Bitcoin Forum
April 23, 2024, 09:37:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »  All
  Print  
Author Topic: Faucet é perda de tempo  (Read 54198 times)
velho (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 137
Merit: 10


View Profile
September 08, 2014, 02:14:20 AM
 #1

Esse negócio de ficar vendo propaganda em troca de bitcoins é a maior fria. A tal da "faucet", você fica um dia inteiro clickando e preenchendo "captcha", aquelas letrinhas chatas, para ganhar uma mixaria, quando muito o equivalente a 10 centavos de dólar ou pouco mais que isso. Um dia inteiro para ganhar 10 cents? Em 1 hora eu ganho 100 vezes mais fazendo qualquer outro trabalho menos stressante. Eu só entrei nessa porque não entendia nada do assunto, os sites diziam que era uma maravilha, ganhava dinheiro facil, "FREE BITCOINS" e eu cai nessa. Aos novatos eu aviso, não percam seu tempo com essa porcaria!

1713908271
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713908271

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713908271
Reply with quote  #2

1713908271
Report to moderator
1713908271
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713908271

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713908271
Reply with quote  #2

1713908271
Report to moderator
1713908271
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713908271

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713908271
Reply with quote  #2

1713908271
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713908271
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713908271

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713908271
Reply with quote  #2

1713908271
Report to moderator
1713908271
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713908271

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713908271
Reply with quote  #2

1713908271
Report to moderator
libivan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


View Profile
September 08, 2014, 03:21:55 AM
 #2

Com certeza. As formas justas de se conseguir bitcoins é:

1 - Prestando serviços em troca de remuneração direta em BTCs;

2 - Vendendo algo que se tenha interesse em vender, por BTCs;

3 - Comprando BTCs diretamente em exchanges ou P2P.

É mais que óbvio que os faucets não tem a finalidade de deixar ninguém rico (aliás duvido mesmo que as pessoas que mantém tais sites consigam ou tenham a pretensão de se tornar ricos Wink). Servem apenas para aqueles que precisam de um primeiro contato com as criptomoedas, para conhecer como funcionam, mas que ainda não tem interesse em investir numa das opções que listei acima, justificando portanto a perda de alguns minutos ou horas para ganhar entre 5.000 a 50.000 satoshis (quantias ínfimas, mas suficientes para um primeiro contato).
velho (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 137
Merit: 10


View Profile
September 08, 2014, 04:10:01 AM
 #3

 Eu não aconselharia essas "faucet" a ninguém, nem mesmo para uma primeira experiência, pois você só vai passar raiva. A coisa certa a se fazer é entrar em um site como mercado bitcoin, se cadastrar em minutos, ir até um banco e fazer o depósito. Essa ainda é a maneira mais fácil e rápida, do que você ficar ajuntando satoshi por satoshi nesses sites de propaganda, ganhar dinheiro ali é mais dificil do que mineirar.

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 08, 2014, 04:20:43 AM
 #4

Se a pessoa gosta de um captha e não tem "grana" ou não quer arriscar em comprar bitcoins numa exchange, não vejo problema nenhum nas Faucets......Tem faucets para todos os gostos.....
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 08, 2014, 04:24:06 AM
 #5

Com certeza. As formas justas de se conseguir bitcoins é:

1 - Prestando serviços em troca de remuneração direta em BTCs;

2 - Vendendo algo que se tenha interesse em vender, por BTCs;

3 - Comprando BTCs diretamente em exchanges ou P2P.

É mais que óbvio que os faucets não tem a finalidade de deixar ninguém rico (aliás duvido mesmo que as pessoas que mantém tais sites consigam ou tenham a pretensão de se tornar ricos Wink). Servem apenas para aqueles que precisam de um primeiro contato com as criptomoedas, para conhecer como funcionam, mas que ainda não tem interesse em investir numa das opções que listei acima, justificando portanto a perda de alguns minutos ou horas para ganhar entre 5.000 a 50.000 satoshis (quantias ínfimas, mas suficientes para um primeiro contato).

