Bitcoin Forum
May 05, 2024, 10:32:12 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: antiminer s3 [ajuda pra configurar]  (Read 2390 times)
mlferro (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
September 22, 2014, 10:07:56 PM
 #1

Ola amigos, minha antiminer s3, chegou hje, e apos ver alguns videos comeceio o processo de inicalizacao...

porem me deparei com um problema, meu gateway padrao eh: 192.168.0.1

e por isso nao consigo acessar o ip da s3: 192.168.1.99....

bom o que eu faco? algume pode me ajudar...

se eu estiver totalmente enganado, que pode ser, alguem poderia dar uma ajuda de como proceder.

Abracos

1714905132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714905132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714905132
Reply with quote  #2

1714905132
Report to moderator
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714905132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714905132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714905132
Reply with quote  #2

1714905132
Report to moderator
1714905132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714905132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714905132
Reply with quote  #2

1714905132
Report to moderator
1714905132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714905132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714905132
Reply with quote  #2

1714905132
Report to moderator
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 22, 2014, 10:37:15 PM
 #2

Ola amigos, minha antiminer s3, chegou hje, e apos ver alguns videos comeceio o processo de inicalizacao...

porem me deparei com um problema, meu gateway padrao eh: 192.168.0.1

e por isso nao consigo acessar o ip da s3: 192.168.1.99....

bom o que eu faco? algume pode me ajudar...

se eu estiver totalmente enganado, que pode ser, alguem poderia dar uma ajuda de como proceder.

Abracos

Que sistema operacional você utiliza? Na maioria dos sistemas é possível incluir um endereço secundário (sem excluir o original que está utilizando para acessar à internet) temporariamente para poder acessar o equipamento.

Outra opção seria incluir este endereço temporariamente no seu roteador pela interface de administração (assim qualquer equipamento da rede teria acesso ao antminer.

E outra ainda seria ligar um computador qualquer diretamente via cabo no antminer e configurar o ip na rede 192.168.1.xx


Abraço,


Adriano

--
mlferro (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
September 22, 2014, 10:57:30 PM
 #3

Ola amigos, minha antiminer s3, chegou hje, e apos ver alguns videos comeceio o processo de inicalizacao...

porem me deparei com um problema, meu gateway padrao eh: 192.168.0.1

e por isso nao consigo acessar o ip da s3: 192.168.1.99....

bom o que eu faco? algume pode me ajudar...

se eu estiver totalmente enganado, que pode ser, alguem poderia dar uma ajuda de como proceder.

Abracos

Que sistema operacional você utiliza? Na maioria dos sistemas é possível incluir um endereço secundário (sem excluir o original que está utilizando para acessar à internet) temporariamente para poder acessar o equipamento.

Outra opção seria incluir este endereço temporariamente no seu roteador pela interface de administração (assim qualquer equipamento da rede teria acesso ao antminer.

E outra ainda seria ligar um computador qualquer diretamente via cabo no antminer e configurar o ip na rede 192.168.1.xx


Abraço,


Adriano

opa, eu uso win 7... como faco pra incluir um endereco secundario?

como incluir o endereco no roteador

desculpe se as perguntas forem de resposta muito trivial, eh que ja tentei tanta coisa, q estou meio que nao entendendo quase nada...

Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 22, 2014, 11:30:59 PM
 #4

Ola amigos, minha antiminer s3, chegou hje, e apos ver alguns videos comeceio o processo de inicalizacao...

porem me deparei com um problema, meu gateway padrao eh: 192.168.0.1

e por isso nao consigo acessar o ip da s3: 192.168.1.99....

bom o que eu faco? algume pode me ajudar...

se eu estiver totalmente enganado, que pode ser, alguem poderia dar uma ajuda de como proceder.

Abracos

Que sistema operacional você utiliza? Na maioria dos sistemas é possível incluir um endereço secundário (sem excluir o original que está utilizando para acessar à internet) temporariamente para poder acessar o equipamento.

Outra opção seria incluir este endereço temporariamente no seu roteador pela interface de administração (assim qualquer equipamento da rede teria acesso ao antminer.

