Bitcoin Forum
June 21, 2024, 02:39:37 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Artigos sobre Bitcoins  (Read 1130 times)
PrestonTrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
October 18, 2014, 02:27:52 PM
 #1

Olá pessoal, estou com um portal de noticias dedicado e Economia (Mercado Financeiro / Investimentos) / Politica e gostaria de publicar artigos dos membros aqui do forum.

Caso tenha interesse podem deixar o link aqui, lembrando que também podem ser posts etc...

Saudações  Grin
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
October 18, 2014, 06:03:45 PM
 #2

Olá pessoal, estou com um portal de noticias dedicado e Economia (Mercado Financeiro / Investimentos) / Politica e gostaria de publicar artigos dos membros aqui do forum.

Caso tenha interesse podem deixar o link aqui, lembrando que também podem ser posts etc...

Saudações  Grin

Ótima iniciativa. Também assisti seus videos anuncioados em "[VIDEO AULAS] ESTUDOS BITCOIN". Parabéns pelas contribuições, e obrigado.

Se você também estiver interessado em textos sobre altcoins, então peço que divulgue esse: https://bitcointalk.org/index.php?topic=799523.msg9111176#msg9111176 (Darkcoin é a Solução ao Problema de Privacidade do Bitcoin; O Código Fonte está Aberto​). Trata-se da tradução que fiz de um press release recente sobre essa moeda que, na minha opinião, é uma das criptomoedas mais importantes na atualidade, a qual traz avanços realmente importantes à tecnologia inaugurada pela Bitcoin.

Mais uma vez, obrigado.
Centaurus
Member
**
Offline Offline

Activity: 110
Merit: 10


View Profile WWW
October 19, 2014, 05:00:58 AM
 #3

Achei interessantes suas video aulas
Tenha sucesso

Centaurus
PrestonTrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
October 19, 2014, 03:00:58 PM
 #4

Olá pessoal, estou com um portal de noticias dedicado e Economia (Mercado Financeiro / Investimentos) / Politica e gostaria de publicar artigos dos membros aqui do forum.

Caso tenha interesse podem deixar o link aqui, lembrando que também podem ser posts etc...

Saudações  Grin

Ótima iniciativa. Também assisti seus videos anuncioados em "[VIDEO AULAS] ESTUDOS BITCOIN". Parabéns pelas contribuições, e obrigado.

Se você também estiver interessado em textos sobre altcoins, então peço que divulgue esse: https://bitcointalk.org/index.php?topic=799523.msg9111176#msg9111176 (Darkcoin é a Solução ao Problema de Privacidade do Bitcoin; O Código Fonte está Aberto​). Trata-se da tradução que fiz de um press release recente sobre essa moeda que, na minha opinião, é uma das criptomoedas mais importantes na atualidade, a qual traz avanços realmente importantes à tecnologia inaugurada pela Bitcoin.

Mais uma vez, obrigado.


Grato pela ajuda, vou agendar no site para publicar o texto. Wink
PrestonTrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 100



View Profile
October 19, 2014, 03:18:38 PM
 #5

Achei interessantes suas video aulas
Tenha sucesso

Valeu, trabalhar para divulgar mais esse mundo.
Centaurus
Member
**
Offline Offline

Activity: 110
Merit: 10


View Profile WWW
October 19, 2014, 09:33:35 PM
 #6

Achei interessantes suas video aulas
Tenha sucesso

Valeu, trabalhar para divulgar mais esse mundo.
Isso ai;
Vamos difundir isso que vai trazer muitos beneficios à todos Cheesy

Centaurus
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!