Bitcoin Forum
May 06, 2024, 11:10:16 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »  All
  Print  
Author Topic: Faucet é perda de tempo  (Read 54198 times)
kiribicundera
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
September 22, 2014, 01:22:00 PM
 #21

bem eu comecei a 1 semana mais ou menos nas faucets fiz 0.002 btc, sim e muito chato mas para quem nao quer gastar nenhum centavo acho que é bom. agora com esses btc tou a alugar rigs pa ir ganhando umas altcoins para ver se tenho um pequeno lucro. Por isso nao acho que seja grande perca de tempo.

 gastaste bem mais que 0.002 BTC em energia elétrica. Valeria mais a pena pegar o dinheiro que gastou com energia elétrica e alugar as rigs com ele.



gastei energia? por tar sempre a por captchas o dia inteiro? Shocked para ja nao pago energia XDDD E depois com esses btc tou a alugar rigs para minerar outras coins.
1715037016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715037016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715037016
Reply with quote  #2

1715037016
Report to moderator
1715037016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715037016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715037016
Reply with quote  #2

1715037016
Report to moderator
1715037016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715037016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715037016
Reply with quote  #2

1715037016
Report to moderator
The Bitcoin network protocol was designed to be extremely flexible. It can be used to create timed transactions, escrow transactions, multi-signature transactions, etc. The current features of the client only hint at what will be possible in the future.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715037016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715037016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715037016
Reply with quote  #2

1715037016
Report to moderator
1715037016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715037016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715037016
Reply with quote  #2

1715037016
Report to moderator
1715037016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715037016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715037016
Reply with quote  #2

1715037016
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 22, 2014, 03:18:50 PM
 #22

bem eu comecei a 1 semana mais ou menos nas faucets fiz 0.002 btc, sim e muito chato mas para quem nao quer gastar nenhum centavo acho que é bom. agora com esses btc tou a alugar rigs pa ir ganhando umas altcoins para ver se tenho um pequeno lucro. Por isso nao acho que seja grande perca de tempo.

 gastaste bem mais que 0.002 BTC em energia elétrica. Valeria mais a pena pegar o dinheiro que gastou com energia elétrica e alugar as rigs com ele.



gastei energia? por tar sempre a por captchas o dia inteiro? Shocked para ja nao pago energia XDDD E depois com esses btc tou a alugar rigs para minerar outras coins.

Se ao invés de por captchas o dia inteiro, tivesse trabalhado o dia inteiro, quanto dinheiro teria feito? Eu ganho bem mais de 0.002 BTC por uma hora de trabalho. Imagino que você também. Poderia gastar tua semana trabalhando e depois investir os 0.2 BTC que ganhaste trabalhando. Ou poderias ter trabalhado por apenas 1 ou 2 horas e conseguido os mesmos 0.002 BTC. Não faz sentido pra mim trabalhar 1 semana em troca de 2 reais (ou menos de um euro).

Advertise Here - PM for more info!
kiribicundera
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
September 22, 2014, 05:42:46 PM
 #23

bem eu comecei a 1 semana mais ou menos nas faucets fiz 0.002 btc, sim e muito chato mas para quem nao quer gastar nenhum centavo acho que é bom. agora com esses btc tou a alugar rigs pa ir ganhando umas altcoins para ver se tenho um pequeno lucro. Por isso nao acho que seja grande perca de tempo.

 gastaste bem mais que 0.002 BTC em energia elétrica. Valeria mais a pena pegar o dinheiro que gastou com energia elétrica e alugar as rigs com ele.



gastei energia? por tar sempre a por captchas o dia inteiro? Shocked para ja nao pago energia XDDD E depois com esses btc tou a alugar rigs para minerar outras coins.

