Bitcoin Forum
May 06, 2024, 01:57:20 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Garimpar nas Nuvens no site Eobot.com  (Read 15577 times)
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 22, 2014, 09:32:13 PM
 #21

Hashie.co - Novo pode trazer decepção - Investir baixo (o suficiente pra comprar 20 gh/s e algo em torno de 0.028 btc) porem retorno medio em 100 dias se pegou os 10 ghs/free
gawminers - Hashlet solo eu só recomendo o zen hashlet que custa 17.90 reais (comprar 1 mh/s no maximo e ver como vai ser) em bons dias ele da retorno de 0.0004 a 0.0005 hj ta dando 0.0002 + - , mas falaram que isso é temporário até assinarem os novos contratos.
zeushash - só vejo vantagem em se comprar algo lá caso seja o mh/s pq a rentabilidade é maior, vale investir se eles realmente forem implementar o merged mining de ltc com outras coins tipo o doge.

pbmining - pelo o que eu li é similiar ao hashie.co porém um pouco mais antigo, até o momento não trouxe decepção.  (my ref http://pbmining.com?ref=kharz) o minimo que te permitem comprar é 30 gh/s no valor de 0.04803175 btc.


50 reais vai te dar algo próximo de 0.04 + - btc.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715003840
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715003840

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715003840
Reply with quote  #2

1715003840
Report to moderator
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
October 23, 2014, 10:11:29 AM
 #22

Hashie.co - Novo pode trazer decepção - Investir baixo (o suficiente pra comprar 20 gh/s e algo em torno de 0.028 btc) porem retorno medio em 100 dias se pegou os 10 ghs/free
gawminers - Hashlet solo eu só recomendo o zen hashlet que custa 17.90 reais (comprar 1 mh/s no maximo e ver como vai ser) em bons dias ele da retorno de 0.0004 a 0.0005 hj ta dando 0.0002 + - , mas falaram que isso é temporário até assinarem os novos contratos.
zeushash - só vejo vantagem em se comprar algo lá caso seja o mh/s pq a rentabilidade é maior, vale investir se eles realmente forem implementar o merged mining de ltc com outras coins tipo o doge.

pbmining - pelo o que eu li é similiar ao hashie.co porém um pouco mais antigo, até o momento não trouxe decepção.  (my ref http://pbmining.com?ref=kharz) o minimo que te permitem comprar é 30 gh/s no valor de 0.04803175 btc.


50 reais vai te dar algo próximo de 0.04 + - btc.

Valeu pelas dicas, fui dar uma olhada no hashlet, e ate gostei... e acabei de adquirir o zen hashlet ( $ 17,90 ) investimento muito baixo nao custa nada arriscar.
Voce sabe se no caso de sair da nuvem e pedir pelo hardware, vale apena?

abracos

heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 23, 2014, 02:30:06 PM
 #23

Hashie.co - Novo pode trazer decepção - Investir baixo (o suficiente pra comprar 20 gh/s e algo em torno de 0.028 btc) porem retorno medio em 100 dias se pegou os 10 ghs/free
gawminers - Hashlet solo eu só recomendo o zen hashlet que custa 17.90 reais (comprar 1 mh/s no maximo e ver como vai ser) em bons dias ele da retorno de 0.0004 a 0.0005 hj ta dando 0.0002 + - , mas falaram que isso é temporário até assinarem os novos contratos.
zeushash - só vejo vantagem em se comprar algo lá caso seja o mh/s pq a rentabilidade é maior, vale investir se eles realmente forem implementar o merged mining de ltc com outras coins tipo o doge.

pbmining - pelo o que eu li é similiar ao hashie.co porém um pouco mais antigo, até o momento não trouxe decepção.  (my ref http://pbmining.com?ref=kharz) o minimo que te permitem comprar é 30 gh/s no valor de 0.04803175 btc.


50 reais vai te dar algo próximo de 0.04 + - btc.

Valeu pelas dicas, fui dar uma olhada no hashlet, e ate gostei... e acabei de adquirir o zen hashlet ( $ 17,90 ) investimento muito baixo nao custa nada arriscar.
Voce sabe se no caso de sair da nuvem e pedir pelo hardware, vale apena?

abracos

Cara, eu tenho um certo receio de ir para o hardware, pelo seguinte:

A dificuldade sempre aumenta, e seu hardware não aumenta o desempenho, ele é estático.
Logo você precisa de re-investimentos constantes em hardware para aumentar sua capacidade de mineração exclusivamente para manter o mesmo ganho.
Seja ampliando sua fazenda ou adquirindo novos hardwares com maior eficiência e menor consumo energético.

