Bitcoin Forum
May 08, 2024, 10:51:13 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Governo Brasileiro - O Maior Pilantra de Todos - Exemplos do Cotidiano  (Read 1454 times)
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
July 27, 2012, 11:10:55 PM
Last edit: July 28, 2012, 12:15:36 AM by ThiagoCMC
 #1

Caros amigos do planeta Terra falantes do Português,

 Muitos estrangeiros não entendem o por que de muitos brasileiros falarem mal do Brasil aí fora, vou tentar exemplificar para vocês tentarem entender um pouco, não é que não gostamos do "Brasil", muito pelo contrário, o local onde o Brasil está instalado é MARAVILHOSO! Cheio de mulher bonita e gente boa, muita água, natureza, cachoeiras, praias lindas, cerrado, florestas verdinhas e ainda a perder de vista... Mas na política e situação social... Só lamento...

 A propósito, o que vou relatar é só mais um pedaço da ponta do iceberg que é o "Brasil, um país de tolos".

 Os Sindicatos e a Politicagem

 O sindicato dos funcionários dos Correios, organizaram recentemente, a maior greve dos Correios da história do Brasil, para supostamente reivindicar melhores salários e condições de trabalho para a categoria MAS, todos os coitados dos funcionários do Correios foram USADOS em uma manobra política mesquinha. Pois não conseguiram nada. E era precisamente isso que o sindicato deles queria. Mas eles é óbvio que não sabiam do plano oculto do próprio Sindicato... Pois algo assim, jamais iria acontecer, pensam eles inocentemente...

 O que acontece?

 É bem simples, o sindicato não quer melhores salários ou condições de trabalho para a categoria que defende, eles querem é na realidade, que nada mude!

 Pois assim o Sindicato vira para a categoria e fala: Viram só, o governo não nos ajudou, nas próximas eleições, votem no nosso candidato que nós vamos conseguir!! Tenham fé!!

 +_+

...

 Na boa, o Brasil político é nojento, repugnante, como dizem os norte americanos, disgusting. Quando eu vejo um político, já da vontade de esmagar o pescoço dele com as próprias mãos, igual se faz com uma galinha... E olha que eu sou vegetariano!! LOL

 E não é só no sindicato dos Correios que é assim não, imagine, se fosse tava bom! Mas o sindicado da Justiça Federal É A MESMA COISA. E todos os outros também! Não tenho dúvidas.

 Dizem que lutam pela categoria, mas não querem que a categoria vença, para indicar os políticos que representam os interesses dos partidos políticos infiltrados em cada sindicato.

 Quem puder, que fuja daqui ou nos ajude a mudar!

 A floresta Amazônica não dura mais 40 anos... Os índios Xingú, coitados, vão construir uma usina hidrelétrica gigante bem no meio da floresta deles e, além de não gerar muita energia durante todo o ano, bastaria investir mais em aquecimento solar, ao invés de chuveiros elétricos, que a construção dessa usina não seria nem ao menos necessária, se é que é mesmo... Pois o lobby também é muito forte no Brasil e, para variar, só fode tudo.

 A verdade e a situação atual do mundo todo é tão podre, que as pessoas parecem que não acreditam que acontece de verdade!! Imagine que os EUA acatariam o Iraque inventando que eles tinham armas biologicas ou de destruição em massa... Mas é precisamente isso que acontece!

 WTF is going on Earth?! GUYS!! WAKE UP!!! PLEEEEASE!!

Abx!
Thiago
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715208673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715208673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715208673
Reply with quote  #2

1715208673
Report to moderator
1715208673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715208673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715208673
Reply with quote  #2

1715208673
Report to moderator
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
July 27, 2012, 11:27:45 PM
 #2

A propósito, sei que os sindicatos não são o governo brasileiro e tals mas, na realidade, é tudo farinha do mesmo saco... Essa "busca pelo poder"...
Todos os envolvidos com políticagem tem essa "sede pelo poder", que não passa de uma ilusão e algo muito prejudicial e, que precisa de um ponto final. URGENTE!
Caso contrário, se continuar como está hoje, eles vão destruir tudo! Até não sobrar nenhuma árvore, nenhum rio, nenhuma pessoa para contar a história...
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
July 27, 2012, 11:50:55 PM
 #3

Concordo!