Se ao invés de por captchas o dia inteiro, tivesse trabalhado o dia inteiro, quanto dinheiro teria feito? Eu ganho bem mais de 0.002 BTC por uma hora de trabalho. Imagino que você também. Poderia gastar tua semana trabalhando e depois investir os 0.2 BTC que ganhaste trabalhando. Ou poderias ter trabalhado por apenas 1 ou 2 horas e conseguido os mesmos 0.002 BTC. Não faz sentido pra mim trabalhar 1 semana em troca de 2 reais (ou menos de um euro).

mas depois torna um ciclo nao? junstas investes nas rigs fazes trade investes outra vez. É demorado e chato mas sempre e alguma coisa, digo eu na minha opniao. (eu nao posso gastar o dinheiro que trabalho xDDD )
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
September 22, 2014, 06:02:00 PM
 #24

Eu sempre achei que faucets são um ciclo passageiro, eu mesmo não entendia de porra nenhuma (continuo nao sendo expert) porem ja estou bem mais por dentro desse mundo do que antes de eu entender o que era free bitcoins.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 22, 2014, 08:02:24 PM
 #25


Raganius, estou te devendo por aquele tutorial da mineração de Darkcoin, que pela falta de tempo ainda não coloquei em prática, mas logo colocarei. Vou te mandar um endereço de um site que explica como montar um multifaucet. Também por falta de tempo ainda não experimentei, mas conheço faucets que usam esse sistema. Está em inglês, mas não é de difícil compreensão. Conheço leigos em informatica que usaram e parece que eles conseguiram. O endereço http://www.unibia.com/unibianet/developer/multifaucet-easy-setup-crypto-currency-faucet-supports-multiple-currencies

Qualquer coisa, se sobrar um tempo para mim, te ajudo em alguma dúvida sobre como montar o site.
Vlw.

Opa, Googlulinks, que isso, você não está me devendo nada! Foi um prazer ajudar.

Obrigado pelo tutorial! Esse Multifaucet parece ser muito bom: vou aproveitar para criar um faucet de Animecoin (um moedinha que acho muito simpática, por ser ligada e animes a mangas - sou quase que um otaku; e que tem uma comunidade pequena, que adoro participar).

Dei uma olhada no tutorial. Realmente está explicado de uma forma bem simples. Vou aproveitar o próximo final de semana para começar a colocar em prática algumas idéias.

Valeu, amigão!

Quanto à utilidade dos faucets. Entendo que seja uma forma de divulgar as criptomoedas. Atualmente, pode-se não ganhar quase nada em bitcoins. Mas faucets de algumas altcoins ainda podem dispensar 1, 2, 10, 1000 unidades...  Para alguém ingressando nesse mundo é mais que suficiente para "aprender" a usar a tecnologia.

Agora, se o usuário der a sorte de aprender justamente com uma altcoin que venha a valorizar... sortudo!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 22, 2014, 11:15:32 PM
 #26


Raganius, estou te devendo por aquele tutorial da mineração de Darkcoin, que pela falta de tempo ainda não coloquei em prática, mas logo colocarei. Vou te mandar um endereço de um site que explica como montar um multifaucet. Também por falta de tempo ainda não experimentei, mas conheço faucets que usam esse sistema. Está em inglês, mas não é de difícil compreensão. Conheço leigos em informatica que usaram e parece que eles conseguiram. O endereço http://www.unibia.com/unibianet/developer/multifaucet-easy-setup-crypto-currency-faucet-supports-multiple-currencies

Qualquer coisa, se sobrar um tempo para mim, te ajudo em alguma dúvida sobre como montar o site.
Vlw.

Opa, Googlulinks, que isso, você não está me devendo nada! Foi um prazer ajudar.

Obrigado pelo tutorial! Esse Multifaucet parece ser muito bom: vou aproveitar para criar um faucet de Animecoin (um moedinha que acho muito simpática, por ser ligada e animes a mangas - sou quase que um otaku; e que tem uma comunidade pequena, que adoro participar).

Dei uma olhada no tutorial. Realmente está explicado de uma forma bem simples. Vou aproveitar o próximo final de semana para começar a colocar em prática algumas idéias.

Valeu, amigão!

Quanto à utilidade dos faucets. Entendo que seja uma forma de divulgar as criptomoedas. Atualmente, pode-se não ganhar quase nada em bitcoins. Mas faucets de algumas altcoins ainda podem dispensar 1, 2, 10, 1000 unidades...  Para alguém ingressando nesse mundo é mais que suficiente para "aprender" a usar a tecnologia.

