Bitcoin Forum
April 26, 2024, 07:00:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 »  All
  Print  
Author Topic: Faucet é perda de tempo  (Read 54198 times)
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 10, 2017, 11:43:14 PM
 #181

Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714158051
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714158051

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714158051
Reply with quote  #2

1714158051
Report to moderator
1714158051
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714158051

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714158051
Reply with quote  #2

1714158051
Report to moderator
1714158051
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714158051

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714158051
Reply with quote  #2

1714158051
Report to moderator
reed209
Member
**
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 10


View Profile
November 12, 2017, 05:05:10 PM
 #182

Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.

Bom.. definição de "pouco" é pessoal.. Eu, por exemplo, acho que vc ganhar 2000 tokens pra vender por 1000 satochis e lucrar 0.02 BTC é bastante coisa, apenas por um cadastro...
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
November 13, 2017, 12:58:06 AM
 #183

Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.

Bom.. definição de "pouco" é pessoal.. Eu, por exemplo, acho que vc ganhar 2000 tokens pra vender por 1000 satochis e lucrar 0.02 BTC é bastante coisa, apenas por um cadastro...

Com certeza. A maioria dos airdrops não dão mais que 5 ou 10 dólares, mas mesmo assim ainda é mais vantajoso do que ficar clicando em faucet, sem falar que de vez em quando aparecem uns airdrops bem rentáveis aqui pelo fórum.

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 13, 2017, 02:58:25 AM
 #184

Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.

Bom.. definição de "pouco" é pessoal.. Eu, por exemplo, acho que vc ganhar 2000 tokens pra vender por 1000 satochis e lucrar 0.02 BTC é bastante coisa, apenas por um cadastro...

Com certeza. A maioria dos airdrops não dão mais que 5 ou 10 dólares, mas mesmo assim ainda é mais vantajoso do que ficar clicando em faucet, sem falar que de vez em quando aparecem uns airdrops bem rentáveis aqui pelo fórum.

Dos airdrops que participei raramente ganhei mais de 100 dólares. É pouco mas de graça sempre vale a pena. Dá para gastar numas coisinhas.
reed209
Member
**
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 10


View Profile
November 13, 2017, 10:28:29 AM
 #185

Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.

Bom.. definição de "pouco" é pessoal.. Eu, por exemplo, acho que vc ganhar 2000 tokens pra vender por 1000 satochis e lucrar 0.02 BTC é bastante coisa, apenas por um cadastro...

Com certeza. A maioria dos airdrops não dão mais que 5 ou 10 dólares, mas mesmo assim ainda é mais vantajoso do que ficar clicando em faucet, sem falar que de vez em quando aparecem uns airdrops bem rentáveis aqui pelo fórum.

Dos airdrops que participei raramente ganhei mais de 100 dólares. É pouco mas de graça sempre vale a pena. Dá para gastar numas coisinhas.


PUTZ... esse mantém espectativa ALTA.... 100 Dólares só pra preencher um cadastro..... Shocked
sondrik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 03:40:33 PM
 #186

Faucet é uma coisa que nunca foi rentável, e só serve para fazer os iniciantes perderem o interesse nas criptomoedas, fazem as coisas parecerem mais difíceis do que são (não que seja fácil fazer uma grana, mas os faucets ao meu ver só pioram a situação).
koreano21
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 04:55:13 PM
 #187

Faucets so serve si tiver muitos afiliados para ter algo nela, porque so a pessoa, e melhor fazer outra coisa para da lucro
Itomaru
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 06:06:29 PM
 #188

Airdrop vc ganha o dinheiro que o faucet da (ou mais) e eh menos entediante
klaus001
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
November 19, 2017, 09:28:19 PM
 #189

Olha, pra quem não tem dinheiro pra investir e não tem moedas nenhuma, as faucets pode ser uma opção, mas é sempre bom escolher as que ja tem vários anos ativas, e tem q ser faucet instantânea, ou seja, as q pagam de imediato, essas q vc tem q juntar mais de mês pra conseguir atingir o limite de saque e conseguir sacar, não compensa, pq qqr hora eles podem virar scam. Os sites gamblings dão mais resultados que faucets, mas tem q definir o que quer neles, se quer usar como passatempo ou ganhar dinheiro, porque existe risco de perda, obviamente.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 21, 2017, 09:54:44 PM
 #190

Continua sendo perda de tempo. Tem várias formas de ganhar dinheiro com criptomoedas que não seja em faucets.
Mamaecrypto
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 333
Merit: 215

www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025


View Profile WWW
March 06, 2018, 07:00:16 PM
 #191

Hoje em dia Faucets para BTC não pagam nada.

