Bitcoin Forum
April 30, 2024, 10:49:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
  Home Help Search Login Register More  
  Show Posts
Pages: [1]
1  Local / Brasil / Re: Convite (Não é de refer rsrs) !!! on: June 27, 2016, 04:58:01 PM
Girino, sei que aqui não deve ser lugar pra isso, mas ja aproveitando a deixa, como eu faria para colocar essas "propagandas" na assinatura e tirar algum com isso? Cheesy

dá uma olhada nesse tópico (em ingles): https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0

Obrigado meu nobre!
2  Local / Primeiros Passos (Iniciantes) / Re: Como ganhar algumas moedas jogando League of Legends on: June 27, 2016, 04:49:24 PM
Tá funcionando ainda galera? eu fiz tudo direitinho e ate agora não ganhei nd e já joguei umas três partidas, pelo menos no site não aparece nada Shocked
3  Local / Primeiros Passos (Iniciantes) / Re: Como ganhar algumas moedas jogando League of Legends on: June 27, 2016, 12:32:31 PM
Eu jogo raramente, mas já é alguma coisa haha valeu!
4  Local / Brasil / Re: Começando no trader on: June 27, 2016, 11:37:40 AM
Tento não ser arrogante mas é foda, acho q nasci meio errado mesmo ahahahaha
Pelo q tudo indica vc é novato em renda variável então aqui vai uma dica, os comentários arrogantes, meu e do outro colega, não chega nem perto do q o mercado irá fazer com seu capital se vc vacilar, por isso as vezes é bom dar essa sacudida nos novatos.
Entenda q no mundo dos negócios não tem amigos, ngm aqui vai te dar nada sem receber algo em troca, mtos ajudam por boa vontade e por gostar debater o assunto mas no final só depende de vc pq se depender de outro vc tá literalmente fudido.
Leia bastante, procure diversas opiniões, ganhe experiência investindo mas no final tire suas próprias conclusões. Não existe melhor investimento, existe o melhor q se adapte a vc.

Obrigado pela dica!
5  Local / Brasil / Re: Começando no trader on: June 23, 2016, 04:08:02 PM
Galera,
bom dia!
Eu dei uma lida, fiz um investimento "ruim ou não" na hashocean e bom, nada demais, coloquei uma grana na poloniex pra brincar de trade e entender melhor como funciona pra depois começar de verdade.
Vocês me indicam algum conteúdo pra aprender, leitura, sites, topicos, etc?  Tô gostando bastante da brincadeira, claro, até agora só lucrei e não foi nada significativo, mas sempre tem hora de perder, quero entender melhor para que não perca tanto kkkkkk, ajuda ai!

Você podia começar lendo o fórum direito. Oq não falta é tópico sobre "trader novato" c as respostas apresentando materiais pra leitura.


Vou dar uma olhada no fórum então, e obrigado pela resposta mesmo que com uma certa arrogância. Obrigado Smiley
6  Local / Brasil / Começando no trader on: June 23, 2016, 01:45:18 PM
Galera,

bom dia!

Eu dei uma lida, fiz um investimento "ruim ou não" na hashocean e bom, nada demais, coloquei uma grana na poloniex pra brincar de trade e entender melhor como funciona pra depois começar de verdade.

Vocês me indicam algum conteúdo pra aprender, leitura, sites, topicos, etc?  Tô gostando bastante da brincadeira, claro, até agora só lucrei e não foi nada significativo, mas sempre tem hora de perder, quero entender melhor para que não perca tanto kkkkkk, ajuda ai!
7  Local / Brasil / Re: Convite (Não é de refer rsrs) !!! on: June 23, 2016, 01:18:41 PM
Girino, sei que aqui não deve ser lugar pra isso, mas ja aproveitando a deixa, como eu faria para colocar essas "propagandas" na assinatura e tirar algum com isso? Cheesy
8  Local / Criptomoedas Alternativas / Re: The DAO está Morta, diz desenvolvedor -60 Milhões de dólares em Etherium on: June 23, 2016, 01:09:41 PM
Queria eu ter visto esse tópico antes de comprar DAO hoje kkkkkkk peguei uma viagem absurda e comprei ¬¬
9  Local / Mineração em Geral / Re: Hash Ocean on: June 09, 2016, 07:42:07 PM
Se vc já pesquisou o mínimo sobre mineração saberia do q eu estou falando.
Não só pesquisei como eu minero eth e decred... sei bem do que você esta falando. E se você também pesquisou, deve saber que os custos em países como china e india são muito menores do que boa parte do mundo(alias, se não me engano são dois países com energia e mão de obra mais baratas do mundo). Logo, terceirizando nesses países você repassa esses dois custos e fica como lucro a taxa de administração do serviço.