Agora, se o usuário der a sorte de aprender justamente com uma altcoin que venha a valorizar... sortudo!

Blz Raganius. Estou tentando configurar a faucet, parece que tem algumas "pegadas", mas acredito que dará resultado. O que parece ser mais difícil é a configuração das carteiras. Depois te conto mais se ela funciona ou não.
Abs
dianeterra
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
November 01, 2014, 05:29:01 PM
 #27

ouvi flr de bitcoins a muito tempo e nao fiz nada rss perdi mas agora estou recomeçando a me interessar asfaucet,s sao incentivos, por mais que sejam migalhas....
eu por exemplo nao tenho muito pra investir e me peguei nas faucets por um tempo e consegui comprar alguns ghs pra ver como funciona o processo e ganhar confiança e ai sim poder separar alguma coisa por mes pra investir.... muito dificil alguem `dar` satoshis pra alguem começar, as faucets servempra  atrair mais pessoas como eu... Wink
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
November 01, 2014, 08:29:30 PM
 #28

ouvi flr de bitcoins a muito tempo e nao fiz nada rss perdi mas agora estou recomeçando a me interessar asfaucet,s sao incentivos, por mais que sejam migalhas....
eu por exemplo nao tenho muito pra investir e me peguei nas faucets por um tempo e consegui comprar alguns ghs pra ver como funciona o processo e ganhar confiança e ai sim poder separar alguma coisa por mes pra investir.... muito dificil alguem `dar` satoshis pra alguem começar, as faucets servempra  atrair mais pessoas como eu... Wink

Igual a voce, o que me atraiu ( de forma definitiva ) foram as faucets... tenho o mesmo ponto de vista seu.
Se estou atoa, intediado, sem nada pra fazer,  ou quando cansado do trabalho (para descansar um pouco), vou para as faucets rsrsrs

Decio
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 101



View Profile
November 01, 2014, 11:36:11 PM
 #29

Mas Faucet é igual cassino, um vício onde você mais perde do que ganha. (perde tempo)
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 01, 2014, 11:41:45 PM
 #30

Eu já estou num ponto que em vez de fazer os captchas eu mesmo. eu preferi investi em criar um faucet e utilizar ele pra me arrumar referrals.


no final das contas o faucet praticamente se paga dessa forma e ainda ganho uns trocados no adsense.

sem contar algun s referrals em cloud power.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 03, 2014, 03:09:51 AM
 #31

ouvi flr de bitcoins a muito tempo e nao fiz nada rss perdi mas agora estou recomeçando a me interessar asfaucet,s sao incentivos, por mais que sejam migalhas....
eu por exemplo nao tenho muito pra investir e me peguei nas faucets por um tempo e consegui comprar alguns ghs pra ver como funciona o processo e ganhar confiança e ai sim poder separar alguma coisa por mes pra investir.... muito dificil alguem `dar` satoshis pra alguem começar, as faucets servempra  atrair mais pessoas como eu... Wink

É verdade Diane... Grin Grin As Faucets são uma das melhores maneiras de entrar no Universo Bitcoin. Também comecei com os famosos captchas...Hoje tenho minha própria faucet e apenas utilizo no máximo 20 captchas por dia para abastecê-la...Como o domínio e a hospedagem de minha faucet são gratuitos, tudo que recebo é lucro....Vendo espaço de propaganda na Faucet, os quais eu recebo em bitcoins, reais e também em dólares...
Uma beleza  Grin Grin Grin. Só não utilizo o Google Adsense, pois sei que posso ter a conta banida do adsense se utilizar essa plataforma numa faucet. Então, não tenho nada contra os captchas..... Grin Grin Grin Grin Grin
Decio
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 101



View Profile
November 03, 2014, 11:27:34 PM
 #32

Googlulinks, pode nos dizer quanto consegue ganhar por mês com o faucet?
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 04, 2014, 03:10:31 AM
 #33

Googlulinks, pode nos dizer quanto consegue ganhar por mês com o faucet?