L.

Leandro César
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
July 28, 2012, 12:17:02 AM
 #4

Leandro,

 Você é guerreiro! PARABÉNS CARA!!

Abx!
Thiago
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
July 28, 2012, 12:34:09 AM
 #5

Essa descrição, tirando a parte da Amazonia, parece Portugal Wink
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 28, 2012, 12:45:02 AM
 #6

Essa descrição, tirando a parte da Amazonia, parece Portugal Wink

É algo que os países da CPLP tem todos muito em comum  Roll Eyes

Bitcoin is the future !
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
July 28, 2012, 01:02:46 AM
 #7

Essa descrição, tirando a parte da Amazonia, parece Portugal Wink

É algo que os países da CPLP tem todos muito em comum  Roll Eyes

Somos irmãos LOL
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
July 28, 2012, 02:03:40 PM
 #8

Leandro,

 Você é guerreiro! PARABÉNS CARA!!

Abx!
Thiago

Thiago, o que não nos mata, nos torna mais fortes!

Eu acredito no bitcoin e sempre acreditarei.

Ninguém vai me calar!

Se precisar de um mártir para que o bitcoin estoure de vez e acabe com tudo o que odiamos nesta terra maravilhosa chamada Brasil, que dêem o tiro!!!


L.

Leandro César
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
August 01, 2012, 02:39:49 AM
 #9


 Pois assim o Sindicato vira para a categoria e fala: Viram só, o governo não nos ajudou, nas próximas eleições, votem no nosso candidato que nós vamos conseguir!! Tenham fé!!

 +_+

...

 Na boa, o Brasil político é nojento, repugnante, como dizem os norte americanos, disgusting. Quando eu vejo um político, já da vontade de esmagar o pescoço dele com as próprias mãos, igual se faz com uma galinha... E olha que eu sou vegetariano!! LOL

(...)

 A verdade e a situação atual do mundo todo é tão podre, que as pessoas parecem que não acreditam que acontece de verdade!! Imagine que os EUA acatariam o Iraque inventando que eles tinham armas biologicas ou de destruição em massa... Mas é precisamente isso que acontece!

 WTF is going on Earth?! GUYS!! WAKE UP!!! PLEEEEASE!!

Abx!
Thiago

Caro Thiago,

The "wake-up" parte esta fora de negociacao. Acordar de forma filosofica para diferentes estados mentais e uma questao de escolha e portanto cada um escolhe "acordar" ou nao. E algo imutavel. A qualquer momento voce vai enteder isto e nao sentir mais esta ansiedade. Concentre-se no seu desenvolvimento intelectual e evite contato com a midia popular brasileira.

Entenda os politicos brasileiros como bufoes, o qual servem apenas para o riso e o escarnio.

E o povo aprova, entao nao a porque ficar indignado. Voce e mais esperto que eles, voce tem computador produzindo dinheiro de graca. Voce tem uma micro casa da moeda. Os politicos tem que vender o proprio governo cada vez que mais moeda e necessaria para a economia.

Quem esta melhor, voce ou eles?



ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
August 01, 2012, 08:19:11 AM
Last edit: August 01, 2012, 08:23:32 PM by ThiagoCMC
 #10


 Pois assim o Sindicato vira para a categoria e fala: Viram só, o governo não nos ajudou, nas próximas eleições, votem no nosso candidato que nós vamos conseguir!! Tenham fé!!

 +_+

...

 Na boa, o Brasil político é nojento, repugnante, como dizem os norte americanos, disgusting. Quando eu vejo um político, já da vontade de esmagar o pescoço dele com as próprias mãos, igual se faz com uma galinha... E olha que eu sou vegetariano!! LOL

(...)

