dashbrasil
Newbie
Activity: 55
Merit: 0
|
|
October 22, 2016, 03:40:08 AM |
|
Pena que eu cheguei atrasado para a festa! Eu vi Dash a 4 dólares e agora... Ajpa94, não é tarde a Dash tem muito para crescer ainda
|
|
|
|
|
|
hexoli
|
|
October 23, 2016, 02:14:58 PM |
|
Pena que eu cheguei atrasado para a festa! Eu vi Dash a 4 dólares e agora... logo vai sair a dash evolution ainda da tempo para a festa
|
|
|
|
|
dashbrasil
Newbie
|
|
October 24, 2016, 11:18:18 PM |
|
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
October 25, 2016, 12:54:57 AM |
|
|
|
|
|
dashbrasil
Newbie
|
|
October 25, 2016, 11:01:17 AM |
|
|
|
|
|
|
dashbrasil
Newbie
|
|
October 27, 2016, 03:11:57 PM |
|
|
|
|
|
dashbrasil
Newbie
|
|
October 27, 2016, 11:44:17 PM |
|
|
|
|
|
dashbrasil
Newbie
|
|
October 28, 2016, 09:13:11 PM Last edit: October 28, 2016, 09:23:50 PM by dashbrasil |
|
Fala galera da comunidade Dash Brasil, é raro ver comunidades desse tipo aqui nos solos Tupiniquins... Como estão reagindo a Zcash/Zcoin? É algo para se preocupar? Ou Dash(saudosa Dark) ainda está e estará na frente?
Olá Kda2018 ,se tratando de moedas digitais, algo que vem crescendo cada vez mais, sempre "surgira" mais alguma com sua proposta é um fluxo natural, e não consideramos isso algo para se preocupar pois a DASH continua trabalhando para sempre trazer inovações e melhorar. Até mais.
|
|
|
|
dashbrasil
Newbie
|
|
October 28, 2016, 09:30:09 PM |
|
|
|
|
|
dashbrasil
Newbie
|
|
October 29, 2016, 10:16:32 PM |
|
[Novo vídeo - DASH: Detailed] ShakePay lança cartão de débito DASH. Depois de surgir um mercado de cartões de débito em torno do Bitcoin nos últimos anos, agora a DASH está entrando no mercado. O fundador da ShakePay discute detalhes do cartão, barreiras regulatórias e aspirações da empresa. Vídeo legendado em português. https://www.youtube.com/watch?v=y3eco7GkrpU
|
|
|
|
|
|
CristhianCF
Member
Activity: 81
Merit: 10
Criptomoedas Fácil
|
|
November 01, 2016, 10:29:04 PM |
|
unica cripto que acredito que possa passar Bitcoin, o resto pra mim é tudo shitcoin até que provem ao contrario rs..
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
November 02, 2016, 01:03:07 AM |
|
unica cripto que acredito que possa passar Bitcoin, o resto pra mim é tudo shitcoin até que provem ao contrario rs..
Também penso assim. Pretendo investir pesado na Dashcoin, só estou esperando o preço cair um pouco.
|
|
|
|
rogvirtualmoney
|
|
November 02, 2016, 05:28:56 AM |
|
Também penso assim. Pretendo investir pesado na Dashcoin, só estou esperando o preço cair um pouco. Penso que o Bitcoin terá um reinado longo ainda mais com a China apoiando, acho que a melhor hora pra investir vai ser em algum pump bomba do BTC daí ela cai um pouco... DASH chama atenção por 3 fatores: Tecnologia avançada, marketing e a Amanda aquela linda que apresenta os vídeos... alguém sabe se ela é casada?...rs!
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
November 02, 2016, 11:48:02 AM |
|
Também penso assim. Pretendo investir pesado na Dashcoin, só estou esperando o preço cair um pouco. Penso que o Bitcoin terá um reinado longo ainda mais com a China apoiando, acho que a melhor hora pra investir vai ser em algum pump bomba do BTC daí ela cai um pouco... DASH chama atenção por 3 fatores: Tecnologia avançada, marketing e a Amanda aquela linda que apresenta os vídeos... alguém sabe se ela é casada?...rs! O marketing realmente chama atenção, dificil ver uma moeda de "idade" continuar se promovendo, geralmente abandonam depois da ICO ou não suportam outras linguas... Opa, vou ver os videos, deve ser melhor que o "filho do Galvão Bueno" hahahah
|
|
|
|
|