Bitcoin Forum
May 06, 2024, 07:08:07 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Garimpar nas Nuvens no site Eobot.com  (Read 15577 times)
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 04, 2014, 03:54:06 AM
 #41

Vou explicar .


o grande lance por de trás do eobot é.

você comprou 30 gh/s certo.


O eobot te paga baseando-se na rentabilidade que você conseguiria minerando btc com 30 gh/s no preço atual.


Então digamos que você consiga 8 centavos de dolar por dia na dificuldade/preco do btc


a coin que você escolher, ele irá "minerar" pra vc naquele dia 8 centavos. então se a coin custa 1 centavo . você em 1 dia conseguirá 8 coins daquela.


o Eobot tem tudo pra melhorar caso o preco da btc aumente.


Ja o Kh/s é exatamente a mesma coisa porem que ele se baseia na dificuldade/preço da LItecoin.



então o esquema que eu faço já que eles não cobram fee para withdrawal é, minero o que ta barato hoje, e vendo mais caro amanha.

entao exemplo minerei a coin a 1 centavo e peguei 8 coins dessa. amanha ela custa 0,012 centavos. se vender vc conseguiu 0,096 cents.


DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
1715022487
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715022487

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715022487
Reply with quote  #2

1715022487
Report to moderator
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715022487
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715022487

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715022487
Reply with quote  #2

1715022487
Report to moderator
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
November 04, 2014, 03:56:51 AM
 #42

Desculpem o flood porem são dúvidas e mais dúvidas...

Estou esolhendo qual moeda minerar usando esse site:

https://hash-to-coins.com/index.php

Se olharmos veremos que o Doge esta mais difiicil minerar quando comparado a outras moedas, o que pensam ?

Assim realmente vale a pena minerar outra moeda e fazer exchange para DOGE/BTC ( li em algum local do forum isso).

Ola amigo, voce pode deixar minerando no alto surf, ou pode ficar de olho nas moedas que estao com melhor valorizacao com relacao a LTC, os numeros verdes... quanto maiores mais moedas seram mineradas e depois fazer o que disse, exchange para DOGE/BTC

Com certeza nao compeca minerar Doge, de geito nenhum...


eu faco isso, nessa mesma pool. Quando estou em casa fico vigiando qual melhor moeda compeca minerar, e quando saiu, coloco no alto surf.


Abracos

heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
November 06, 2014, 01:05:14 AM
 #43

olá amigos.

Estou um pouco sumido pois mudei de cidade e ainda não me instalei direito, estou na fase de procura de um emprego, hospedado na casa de amigos.



Bom, para atualizar meus passos,

Fiz esta semana R$48,00 reais de deposito no Bitcointoyou.com para comprar BTC

Comprei 0,05596271BTC com isto, eles cobraram uma taxa pelo depósito e pelos saques, fiquei meio desapontado mas esta valendo, total comprado foi e R$47,91 reais.

Acabei de adquirir 21GHS cerca de 0,03 BTC no Hashie.co
E 11GHS no Eobot, cerca de 0,025BTC

Vamos ver como eu vou me sair.

Aparentemente o Hashie.co deve render algo em torno de 0,48 cents por semana, depois confirmo isto.
ja no Eobot, o rendimento deve ficar na ordem de 0,02 cents por dia

Meus acessos à internet andam limitado, mas em breve vou postando os resultados e veremos como me saio nesta empreitada.

Estou procurando seguir as recomendações do pessoal aqui no tópico, quanto ao EOBOT, eu investi nele a contra-gosto, devido ao tempo muito lento de retorno, mas segundo dizem a segurança aparente, resolvi não ser tão ganancioso e investir nele a outra "metade" do meu investimento.

Estou torcendo para que o Hashie.co seja rentável pretendo agora somente re-investir os lucros e assim que eu estiver trabalhando vou fazer investimentos quinzenais afim de tornar a brincadeira mais divertida, acho que vou mixar bem, e investir de uma forma bem diversificada focando principalmente nas hashes.


Abraços e até o próximo post.
PrestonTrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
November 06, 2014, 02:20:10 AM
 #44

olá amigos.