Também não vi nenhum dono de faucet ficar "rico" com propagandas até hoje... Nem sei como eles conseguem manter conta no google adsense, pois o mesmo costuma banir sites desse tipo....
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
September 08, 2014, 02:44:36 PM
 #6

Hoje em dia Faucets para BTC não pagam nada.

Antigamente, antes do boom da moeda, existiam faucets que pagavam até 5,0 BTC   Shocked

As coisas mudaram e muito.
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
September 08, 2014, 04:53:56 PM
 #7

Com certeza. As formas justas de se conseguir bitcoins é:

1 - Prestando serviços em troca de remuneração direta em BTCs;

2 - Vendendo algo que se tenha interesse em vender, por BTCs;

3 - Comprando BTCs diretamente em exchanges ou P2P.

É mais que óbvio que os faucets não tem a finalidade de deixar ninguém rico (aliás duvido mesmo que as pessoas que mantém tais sites consigam ou tenham a pretensão de se tornar ricos Wink). Servem apenas para aqueles que precisam de um primeiro contato com as criptomoedas, para conhecer como funcionam, mas que ainda não tem interesse em investir numa das opções que listei acima, justificando portanto a perda de alguns minutos ou horas para ganhar entre 5.000 a 50.000 satoshis (quantias ínfimas, mas suficientes para um primeiro contato).

Exatamente, muitas pessoas usam as faucets para ganhar quantias consideráveis e isso até pode ocorrer, mas a chance é ridícula (semelhante a mega sena talvez).

Para mim no começo, faucets serviram como um incentivo a continuar nesse universo das criptomoedas, e podem até pagar algumas Tx fee de transferencias Smiley

Hoje em dia Faucets para BTC não pagam nada.

Antigamente, antes do boom da moeda, existiam faucets que pagavam até 5,0 BTC   Shocked

As coisas mudaram e muito.

Pois é, e naquela época 5 btc não valiam quase nada também. Sorte de quem segurou as moedas  Cheesy
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 08, 2014, 06:18:42 PM
 #8

Hoje em dia Faucets para BTC não pagam nada.

Antigamente, antes do boom da moeda, existiam faucets que pagavam até 5,0 BTC   Shocked

As coisas mudaram e muito.

Pensando por esse ponto de vista, com os próximos booms do Bitcoin vamos nos lembrar das faucets que temos agora com muita saudade: "nooosa, não faz muito tempo, as pessoas conseguiam 5.000 satoshis nessas faucets com uns poucos cliques!!!"

Espera só o bitcoin valorizar mais e mais Wink
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
September 08, 2014, 06:43:13 PM
 #9

Hoje em dia Faucets para BTC não pagam nada.

Antigamente, antes do boom da moeda, existiam faucets que pagavam até 5,0 BTC   Shocked

As coisas mudaram e muito.

Pensando por esse ponto de vista, com os próximos booms do Bitcoin vamos nos lembrar das faucets que temos agora com muita saudade: "nooosa, não faz muito tempo, as pessoas conseguiam 5.000 satoshis nessas faucets com uns poucos cliques!!!"

Espera só o bitcoin valorizar mais e mais Wink


Tomara que sim, colega.  Cool
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
September 09, 2014, 11:13:49 AM
 #10

Hoje em dia Faucets para BTC não pagam nada.

Antigamente, antes do boom da moeda, existiam faucets que pagavam até 5,0 BTC   Shocked

As coisas mudaram e muito.

Pensando por esse ponto de vista, com os próximos booms do Bitcoin vamos nos lembrar das faucets que temos agora com muita saudade: "nooosa, não faz muito tempo, as pessoas conseguiam 5.000 satoshis nessas faucets com uns poucos cliques!!!"

Espera só o bitcoin valorizar mais e mais Wink


Tomara que sim, colega.  Cool

Foi mais ou menos o que aconteceu comigo. Minhas primeiras semanas eu "vivia" só de faucets e aquele sitezinho pra ficar vendo um vídeo inteiro e receber alguns satoshis. Único detalhe é que naquela época cada Bitcoin estava a 15$, e tu recebia em torno de 0.001 com pouco esforço, enquanto hoje é o pau da goiaba.