 A verdade e a situação atual do mundo todo é tão podre, que as pessoas parecem que não acreditam que acontece de verdade!! Imagine que os EUA acatariam o Iraque inventando que eles tinham armas biologicas ou de destruição em massa... Mas é precisamente isso que acontece!

 WTF is going on Earth?! GUYS!! WAKE UP!!! PLEEEEASE!!

Abx!
Thiago

Caro Thiago,

The "wake-up" parte esta fora de negociacao. Acordar de forma filosofica para diferentes estados mentais e uma questao de escolha e portanto cada um escolhe "acordar" ou nao. E algo imutavel. A qualquer momento voce vai enteder isto e nao sentir mais esta ansiedade. Concentre-se no seu desenvolvimento intelectual e evite contato com a midia popular brasileira.

Entenda os politicos brasileiros como bufoes, o qual servem apenas para o riso e o escarnio.

E o povo aprova, entao nao a porque ficar indignado. Voce e mais esperto que eles, voce tem computador produzindo dinheiro de graca. Voce tem uma micro casa da moeda. Os politicos tem que vender o proprio governo cada vez que mais moeda e necessaria para a economia.

Quem esta melhor, voce ou eles?


Augusto,

 Eu estou muito melhor do que "Eles", nem se compara.

 Até que achei legal as suas palavras mas, acredito que você forçou a barra aqui: "voce tem computador produzindo dinheiro de graca" e aqui: "Voce tem uma micro casa da moeda".

 As respostas são: NÃO e NÃO!

 De onde você tirou que com 1 computador se produz dinheiro de graça?

 Se estas a se referir ao Garimpo de Bitcoins (Bitcoin Mining), não se consegue nada de graça lá... Só o custo da energia elétrica, meu amigo... Não é brincadeira não... Já desisti dessa faz tempo... O negócio agora são os Grupos de Investimento! Informem-se!  heuhaEUHaEUhauehaeuheauhaEUhaUhaeH!!

 Casa da Moeda?! Eles é que imprimem dinheiro literalmente do nada, roubando diretamente valores do nosso bolso, com a tal da inflação. Já o Bitcoin Mining, é basicamente fornecer/alugar capacidade computacional para uma rede e receber por isso em Bitcoins ou Litecoins. Aqui não se "imprime dinheiro do nada", como faz a Casa da Moeda e o FED...

 Fiquei muito curioso! Pois mesmo com energia elétrica de graça, tem-se o custo do hardware, muito know-how técnico, experiência, mil cálculos / TCO / ROI, medições, etc e etc... Como fazer então para se produzir dinheiro de graça??!? Eu mesmo não sabia que eu sabia!!   Tongue

 O Bitcoin é o dinheiro MAIS SEGURO DO MUNDO! É um Software Livre! E ainda é um software versão beta! Imaginem só quando lançar(mos) o Bitcoin 1.0 Final?!  LOL

 PS: Não quero matar nenhum político não... ehhehehe... Só falo da boca pra fora, porque eles são muito, muitissíssimos filhos das putas... Simplesmente eu os ignoro o máximo possível e, sigo o meu caminho e minhas idéias... Esse lance com a CVM rapaiz, fiquei FURIOSO! Chegou a hora de "botar um fim" nesses caras [i.e. governos/ministérios/"eles"/políticos/blah]... "Eles" até que podem ter alguns direitos... Direito de não encherem o saco!

Abx!
Thiago
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
August 01, 2012, 04:48:50 PM
Last edit: August 01, 2012, 09:56:31 PM by augustocroppo
 #11

Até que achei legal as suas palavras mas, acredito que você forçou a barra aqui: "voce tem computador produzindo dinheiro de graca" e aqui: "Voce tem uma micro casa da moeda".

 As respostas são: NÃO e NÃO!

 De onde você tirou que com 1 computador se produz dinheiro de graça?

