Bitcoin Forum
May 14, 2024, 01:36:48 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mineração em nuvem dúvidas a respeito...  (Read 4875 times)
vendaspsnrp01 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
March 13, 2015, 04:52:57 PM
Last edit: October 29, 2017, 07:31:42 PM by vendaspsnrp01
 #1

Olá pessoal, boa tarde, tudo bem?

Eu sou novo no site, e tenho algumas dúvidas, estou querendo começar no mercado de mineração de Bitcoin.
Hoje em dia sei que comprar equipamentos é muito caro fora os gastos de energia elétrica que tem, principalmente onde moro.

Mas enfim, eu me cadastrei no CEX.IO e achei que o site estava minerando, porém, fiquei sabendo que não está por enquanto, devido à crisa da baixa do valor do BTC, não sei quando volta, caso alguém souber de algo para a gente poder discutir eu agradeceria muitíssimo também.

Li por aqui, não lembro onde, que o PBmining, é um esquema PONZI... não sei se é, quero saber das opiniões de quem é experiente nessa área e sabe se estão a dar algum retorno.

Enfim, queria a opinião de alguém experiente para que eu possa investir meu dinheiro com segurança para poder fazer a mineração na nuvem.

Sei que o CEX.IO é confiável, mas lá não está minerando.

Obrigado e espero que possamos discutir isso.
1715693808
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715693808

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715693808
Reply with quote  #2

1715693808
Report to moderator
1715693808
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715693808

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715693808
Reply with quote  #2

1715693808
Report to moderator
TalkImg was created especially for hosting images on bitcointalk.org: try it next time you want to post an image
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 14, 2015, 09:28:31 PM
 #2

Pessoal como não tive resposta, andei lendo pela internet e esses dois sites aí são muito suspeitos.

Enfim andei vendo sobre o site:

https://www.genesis-mining.com/

O que me dizem sobre ele? Estou querendo comprar 2THS lá dentro.

Obrigado.

não entendo de cloud mining, mas de modo geral, são lucrativos apenas por periodos curtos. Aqui tem uma análise mais detalahda de todos eles e seus problemas:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=878387.0

Especificamente sobre a genesis-mining ele lista itens 1, 4 e 7, quais sejam:

1) não mostra endereço público de mineração ou permite ao usuário selecionar aa própria pool
4) A empresa não limita as vendas ao hashrate disponivel, ou seja, corre o risco de vender mais do que consegue entregar.
7) Sem possibilidade de sair/vender seu contrato, o que é em geral usado por esquemas "ponzi" para garantir que a base de usuários seja sempre crescente e assim conseguir continuar o "golpe" por mais tempo.

De modo geral, a nota é 3/7, o que eles consideram "provavelmente confiável".

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 15, 2015, 03:32:25 AM
 #3

Não entra nessa história de propaganda que isso não significa muita coisa. A Zencloud(gawminers - mineração na nuvem) fazia e faz propaganda em tudo que é lugar e eu tomei um prejuízo, até o momento, de aproximadamente 300 dólares. Então não dá para confiar muito.  Angry Angry
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!