Bitcoin Forum
October 06, 2024, 10:22:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 28.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Vendo 0,7 BTC  (Read 2413 times)
marhelp (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 05, 2015, 05:09:41 PM
 #1

Caros, estou abandonando Bitcoin e pretendo vender o que consegui acumular desde agosto de 2014.

Tenho em minha carteira 0.76107263 BTC, e quero vender tudo.

Quem se interessar me mande mp. Vou tentar vender aqui no forum ate amanha, pois se ate amanha não conseguir, vou vender no mercado bitcoin.



Essa conta que estou criando esse poste é nova pois minha conta foi bloqueada hoje  (minha conta bitcoin talk é mlferro - Full member 210 atividade)


Abraços a todos, e boa sorte
Marcelo
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1286
Merit: 1085



View Profile
March 05, 2015, 08:28:44 PM
 #2

Caros, estou abandonando Bitcoin e pretendo vender o que consegui acumular desde agosto de 2014.

Tenho em minha carteira 0.76107263 BTC, e quero vender tudo.

Quem se interessar me mande mp. Vou tentar vender aqui no forum ate amanha, pois se ate amanha não conseguir, vou vender no mercado bitcoin.



Essa conta que estou criando esse poste é nova pois minha conta foi bloqueada hoje  (minha conta bitcoin talk é mlferro - Full member 210 atividade)


Abraços a todos, e boa sorte
Marcelo

Marcelo, não estou sabendo de motivos para sua conta ter sido bloqueada. pode confirmar se alguma mensagem é apresentada quando você tenta logar ? Posso ver com os administradores se houve algum problema.
 
Eu tenho interesse em comprar, pode me passar MP com a cotação ? Posso fazer transf. para HSBC ou DOC/TED (dependendo do valor).

Abraço,

Adriano

--
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 14, 2015, 04:48:03 AM
 #3

Como terminou esse assunto ? foi desbloqueado ? vendeu ?
Só curiosidade.

Também tenho interesse na compra.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1286
Merit: 1085



View Profile
March 14, 2015, 12:22:04 PM
 #4

Como terminou esse assunto ? foi desbloqueado ? vendeu ?
Só curiosidade.

Também tenho interesse na compra.



Oi Algorista

Eu comprei os bitcoins dele. Quanto ao bloqueio, era algo temporário pelo endereço IP, aparentemente algum usuário do fórum utilizou o mesmo endereço ou subnet e foi punido por algum dos administradores, isso acabou suspendendo todas as contas que utilizaram aquele endereço por 30 dias. Não é muito comum, mas pode acontecer se vários usuários acessam através de algum lugar público.


--
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!