Bitcoin Forum
May 09, 2024, 05:53:45 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Alugar uma rig / escolher uma pool  (Read 4247 times)
jeffersonwagner (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 22, 2014, 12:33:41 AM
 #1

Pessoal, estou testando há alguns dias o aluguel de rigs, mas o retorno é sempre menor que o investido.
Sempre alugo cerca de 450Ghs SHA-256 ou 30Mhs scrypt. Na hora de escolher a pool, primeiro tentei o Hash.io, sem muito sucesso. Em seguida foi a vez do hash-to-coins, que me retornou várias moedas scrypt, mas somando tudo dava 0,004BTC (e o aluguel da rig foi cerca de 0.01BTC). Agora estou tentando o multipool.us, no qual consegui alguns Zetcoins e Teracoins. Porém, quando a pool tenta minerar bitcoin, não vem nada. Aluguei a rig atual de 420Ghs por dois dias e me custou 0.012BTC, e até agora depois de passado o primeiro dia minerou apenas 0.001BTC em zetcoin e teracoin.

Resumindo: Me indiquem uma pool que tenha um bom retorno do valor investido em rigs.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715234025
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715234025

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715234025
Reply with quote  #2

1715234025
Report to moderator
1715234025
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715234025

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715234025
Reply with quote  #2

1715234025
Report to moderator
1715234025
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715234025

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715234025
Reply with quote  #2

1715234025
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 22, 2014, 01:45:31 AM
 #2

Pessoal, estou testando há alguns dias o aluguel de rigs, mas o retorno é sempre menor que o investido.
Sempre alugo cerca de 450Ghs SHA-256 ou 30Mhs scrypt. Na hora de escolher a pool, primeiro tentei o Hash.io, sem muito sucesso. Em seguida foi a vez do hash-to-coins, que me retornou várias moedas scrypt, mas somando tudo dava 0,004BTC (e o aluguel da rig foi cerca de 0.01BTC). Agora estou tentando o multipool.us, no qual consegui alguns Zetcoins e Teracoins. Porém, quando a pool tenta minerar bitcoin, não vem nada. Aluguei a rig atual de 420Ghs por dois dias e me custou 0.012BTC, e até agora depois de passado o primeiro dia minerou apenas 0.001BTC em zetcoin e teracoin.

Resumindo: Me indiquem uma pool que tenha um bom retorno do valor investido em rigs.

Se ela existisse, o dono do rig minerava nela ao invés de alugar o rig.

Advertise Here - PM for more info!
jeffersonwagner (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 22, 2014, 03:28:58 AM
 #3

Tambem pensei nisso, mas seria ilogico... como alguem alugaria uma rig se fosse pra perder dinheiro?
Juniortw
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
November 22, 2014, 06:51:01 AM
 #4

Cara voce tem pagado caro procura na net que voce acha mais barato, eu tenho pago 1btc por 4,20gb script que uso pra minerar dogecoin e tenho tido um retorno de 1,5btc por dia (lucro de 0.5 btc por dia)
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
November 22, 2014, 11:36:24 AM
 #5

Cara voce tem pagado caro procura na net que voce acha mais barato, eu tenho pago 1btc por 4,20gb script que uso pra minerar dogecoin e tenho tido um retorno de 1,5btc por dia (lucro de 0.5 btc por dia)

 Roll Eyes
jeffersonwagner (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 23, 2014, 03:04:38 PM
 #6

Cara voce tem pagado caro procura na net que voce acha mais barato, eu tenho pago 1btc por 4,20gb script que uso pra minerar dogecoin e tenho tido um retorno de 1,5btc por dia (lucro de 0.5 btc por dia)

Bom dia, Junior!

Você poderia me dizer onde tá alugando essa rig e qual o pool que tá usando? Pesquisei no google, mas achei as mesmas coisas de sempre ou posts antigos de foruns.
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 23, 2014, 04:03:19 PM
 #7

Investimento sagaz esse de 1btc diário.

E voce anda minerando apenas dogecoin?

Algo de errado por que se só minerar dogecoin fosse valido, todas essas multipool locas ae da vida estariam todas dando otimos rendimentos em script.


Parece mais coisa de coinintellect.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
jeffersonwagner (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 23, 2014, 06:18:36 PM
 #8

Investimento sagaz esse de 1btc diário.

E voce anda minerando apenas dogecoin?

Algo de errado por que se só minerar dogecoin fosse valido, todas essas multipool locas ae da vida estariam todas dando otimos rendimentos em script.


Parece mais coisa de coinintellect.

Você me indicaria qual multipool?
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 24, 2014, 06:25:40 PM
 #9

Hoje,

Para você alugar um rig para minerar em qualquer pool, você vai pagar mais do que vai receber.


O que se faz é observar alguma coin que esteja extremamente desvalorizada e arriscar minerando ela, para que quando ela valorize voce recupere o "investimento".

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 24, 2014, 09:54:01 PM
 #10

Hoje,

Para você alugar um rig para minerar em qualquer pool, você vai pagar mais do que vai receber.


O que se faz é observar alguma coin que esteja extremamente desvalorizada e arriscar minerando ela, para que quando ela valorize voce recupere o "investimento".

Mas neste caso seria melhor comprar esta coin diretamente ao invés de considerar a mineração da mesma.

O que quero dizer é que se vai investir por exemplo 0.1 BTC em mineração e a quantidade de moedas mineradas somente valeria 0.09 (estamos considerando que a mineração não se paga) então o melhor seria comprar diretamente 0.1 BTC desta moeda, adquirindo 11% mais coins com o mesmo valor.

Abraço,


Adriano

--
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 25, 2014, 12:39:55 AM
 #11

Hoje,

Para você alugar um rig para minerar em qualquer pool, você vai pagar mais do que vai receber.


O que se faz é observar alguma coin que esteja extremamente desvalorizada e arriscar minerando ela, para que quando ela valorize voce recupere o "investimento".

Mas neste caso seria melhor comprar esta coin diretamente ao invés de considerar a mineração da mesma.

O que quero dizer é que se vai investir por exemplo 0.1 BTC em mineração e a quantidade de moedas mineradas somente valeria 0.09 (estamos considerando que a mineração não se paga) então o melhor seria comprar diretamente 0.1 BTC desta moeda, adquirindo 11% mais coins com o mesmo valor.

Abraço,


Adriano

Na minha opinião (e ressalto, é só uma opinião e não um conselho de investimento), Rigs valem a pena numa única situação: quando você pretende investir numa moeda nova cuja diff está baixa e que ainda não tem um mercado sólido. Por exemplo, várias pessoas investiram na Guarany assim que ela foi lançada, pra minerar com dificuldade baixa e depois revender quando o preço e a dificuldade estabilizarem.

Outra situação onde vc aluga rig é quando seu objetivo não é a moeda em si. Por exemplo, eu ja aluguei rigs para aumentar o hashrate da minha pool e assim atrair mais usuários. O prejuízo no curto prazo é compensado pelo lucro no longo prazo.

Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!