Acredito que investimento em hardware seja lucrativo por um período de tempo, logo depois disso, pelo aumento da dificuldade, torna-se custoso.

Por isto estou estudando bem as clouds, a nuvem, pois as empresas tem um sistema de atualização do hardware que não tira nosso rendimento, ou seja, 10ghs comprados lá hoje, teoricamente serão os mesmos 10ghs daqui 1 ano.

Acredito que em nuvem o retorno é maior a médio prazo
Acredito que em mineração solo, com hardware o lucro é maior em curto prazo, mas vc terá uma sucata em casa em pouco tempo.

Bom é o que eu cheguei a ver ate o momento.

Eu até queria montar uma rig pequena, com placa de video para minerar altcoins, DOGECOINS por exemplo, só para alimentar o eobot ou algo assim, mas seria desprezando o custo x benefício, seria mais pela experiência de administrar uma rig, uma mineração em casa.

mas meus objetivos maiores são realmente ter lucro, logo estou acreditando que hashes sejam o melhor caminho para isto.

Até porque, hoje vc não consegue mais competir com as SCSI muito menos com as HASHES.
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 23, 2014, 06:07:21 PM
 #24

Hashie.co - Novo pode trazer decepção - Investir baixo (o suficiente pra comprar 20 gh/s e algo em torno de 0.028 btc) porem retorno medio em 100 dias se pegou os 10 ghs/free
gawminers - Hashlet solo eu só recomendo o zen hashlet que custa 17.90 reais (comprar 1 mh/s no maximo e ver como vai ser) em bons dias ele da retorno de 0.0004 a 0.0005 hj ta dando 0.0002 + - , mas falaram que isso é temporário até assinarem os novos contratos.
zeushash - só vejo vantagem em se comprar algo lá caso seja o mh/s pq a rentabilidade é maior, vale investir se eles realmente forem implementar o merged mining de ltc com outras coins tipo o doge.

pbmining - pelo o que eu li é similiar ao hashie.co porém um pouco mais antigo, até o momento não trouxe decepção.  (my ref http://pbmining.com?ref=kharz) o minimo que te permitem comprar é 30 gh/s no valor de 0.04803175 btc.


50 reais vai te dar algo próximo de 0.04 + - btc.

Valeu pelas dicas, fui dar uma olhada no hashlet, e ate gostei... e acabei de adquirir o zen hashlet ( $ 17,90 ) investimento muito baixo nao custa nada arriscar.
Voce sabe se no caso de sair da nuvem e pedir pelo hardware, vale apena?

abracos

Cara, eu tenho um certo receio de ir para o hardware, pelo seguinte:

A dificuldade sempre aumenta, e seu hardware não aumenta o desempenho, ele é estático.
Logo você precisa de re-investimentos constantes em hardware para aumentar sua capacidade de mineração exclusivamente para manter o mesmo ganho.
Seja ampliando sua fazenda ou adquirindo novos hardwares com maior eficiência e menor consumo energético.

Acredito que investimento em hardware seja lucrativo por um período de tempo, logo depois disso, pelo aumento da dificuldade, torna-se custoso.

Por isto estou estudando bem as clouds, a nuvem, pois as empresas tem um sistema de atualização do hardware que não tira nosso rendimento, ou seja, 10ghs comprados lá hoje, teoricamente serão os mesmos 10ghs daqui 1 ano.

Acredito que em nuvem o retorno é maior a médio prazo
Acredito que em mineração solo, com hardware o lucro é maior em curto prazo, mas vc terá uma sucata em casa em pouco tempo.

Bom é o que eu cheguei a ver ate o momento.

Eu até queria montar uma rig pequena, com placa de video para minerar altcoins, DOGECOINS por exemplo, só para alimentar o eobot ou algo assim, mas seria desprezando o custo x benefício, seria mais pela experiência de administrar uma rig, uma mineração em casa.

mas meus objetivos maiores são realmente ter lucro, logo estou acreditando que hashes sejam o melhor caminho para isto.

Até porque, hoje vc não consegue mais competir com as SCSI muito menos com as HASHES.

SCSI hehe no caso o termo é ASIC.


