Bitcoin Forum
May 06, 2024, 07:53:02 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 »  All
  Print  
Author Topic: Faucet é perda de tempo  (Read 54198 times)
Seyffertt
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
September 06, 2017, 07:34:32 PM
 #161

Gosto de fazer crowdflower tasks que pagam direto no bitcoin. Da pra tirar uns 5 ~~10 dolares por dia. Tem caras que tiram 200 ~~400 dolares por mês. Só que tem que ter muita paciência pra conseguir level 1
1715025182
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715025182

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715025182
Reply with quote  #2

1715025182
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715025182
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715025182

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715025182
Reply with quote  #2

1715025182
Report to moderator
ggnorevthx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Proof-of-Asset Protocol


View Profile
September 13, 2017, 11:59:05 AM
 #162

Eu acho que hoje em dia com o valor do BTC tão alto, talbez seja sim perda de tempo.
Mas se vc pensar em termos que quanto BTC vc ganha, é sempre a mesma coisa. As faucets te pagam baseado no valor do BTC. Quando eu usava faucets em 2015 elas pagava cerca de 500 a 1000 satoshis, hoje pagam entre 10 e 50. O numero de satoshis é diferente mas o valor que vc recebe é o mesmo. O que você tem q pensar é o valor do BTC pode subir ou descer tornando o que vc tem guardado mais ou menos valioso.

Para quem está entrando em contato agora com BTC, faucets são uma alternativa legal para se ter noção do que é bitcoin e o que significa ter um pouco de BTC (mesmo que apenas algumas dezenas de milhares de satoshis).

Tempo e um pouco de pesquisa me ensinaram que o melhor é procurar moedas que ainda não valem muito e investir tempo em faucets delas ou procurar algum ICO ou pre-ICO que voce acredite que vá bombar  e investir nisso.

| World Fintech Startups | Microsoft Azure Partner | $1,5 M Raised During pre-ICO |
     BANKEX - Proof-of-Asset Protocol    
| WHITE PAPER | BLOGSLACKTELEGRAMBITCOINTALKGITHUBTWITTERYOUTUBEFACEBOOK |☰
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 13, 2017, 04:17:54 PM
Last edit: September 13, 2017, 07:06:20 PM by caneca
 #163

Eu acho que hoje em dia com o valor do BTC tão alto, talbez seja sim perda de tempo.
Mas se vc pensar em termos que quanto BTC vc ganha, é sempre a mesma coisa. As faucets te pagam baseado no valor do BTC. Quando eu usava faucets em 2015 elas pagava cerca de 500 a 1000 satoshis, hoje pagam entre 10 e 50. O numero de satoshis é diferente mas o valor que vc recebe é o mesmo. O que você tem q pensar é o valor do BTC pode subir ou descer tornando o que vc tem guardado mais ou menos valioso.

Para quem está entrando em contato agora com BTC, faucets são uma alternativa legal para se ter noção do que é bitcoin e o que significa ter um pouco de BTC (mesmo que apenas algumas dezenas de milhares de satoshis).

Tempo e um pouco de pesquisa me ensinaram que o melhor é procurar moedas que ainda não valem muito e investir tempo em faucets delas ou procurar algum ICO ou pre-ICO que voce acredite que vá bombar  e investir nisso.

Mesmo que você ganhe o mesmo valor em fiat ou que você ganhou valorize, ainda não vale a pena. Rendimento de mixaria, ainda é mixaria. Se você arrumar um trabalho, vai ganhar mais e trabalhar menos, e vai poder comprar mais BTC's.

Não acho que faucet seja uma boa forma de começar, o camarada vai ganhar os satoshis suados dele que na primeira transação vão embora por causa das taxas, causando uma imagem negativa ainda no BTC. Fora o tempo que ele vai demorar pra conseguir alguma coisa satisfatória pra começar a ter noção do que é o BTC, ou fazer trades em exchange. Você comprar 50 reais de BTC é um começo melhor, além do fato de já ter um primeiro contato com uma exchange, que, querendo ou não, é a porta de entrada pro BTC aqui no Brasil.

Quer uma maneira melhor de começar, conhecendo como as criptomoedas funcionam e ter um lucro melhor? Vai nessa seção aqui: https://bitcointalk.org/index.php?board=238.0, e começa a fazer as bounties de rede social, você vai gastar menos tempo dando rt e like, e vai ter um retorno bem melhor. Da pra conseguir de 100 a 300 reais por campanha, e se você holdar e não vender de cara, esse valor pode multiplicar muito. Falo isso de experiência própria. O único ponto negativo, e que as vezes a recompensa demora a ser pagas.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 13, 2017, 05:12:51 PM
 #164

Também concordo. Muito trabalho para pouquíssimo lucro. Melhor fazer o que o colega citou e procurar campanhas de mídias sociais para ganhar suas primeiras moedas.
pandanilocoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
September 13, 2017, 09:10:54 PM
 #165

Vou procurar sobre as campanhas, porem comecei com faucets e hoje, tenho como se tivesse investido 50,00.
è ser um catador de latinha da internet, mas funciona, acredito mais nisso do que o dinheitro facil que voce ve anuncio todo dia por ai na internet.

