Bitcoin Forum
June 15, 2024, 10:38:20 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Moedas que pagam mais Juros(Stake)  (Read 5786 times)
Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 27, 2014, 09:05:53 PM
 #1

Estou criando este tópico para os que gostam desta modalidade de altcoins possam relatar suas experiências com esse tipo de moeda. Vamos descobrir as moedas que mais pagam por stake e qual são os valores. Participem.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
October 09, 2014, 12:11:18 PM
Last edit: October 10, 2014, 04:28:52 PM by lcharles123
 #2

Há inúmeras PoS que pagam uma quantia razoável em %, mas não valem nada. Essas coins são altamente deflacionárias, isso é um motivo para o preço cair. Já outras como a NXT, onde não há inflação, as taxas acabam indo para os mais ricos. :|
As PoS que conheço que podem dar alguns centavos são a Blackcoin, Darkcoin e Peercoin, o resto dá mais não paga o trabalho de abrir a carteira. rsrs

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 09, 2014, 12:58:21 PM
 #3

Há inúmeras PoS que pagam uma quantia razoável em %, mas não valem nada. Essas coins são altamente deflacionárias, isso é um motivo para o preço cair. Já outras como a NXT, onde não há inflação, as taxas acabam indo para os mais ricos. :|
As PoS que conheço que podem dar alguns centavos são a Blackcoin, Darkcoin e Peercoin, o resto dá mais não paga o trabalho de abrir a carteira. rsrs

tem certeza que Darkcoin é PoS? Procurei no site e nos Faqs e não achei nenhuma referencia a PoS, somente PoW.

Advertise Here - PM for more info!
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
October 09, 2014, 07:33:42 PM
 #4

O Título do whitepaper é Darkcoin: Peer­to­Peer Crypto­Currency with Anonymous Blockchain Transactions and an Improved Proof­of­Work System


Não sei se pode postar o link, mas: https://www.darkcoin.io/wp-content/uploads/2014/09/DarkcoinWhitepaper.pdf  Grin

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 09, 2014, 10:36:45 PM
 #5

O Título do whitepaper é Darkcoin: Peer­to­Peer Crypto­Currency with Anonymous Blockchain Transactions and an Improved Proof­of­Work System


Não sei se pode postar o link, mas: https://www.darkcoin.io/wp-content/uploads/2014/09/DarkcoinWhitepaper.pdf  Grin



Isso não quer dizer que não tem PoS, é só o título. Pode ter PoS e não anunciar no título, ué... Você está confirmando então que não tem mesmo?

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
October 09, 2014, 10:41:27 PM
 #6

Tenho carteira Darkcoin criptografada e nunca vi lugar para abrir a carteira somente para stake.

Acho que Darkcoin não tem stake não.
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
October 10, 2014, 04:15:36 PM
 #7

O Título do whitepaper é Darkcoin: Peer­to­Peer Crypto­Currency with Anonymous Blockchain Transactions and an Improved Proof­of­Work System


Não sei se pode postar o link, mas: https://www.darkcoin.io/wp-content/uploads/2014/09/DarkcoinWhitepaper.pdf  Grin



Isso não quer dizer que não tem PoS, é só o título. Pode ter PoS e não anunciar no título, ué... Você está confirmando então que não tem mesmo?

Epa, eu não posso confimar nada. Só pretendi ajudar na dúvida... Dentro do white paper tem esse tópico, que fala mais sobre a criptografia em si, me parece, mas não cita nada de stake.
Quote
Proof­Of­Work Utilizing X11
Darkcoin  uses  a  new chained  hashing algorithm approach, with many new  scientific hashing 
algorithms  for  the  proof­of­work. X11 consists of  blake,  bmw,  groestl, jh,  keccak,  skein,  luffa, 
cubehash, shavite, simd, and echo. Because it is more complicated than a SHA​256 ASIC implementation, the use of X11 will prevent
the use of ASIC miners for the short­​term to mid​­term future. It will also allow for a longer period
of mining for CPU/GPU users.
GPU miners that mine with the X11 algorithm are currently experiencing reduced power usage 
(up to 50%) and reduced heat generation compared to scrypt.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
October 10, 2014, 04:28:22 PM
 #8