Não tenho problemas em dizer não. Somando os referidos, ganhos em dólar, reais, bitcoins, Nxt, Darkcoin e outros que não me lembro agora, estou ganhando aproximadamente meio Bitcoin por mês. Sei que é pouco, mas a Faucet me dá o mínimo trabalho, só abasteço com outras poucas faucets que sei que pagam bem pelo captcha, além da hospedagem e domínio gratuitos que não geram custos......
Tenho ela há pouco tempo, mas está crescendo dia a dia.

Valeu. Abs
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 04, 2014, 03:48:52 AM
 #34

Mes de outubro eu fiz 95 dolares no google adsense com o faucet.

porem eu creio que esse mes vai ser menor. ate essa mudanca do microwallet acontecer ou nao.

mas eu mesmo to deixando andar junto com a mare. tem dia que faz 1 dolar tem dia que faz 5 dolares e por ai vai.

A vantagem é que se tem uma plataforma para conseguir referrals que é bem importante.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 05, 2014, 04:14:41 AM
 #35

Alegria de "pobre" dura pouco  Embarrassed Undecided Embarrassed Parece que a microwallet.org e a land of bitcoin foram "dessa para a melhor"....Acabaram  Embarrassed Undecided
Quem tem Faucet terá que procurar outro serviço de pagamento e recebimento. Ainda bem que não tinha Bitcoins depositados com eles.... Graças a Deus. Grin Grin Grin
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
November 05, 2014, 09:39:22 AM
 #36

Alegria de "pobre" dura pouco  Embarrassed Undecided Embarrassed Parece que a microwallet.org e a land of bitcoin foram "dessa para a melhor"....Acabaram  Embarrassed Undecided
Quem tem Faucet terá que procurar outro serviço de pagamento e recebimento. Ainda bem que não tinha Bitcoins depositados com eles.... Graças a Deus. Grin Grin Grin

serio!!! tenho 500k saboshi pra receber da microvallet

ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 05, 2014, 04:38:56 PM
 #37

eles estão sofrendo muitos ataques ddos.

aparentemente no tópico oficial deles descobriram que o novo serviço tipo microwallet faucetbox.com é que de certa forma é o autor dos ataques.

De acordo com o dono do LOB e MW ele só irá terminar o serviço apenas quando tiver outras opções decentes no mercado.

Então  Não , não está fechando o mw e lob.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 05, 2014, 06:56:27 PM
 #38

Ataque DDos?Huh Mais de três dias fora do ar !!!!

Não é isso que o site coinGamez disse sobre o microwallet.org:

"Dear valued Player,

 We have received notification that the microwallet service will be closing down soon. This is sad news as this has been an important service for ours and many other faucets.

 However, you will be pleased to hear that CoinGamez.com will continue as normal!!

 Even before this announcement we have already started development of a new, improved payout system for CoinGamez.com which will mean free, weekly payments direct to your bitcoin wallet. We will keep you informed of the progress of this and we hope to have it up and running in the next few weeks!

 Many thanks for continuing to use and refer other people to CoinGamez.com!"


Eles estão dizendo que o microwallet notifico-os sobre o encerramento...
Só o tempo mostrará quem tem razão...
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 05, 2014, 07:41:31 PM
 #39

Tem outros sites que movimentam muito mais btc que o coin , que é o bitcoinker.com por exemplo e eles não colocaram nenhuma mensagem do tipo.


Esperar pra ver. até o presente momento baseando no meu google analytics 80% do meu trafego de visitantes vem do land of bitcoin .


O cara parece ser legal e ja deve ter faturado 1 boa grana ao longo do tempo com isso, o que lhe deve ta faltando é tempo.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 05, 2014, 07:55:44 PM
 #40

Voltaram a funcionar  Grin Grin Grin Grin

O problema é que o site está com algum erro de certificação e não abre no navegador Google Chrome

Se quiser acessá-los basta usar o navegador Firefox que lá o site abre..........


 Grin Grin Grin Grin Grin Viva.Viva........Voltou dos "mortos".............

Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!