Bitcoin Forum
May 08, 2024, 02:01:42 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [Sugestão] Site para distribuir Bitcoins para a comunidade portuguesa/brasileira  (Read 3421 times)
ingrownpocket
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 952
Merit: 1000


View Profile
August 24, 2012, 04:35:50 PM
 #21

Se tivesse mais bitcoins iria fazer sem problema Smiley, o problema é esse, queria opinião de pessoas mais "formadas" na matéria das Bitcoins para ter mais métodos de ter a faucete sempre com BTC.

Por agora só uso publicidade da AnonymousAds e bitcoinadvertisers. E vou começar a usar coinurl para links (de site principal para faucete etc).
Não uses bitcoinadvertisers. A certa altura vão-te banir a conta e ficas a arder.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=83328.0
"I'm sure that in 20 years there will either be very large transaction volume or no volume." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715133702
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715133702

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715133702
Reply with quote  #2

1715133702
Report to moderator
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
August 24, 2012, 08:37:41 PM
 #22

Eu sei, eu acompanhei a vossa "conversa", e por acaso aconteceu-me algumas vezes isso no meu antigo site, mas para começar deve dar algumas BTC.
E continuo a achar mal ele não pagar o resto que ganhamos -.-.

Mais algumas sugestões?

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
danuel
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 10



View Profile
November 21, 2012, 07:54:40 PM
 #23

Morreu na praia o tópico/projecto?
 Shocked Shocked Shocked

Supporting all decentrelized & anon coins Smiley
Spenzert
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 100


Hello there!


View Profile WWW
November 21, 2012, 08:33:17 PM
 #24

Morreu na praia o tópico/projecto?
 Shocked Shocked Shocked
Eu tinha ficado ausente por uns tempos, depois o tempo foi andando...
Agora tenho que falar com o etsoberano, o essencial já estava quase pronto, mas ele é que tem os ficheiros...

Aqui em baixo têm os ficheiros do "Faucete 0.01 Alpha", o etsoberano é que tem os ficheiros da futura versão "Faucete 0.02 Alpha", que é uma grande evolução comparado com a Versão 0.01... (Muitas melhorias)
http://code.google.com/p/btcfaucet/downloads/detail?name=BTCFaucet_0.01.zip&can=2&q=

Quem quiser acompanhar o "Desenvolvimento Parado", pode ver o nosso repositório Git:
http://code.google.com/p/btcfaucet/source/list

Edit: Acabei de olhar para o código da Versão 0.01, parece que o básico está terminado, a Versão 0.02 apenas enviava os BTCs automaticamente ao clicar em "Submit", para quem não entendeu:

Versão 0.01 > Escreve os endereços BTCs num .txt
Versão 0.02 > Envia automaticamente os BTCs (Logo que a pessoa clique em "Submit/Enviar")

BTC: 1SpzM1yPu8SKPnr5zjn7ptXWGKFNywcoi | LTC: Lcz5RHPcxcrp63k1HNbAQUTQkUWon2RoMr
PGP/GPG Key
Guarez Bitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
November 27, 2012, 11:07:35 AM
 #25

Spenzert,

Sou programador PHP, li seu projeto e amei, quero ajudar a dar continuidade, estou tendo dificuldades em fazer o seu projeto rodar aqui, pode me ajudar? Me adicione no MSN / Skype que enviarei no MP.

Você não aceita MP, me passa seu MSN ou Skype para falarmos.
Spenzert
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 100


Hello there!


View Profile WWW
November 27, 2012, 06:08:41 PM
 #26

Spenzert,

Sou programador PHP, li seu projeto e amei, quero ajudar a dar continuidade, estou tendo dificuldades em fazer o seu projeto rodar aqui, pode me ajudar? Me adicione no MSN / Skype que enviarei no MP.

Você não aceita MP, me passa seu MSN ou Skype para falarmos.
Olá!
Obrigado pelo interesse, na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...
Eu tinha feito aqui um tutorial sem detalhes técnicos em Inglês de como fazer ele rodar:
http://code.google.com/p/btcfaucet/wiki/Installing

Enviei uma PM, depois de ler responda aqui!

BTC: 1SpzM1yPu8SKPnr5zjn7ptXWGKFNywcoi | LTC: Lcz5RHPcxcrp63k1HNbAQUTQkUWon2RoMr
PGP/GPG Key
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
November 27, 2012, 06:10:42 PM
 #27

na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...

Precisa apenas de 1 post para poder enviar PM's.
Spenzert
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 100


Hello there!


View Profile WWW
November 27, 2012, 06:19:12 PM
 #28

na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...

Precisa apenas de 1 post para poder enviar PM's.
Estranho, então porque é que ele não me consegue enviar PMs? (Outras pessoas conseguem)
Eu consegui enviar uma PM a ele.

BTC: 1SpzM1yPu8SKPnr5zjn7ptXWGKFNywcoi | LTC: Lcz5RHPcxcrp63k1HNbAQUTQkUWon2RoMr
PGP/GPG Key
ingrownpocket
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 952
Merit: 1000


View Profile
November 27, 2012, 07:42:48 PM
 #29

na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...

Precisa apenas de 1 post para poder enviar PM's.
Estranho, então porque é que ele não me consegue enviar PMs? (Outras pessoas conseguem)
Eu consegui enviar uma PM a ele.


Ele não consegue enviar MP para si porque ELE não tem posts suficientes.
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
November 27, 2012, 07:52:08 PM
 #30

na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...

Precisa apenas de 1 post para poder enviar PM's.
Estranho, então porque é que ele não me consegue enviar PMs? (Outras pessoas conseguem)
Eu consegui enviar uma PM a ele.


Ele não consegue enviar MP para si porque ELE não tem posts suficientes.

Tem sim. Depois de fazer 1 post já pode enviar PM's. Talvez não tivesse 1 post feito na altura em que tentou enviar a PM, mas a partir do momento em que escreveu aqui que não podia enviar PM's, passou a poder fazê-lo lol
Guarez Bitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
November 28, 2012, 12:35:16 AM
 #31

Spenzert,

Sou programador PHP, li seu projeto e amei, quero ajudar a dar continuidade, estou tendo dificuldades em fazer o seu projeto rodar aqui, pode me ajudar? Me adicione no MSN / Skype que enviarei no MP.

Você não aceita MP, me passa seu MSN ou Skype para falarmos.
Olá!
Obrigado pelo interesse, na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...
Eu tinha feito aqui um tutorial sem detalhes técnicos em Inglês de como fazer ele rodar:
http://code.google.com/p/btcfaucet/wiki/Installing

Enviei uma PM, depois de ler responda aqui!

Consegui configurar tudo aqui, apareceu o botão Send Bitcoin, bem ta tudo funcionando bem simples.

Agora precisamos apontar rumo a nova versão, fico no seu aguardo no MSN para planejarmos como fazer.
ingrownpocket
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 952
Merit: 1000


View Profile
November 28, 2012, 12:47:51 PM
 #32

na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...

Precisa apenas de 1 post para poder enviar PM's.
Estranho, então porque é que ele não me consegue enviar PMs? (Outras pessoas conseguem)
Eu consegui enviar uma PM a ele.


Ele não consegue enviar MP para si porque ELE não tem posts suficientes.

Tem sim. Depois de fazer 1 post já pode enviar PM's. Talvez não tivesse 1 post feito na altura em que tentou enviar a PM, mas a partir do momento em que escreveu aqui que não podia enviar PM's, passou a poder fazê-lo lol

Só estava a dizer que quem não podia enviar MP era o que estava a enviar e não o outro que não podia receber.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!