 Se estas a se referir ao Garimpo de Bitcoins (Bitcoin Mining), não se consegue nada de graça lá... Só o custo da energia eléitrica, meu amigo... Não é brincadeira não... Já desisti dessa faz tempo... O negócio agora são os Grupos de Investimento! Informem-se!  heuhaEUHaEUhauehaeuheauhaEUhaUhaeH!!

O custo da energia eletrica seria o mesmo se voce tivesse usando todos os computadores para outra atividade. Nao e a energia eletrica que produz o Bitcoin. Para que cada Bitcoin seja produzido e necessario reseolver milhares de problemas matematicos.

Agora, quanto custa resolver um problema? Por exemplo, se eu pedir para alguem calcular 2 vezez 5, qual e o custo?

O custo e zero. Nao a custo para se resolver problemas, pois o nosso cerebro ou os processadores de dados nao exigem nenhum tipo de custo monetario.

Entao eu creio que nao "forcei a barra".

 
Quote
Casa da Moeda?! Eles é que imprimem dinheiro literamnete do nada, roubando diretamente valores do nosso bolso, com a tal da inflação. Já o Bitcoin Mining, é basicamente fornecer/alugar capacidade computacional para uma rede e receber por isso em Bitcoins ou Litecoins. Aqui não se "imprime dinheiro do nada", como faz a Casa da Moeda e o FED...

Nao e exatamente do nada. E necessario voce entender o mecanismo utilizado, o qual se chama reserva fracionada. Existe um custo, e este e diferente do Bitcoin. Cada vez que o governo precisa de dinheiro, principalmente moeda fiduciaria, o banco central emite titulos para o governo. Apos essa emissao, o dinheiro e impresso.

Para emitir o titulo e para imprimir o dinheiro e necessario o desgaste fisico da materia.

Para se criar um Bticoin e apenas necessario se resolver um problema.

Percebe a diferenca?

 
Quote
Fiquei muito curioso! Pois mesmo com energia elétrica de graça, tem-se o custo do hardware, muito know-how técnico, experiência, mil cálculos / TCO / ROI, medições, etc e etc... Como fazer então para se produzir dinheiro de graça??!? Eu mesmo não sabia que eu sabia!!   Tongue

Este custo nao esta ligado diretamente ao Bticoin. Sao custos indiretos, pois cada um dos fatores acima nao e diretamente necessario para produzir o Bitcoin.

Quote
O Bitcoin é o dinheiro MAIS SEGURO DO MUNDO! É um Software Livre! E ainda é um software versão beta! Imaginem só quando lançar(mos) o Bitcoin 1.0 Final?!  LOL

Nao exatamente o dinheiro mais seguro, mas o dinheiro das transacoes financeiras mais seguras.

Quote
PS: Não quero matar nenhum político não... ehhehehe... Só falo da boca pra fora, porque eles são muito, muitissíssimos filhos das putas... Simplesmente eu os ignoro o máximo possível e, sigo o meu caminho e minhas idéias... Esse lance com a CVM rapaiz, fiquei FURIOSO! Chegou a hora de "botar um fim" nesses caras [i.e. governos/ministérios/"eles"/políticos/blah]... "Eles" até que podem ter alguns direitos... Direito de não encherem o saco!

Abx!
Thiago

CVM quer dizer Comissao de Valores Mobiliarios:

http://www.cvm.gov.br

Esta comissao e regida pelo Ministerio da Fazenda e nao pela conhecida corja de "politicos" do senado, da camara de deputados e da casa civil.

Nao ha razao para ficar furioso. A CVM nao tem dispositivos legais para reconhecer o Bitcoin como moeda fiduciaria.

Lembra daquele velho ditado brasileiro: "Cao que muito ladre nao morde"?

