Bitcoin Forum
April 25, 2024, 12:54:12 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Cartão Bitcoin - Thread Oficial  (Read 2871 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 02, 2012, 11:54:27 PM
 #1

Inauguramos aqui a thread oficial do Cartão Bitcoin.

Retirado de:https://bitcointalk.org/index.php?topic=88890.0

"Até agora era difícil de gastar o Bitcoin no Brasil... era!!! Lançado o novo cartão bitcoin da VIVAR TI, são mais de 10 mil estabelecimentos credenciados, farmácias, restaurantes, supermercados, postos de gasolinas... E ainda você ganha até 60% de desconto em cinemas e muito mais! Quer conferir?"

Notícia: http://www.bitcoinbrasil.com.br/?p=394


Então ta esperando o que para pedir seu cartão?
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714006452
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714006452

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714006452
Reply with quote  #2

1714006452
Report to moderator
1714006452
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714006452

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714006452
Reply with quote  #2

1714006452
Report to moderator
1714006452
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714006452

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714006452
Reply with quote  #2

1714006452
Report to moderator
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 05, 2012, 12:42:20 AM
 #2

Prezados

A pedido de todos, agora o site do Cartão Bitcoin está hospedado em um ambiente seguro com criptografia (SSL...). Aproveito para anunciar o novo site do cartão bitcoin:

https://www.bitcointoyou.com

Nos próximos meses iremos publicar também neste domínio, mais dois serviços, um para brasileiros e outro geral.

ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
July 06, 2012, 08:29:04 PM
 #3

André,

 Me esclareça a seguinte dúvida:


 Como declarar as movimentação pelo seu sistema no Imposto de Renda?


 Por exemplo, digamos que eu gaste 5000 Reais por mês com o meu cartão Bitcoin, mesmo sem usar nenhuma conta bancária minha, o seu site registra o meu CPF e, tenho certeza que vou cair na Malha Fina se não declarar...

 Então, como declarar?

Abx!
Thiago
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 08, 2012, 08:11:42 PM
 #4

André,

 Me esclareça a seguinte dúvida:


 Como declarar as movimentação pelo seu sistema no Imposto de Renda?


 Por exemplo, digamos que eu gaste 5000 Reais por mês com o meu cartão Bitcoin, mesmo sem usar nenhuma conta bancária minha, o seu site registra o meu CPF e, tenho certeza que vou cair na Malha Fina se não declarar...

 Então, como declarar?

Abx!
Thiago

Registramos o CPF simplesmente porque nossa operadora de cartão de crédito atual solicita. Outra coisa, quando eu compro uma roupa em um shopping com meu cartão de crédito normal (que possui meu cpf) eu não declaro ao Leão a compra e este gasto...
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 23, 2012, 05:45:25 PM
 #5

Novidade!

Agora é possível utilizar bitcoin para comprar em uma big loja, sendo o produto enviado para todo o Brasil!!!

https://loja.suggar.com.br

Bom proveito!

Basta escolher a forma de pagamento da bandeira do seu cartão bitcoin
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
July 23, 2012, 09:24:17 PM
 #6

BOUA!
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 31, 2012, 11:22:19 AM
 #7

Pessoal

Um número muito grande de pessoas solicitaram o cartão bitcoin e o mesmo foi e está sendo enviado ao endereço solicitado, mas infelizmente somente uma pessoa recarregou o cartão com bitcoin.

É muito triste ver que estamos tentando viabilizar uma forma de utilizar o cartão bitcoin ( e não só comprar e vender a moeda em espécie), e poucas pessoas estão utilizando.

Estou postando este post, pois quero ajudar, se tem algo que possamos fazer para que o Cartão Bitcoin seja utilizado, nos ajude-o a melhorar!
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
July 31, 2012, 03:24:25 PM
 #8

Ola Andre

Eh uma pena saber q vc esta insatisfeito com o desempenho do seu servico.

IMHO, ainda eh mto cedo para ver retorno de algo tao "avancado" aqui no Brasil. A base de usuarios ainda eh pequena para esse serviço.
Espero que ele nao gere altos custos de manutencao, pois ainda pode demorar pra se consolidar...

O bom é q com sua expertise na área de TI, pode analisar e adaptar (ou mesmo copiar - o elogio mais sincero, hehe) alguns dos servicos q estao dando certo no exterior, adaptando-os para o Brasil. Ou até mesmo oferecer algo para a base de usuários no exterior.

andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
July 31, 2012, 03:48:44 PM
 #9

Ola Andre

Eh uma pena saber q vc esta insatisfeito com o desempenho do seu servico.

