Bitcoin Forum
June 25, 2024, 05:15:06 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [Pre-ANN][STEM] Stemcoin | x15 | PoS | StemMarket | iOS & Android | Anonymous |  (Read 1329 times)
anonimus (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 434
Merit: 250

bitcoinvest.cc


View Profile
October 14, 2014, 09:07:47 AM
 #1



                          Website em desenvolvimento!

Introdução: Olá meu nome é Paul, eu tenho sido um entusiasta do Bitcoin há um par de anos até agora e eu decidi há alguns meses atrás que eu quero criar uma moeda bem sucedida. Eu sou um programador C # certificado e eu sou um codificador certificado Xamarin Mobile Apps. Eu vou ser o gerente de projeto para Stemcoin. Stemcoin será inovadora e vamos equipar e desenvolver a moeda com grandes recursos. Veja nosso roteiro abaixo, juntamente com informações sobre a nossa ICO para obter algumas Stemcoins!




Preço  ICO - 0.00003500 BTC/Stem Ou 3500 Satoshis
ICO será hospedado no VaultEX Exchange (vaultex.io)
Veja nosso roteiro abaixo, juntamente com o nosso plano de despesas do  ICO

ICO terá início na quarta-feira, 15 outubro às 09:30 PM UTC!!!
ICO vai durar 10 dias ou até esgotado!
PoW começará 6 horas após o ICO ser concluído


*Se 1,500,000 Milhões de moedas(50% do ICO)
não são vendidas, em seguida, vamos cancelar e devolver todos os investimentos!
*Se todo o ICO não é vendido, mas mais de 50% é vendido, então vamos destruir as moedas não vendidas!





ICO gastos com cada recurso
1. carteiras (Android, iOS, Web, Papel) - 7%
2. Transações anónimas - 7%
3. P2p criptografado de mensagens instantâneas - 8%
4. StemMarket - 35%
5. SMS transações - 7%
6. Adicionar Características Em-carteira e nova UI / Desenho - 5%
7. MultiStem - 18%
8. Voto da comunidade(TU! A comunidade decide o recurso!)- 10%
9. RP, Promoção e Marketing - 3%



ATUALIZAÇÃO! Coingateway.net agora faz parte dos nossos planos! Compra e venda Stemcoin instantaneamente com Fiat ou BTC. E você também pode passar Stemcoin onde BTC é aceito!

Visão geral de cada recurso

1. Carteiras - Aplicativos Mobile para Android e iOS (com Implantação), Carteira Web - on-line no navegador, carteiras de papel - Imprima carteiras
2. Transações anónimas enviar Stemcoins anonimamente e manter o seu endereço Stemcoin escondido
3. criptografado de mensagens instantâneas p2p - Mensagens Instantâneas anônimas em carteira com o seu endereço Stemcoin
4 StemMarket -  Mercado em carteira, compra e Venda de Produtos e Serviços com Stemcoin!
5. Operações SMS - Enviar Stemcoins através de mensagem de texto
6. Adicionar recursos In-carteira e nova UI / Desenho - na carteira de negociação e meios de comunicação social, juntamente com um design carteira renovada para completar a experiência
7 MultiStem - carteira leve que não requer que você baixe a cadeia bloco completo (Similar ao multibits do Bitcoin)
8 Comunidade voto- Você, a comunidade sugere as características que você deseja. Teremos, então, uma votação para ver qual a implementar.




Fornecimento Total: 8,000,000 Milhões
ICO: 3,000,000 Milhões
x15 Fase de Mineração (que irá durar cerca de seis dias após o lançamento): 5,000,000 Milhões
PoS: 8% após a fase de mineração

Tempo por bloco e recompensa TBA






                                                                                                                            

                                             Carteiras Windows, Mac, and Linux estarão disponíveis no lançamento. (E fonte Github)                      





Disponível no lançamento!





Associações estarão disponíveis no lançamento:

stem.suprnova.cc
stem.minerpools.com
www.7000pool.com
x11-x13-pool.org/stemcoin
stem.coin-miners.info
Suchpool











Recompensas de tradução

Pagamento 0.01 BTC cada

Russian - ру́сский язы́к

French - Le français

Chinese - 中華民國國旗

Hindi - हिन्दी

German - Deutsch

Spanish - España

Turkish -  Türkçe

Italian - Italiano
Paid- Yza_azY

Portuguese - Português

Indonesian - bahasa indonesia
Paid- erwin45

Romanian- Română

Nederlands- Dutch


Check out the latest Bitcoin and Crypto News
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!