Bitcoin Forum
December 12, 2017, 08:48:09 PM *
News: Latest stable version of Bitcoin Core: 0.15.1  [Torrent].

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ajuda Cex.io  (Read 1684 times)
darkryul
Newbie
*

Activity: 2

View Profile
October 27, 2014, 01:03:40 AM

Começei a usar o Cex.io estava com 0.13ghs mas nada de minerar algo, entao fui mexer no Ghash.io começei a minerar com meu pc junto pela placa de video e dava de 900mhs-2ghs desligando minha mineraçao pelo pc ele zera os ghs mas minha placa de video so minera numa velocidade de 11-14khs, quero saber se mesmo eu desligando a mineraçao do meu pc ele vai minerar sozinho pela nuvem
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
mlferro
Sr. Member

Activity: 252

View Profile
October 27, 2014, 02:27:49 AM

De uma olhada se esta sendo cobrada manutencao... se estiver, voce esta minerando pela nuvem. se nao o seu pc q esta minerando.

espero ter ajudado
Abracos

ryukamiho
Full Member

Activity: 182

View Profile
October 27, 2014, 02:50:36 AM

cara 0,13 ghs vc nao minera quase nada. sem contar que a fee reduz mais ainda esse valor.

o que voce ve no ghash e que como seu poder de mineracao e tao baixo. a cada xxx turnos eles vao e te dao um boost de mineracao para compensar todos os outros q o seu nao apareceu.

e mesmo q sua placa de video esteja desligada ele ainda vai minerar 0.13 gh/s por dia.

se vc usar placa de video para minerar sha 256. e mais rapido se matar do que ganhar 0.00000001 com isso.

use sua gpu soment para minerar x11.
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.