Há inúmeras PoS que pagam uma quantia razoável em %, mas não valem nada. Essas coins são altamente deflacionárias, isso é um motivo para o preço cair. Já outras como a NXT, onde não há inflação, as taxas acabam indo para os mais ricos. :|
As PoS que conheço que podem dar alguns centavos são a Blackcoin, Darkcoin e Peercoin, o resto dá mais não paga o trabalho de abrir a carteira. rsrs

tem certeza que Darkcoin é PoS? Procurei no site e nos Faqs e não achei nenhuma referencia a PoS, somente PoW.
Foi mal, é a Blackcoin que tem PoS, confundi as duas que são pretas.  Embarrassed

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 10, 2014, 09:22:24 PM
 #9

Mas como funciona esse POS?

Você tem que ter um vps ligado ou seu pc ligado a internet 24/7 com sua carteira aberta?

E tem que ter coins na wallet? quantas?

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
October 10, 2014, 11:26:18 PM
 #10

Mas como funciona esse POS?

Você tem que ter um vps ligado ou seu pc ligado a internet 24/7 com sua carteira aberta?

E tem que ter coins na wallet? quantas?
Tem umas que sim, você tem que confirmar blocos com o programa ligado, ela também pode ser instalada em um Raspberry. A NXT é um exemplo, e também você pode alugar o poder de forjamento para uma pool, assim não precisa deixar a carteira aberta. Mas não compensa, é necessário muitas coins para conseguir alguns centavos.
Agora essas que são descendentes de Peercoin e Yacoin, não é necessário deixar ligado, basta abrir a carteira de vez enquanto para receber todos os blocos do período(há períodos de validade do stake), dependendo da configuração.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
November 19, 2014, 07:11:20 PM
 #11

Blackcoin está desabando....Cotação caiu 50% em 5 dias. Justamente no momento que estou minerando essa moeda. Alguém saberia dizer o que ocorreu com a moeda ??
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
November 19, 2014, 07:44:40 PM
 #12

Mas como funciona esse POS?

Você tem que ter um vps ligado ou seu pc ligado a internet 24/7 com sua carteira aberta?

E tem que ter coins na wallet? quantas?
Tem umas que sim, você tem que confirmar blocos com o programa ligado, ela também pode ser instalada em um Raspberry. A NXT é um exemplo, e também você pode alugar o poder de forjamento para uma pool, assim não precisa deixar a carteira aberta. Mas não compensa, é necessário muitas coins para conseguir alguns centavos.
Agora essas que são descendentes de Peercoin e Yacoin, não é necessário deixar ligado, basta abrir a carteira de vez enquanto para receber todos os blocos do período(há períodos de validade do stake), dependendo da configuração.

Quanto as moedas descendentes de peercoin e yacoin, se não for pedir muito, poderia citar algumas?
Outra coisa, eh necessário ter essas moedas nas carteiras? ou basta carregar uma carteira? ( eu acho que precisa sim, eh so pra confirmar mesmo )

Quanto a NXT, precisa de muitas para gerar alguns centavos. Bom essas "muitas" são quantas? Vale apena comprar digamos 1000 NXT pra fazer isso?

Uma ultima coisa rsrsrs, pra não tomar muito o tempo com perguntas idiotas, alguem conhece algum tutorial, algum site que dê informações sobre esse assunto.

Sito muito por ter tomando tempo

Abracos
mlferro

papa_lazzarou
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 649
Merit: 500



View Profile
November 20, 2014, 11:07:03 AM
 #13

Oi.

Vejam a Hyperstake

É uma POS de 750% anuais, com verdadeiro controlo da inflação.

HyperStake
Cripto Mais Rápida Que A Velocidade Da Luz



Moedas com PoS elevado como HBN (100%), CAP(200%), TEK(500%) não chegam? Aqui tens HyperStake, a moeda anos-luz à frente.

O que é HYP?
HyperStake pretende ser uma experimentação em Economia de Cripto Moedas. Gostas da emoção de viver sempre "à frente" e aceder à tecnologia de ponta antes dos outros? Então HyperStake é para ti.