Mas, de qualquer jeito, só comentei da terceirização como argumento para essa ideia de "tenho o direito de conhecer o datacenter da empresa que presta o serviço"... isso só ocorreria caso fosse previamente acertado, via de regra não há essa obrigação e dificilmente uma empresa nesse ramo abre o datacenter para alguém.


Não está no contrato porque, eles não tem um contrato! (ops, mais uma evidencia de golpe, será não ter contrato é padrão de mercado ou questão de segurança?).
Nada disso afirma que os datacenters são próprios, apenas que usam diversos datacenters em diversas regiões( até deixa mais evidente que não sejam próprios )... e que sejam, como disse, terceirização foi apenas um contra-argumento para o que vinha sendo afirmado por aqui, a mim, como cliente, só importa que entreguem o serviço que é proposto. E isso vem sendo feito.

O únicos pontos citados que EU(opinião pessoal) realmente acho significativo é a falta de contrato e a falta de preocupação da empresa em responder as acusações de scam, essas duas eu realmente concordo. Mas nunca foram um dealbreaker pra mim.

Apenas por curiosidade, algum de vocês já investiu na hashocean e teve algum problema? conhecem alguem que tenham tido problema? seja no suporte, seja no pagamento, seja no reembolso. Não estou dizendo que não existe, apenas q eu nunca vi. Esses 3 pontos são os principais quando busco um investimento.


Estou acompanhando a discussão e gostei muito do que eu vi. Investi recentemente 100$ no hashocean e como você disse eu já estou ciente de que posso vir a perder esse dinheiro, já me conformei com a ideia e espero que consiga lucrar com ele mesmo após o halving. Gostaria de saber sua opinião referente ao Genesis, vi que você disse que já apostou nele, estou pensando em fazer um novo investimento.
10  Local / Brasil / Re: hashocean já ouviram falar? on: June 09, 2016, 07:03:12 PM
Entendi, obrigado galera! vou dar uma olhada nesses links que vocês forneceram e ver o que eu faço, então acho que a melhor alternativa é ser realmente um "trader" né? comprar e vender nas horas certas... valeu mesmo.
11  Local / Brasil / Re: Hashocean on: June 08, 2016, 08:35:54 PM
Abri um tópico sobre isso agorinha, vocês me deixaram mais tranquilo, ou não... kkkkkkkkk é complicado mas, sei lá.. é um tiro no escuro...

12  Local / Brasil / Re: hashocean já ouviram falar? on: June 08, 2016, 08:26:57 PM
Sério? acha que não vou ter retorno? pelo que vi vou mineirar diaramente 40 cents, fazendo as contas teria o retorno dos meus 100 em aproximadamente 8 meses... foi furada? Eu realmente pesquisei sobre o site em si, maios ou menos umas 3 semanas antes de criar coragem...
13  Local / Brasil / hashocean já ouviram falar? on: June 08, 2016, 08:20:31 PM
Galera, pesquisei muito antes e acabou que eu acreditei nesse site minerador na "nuvem", vocês conhecem já ouviram falar? está a 4 anos no mercado e conversei com pessoas que realmente dizem que tem retorno, investi 100$, o que acham, foi uma boa?

abraços!
14  Local / Brasil / Re: Fazenda de bitcoin on: January 12, 2016, 10:51:43 AM
Querendo ou não, mesmo se a fazenda de bitcoins não for para frente esse tópico me ajudou e muito, foram varias duvidas sanadas apenas com o debate saudável de vocês. Parabéns, eu infelizmente não tenho este capital para investimento, porém, num futuro próximo espero sim conseguir investir, porque concordo plenamente que é um mercado emergente.
15  Economy / Micro Earnings / Re: FreeSatoshi.com on: January 05, 2016, 11:07:52 AM
Nice faucet! I started now in the world of bitcoins, more later I want buy some bitcoins for trade, etc! But now, i just earn with Faucet and you have one of the bests!
16  Local / Brasil / Re: Venda de bitcoin por cartão de crédito on: January 04, 2016, 01:12:37 PM
Vou conferir porque tenho interesse, abraços!
17  Local / Primeiros Passos (Iniciantes) / Re: [INFO] Orientações aos usuários mais novos on: January 04, 2016, 11:09:53 AM
Belo tópico!

Informações bem passadas e diretas.

Obrigado.
18  Economy / Micro Earnings / Re: [ANN] CoinCheckIN.com - time based faucet ! up to 100,000 Satoshi / 5 min.! on: January 04, 2016, 10:12:33 AM
He don't pay anyone,  I guess.
 Cry Cry
Pages: [1]
Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!