Para se utilizar gpu para minerar, vale a pena somente com as coins que usam algoritmo x11, x13 e x15 em alguma multipool.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 23, 2014, 06:12:08 PM
 #25



SCSI hehe no caso o termo é ASIC.


Para se utilizar gpu para minerar, vale a pena somente com as coins que usam algoritmo x11, x13 e x15 em alguma multipool.

Valeu amigo, eu confundi rsrs, ainda não gravei os nomes corretamente, mas os princípios estou pegando.

Ainda não estou acostumado também com as tecnologias, SHA256, scrypt, x11, x13, x15 etc, mas aos poucos vamos aprendendo não é.

Valeu pela correção obrigado

PS eu tenho uma GT220, nvidia, pelo que eu vi, ela rende uns 200mhs em scrypt, será que valeria a pena colocá-la para rodar?
Hoje ela está guardada numa caixa kkkk
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
October 23, 2014, 06:50:33 PM
Last edit: October 23, 2014, 10:20:23 PM by mlferro
 #26



SCSI hehe no caso o termo é ASIC.


Para se utilizar gpu para minerar, vale a pena somente com as coins que usam algoritmo x11, x13 e x15 em alguma multipool.

Valeu amigo, eu confundi rsrs, ainda não gravei os nomes corretamente, mas os princípios estou pegando.

Ainda não estou acostumado também com as tecnologias, SHA256, scrypt, x11, x13, x15 etc, mas aos poucos vamos aprendendo não é.

Valeu pela correção obrigado

PS eu tenho uma GT220, nvidia, pelo que eu vi, ela rende uns 200mhs em scrypt, será que valeria a pena colocá-la para rodar?
Hoje ela está guardada numa caixa kkkk

voce disse 200 mhs? ser for vale a pena sim!!! mas acho que voce quis dizer 200khs, bom ai eu acho que nao rola... mas talvez fosse bom vc fazer um teste pra ver... faca um teste em http://www.coinwarz.com/cryptocurrency]http://www.coinwarz.com/cryptocurrency  ( nesse site, vc coloca escolhe o algoritimo, coloca seu mhs, consumo de energia, e ele te da as moedas que compeca minerar...

abracos

ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 23, 2014, 07:21:35 PM
 #27

Minerar Scrypt coins com gpu não vale mais.


Minerar x11, x13, x15 (a que for mais rentavel no momento) com gpu so vale a pena se 1- Vc tem conta de luz gratuita (miau), por que o consumo de energia vai ser maior que o retorno.


Eu tenho uma HD 7970 da amd, em x11 ela minera 3.2 mh/s mais ou menos. Porém eu não acho que vale a pena utilizar ela para isso.

Uma Nvidia gt 220 e uma placa muito antiga (a nao ser que voce tenha informado a placa errada), se ela faz 200 kh/s (200 mh/s é impossivel) em scripty o que eu considero muito até, você faria algo em torno de 1 a 1.1 mh/s em x11.

E continuo achando que não vale a pena.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 23, 2014, 10:05:13 PM
 #28

Minerar Scrypt coins com gpu não vale mais.


Minerar x11, x13, x15 (a que for mais rentavel no momento) com gpu so vale a pena se 1- Vc tem conta de luz gratuita (miau), por que o consumo de energia vai ser maior que o retorno.


Eu tenho uma HD 7970 da amd, em x11 ela minera 3.2 mh/s mais ou menos. Porém eu não acho que vale a pena utilizar ela para isso.

Uma Nvidia gt 220 e uma placa muito antiga (a nao ser que voce tenha informado a placa errada), se ela faz 200 kh/s (200 mh/s é impossivel) em scripty o que eu considero muito até, você faria algo em torno de 1 a 1.1 mh/s em x11.

E continuo achando que não vale a pena.

é isso mesmo 200 khashes

Vi um gringo usando esta mesma plaquinha e dados dele mesmo, alias era a versão mais fraca, a GT210, a minha GT220 é um pouco melhor.
Mas eu estava querendo minerar uma moeda facil, como o DOGECOIN.
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 24, 2014, 01:33:28 PM
 #29

Helton e quem te disse que dogecoin é uma moeda facil de se minerar?


lembre-se que todas as moedas são divisiveis por 8 , 0 .


as vezes vc farmar 0,0001 de uma moeda da mais "grana" que farmar 4 ou 5 dogecoin.


Novamente não acho que compense minerar com uma placa dessas.