Este e o caso da CVM: como caes, estao latindo e vao continuar a latir pois algum departamento dentro da CVM descobriu o potencial do Bitcoin e eles nao podem fazer nada... So podem olhar com estarrecimento uma nova moeda fiduciaria digital se espalhando em territorio nacional sem o aval do Banco Central.
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
August 01, 2012, 09:38:31 PM
Last edit: August 01, 2012, 09:51:46 PM by ThiagoCMC
 #12

Até que achei legal as suas palavras mas, acredito que você forçou a barra aqui: "voce tem computador produzindo dinheiro de graca" e aqui: "Voce tem uma micro casa da moeda".

 As respostas são: NÃO e NÃO!

 De onde você tirou que com 1 computador se produz dinheiro de graça?

 Se estas a se referir ao Garimpo de Bitcoins (Bitcoin Mining), não se consegue nada de graça lá... Só o custo da energia eléitrica, meu amigo... Não é brincadeira não... Já desisti dessa faz tempo... O negócio agora são os Grupos de Investimento! Informem-se!  heuhaEUHaEUhauehaeuheauhaEUhaUhaeH!!

O custo da energia eletrica seria o mesmo se voce tivesse usando todos os computadores para outra atividade. Nao e a energia eletrica que produz o Bitcoin. Para que cada Bitcoin seja produzido e necessario reseolver milhares de problemas matematicos.

Agora, quanto custa resolver um problema? Por exemplo, se eu pedir para alguem calcular 2 vezez 5, qual e o custo?

O custo e zero. Nao a custo para se resolver problemas, pois o nosso cerebro ou os processadores de dados nao exigem nenhum tipo de custo monetario.

Entao eu creio que nao "forcei a barra".


Sim, concordo em partes... E na realidade, uso os computadores que eu tenho, uso para muitas outras atividades, Bitcoins mesmo é só nas horas vagas...

Bom, não é custo zero se levar em consideração valores não-monetários, como recursos naturais entre outros, pois dinheiro não é tudo (na realidade, pra mim, dinheiro não é nada mesmo, apenas um meio de conseguir o que eu quero/preciso/sonho). No Universo, apenas o nascimento dele é que foi um "lanche gratis", que veio do nada! Agora, nada mais é de graça, ou pelo menos enquanto o capitalismo perdurar...

O nosso cérebro consome 100W... Isso é um "custo". Sem comida ou água: sem pensamento... Sem energia: sem processamento.

 
Quote
Quote
Casa da Moeda?! Eles é que imprimem dinheiro literamnete do nada, roubando diretamente valores do nosso bolso, com a tal da inflação. Já o Bitcoin Mining, é basicamente fornecer/alugar capacidade computacional para uma rede e receber por isso em Bitcoins ou Litecoins. Aqui não se "imprime dinheiro do nada", como faz a Casa da Moeda e o FED...

Nao e exatamente do nada. E necessario voce entender o mecanismo utilizado, o qual se chama reserva fracionada. Existe um custo, e este e diferente do Bitcoin. Cada vez que o governo precisa de dinheiro, principalmente moeda fiduciaria, o banco central emite titulos para o governo. Apos essa emissao, o dinheiro e impresso.

Para emitir o titulo e para imprimir o dinheiro e necessario o desgaste fisico da materia.

Para se criar um Bticoin e apenas necessario se resolver um problema.

Percebe a diferenca?

Sim, sim, já lí muito sobre o sistema de reserva fracionada, Adam Smith, etc... Sei bem como funciona a moeda fiduciária e, não gosto nada dela. Pois todo este sistema é completamente furado, injusto e insustentável...

Quote
Quote
Fiquei muito curioso! Pois mesmo com energia elétrica de graça, tem-se o custo do hardware, muito know-how técnico, experiência, mil cálculos / TCO / ROI, medições, etc e etc... Como fazer então para se produzir dinheiro de graça??!? Eu mesmo não sabia que eu sabia!!   Tongue

Este custo nao esta ligado diretamente ao Bticoin. Sao custos indiretos, pois cada um dos fatores acima nao e diretamente necessario para produzir o Bitcoin.

Continua não sendo "produzir dinheiro de graça"...

