Ola!
To precisando tirar uma duvida... eu tenho um zeus miner 1.2Mhs o qual uso pra minerar dogecoin com cgminer 3.1.1... ate ai tudo ok... o problema surgiu depois que tive a curiosidade de ver como seria a minerarcao de darkcoin... porem nao funcionou... fica dando mensagem Low difficulty share.
Bom, entao minha duvida eh: zeus miner minera darkcoin?
Se minerar, alguem pode me socorrer.
A linha de comando que uso pra minerar ( funciona para dogecoin e litecoin ) eh a seguinte:
cgminer.exe -o stratum+tcp://XXXXXXXXXX -u conta.trabalhador -p x --chips-count 128 --ltc-clk 328 -S //./COM3
por exemplo no ghash.io eh:
litecoin: cgminer.exe -o stratum+tcp://ltc.ghash.io:3333 -u mlferrooo.worker1 -p x --chips-count 128 --ltc-clk 328 -S //./COM3
dogecoin: cgminer.exe -o stratum+tcp://doge.ghash.io:3333 -u mlferrooo.worker1 -p x --chips-count 128 --ltc-clk 328 -S //./COM3
ja qdo tento darkcoin, olhem o q da:
cgminer.exe -o stratum+tcp://drk.ghash.io:3333 -u mlferrooo.worker1 -p x --chips-count 128 --ltc-clk 328 -S //./COM3
Tem uma coisa q nao entendo, na pool diz pra acrescentar -k darkcoin no comando de minerar darkcoin, e -scrypt nos comandos de minerar dogecoin e litecoin... se eu acrescento esses comandos a tela do dos nem abre...
Muito obrigado