Ha quem interessar e quiser ver se e real, segue abaixo as minhas proprias orienteções:
https://www.youtube.com/watch?v=LsXMXgGUzBo
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 13, 2017, 10:15:15 PM
Last edit: September 13, 2017, 10:38:44 PM by caneca
 #166

Vou procurar sobre as campanhas, porem comecei com faucets e hoje, tenho como se tivesse investido 50,00.
è ser um catador de latinha da internet, mas funciona, acredito mais nisso do que o dinheitro facil que voce ve anuncio todo dia por ai na internet.

Ha quem interessar e quiser ver se e real, segue abaixo as minhas proprias orienteções:
https://www.youtube.com/watch?v=LsXMXgGUzBo

Amigo, tomando por base o seu próprio vídeo e a cotação do BTC hoje, para conseguir esses 50 reais são necessários 24 horas de trabalho em faucet. Um rendimento de R$2,10/hora, olha o tempo que demora pra juntar isso. O salário mínimo paga +- R$4,26/hora. Faucet definitivamente não compensa, como o próprio nome do tópico já diz, é perda de tempo, tão ilusório quanto anuncio de dinheiro fácil.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
September 14, 2017, 01:28:30 AM
 #167

Vou procurar sobre as campanhas, porem comecei com faucets e hoje, tenho como se tivesse investido 50,00.
è ser um catador de latinha da internet, mas funciona, acredito mais nisso do que o dinheitro facil que voce ve anuncio todo dia por ai na internet.

Ha quem interessar e quiser ver se e real, segue abaixo as minhas proprias orienteções:
https://www.youtube.com/watch?v=LsXMXgGUzBo

Amigo, tomando por base o seu próprio vídeo e a cotação do BTC hoje, para conseguir esses 50 reais são necessários 24 horas de trabalho em faucet. Um rendimento de R$2,10/hora, olha o tempo que demora pra juntar isso. O salário mínimo paga +- R$4,26/hora. Faucet definitivamente não compensa, como o próprio nome do tópico já diz, é perda de tempo, tão ilusório quanto anuncio de dinheiro fácil.

E nessa conta tem que entrar o gasto com a energia elétrica, previdência privada ou INSS, internet e o desgaste do hardware (computador não dura pra sempre).
E o dinheiro que poderá ser gasto com saúde pois quem trabalha muitas horas com computador pode acabar com problemas de visão, costas e Lesão por Esforço Repetitivo, ou L.E.R.

Existem alternativas mais lucrativas que faucet. É possível ganhar R$ 50,00 em 1 hora cortando mato. Mas será preciso ferramentas (pode pegar emprestado com alguém).
3 horas de trabalho são R$ 150,00 se for rápido. É possível chegar em R$ 3.000,00 por mês capinando quintal.







           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 14, 2017, 04:15:26 AM
 #168

Ela aceita bitcoins como forma de pagamento ? Se aceitar, manda o contato dela que estou precisando aparar o mato aqui de casa.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Priest Sannin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 217
Merit: 100



View Profile
October 05, 2017, 11:38:50 AM
 #169

Esse negócio de ficar vendo propaganda em troca de bitcoins é a maior fria. A tal da "faucet", você fica um dia inteiro clickando e preenchendo "captcha", aquelas letrinhas chatas, para ganhar uma mixaria, quando muito o equivalente a 10 centavos de dólar ou pouco mais que isso. Um dia inteiro para ganhar 10 cents? Em 1 hora eu ganho 100 vezes mais fazendo qualquer outro trabalho menos stressante. Eu só entrei nessa porque não entendia nada do assunto, os sites diziam que era uma maravilha, ganhava dinheiro facil, "FREE BITCOINS" e eu cai nessa. Aos novatos eu aviso, não percam seu tempo com essa porcaria!

tambem cai nessa, faucet são até bons porem só quando se tem varios referidos ativos, porque vira tipo uma renda passiva ... ai é bom

   /// ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Lunes Platform▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ \\\
  ● ●  WEBSITE  ● ●  WHITEPAPER  ● ●  FACEBOOK  ● ●  ANN  ● ●  TELEGRAM  ● ●  TWITTER  ● ● 
\\\ ▬▬▬▬▬▬▬ A decentralized token creation and registry of authenticity platform▬▬▬▬▬▬▬ ///
SchultzDwayne
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile
October 11, 2017, 01:50:46 AM
 #170

A única chance é o bitcoin valorizar absurdamente de novo, aí o que era merreca vira significativo

É o mesmo caso de anos atrás, quando você tinha de deixar o computador ligado minerando por 3 semanas pra ganhar um bitcoin que valia 5 dólares, não valia a pena. Só que hoje em dia, quem não gostaria de ganhar um bitcoin a cada 3 semanas?
Priest Sannin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 217
Merit: 100