Vale lembrar também que depois pra eu conseguir gastar foi outro pau da goiaba, visto que o acúmulo de dust transactions tive de pagar uma fee bem generosa senão a transação poderia levar dias até realmente entrar num bloco. Então, num resumo geral, complementando o que já disseram, realmente faucets(não só os de Bitcoin) não te fazer ganhar nada, porém se num futuro sofrer uma boa valorização, pode ser bem interessante.

English <-> Brazilian Portuguese translations
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
September 18, 2014, 08:54:26 PM
 #11

Olha para te ser sincero depois de um determinado ponto, você acaba pagando o faucet só com propagandas que pagam em btc como o adbit.co e o a-ads. e o google ad-sense vai direto pro seu bolso.

eu mesmo criei um faucet e fiz uns testes. comprei 40 reais em btc o q deu o equivalente a uns 0,034 btc eu acho na epoca.  com 0,012 btc sobrando so de adsense fiz algo proximo de 28 dolares. sem contar o que ainda posso coletar de outros advertises.

então da para fazer grana sim.

tem certos faucets que até dao um dinheiro legal e você não precisa ficar mendingando como freebitco.in e o freedogeco.in  . geralmente os trocadinhos q faco eu mando tudo pra um site de rent a rig como o nicehash ou leaserig.net e alugo uns rents maneiros por um tempo.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 18, 2014, 09:38:39 PM
 #12

Olha para te ser sincero depois de um determinado ponto, você acaba pagando o faucet só com propagandas que pagam em btc como o adbit.co e o a-ads. e o google ad-sense vai direto pro seu bolso.

eu mesmo criei um faucet e fiz uns testes. comprei 40 reais em btc o q deu o equivalente a uns 0,034 btc eu acho na epoca.  com 0,012 btc sobrando so de adsense fiz algo proximo de 28 dolares. sem contar o que ainda posso coletar de outros advertises.

então da para fazer grana sim.

tem certos faucets que até dao um dinheiro legal e você não precisa ficar mendingando como freebitco.in e o freedogeco.in  . geralmente os trocadinhos q faco eu mando tudo pra um site de rent a rig como o nicehash ou leaserig.net e alugo uns rents maneiros por um tempo.

Legal. Eu gostaria de saber como montar um faucet... é o preço que se paga por ser tão newbie em informática.

Admiro muito as pessoas que entendem de programação, computador, etc. Acho que se eu tivesse esses conhecimentos minha vida seria bem outra: tenho tantas idéias pra ganhar dinheiro, mas não sei nem por onde começar no tocante à informàtica... (por outro lado, já tive tantos problemas com sócios, que hoje em dia tenho até medo Undecided)

Mas isso também se deve ao meu comodismo, pois não faltam oportnidades para que eu sente a banda na cadeira, meta a cara nos tutoriais e comece a aprender o que preciso for... tenho que tomar um pouco de vergonha nessa minha cara Grin
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
September 18, 2014, 09:45:39 PM
 #13

Não é dificil hoje já tem microsites que criam scripts pre configuraveis, voce so precisa botar eles num host e acessar a página por um link especifico para preencher alguns campos de formulario e voala site pronto.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Decio
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 101



View Profile
September 18, 2014, 10:23:57 PM
 #14

Sinceramente, não acho que isso dê muito dinheiro não. O mercado esta completamente saturado, sempre onde houver uma brecha para ganhar uns trocados, logo enche de gente fazendo a mesma coisa. O certo seria se especializar em alguma área menos visada. Se você não entende de programação e tal, não tem problema, pague um profissional do ramo para fazer por você ou arrume um sócio. Eu mesmo, ando procurando investir em startups, se alguma der certo o lucro pode ser astronômico.
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
September 19, 2014, 02:51:18 PM
 #15

Não é dificil hoje já tem microsites que criam scripts pre configuraveis, voce so precisa botar eles num host e acessar a página por um link especifico para preencher alguns campos de formulario e voala site pronto.