O primeiro objectivo de HyperStake é criar uma Cripto Moeda que entrega um retorno generoso pela segurança da block chain sem uma inflação massiva. A inflação é actualmente gerida pelo máximo de recompensa de 1000 HYP por stake. É esperado que num futuro próximo, HYP seja bifurcada para reduzir este montante e conter a inflação de curto prazo. HyperStake pretende também redesenhar os aspectos fundamentais com o Proof of Stake, e estão a ponderar-se formas de tornar o PoS mais eficiente e razoável.



  • Blocos PoW X11, já terminados
  • Blocos Proof of Stake apenas
  • 90 Segundos por bloco
  • Idade mínima - 9 dias
  • Idade máxima - 30 dias
  • Juros Anuais - 750%
  • Recompensa Máxima de Stake - 1,000 HYP
  • Tamanho de bloco recomendado - 1,600-4,000 HYP (ver tutorial dividindo blocos)

Porquê Bifurcar Uma Moeda Existente?
Depois de ter comprado TruckCoin, e observando a constante queda nos mercados por falta de suporte da parte do programador, decidimos tomar as rédeas da moeda. Estamos a dar à comunidade TRK, a possibilidade de fazer as suas moedas ter novamente algum valor. Tomámos as rédeas desta moeda por meio de uma bifurcação voluntária, e planeamos adicionar muitas funcionalidades ao longo do tempo. Junta-te a esta experiência conosco. HyperStake bifurcou com sucesso de TRK no bloco 31781.

Como Funciona O Controlo De Inflação?
O controlo de inflação limita a recompensa máxima de stake, a 1,000 HYP por cada bloco. Quer isto dizer, que deverás dividir os teus blocos de HYP em unidades de 4,500 HYP ou menos. Para mais ajuda, vê o tutorial dividindo blocos.


Sugiro blocos entre 2500 e 3500 para evitar o limite máximo de recompensa e para não ficar demasiado tempo à espera.

myagui
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1154
Merit: 1001



View Profile
November 20, 2014, 01:36:10 PM
 #14

Eu sou também um confesso fan de HyperStake. Os valores nas exchanges andam muito por baixo, ao que parece, porque uma das maiores carteiras resolveu saltar fora lentamente e sem recorrer ao OTC, mas ainda assim, toda a comunidade vai fazendo por absorver as moedas, e a malta e' super unida no IRC.

Para quem queira experimentar com HyperStake pela primeira vez, e' o momento ideal (penso eu de que!), mas nem precisam realmente de comprar as moeditas de HYP, podem dar um salto no IRC em ##Hyperstake @freenode, para receber umas chuvas de HYP por aqui e ali. Ainda assim, como a rede de HYP esta' com dificuldade muito alta, são precisos pelo menos uns 2500 HYP ou cerca disso, para conseguir fazer o stake em tempo minimamente atrativo.

Abraços!
~ Myagui

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
November 21, 2014, 03:38:40 AM
 #15

Até agora, a que mais me rendeu foi a Truckcoin. Rende (Pos) com poucas moedas...As outras tem que ter milhares de coins em carteira. Estou experimentando várias: peercoin, reddcoin, tekcoin, pandacoin, blackcoin, bitcoindark, goldreserve, growtcoin entre outras...
papa_lazzarou
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 649
Merit: 500



View Profile
November 21, 2014, 10:53:51 AM
 #16

Até agora, a que mais me rendeu foi a Truckcoin. Rende (Pos) com poucas moedas...As outras tem que ter milhares de coins em carteira. Estou experimentando várias: peercoin, reddcoin, tekcoin, pandacoin, blackcoin, bitcoindark, goldreserve, growtcoin entre outras...

A HYP é um fork da TruckCoin. Eu comprei cerca de 16000 HYP entre 25 de Setembro e 25 de Outubro. Agora tenho 40000 HYP. Cheesy

Além dos juros, os membros da comunidade oferecem moedas diariamente no IRC:
http://webchat.freenode.net/?channels=##hyperstake


Recomendo vivamente. Ainda mais agora que está com um preço mesmo apetecível... Wink
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
November 22, 2014, 02:32:10 PM
 #17

Mas como funciona esse POS?

Você tem que ter um vps ligado ou seu pc ligado a internet 24/7 com sua carteira aberta?