E outra ainda seria ligar um computador qualquer diretamente via cabo no antminer e configurar o ip na rede 192.168.1.xx


Abraço,


Adriano

opa, eu uso win 7... como faco pra incluir um endereco secundario?

como incluir o endereco no roteador

desculpe se as perguntas forem de resposta muito trivial, eh que ja tentei tanta coisa, q estou meio que nao entendendo quase nada...

É tranquilo, só precisei iniciar uma maquina virtual aqui porque faz um tempinho que nao uso windows.

Acabei de perceber que quando se utiliza dhcp no windows 7 não é possível incluir um endereço secundário (a opção fica desabilitada), mas é possível alterar temporariamente o endereço original para configurar o antminer (nesse meio tempo o acesso à internet vai ficar indisponível).

Dá uma olhada na imagem abaixo para ir acompanhando o passo-a-passo (a minha imagem está em inglês, mas dá para ter uma ideia da tradução para português)

- você vai precisar clicar no icone da rede perto do relógio e depois em "open network and sharing center"

- Na tela que abrir, vai ter uma opção "view your active network" com um link em Connections (na minha imagem abaixo o texto diz "Local Area Network"),

Na tela que se abre, clica em properties e depois em "internet protocol version 4" e properties novamente

Marque a opção "use the following IP Address" e insira um endereço da rede 192.168.1.xx (depois de configurar o antminer, você só precisa voltar essa opção para "obtain IP Address automatically" novamente)

Agora dê ok nas caixas que estão abertas, e teste o acesso ao equipamento.


Abraço,


Adriano



--
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
September 23, 2014, 12:35:26 AM
 #5

Ola amigos, minha antiminer s3, chegou hje, e apos ver alguns videos comeceio o processo de inicalizacao...

porem me deparei com um problema, meu gateway padrao eh: 192.168.0.1

e por isso nao consigo acessar o ip da s3: 192.168.1.99....

bom o que eu faco? algume pode me ajudar...

se eu estiver totalmente enganado, que pode ser, alguem poderia dar uma ajuda de como proceder.

Abracos

Seu roteador está como gateway provavelmente...acesse o seu roteador e veja qual o IP na faixa/range de 192.168.0.X está atribuída ao seu Antminer (X com certeza um número de 2 a 255 se o DHCP estiver habilitado), com certeza o seu roteador atribuiu um ip interno automaticamente pra ele....aqui eu uso 02 routers em NAT e é um tiroteio de ips...Se vc não usa DHCP, atribua manualmente um IP nesta range (ex. 192.168.0.121) fixando o mesmo para o MAC adress do Antminer.

Após acessar o seu minerador pelo ip atribuído pelo seu roteador, se tiver problemas de conectividade nas pools, libere o ip do seu miner, coloque ele na DMZ do seu roteador, para evitar interferências e bloqueios de porta indevidos.

Abraços

mlferro (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
September 23, 2014, 12:29:00 PM
 #6

muito obrigado pela atencao oferecida...

rsrsrsrsrs tentei de tudo, mas nao teve jeito, tive que comprar um roteador. Esta funcionando tudo normalmente... agora eh fazer o overlock

abracos

Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 23, 2014, 09:06:59 PM
 #7

muito obrigado pela atencao oferecida...

rsrsrsrsrs tentei de tudo, mas nao teve jeito, tive que comprar um roteador. Esta funcionando tudo normalmente... agora eh fazer o overlock

abracos

que pena :-)

Se tivesse falado dava para negociar uns 30 minutos de hora técnica pelo teamviewer por parte do preço do roteador, hehe

Mas o importante é que resolveu o problema

Abraço,

Adriano

--
mlferro (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
October 08, 2014, 01:07:08 PM
 #8

muito obrigado pela atencao oferecida...

rsrsrsrsrs tentei de tudo, mas nao teve jeito, tive que comprar um roteador. Esta funcionando tudo normalmente... agora eh fazer o overlock

abracos

que pena :-)

Se tivesse falado dava para negociar uns 30 minutos de hora técnica pelo teamviewer por parte do preço do roteador, hehe

Mas o importante é que resolveu o problema

Abraço,

Adriano

Verdade Adriano... da proxima vez negociamos...

Aproveitando o topico, alguem tem alguma sugestao de pools pra poder minerar bitcoins?
atualmente estou minerando no ghash e no f2pool. O que pude notar por meio de testes diarios eh que essas duas pools rendem quantidades de bitcoins muito proximas.

abraco a todos

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!