Estou um pouco sumido pois mudei de cidade e ainda não me instalei direito, estou na fase de procura de um emprego, hospedado na casa de amigos.



Bom, para atualizar meus passos,

Fiz esta semana R$48,00 reais de deposito no Bitcointoyou.com para comprar BTC

Comprei 0,05596271BTC com isto, eles cobraram uma taxa pelo depósito e pelos saques, fiquei meio desapontado mas esta valendo, total comprado foi e R$47,91 reais.

Acabei de adquirir 21GHS cerca de 0,03 BTC no Hashie.co
E 11GHS no Eobot, cerca de 0,025BTC

Vamos ver como eu vou me sair.

Aparentemente o Hashie.co deve render algo em torno de 0,48 cents por semana, depois confirmo isto.
ja no Eobot, o rendimento deve ficar na ordem de 0,02 cents por dia

Meus acessos à internet andam limitado, mas em breve vou postando os resultados e veremos como me saio nesta empreitada.

Estou procurando seguir as recomendações do pessoal aqui no tópico, quanto ao EOBOT, eu investi nele a contra-gosto, devido ao tempo muito lento de retorno, mas segundo dizem a segurança aparente, resolvi não ser tão ganancioso e investir nele a outra "metade" do meu investimento.

Estou torcendo para que o Hashie.co seja rentável pretendo agora somente re-investir os lucros e assim que eu estiver trabalhando vou fazer investimentos quinzenais afim de tornar a brincadeira mais divertida, acho que vou mixar bem, e investir de uma forma bem diversificada focando principalmente nas hashes.


Abraços e até o próximo post.

Também segui o mesmo caminho, parte no EOBOT e parte no HASHIE, os investimentos de novembro, esperar para tudo ir correndo bem;

Em dezembro espero investir em outro para diversificar.
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 06, 2014, 04:41:22 AM
 #45

eu tenho 44 gh/s no eobot

42 gh/s no hashie.co

e 1 mh/s zen hashlet no gawminers.


Enquanto o melhor retorno e no hashie.co
eu gosto do eobot por que geralmente farmo a coin mais barata e troco ela quando esta mais cara.

Tipo a syscoin geralmente farmo ela quando o preco da mesma e 100 satoshi por 1 sys. e quando ela passa a valer 200 satoshi eu vendo ela no bittrex.

Tb me é util pq to criando um faucet para dogecoin e por dia consigo algo em torno de 200 doges entao ja e 1 comeco hehe.


Mais é aquilo enquanto eu acho o eobot mais estável (por ja ser mais antigo) ele tambem tem o reves de pagar 1 pouco menos
ja hashie.co ta pagando bem mais é bem novo, pode sumir em 3 meses.


eu recomendei o eobot para quem fosse utilizar o paypal. que ai poderia brinar a vontade, farmar moeda em baixa e quando ela tiver em alta trocar por ghs. e se no final nao gostar era so pedir o paypal para dar refund.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
FFayad
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
November 19, 2014, 02:23:36 AM
 #46

Há algum lugar onde eu possa aprender sobre como funciona essas minerações!? Muito das coisas que vocês escrevem para mim é grego! Gostaria de aprender a trabalhar com isso! Obrigado gente!

*edit: não estou conseguindo acessar o tal eobot! Algum problema com o site!?
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
November 19, 2014, 02:44:04 AM
 #47

Há algum lugar onde eu possa aprender sobre como funciona essas minerações!? Muito das coisas que vocês escrevem para mim é grego! Gostaria de aprender a trabalhar com isso! Obrigado gente!

*edit: não estou conseguindo acessar o tal eobot! Algum problema com o site!?

Opa... registra no haslet https://cloud.zenminer.com/ ( nao tem referencia )

quando confirmar o email e entrar na conta, sera proposto um tour ( passeio  pela cloud ) faça o passeio por completo clicando nos "next". Quando terminar vc ira ganhar um mineiro 10 ghs pra minerar BTC grátis... isso lhe renderá + ou - 7k satoshi ( ja discontando manunteçao ) por dia.

Abraços

Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!