Antigamente, antes do boom da moeda, existiam faucets que pagavam até 5,0 BTC   Shocked

As coisas mudaram e muito.


E vc nao acha possivel isso acontecer denovo? No mundo da Crypto uma quantia que parece ser insignificante hoje pode vir a ser um valor bem alto no futuro. E claro que nao vale a pena colocar todo seu tempo em faucet sites mas se gostar de algum e quizer usar aqui e ali eu acho que ao longo prazo eu acho que pode valer a pena. Como um hobbie que traz uma pequena recompensa.

ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
March 06, 2018, 08:01:33 PM
 #192

quando as moedas sao baratas se voce achar uma faucet dela vale a pena perder 30 minutos ou menos  por dia pra fazer pois sempre tem a possibilidade da moedas valer muito no futuro e mesmo se nao valer algo  voce nao vai ter investido nada alem de pouco tempo , hoje em dia com as moedas em alta e complicado faucet paga muito pouco pra muito tempo sem contar a energia que gasta entao chega a nao compensar muito faucet de moedas valorizadas como o bitcoin .
vladimirhf
Member
**
Offline Offline

Activity: 590
Merit: 39


View Profile
March 15, 2018, 12:57:02 AM
Last edit: March 16, 2018, 04:22:22 AM by vladimirhf
 #193

raiblocks (nano) foi distribuido em faucets..e valorizou bastante.

btc e outras moedas já no mercado realmente não compensam...

a utilidade é pra quem gosta de jogar em loterias, cassino online, tem opções pra jogar de graça com moeda de faucet.
vaievenca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
March 19, 2018, 03:09:49 PM
 #194

Faceut para mim é o primeiro contato com as criptomoedas. A pessoa vai aprender a fazer sua carteira. Suas transações, a comprar e vender moedas nas exchance e etc. Faucet serve para isso e nada mais.
mundodecriptomoedas
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 2


View Profile
March 19, 2018, 11:23:29 PM
 #195

Tambem ja perdi algumas horas nessa brincadeira, depois foram os airdrops, comecei a fazer cadastros em tudo que ganhava Tokens grátis, agora vejo que a  solução mais rentável sao os bounties mesmo.
adrianonrk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 20, 2018, 08:11:08 PM
 #196

Faucet pra mim é mais para quem ainda está iniciando nas criptos, são digamos que uma porta de entrada pra quem não tem grana, depois acho que vem os airdrops, mas não é algo para se fazer dinheiro, claro que pode render alguns centavos, mas faucet de bitcoin hoje em dia não vale a pena, você pode fazer em outra altcoin de valor menor, mas mesmo assim é muito tempo investido para pouco retorno (na minha opinião).
jefim39071
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 22, 2018, 08:21:36 PM
 #197

esse negocio de fazer faucet nao ta compensando os donos da facet ganham muito mais so com os nosso click enquanto as vezes ganhamos centavos em btc.
Niletson1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 1


View Profile
March 22, 2018, 10:54:29 PM
 #198

Falar sobre faucet temos que lembrar que existem várias criptomoedas, e algumas ainda vale a pena sim fazê las para conseguir saldo delas. Agora para Bitcoin infelizmente, não vale mais a pena ficar fazendo faucet o dia inteiro, além de cansativo, paga se muito pouco, além da luz a pagar no final do mês e tempo que vc perderá em frente ao seu computador.
mundodecriptomoedas
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 2


View Profile
April 30, 2018, 01:57:25 AM
 #199

Na minha opinião não compensa mais , muito trabalho para pouco retorno.
Click Enter
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
April 30, 2018, 07:35:36 PM
 #200

Falcet eu fiz quando o BTC estava valendo uns 500 reais, e hoje acessei uma conta da freebtc que tinha jogado, e depositava os gains das falcets nessa conta, até aí blz, mas depois me esqueci dela, só lembrei esses dias, tinha 0,03kk de satoshi na conta  Grin fiquei muito feliz, hj pode parecer pouco, mas lá adiante, pode dá muito prazer, pois naquele tempo, tbm eram migalhas, mas hj valem muito  Wink
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!