É verdade, no próprio site do microwallet ja vi que eles disponibilizam esses scripts
Decio
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 101



View Profile
September 20, 2014, 05:26:22 PM
 #16

Então é por isso existem tantas faucets, quem ganha dinheiro são eles.
kiribicundera
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
September 21, 2014, 11:19:56 PM
 #17

bem eu comecei a 1 semana mais ou menos nas faucets fiz 0.002 btc, sim e muito chato mas para quem nao quer gastar nenhum centavo acho que é bom. agora com esses btc tou a alugar rigs pa ir ganhando umas altcoins para ver se tenho um pequeno lucro. Por isso nao acho que seja grande perca de tempo.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 22, 2014, 12:20:51 AM
 #18

bem eu comecei a 1 semana mais ou menos nas faucets fiz 0.002 btc, sim e muito chato mas para quem nao quer gastar nenhum centavo acho que é bom. agora com esses btc tou a alugar rigs pa ir ganhando umas altcoins para ver se tenho um pequeno lucro. Por isso nao acho que seja grande perca de tempo.

 gastaste bem mais que 0.002 BTC em energia elétrica. Valeria mais a pena pegar o dinheiro que gastou com energia elétrica e alugar as rigs com ele.

Advertise Here - PM for more info!
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
September 22, 2014, 02:10:06 AM
 #19

Se for realmente usar faucets, eu faria uma lista de uns 20 a 30 faucets, para vc terminar de usar eles em 10 minutos e só usar eles no dia seguinte.

Ficar o dia inteiro em frente ao pc nao compensa

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 22, 2014, 03:07:47 AM
 #20

Olha para te ser sincero depois de um determinado ponto, você acaba pagando o faucet só com propagandas que pagam em btc como o adbit.co e o a-ads. e o google ad-sense vai direto pro seu bolso.

eu mesmo criei um faucet e fiz uns testes. comprei 40 reais em btc o q deu o equivalente a uns 0,034 btc eu acho na epoca.  com 0,012 btc sobrando so de adsense fiz algo proximo de 28 dolares. sem contar o que ainda posso coletar de outros advertises.

então da para fazer grana sim.

tem certos faucets que até dao um dinheiro legal e você não precisa ficar mendingando como freebitco.in e o freedogeco.in  . geralmente os trocadinhos q faco eu mando tudo pra um site de rent a rig como o nicehash ou leaserig.net e alugo uns rents maneiros por um tempo.

Legal. Eu gostaria de saber como montar um faucet... é o preço que se paga por ser tão newbie em informática.

Admiro muito as pessoas que entendem de programação, computador, etc. Acho que se eu tivesse esses conhecimentos minha vida seria bem outra: tenho tantas idéias pra ganhar dinheiro, mas não sei nem por onde começar no tocante à informàtica... (por outro lado, já tive tantos problemas com sócios, que hoje em dia tenho até medo Undecided)

Mas isso também se deve ao meu comodismo, pois não faltam oportnidades para que eu sente a banda na cadeira, meta a cara nos tutoriais e comece a aprender o que preciso for... tenho que tomar um pouco de vergonha nessa minha cara Grin

Raganius, estou te devendo por aquele tutorial da mineração de Darkcoin, que pela falta de tempo ainda não coloquei em prática, mas logo colocarei. Vou te mandar um endereço de um site que explica como montar um multifaucet. Também por falta de tempo ainda não experimentei, mas conheço faucets que usam esse sistema. Está em inglês, mas não é de difícil compreensão. Conheço leigos em informatica que usaram e parece que eles conseguiram. O endereço http://www.unibia.com/unibianet/developer/multifaucet-easy-setup-crypto-currency-faucet-supports-multiple-currencies

Qualquer coisa, se sobrar um tempo para mim, te ajudo em alguma dúvida sobre como montar o site.
Vlw.
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!