200 kh/s em x11 te daria sei la uns 800 a 1 mh/s 1 dia inteiro na melhor das hipoteses te daria 0.0002.5 a 0.0003  btc em uma multipool isso não paga seus custos de eletricidade.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
renatohk10
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
October 30, 2014, 02:24:27 AM
 #30

Bom galera dia 12/10/14 comecei a minerar no pbmining.
Tenho atualmente 275 GH/s.

Segue meu balanço atual:

Created on           Hash Rate (GH/s)    Account Balance     Last Payout Amount Date   Total Payout   Expires on
12-10-2014                 70                      0.00375100                 0.00696767               0.01346380       12-10-2019
                                                                                  25-10-2014 22:12:01
13-10-2014                110                     0.00589443                 0.01094919               0.01919520       13-10-2019
                                                                                  25-10-2014 22:12:01
17-10-2014                 70                      0.00375100                 0.00696767               0.00798166       17-10-2019
                                                                                  25-10-2014 22:12:01
26-10-2014                 25                      0.00117470                   Never                     0.00000000       26-10-2019

Total: 275   Total:  0.01457114   (Refresh to update)

Estava no Cex.io mais não é mais rentável para mineração.
Analisei os clouds, e para mim o melhor foi o pbmining com meus cálculos se a dificuldade não aumentar muito vou recuperar o investimento em 4~5 meses.
O pagamento no pbmining é semanal, ocorre na mudança de sábado para domingo.
Atualmente estou recebendo + ou - 0.0250 BTC semanal.
Com 2 semanas consegui comprar 25 GH/s com os BTC da mineração.
Caso queiram cadastrar http://pbmining.com?ref=renatohk10 (se puder ajudar obrigado)
PrestonTrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
November 03, 2014, 01:08:13 AM
 #31

Galera, quero agradecer pela qualidade do topico, estou aprendendo muito aqui.

Meu caso é o seguinte, tenho um plano de investimento de R$ 3.000,00 (R$ 250 / mes), quero diversificar em 5 locais.

Trabalho com Mercado Financeiro e sou leigo em mineração, então como ja disse o tópico esta me ajudando muito.

Notei agora a noite que o EOBOT não esta online.

Minha primeira duvida: Quais os dois melhores locais para INICIANTES ?  (quero abrir duas contas de $50).
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 03, 2014, 03:34:08 PM
 #32

INICIANTE?

Te recomendo o EOBOT (que está online - Down time todo server tem)

Do o mesmo exemplo que dei acima se você tiver paypal tu compra la tu vai ficar 6 meses sem poder dar withdrawal mais e tempo suficiente pra voce ver como a maquina funciona.

https://www.eobot.com/ ou (https://www.eobot.com/user/48993 meu ref) - Vale a pena no eobot por que voce pode escolher em que minerar. AH hoje doge ta valendo pouco, vou minerar doge. amanha doge recuperou o preco , voce vai e minera outra coin, e nessas brincadeiras vai tirando lucrinho aqui e ali.

outro novo que ando vendo funcionar bem é o

Hashie.co ou (https://hashie.co/t?p=482&v=498 my ref)

eles te dao 10 gh/s gratuitos só que para poder comecar a fazer withdrawal voce tem que ter comprado 20 gh/s que da 10 dolares eu acho

(nesse aqui vale a pena so comprar os 20 gh/s) e ve como fica seu rendimento.

Depois que você entender como funciona voce pode amplificar investimentos.


pbmining todos dizem que é ponzi mas nada provado.

gawminers estão com preços bons mas o payout não esta legal.

Zeushash ainda está se ajustando

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
PrestonTrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
November 03, 2014, 04:58:44 PM
 #33

INICIANTE?

Te recomendo o EOBOT (que está online - Down time todo server tem)

Do o mesmo exemplo que dei acima se você tiver paypal tu compra la tu vai ficar 6 meses sem poder dar withdrawal mais e tempo suficiente pra voce ver como a maquina funciona.

https://www.eobot.com/ ou (https://www.eobot.com/user/48993 meu ref) - Vale a pena no eobot por que voce pode escolher em que minerar. AH hoje doge ta valendo pouco, vou minerar doge. amanha doge recuperou o preco , voce vai e minera outra coin, e nessas brincadeiras vai tirando lucrinho aqui e ali.

outro novo que ando vendo funcionar bem é o

Hashie.co ou (https://hashie.co/t?p=482&v=498 my ref)

eles te dao 10 gh/s gratuitos só que para poder comecar a fazer withdrawal voce tem que ter comprado 20 gh/s que da 10 dolares eu acho

(nesse aqui vale a pena so comprar os 20 gh/s) e ve como fica seu rendimento.