IMHO, ainda eh mto cedo para ver retorno de algo tao "avancado" aqui no Brasil. A base de usuarios ainda eh pequena para esse serviço.
Espero que ele nao gere altos custos de manutencao, pois ainda pode demorar pra se consolidar...

O bom é q com sua expertise na área de TI, pode analisar e adaptar (ou mesmo copiar - o elogio mais sincero, hehe) alguns dos servicos q estao dando certo no exterior, adaptando-os para o Brasil. Ou até mesmo oferecer algo para a base de usuários no exterior.



Opa!

É bom receber esse tipo de incentivo, de qualquer forma, vamos continuar pelo menos mais alguns anos com o Cartão Bitcoin, porque acreditamos que o Brasil será o país do Bitcoin!!!
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
July 31, 2012, 08:18:50 PM
 #10

Ola Andre

Eh uma pena saber q vc esta insatisfeito com o desempenho do seu servico.

IMHO, ainda eh mto cedo para ver retorno de algo tao "avancado" aqui no Brasil. A base de usuarios ainda eh pequena para esse serviço.
Espero que ele nao gere altos custos de manutencao, pois ainda pode demorar pra se consolidar...

O bom é q com sua expertise na área de TI, pode analisar e adaptar (ou mesmo copiar - o elogio mais sincero, hehe) alguns dos servicos q estao dando certo no exterior, adaptando-os para o Brasil. Ou até mesmo oferecer algo para a base de usuários no exterior.



Opa!

É bom receber esse tipo de incentivo, de qualquer forma, vamos continuar pelo menos mais alguns anos com o Cartão Bitcoin, porque acreditamos que o Brasil será o país do Bitcoin!!!

Assino embaixo!!

Smiley

L.

Leandro César
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 08, 2012, 12:27:30 PM
 #11

Pessoal

Se a bandeira do Cartão Bitcoin fosse VISA, permitindo inclusive saque em vários caixas 24 horas (não todos, mas são muitos - VISA PLUS), alguém tería interesse? Iriam efetivamente realizar recargas em bitcoin nos cartões?  

Há, seria obrigatório o envio do CPF e RG digitalizado! (claro que não sou eu que exigo, é o sistema bancário ou simplesmente sistema)
kautela
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0



View Profile WWW
August 08, 2012, 04:21:07 PM
 #12

Pessoal

Se a bandeira do Cartão Bitcoin fosse VISA, permitindo inclusive saque em vários caixas 24 horas (não todos, mas são muitos - VISA PLUS), alguém tería interesse? Iriam efetivamente realizar recargas em bitcoin nos cartões?  

Há, seria obrigatório o envio do CPF e RG digitalizado! (claro que não sou eu que exigo, é o sistema bancário ou simplesmente sistema)

Seria muito bom, ae nao fica com aquele medo de nao ser aceito em todos os lugares, seria perfeito.
pra melhorar, a VIVARTI poderia tentar desenvolver um gateway de pagamento para bitcoins.
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 08, 2012, 04:35:37 PM
 #13

Pessoal

Se a bandeira do Cartão Bitcoin fosse VISA, permitindo inclusive saque em vários caixas 24 horas (não todos, mas são muitos - VISA PLUS), alguém tería interesse? Iriam efetivamente realizar recargas em bitcoin nos cartões?  

Há, seria obrigatório o envio do CPF e RG digitalizado! (claro que não sou eu que exigo, é o sistema bancário ou simplesmente sistema)

Seria muito bom, ae nao fica com aquele medo de nao ser aceito em todos os lugares, seria perfeito.
pra melhorar, a VIVARTI poderia tentar desenvolver um gateway de pagamento para bitcoins.

Obrigado pelo incentivo! Vou continuar aguardando alguém dizer: eu vou recarregar!!! Pode fazer....

Gateway seria bacana mesmo...
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
August 09, 2012, 12:01:38 PM
 #14

Se a bandeira do Cartão Bitcoin fosse VISA, permitindo inclusive saque em vários caixas 24 horas (não todos, mas são muitos - VISA PLUS), alguém tería interesse? Iriam efetivamente realizar recargas em bitcoin nos cartões?  

Há, seria obrigatório o envio do CPF e RG digitalizado! (claro que não sou eu que exigo, é o sistema bancário ou simplesmente sistema)

Eu acho que futuramente seria excelente. Vc prestaria um servico que facilitaria muito a vida de quem quer utilizar BTC no dia a dia, pois excluiria a necessidade de passar por um site de cambio.

