Li uma vez pessoal aqui comentando, que apesar do KYC, a Binance não estava repassando as informações para a Receita do jeito que a lei exigia.
Isso ainda é um fato, ou depois dos últimos coices que a Binance levou de outros países agora eles estão fazendo as coisas certo por aqui também?
Parece que eles estão sendo forçados a mudar essa visão. Li um dia desses que eles já colocaram seus programadores para adaptar o sistema a fim de repassar todos esses dados à RF.
Nada a esconder... apenas curiosidade mesmo para saber se esse cenário mudou.
Uhum...
Alô @Binance @ReceitaFederal @JMBolsonaro
Com certeza tenho medo do futuro quanto a Binance.
Olha essa notícia que achei:
https://outline.com/n9MfAmNo Brasil, a Binance opera por meio da B Fintech, que tem o número (11) 1111.1111 como de seu telefone e o
aa@aa.com.br como endereço eletrônico. [...]
A Receita Federal disse que não dá informações sobre contribuintes, mas se a empresa não for localizada no endereço constante do CNPJ, está passível de ser declarada inapta por não localização e subsequente baixa da inscrição no CNPJ. A RF informou ainda que esse tipo de divergência poderá levar a empresa à suspensão por inconsistência cadastral, mas que é passível de correção.
A Méliuz [que adquiriu a Acesso] respondeu que não pode emitir opinião porque a aquisição da Acesso ainda não foi aprovada pelo Banco Central, mas que o time jurídico da Acesso está acompanhando de perto e que todos os contratos com o Binance têm cláusula de distrato para casos que envolvam risco ao negócio ou à imagem da companhia.