No ATM pede-me 6 digitos. Meti os 4 normais e dois zeros no fim e das duas vezes que tentei disse pin incorreto. Tenho receio de voltar a errar e ficar sem cartão. So usam os 4 digitos no ATM apesar de pedir 6?
Obrigado
Tambem tenho varios cartões da XAPO. Os pins são de 4 digitos, por isso metes os 4 digitos no MB e clicas na tecla verde "confirmar", não metas zeros. Se bloqueares o cartão (tambem já tive na mesma situação) basta ires ao website deles num PC e às definições do cartão, lá vai dizer que o cartão está activo mas tu fazes "bloquear cartão" e depois voltas a desbloquear e desbloqueia mesmo que tenhas errado o pin e não realmente apenas bloqueado o cartão.
Para responder a outras questões atraz no tópico assim meio de "rajada".
-Uso o cartão à mais de 2 anos, as fees de manutenção anuais são debidatas em BTC mesmo que tenhas saldo em outras carteiras;
-Maximo levantamento 200eur sem limite por dia, (sou verificado e pelo menos já levantei 1000eur no mesmo dia.
-As taxas de manutenção anuais são debitadas em BTC, mesmo tendo dinheiro em outras carteiras.
-Em Multi-bancos Portugueses não consegues trocar o PIN nem no website/pelo suporte. Vais ter de decorar
-O cartão, não me lembro bem, acho que demorou cerca de 30-45 dias a chegar.
-Na mesma conta (não na mesma carteira infelizmente) consegues ter mais que um cartão associado e transações entre carteiras da XAPO são gratis e quase instantaneas. (Óptimo para ter um cartão teu e um para "a tua Maria" e uma carteira comum para "recarregar" os cartões, pois como não teem limite é sempre bom fazer assim como salva-guarda de algum azar.)
-CUIDADO a usar o cartão em bombas de gasolina "automáticas/24h". O que acontece nesses postos é que debitam-te (meu eg. Bombas do Jumbo) 100Eur inicialmente, tu abasteces, eles retornam os 100Eur e depois debitam o valor real que abastecestes como precaução anti-roubo deles. Resultado, na XAPO ficam 100Eur bloqueados em transacção quase durante 30 dias até serem "devolvidos". Presumo que se verifique o mesmo em outros serviços parecidos.
-Taxas: Levantamentos - 2.5Eur por cada (1000Eur = 12.5Eur); Pagamentos - 0.00Eur.
-Os cartões são Visa International. (Pelo menos os meus)
Espero ter esclarecido algumas pessoas, já experimentei a CoinsBank e a XAPO e prefiro a XAPO 1000x. Até agora, só tenho a dizer bem. Apenas conversas com o suporte parecem correio normal, costumam demorar sempre 1 dia para responder, mas acabaram sempre resolvendo a situação disso não me posso queixar.