concordou: faucet é perda de tempo, o que dá dinheiro é divulgação!
o divulgação do seu ref na faucet vc fazer sozinho a luta e grande mais quem n faz nd n tem nd a perde

difícil entender o que você disse, mas... Divulgação de qualquer ref, pode ser faucet, mineração em nuvem, etc. O que você está dizendo é que faucet já virou esquema de piramide a muito tempo, da mesma forma que as minerações em nuvem viraram, e que o que dá dinheiro é estar no topo da piramide, e não o faucet em si.

Agora entenda que vc, ao participar de um esquema de piramide, está enganado as pessoas que ficam abaixo de você na piramide. Se você entende isso e está satisfeito com isso, tudo bem, é um direito seu (até certo ponto, já que piramides são ilegais no brasil e em portugal), mas não engane a si mesmo achando que faucets dão dinheiro. Não dão! Enganar trouxas dá dinheiro.


defina dinheiro.
1 btc e dinheiro ?
n axo q e enganação pq ninguem e obrigado todo mundo conhece o esquema então qual problema ?
tem pessoas q ficam o dia td fazendo nd literalmente nd então pq n ganhar uns btcs que seja pouco mais ta ali pra comprar 1 jogo colocar cash a pessoas q são esforçadas e a quem axe q e so ir 1x pronto to rico.

dinheiro extra nunca faz mau sempre e bem vindo q seja 1 R$ 50 ou 1000 extra e extra.

Continuo com dificuldade de entender seu portugues, mas vamos lá:

Pelo que entendi, você não se importa se a forma que você obteve o dinheiro é lícita ou ética e se envolve enganar pessoas ou não, contanto que ganhe dinheiro. Ética é uma opção de cada um. Só queria deixar claro pra você que, caso não tenha percebido ainda, você está participando de um esquema de piramide onde o principio básico é enganar as pessoas para que elas adiram ao esquema, e está se vangloriando disso. Isso não é um comportamento considerado ético, e é inclusive ilegal em diversos países (brasil incluso). Mas como eu disse, ética é opção de cada um.

Já o que me preocupa é essa frase: "n axo q e enganação pq ninguem e obrigado todo mundo conhece o esquema então qual problema"

O problema é que o "esquema" finge ser uma coisa que não é, e os participantes propagam essa mentira. Você está fazendo isso nesse momento, dizendo que "eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo." mas reafirmando que ganha dinheiro com a piramide de indicações, e não com o faucet em si. O outro problema é que a enganação não é obvia e se disfarça de esquema legítimo. Você mesmo não deve entender o que é uma piramide, e como elas funcionam, imagina as pessoas ainda menos experientes que você engana!

Entenda, esquemas de piramide são ilegais e anti-éticos porque se baseiam em enganar a pessoa com falsas promessas de lucro, que na verdade virão para você e não para elas. Sabendo disso, faça o que bem entender, mas negar que seja ilegal ou anti-ético é só mais uma mentira que vc estará contando a si mesmo.


a mano então a questão e opinião de cada um.
se vc ta no topo é pq trabalho pra esta la como a pessoa q esta abaixo de vc também pode, e deixamos o assunto de lado.
faucet da dinheiro pra quem ta no top da "piramide" pronto (mas pra chegar la n e do dia pra noite).
se acha q é fazer os outros de bobo ai e opinião sua né pq a mesma pessoa q te indico seja por qual quer lugar vc também pode fazer o mesmo.
só uma duvida como existe tanto site online pagando ate 5 btc por més ?
e desculpe os erros de português é preguiça de acento e costume
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 13, 2016, 02:15:26 AM
 #120

(...)
a mano então a questão e opinião de cada um.
se vc ta no topo é pq trabalho pra esta la como a pessoa q esta abaixo de vc também pode, e deixamos o assunto de lado.
faucet da dinheiro pra quem ta no top da "piramide" pronto (mas pra chegar la n e do dia pra noite).
se acha q é fazer os outros de bobo ai e opinião sua né pq a mesma pessoa q te indico seja por qual quer lugar vc também pode fazer o mesmo.
só uma duvida como existe tanto site online pagando ate 5 btc por més ?
e desculpe os erros de português é preguiça de acento e costume

Não, não é "opinião de cada um". A pessoa de baixo não pode também, porque é matematicamente impossível numa piramide. POR ISSO elas são ilegais. E hora nenhuma eu disse que enganar pessoas não exigia trabalho e esforço, ou que se chegava lá da noite pro dia. Estelionatários trabalham duro pra chegar onde chegam, mas chegam lá destruindo o trabalho alheio e enganado pessoas. Além disso, se você foi enganado por alguem, isso não te dá o direito de enganar outras pessoas só pra reaver seu prejuízo. Só quero deixar bem claro que não é uma questão de opinião que piramides são anti-éticas e ilegais. O que é opção pessoal sua é se você quer ser um estelionatário ou não.

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!