Porém...
- Qtas pessoas tem BTC no Brasil atualmente?
- Qtos BTC essas pessoas têm?
- Qtas dessas pessoas recebem BTC regularmente?
- Qtas dessas pessoas estao dispostas a gastá-los em itens do cotidiano?
- Qtas pessoas responderam positivamente ao seu post?  Smiley

Entao, IMHO, ainda nao há demanda para tal serviço...
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 09, 2012, 12:12:05 PM
 #15

Se a bandeira do Cartão Bitcoin fosse VISA, permitindo inclusive saque em vários caixas 24 horas (não todos, mas são muitos - VISA PLUS), alguém tería interesse? Iriam efetivamente realizar recargas em bitcoin nos cartões?  

Há, seria obrigatório o envio do CPF e RG digitalizado! (claro que não sou eu que exigo, é o sistema bancário ou simplesmente sistema)

Eu acho que futuramente seria excelente. Vc prestaria um servico que facilitaria muito a vida de quem quer utilizar BTC no dia a dia, pois excluiria a necessidade de passar por um site de cambio.

Porém...
- Qtas pessoas tem BTC no Brasil atualmente?
- Qtos BTC essas pessoas têm?
- Qtas dessas pessoas recebem BTC regularmente?
- Qtas dessas pessoas estao dispostas a gastá-los em itens do cotidiano?
- Qtas pessoas responderam positivamente ao seu post?  Smiley

Entao, IMHO, ainda nao há demanda para tal serviço...


Infelizmente concordo com vc, de q.q. forma, vou continuar aguardando um santo aqui...
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
August 09, 2012, 01:19:06 PM
 #16

Se a bandeira do Cartão Bitcoin fosse VISA, permitindo inclusive saque em vários caixas 24 horas (não todos, mas são muitos - VISA PLUS), alguém tería interesse? Iriam efetivamente realizar recargas em bitcoin nos cartões?  

Há, seria obrigatório o envio do CPF e RG digitalizado! (claro que não sou eu que exigo, é o sistema bancário ou simplesmente sistema)

Eu acho que futuramente seria excelente. Vc prestaria um servico que facilitaria muito a vida de quem quer utilizar BTC no dia a dia, pois excluiria a necessidade de passar por um site de cambio.

Porém...
- Qtas pessoas tem BTC no Brasil atualmente?
- Qtos BTC essas pessoas têm?
- Qtas dessas pessoas recebem BTC regularmente?
- Qtas dessas pessoas estao dispostas a gastá-los em itens do cotidiano?
- Qtas pessoas responderam positivamente ao seu post?  Smiley

Entao, IMHO, ainda nao há demanda para tal serviço...


Infelizmente concordo com vc, de q.q. forma, vou continuar aguardando um santo aqui...

E tem outro agravante.

Quem vai usar bitcoin vai preferir os serviços de fora do país do que os daqui, por causa do cpf!

L.

Leandro César
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 09, 2012, 11:00:29 PM
 #17

Cartão Bitcoin vai sortear 1 BTC!!! Você vai ficar de fora desta?

Como participar: Basta fazer o cadastro no site https://bitcointoyou.com/cartaobitcoin e recarregar seu Cartão Bitcoin com pelo menos 1BTC. Quem já tem o cartão e fez a recarga já está participando, quem tem o cartão mas não fez a recarga, tem que fazer a recarga mínima de 1 BTC para participar!

Data limite para recarga: 24/agosto 23:59
Data sorteio: 26/agosto (a qualquer momento)

Publicação do resultado: Aqui neste tópico!

Depósito: O Bitcoin será depositado no endereço do cartão do respectivo ganhador, ficando disponível para utilizar através do cartão.

Esta muito fácil ganhar esse 1BTC: Até agora só uma pessoa está concorrendo, recarregue e tenha até 50% de chance de ganhar!

fabioBR
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
September 05, 2012, 04:15:11 AM
 #18

Quem ganhou?
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 05, 2012, 12:19:16 PM
 #19

Quem ganhou?

Vamos verificar se o ganhador autoriza divulgar o nome dele aqui e postamos a resposta.
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 12, 2012, 12:19:38 AM
 #20

Quem ganhou?

Vamos verificar se o ganhador autoriza divulgar o nome dele aqui e postamos a resposta.

Pessoal

O ganhador não autorizou divulgar seu nome ou número do cartão aqui. Mas não se preocupem, da próxima farei diferente, deixarei bem claro as regras. Seremos mais transparentes para não deixar dúvidas.

André
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!