View Profile
October 25, 2017, 05:36:31 PM
 #171

bom dia, amigos realmente, viver de faucet é algo um tanto quanto impossivel até porque a quantidade que um faucet paga é muito pequena, faucets ajudam? sim porem no mundo das criptos oque realmente ira te gerar uma renda boa é a mineração (seja ela fisica ou na nuvem), trades e com relação a faucets os referidos ... se você tiver muitos referidos ativos isso tambem costuma gerar uma boa renda

   /// ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Lunes Platform▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ \\\
  ● ●  WEBSITE  ● ●  WHITEPAPER  ● ●  FACEBOOK  ● ●  ANN  ● ●  TELEGRAM  ● ●  TWITTER  ● ● 
\\\ ▬▬▬▬▬▬▬ A decentralized token creation and registry of authenticity platform▬▬▬▬▬▬▬ ///
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 25, 2017, 05:55:39 PM
 #172

bom dia, amigos realmente, viver de faucet é algo um tanto quanto impossivel até porque a quantidade que um faucet paga é muito pequena, faucets ajudam? sim porem no mundo das criptos oque realmente ira te gerar uma renda boa é a mineração (seja ela fisica ou na nuvem), trades e com relação a faucets os referidos ... se você tiver muitos referidos ativos isso tambem costuma gerar uma boa renda
Olá amigo
Mineração gera uma renda boa? Não em BTC né! Mesmo em alts o pessoal pena bastante pra conseguir algo pois é preciso muito investimento e conhecimento aprofundado devido aos riscos. Agora mineração em nuvem? Não vou nem comentar nada.

Já faucets, mesmo com referidos não geram mais que algumas migalhas, a não ser que esteja se referindo a esses esquemas de pirâmides que duram em torno de 1 mês.

Eu tenho visto que você está respondendo por tudo quanto é tópico, cuidado pra não sair por aí no modo automático falando qualquer asneira ou fazendo embrolation naquilo que já está bem esclarecido Wink

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
October 25, 2017, 11:33:58 PM
 #173

Quando voce pensa que faucet não pode ficar pior, eles começam a usar coinhive na  máquina das vítimas,  Lamentável
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 26, 2017, 12:47:51 AM
 #174

Quando voce pensa que faucet não pode ficar pior, eles começam a usar coinhive na  máquina das vítimas,  Lamentável

Lamentável mesmo, já não basta lucrarem pagando migalhas às pessoas que perdem tempo no faucet, agora estão ganhando mais ainda às custas do processamento do PC's delas.

Não sou contra o coinhive, acho melhor que a poluição com ADs, porém deve ser avisado antes ou as pessoas poderem escolher se vão permitir o script ou não, fazer isso sem consentimento é muito errado.
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 04, 2017, 07:29:22 AM
 #175

Eu pesquisei até faucet de altcoin pra ver mas mesma assim paga muito pouco... compensa bem mais trabalhar e comprar lol
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
November 04, 2017, 06:54:54 PM
 #176

Fazer trading(vender na alta e comprar na baixa) ou holding(segurar a moeda para vender no futuro não tão próximo) é bem mais interessante que as faucets, mas talvez uma faucet que você faça hoje possa valer muito daqui alguns anos ou não. Os anúncios e scripts para colocar nos sites/blogs são bem interessantes melhor até do que anúncios "normais".
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
November 05, 2017, 06:54:50 PM
 #177

Eu tentei ganhar por faucets mas é muita perda de tempo, total mesmo.
Vale muito mais a pena capinar um quintal e ganhar 50 reais e comprar as altcoins com isso ou mesmo btc do que tentar ganhar com faucets.

Agora uma coisa que vale muito a pena é AIRDROP + BOUNTYS.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
November 06, 2017, 02:32:49 AM
 #178

Faucets são importantes para introduzir as bitcoins para os newbies.

Comecei assim... Agora já evolui um pouco e estou trabalhando no meu próprio faucet rotator. Mas graças as faucetes. Logo, indiretamente, elas têm uma importância àqueles que estão começando a trabalhar com criptomoedas.
Com certeza, foi como eu conheci e é uma poluição pela internet toda, youtube e geral que fica mto difícil passar inerte, uma hora vc para e dá atenção pra esse negocio de bitcoin... depois o interesse só tende a aumentar... mas rapidamente fica perceptível que não é rentável.... apesar de eu sempre dar uma passada no freebitcoin pra dar uma rolada  Grin Grin
reed209
Member
**
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 10


View Profile
November 07, 2017, 01:46:02 AM
 #179

Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.
leandro996
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile
November 07, 2017, 01:59:16 AM
 #180

faqucet em btc oje nao vale mais apena a nao ser que nao tenha como compra nem 50 reais de btc ai o faucet se torna uma opçao ruim mas uma opcao se achar alguma alticoin pagando bem acho melhor
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!