Depois que você entender como funciona voce pode amplificar investimentos.


pbmining todos dizem que é ponzi mas nada provado.

gawminers estão com preços bons mas o payout não esta legal.

Zeushash ainda está se ajustando


Valeu pela dica, realmente o Eobot esta ON agora, vou aproveitar e pagar via paypal
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 03, 2014, 05:32:01 PM
 #34

Estou com o eobot desde 1 de agosto e nao tive nenhum problema até agora.

A vantagem de ser pelo paypal é que se em ate 180 dias der algo de errado voce simplesmente solicita refund pelo paypal.

então para iniciante melhor segurança é impossivel.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
PrestonTrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
November 03, 2014, 05:40:06 PM
 #35

hashie off aqui, fiz a conta peguei os 10 e agora não loga mais Shocked
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 03, 2014, 05:42:24 PM
 #36

Eles estão fazendo alteracoes no servidor de login pelo o que eu li no tópico deles de servicos aqui do bitcointalk.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
PrestonTrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
November 04, 2014, 12:03:52 AM
 #37

Só uma curiosidade em termos de preço de GHS

Store
Checkout
Type   Generation 1
Hashpower   20 GH/s
Cost   $9.80 USD
Volume discount   -$0.00 USD
Total   $9.80 USD


20 GHS no hashie.co custam $9,80 USD, que nunca expiram, segundo informações 30% ao mês, para dar aproximadamente 100 dias
20 GHS no EoBot.com custam $12,40 USD, que expiram em 1 ano, retorno pelo site 10% ao mês, o que dá 10 meses


Nesta análise, muito mais vantajoso entrar no hashie que no EoBot, precisa ver a confiabilidade.
Estou curioso, se funcionar mesmo, poderia-se dizer que meus 50,00, em 3 meses, eu ja teria eles em meu bolso novamente.
Como tenho um plano de re-investimento do lucro até atingir um valor definido mensal para retirada, onde passarei a retirar parte do valor.

Ja tinha ouvido falar nos hashes, não sei como funciona, ou chama-se, mas todos diziam garantir retorno em aproximadamente 90 dias do valor investido, são sistemas mais eficientes de mineração em cloud.

Bom.. acompanhando e aceitando sugestões

preço no EOBOT aumentou bem.

To pensando em comprar 20 GHS para minerar DOGE no EOBOT.

Ja vi que o preço mudou e com precisarei de 13.85 meses para ficar verde.
PrestonTrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
November 04, 2014, 12:45:55 AM
 #38

Minha conta EOBOT

Cloud SHA-256
Current Speed:   30 GHS
Hourly Rate:   $ 0.00228061
Daily Rate:   $ 0.05473471
Monthly Rate:   $ 1.66940857
Yearly Rate:   $ 20.03290282
Rank: 1463 / 81956 users

Estou preocupado com a situação para compras maiores , afinal ficar com quase um ano para ter retorno é muito arriscado.
PrestonTrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
November 04, 2014, 01:42:37 AM
 #39

Desculpem o flood porem são dúvidas e mais dúvidas...

Estou esolhendo qual moeda minerar usando esse site:

https://hash-to-coins.com/index.php

Se olharmos veremos que o Doge esta mais difiicil minerar quando comparado a outras moedas, o que pensam ?

Assim realmente vale a pena minerar outra moeda e fazer exchange para DOGE/BTC ( li em algum local do forum isso).
Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 04, 2014, 03:20:13 AM
 #40

Minha conta EOBOT

Cloud SHA-256
Current Speed:   30 GHS
Hourly Rate:   $ 0.00228061
Daily Rate:   $ 0.05473471
Monthly Rate:   $ 1.66940857
Yearly Rate:   $ 20.03290282
Rank: 1463 / 81956 users

Estou preocupado com a situação para compras maiores , afinal ficar com quase um ano para ter retorno é muito arriscado.

Também tenho conta no Eobot, mas tem uma coisa engraçada que eu nunca entendi deles e também não perguntei para eles, pois com certeza virá uma enrolação como resposta. Como que uma pessoa consegue MINERAR com SHA-256 uma moeda Doge??? Doge é uma moeda Scrypt e não dá para minerar com Sha-256....Uma coisa de difícil explicação Grin Grin Grin Grin
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!