Quote
Quote
O Bitcoin é o dinheiro MAIS SEGURO DO MUNDO! É um Software Livre! E ainda é um software versão beta! Imaginem só quando lançar(mos) o Bitcoin 1.0 Final?!  LOL

Nao exatamente o dinheiro mais seguro, mas o dinheiro das transacoes financeiras mais seguras.

Se é impossível: (1) falsificar 1 Bitcoin e (2) gastar o mesmo Bitcoin duas vezes, sim, é o dinheiro mais seguro do mundo, não só nas transações.

Quote
Quote
PS: Não quero matar nenhum político não... ehhehehe... Só falo da boca pra fora, porque eles são muito, muitissíssimos filhos das putas... Simplesmente eu os ignoro o máximo possível e, sigo o meu caminho e minhas idéias... Esse lance com a CVM rapaiz, fiquei FURIOSO! Chegou a hora de "botar um fim" nesses caras [i.e. governos/ministérios/"eles"/políticos/blah]... "Eles" até que podem ter alguns direitos... Direito de não encherem o saco!

Abx!
Thiago

CVM quer dizer Comissao de Valores Mobiliarios:

http://www.cvm.gov.br

Esta comissao e regida pelo Ministerio da Fazenda e nao pela conhecida corja de "politicos" do senado, da camara de deputados e da casa civil.

Nao ha razao para ficar furioso. A CVM nao tem dispositivos legais para reconhecer o Bitcoin como moeda fiduciaria.

Lembra daquele velho ditado brasileiro: "Cao que muito ladre nao morde"?

Este e o caso da CVM: como caes, estao latindo e vao continuar a latir pois algum departamento dentro da CVM descobriu o potencial do Bitcoin e eles nao podem fazer nada... So podem olhar com estarrecimento uma nova moeda fiduciaria digital se espalhando em territorio nacional sem o aval do Banco Central.

---

O Bitcoin é uma moeda fiduciária?!?! Desde quando?!

O Bitcoin NÃO é uma moeda fiduciária, muito pelo contrário!

O Bitcoin está mais para uma "Commodity money", do que para uma moeda fiduciária.

---

Se a CVM é um cachorro, o "dono é a politicagem".

Enfatizando melhor, quem são os podres, os bandidos? Vamos dar nomes aos bois?!

R.: Os bandidos são:

O Presidente, Vereadores, Prefeitos, Governadores, Senadores, Deputados, Juízes, Ministros, funcionarismo público no geral, instituições/entidades ligadas ao governo como a CVM, banqueiros e todos os bancos, Casa da Moeda, Receita Federal, todos os "Três Poderes" e, infelizmente, muitos empresários.

Todos estes "cargos", devem desaparecer, para o bem da humanidade! Sem evoluirmos disso que é hoje, não teremos nenhum futuro.

 Sou só eu quem vê/percebe que a Constituição Brasileira não serve para absolutamente nada? Que não existe "Justiça" lá fora, existe o que existe e ponto final (mas não é nada justo)...? Sou só eu que SABE que a "Declaração Universal dos Direitos Humanos" é um NEGÓCIO completamente obsoleto?!

Abx!
Thiago
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
August 01, 2012, 09:56:03 PM
 #13

---

O Bitcoin é uma moeda fiduciária?!?! Desde quando?!

O Bitcoin NÃO é uma moeda fiduciária, muito pelo contrário!

O Bitcoin está mais para uma "Commodity money", do que para uma moeda fiduciária.

---


Correto.

Fiduciaria nao e realmente um apropriado termo para o Bitcoin.
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
August 01, 2012, 10:58:09 PM
 #14

Essa descrição, tirando a parte da Amazonia, parece Portugal Wink

É algo que os países da CPLP tem todos muito em comum  Roll Eyes

Somos irmãos LOL

Somos tudo farinha do mesmo saco!!    hehehaEHehahae
Mas farinha da boa essa... Não da ruim...  :-P
Mais pro trigo do que pro joio...
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!