E tem que ter coins na wallet? quantas?
Tem umas que sim, você tem que confirmar blocos com o programa ligado, ela também pode ser instalada em um Raspberry. A NXT é um exemplo, e também você pode alugar o poder de forjamento para uma pool, assim não precisa deixar a carteira aberta. Mas não compensa, é necessário muitas coins para conseguir alguns centavos.
Agora essas que são descendentes de Peercoin e Yacoin, não é necessário deixar ligado, basta abrir a carteira de vez enquanto para receber todos os blocos do período(há períodos de validade do stake), dependendo da configuração.

Quanto as moedas descendentes de peercoin e yacoin, se não for pedir muito, poderia citar algumas?
Outra coisa, eh necessário ter essas moedas nas carteiras? ou basta carregar uma carteira? ( eu acho que precisa sim, eh so pra confirmar mesmo )

Quanto a NXT, precisa de muitas para gerar alguns centavos. Bom essas "muitas" são quantas? Vale apena comprar digamos 1000 NXT pra fazer isso?

Uma ultima coisa rsrsrs, pra não tomar muito o tempo com perguntas idiotas, alguem conhece algum tutorial, algum site que dê informações sobre esse assunto.

Sito muito por ter tomando tempo

Abracos
mlferro
Esse assunto nao é idiota, esse tipo de tecnologia é complexo, portanto os assuntos mais simples sao relevantes.

Pra falar verdade, quase nenhuma esta compensando.
A maioria é clone de peercoin e yacoin ou outra e nao rende nada, estas nao precisa de deixar a carteria aberta. As que precisam sao NXT e seus clones. Todas tem que ter moedas na carteira.
Aqui um mapa da descendência das coins. http://mapofcoins.com/
 
Muitas quer dizer mais de 1M, Calculadora: http://www.mynxt.info/forging_calculator.php a rede é bem competitiva, e cada bloco tem pelo menos 1 transacao. Agora ela esta barata.
Existe a NFD que é um clone da NXT, tem alguns muitos bugs, mas é um dos poucos clones que tem algum apoio da comunidade, falta desenvolvedores pra fazer ela prosperar, está a 1 satoshi na Bter, muito barata pra conseguir algumas pra forjar. Mas nao vale muito agora.
Tem a NHZ que é outro clone mais bem sucedido, ela é mais cara, mas é mais desenvolvida que a NFD.

Toda informacao pode ser encontrada nos fóruns oficiais, ou aqui neste fórum mesmo, é só buscar pelo tópico da coin, em inglês ou portuges.
Aqui duas listas:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=853794.0

https://bitcointalk.org/index.php?topic=134179.0

Bay. Smiley

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 04, 2014, 07:27:16 PM
 #18

Eu sou também um confesso fan de HyperStake. Os valores nas exchanges andam muito por baixo, ao que parece, porque uma das maiores carteiras resolveu saltar fora lentamente e sem recorrer ao OTC, mas ainda assim, toda a comunidade vai fazendo por absorver as moedas, e a malta e' super unida no IRC.

Para quem queira experimentar com HyperStake pela primeira vez, e' o momento ideal (penso eu de que!), mas nem precisam realmente de comprar as moeditas de HYP, podem dar um salto no IRC em ##Hyperstake @freenode, para receber umas chuvas de HYP por aqui e ali. Ainda assim, como a rede de HYP esta' com dificuldade muito alta, são precisos pelo menos uns 2500 HYP ou cerca disso, para conseguir fazer o stake em tempo minimamente atrativo.

Abraços!
~ Myagui

0.02 bitcoins para render alguma coisa ?? Shocked Shocked
Quanto tempo para o stake com 2500 HYP?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 08, 2014, 04:12:36 PM
 #19

Está difícil encontrar uma moeda que com baixo investimento tenha-se um stake considerável...Se alguém souber, favor informar... Wink
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 08, 2014, 09:02:17 PM
 #20

Está difícil encontrar uma moeda que com baixo investimento tenha-se um stake considerável...Se alguém souber, favor informar... Wink

Reais. Juros de 11,75% ao ano em títulos do governo, com risco baixíssimo.


Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!