Bitcoin Forum
April 19, 2024, 09:08:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Bitcoin e SilkRoad são notícia  (Read 5561 times)
AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
June 12, 2011, 12:56:51 AM
 #21

To pegando o bonde andando, porém acho que não posso pagar impostos sobre uma moeda que fui eu quem "produziu", somos o Banco Central do Bitcoin, nós imprimimos nossas notas. Gastamos hardware, energia e conhecimento nisso, daí vem o governo e taxa a gente? Haha, conta outra... O Bitcoin está valorizando graças a nós, o poder dele aumenta graças a gente, e quando ele explodir não vai ser justo o "Estado" crescer o olho em cima do nosso suor.

Os impostos não pagam apenas a geração das moedas. Os impostos sustentam todas as funções do Estado. Se você não quer pagar impostos deveria parar de usar os serviços da polícia, deveria parar de dirigir nas estradas e ruas asfaltadas, deveria sair do país, em outros termos.

Amigão, tu deve de ser um funcionário público ou politico, muito bem pago, pra falar essas bobagens.
Somos um dos povos que mais pagam impostos em todo o mundo! E cade o retorno?
Não sou contra o imposto, sou contra a cobrança ABSURDA de impostos, e da falta de retorno.

Parar de usar a policia? E desde quando ela funciona? A lei brasileira chega a ser engraçada de tão ridicula, outra que está no rank mundial dos absurdos, que mensalmente encarta algum jornal gringo a respeito de alguma barbaridade envolvendo politico preso, bandido solto, etc e tal.

Ruas asfaltadas? Que bom que aonde vc mora tem bastantes ruas asfaltadas, mais acorda pra vida, o Brasil é imenso, e eu moro na terceira maior cidade de Santa Catarina, e aqui o asfalto é precario, o que tem, tem mais buraco que não sei o que... Mais detalhe, o TEU TAL IMPOSTO está sendo pago, e cade o nosso retorno?

Paguei imposto pra comprar meu hardware, to pagando imposto pra usar a internet e responder voce, estou pagando mais imposto usando energia eletrica para minerar, queis que eu pague mais o que? Nossas moedas indiretamente já estão sendo taxadas, pois pagamos diversas vezes por diversos impostos para minerar, só me faltava agora voce tentar nos convencer de que temos que pagar imposto sobre as BTC.
1713517701
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713517701

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713517701
Reply with quote  #2

1713517701
Report to moderator
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713517701
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713517701

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713517701
Reply with quote  #2

1713517701
Report to moderator
1713517701
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713517701

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713517701
Reply with quote  #2

1713517701
Report to moderator
1713517701
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713517701

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713517701
Reply with quote  #2

1713517701
Report to moderator
MilagrosMarriner
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
June 12, 2011, 02:09:09 AM
 #22

Amigão, tu deve de ser um funcionário público ou politico, muito bem pago, pra falar essas bobagens.

Uma opnião que você não compreende não é bobagem. Mais respeito, por favor.

Estradas e outros serviços públicos ruins custam dinheiro. O estado não tem a obrigação de por asfalto perfeito em tudo quanto é lugar, nem poderia mesmo que fosse 100% eficiente. Além do mais a ineficiência do estado é inevitável. Mas sempre meu caro, dos males o menor.

E você acha, que apenas o imposto da energia elétrica, da casa e do computador bastam para que o estado exerça suas funções? Os demais impostos que você deseja sonegar também compõe a Receita Federal e são necessários.

É muito bonito o mundo ideológico, onde os almoços são grátis. Eu também não queria pagar imposto nenhum e ter tudo o que eu desejo, mas é impossível.
fetokun (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


Presale is live!


View Profile
June 13, 2011, 03:25:34 PM
 #23

Mais notícia:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/conheca-o-bitcoin-dinheiro-virtual-usado-ate-em-site-de-venda-de-drogas.html


Pô, vamos deixar esse tópico pra postar notícias e discutir economia/politica em um tópico à parte. Assim os novatos tem uma forma mais clara de entender o grau de repercussão que o bitcoin está tendo na mídia.

AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
June 13, 2011, 09:30:22 PM
 #24

Amigão, tu deve de ser um funcionário público ou politico, muito bem pago, pra falar essas bobagens.

Uma opnião que você não compreende não é bobagem. Mais respeito, por favor.

Estradas e outros serviços públicos ruins custam dinheiro. O estado não tem a obrigação de por asfalto perfeito em tudo quanto é lugar, nem poderia mesmo que fosse 100% eficiente. Além do mais a ineficiência do estado é inevitável. Mas sempre meu caro, dos males o menor.

E você acha, que apenas o imposto da energia elétrica, da casa e do computador bastam para que o estado exerça suas funções? Os demais impostos que você deseja sonegar também compõe a Receita Federal e são necessários.

É muito bonito o mundo ideológico, onde os almoços são grátis. Eu também não queria pagar imposto nenhum e ter tudo o que eu desejo, mas é impossível.

Não te faltei com o respeito em momento algum, pelo contrário. Duvido muito que outras pessoas não pensem o mesmo, já deves ter entendido que muita gente aqui vai de contra as tuas tentativas de convencer-nos de que o BTC deveria ser taxado. A diferença é que fui talvez "indelicado", e falei o que penso.

Tu vem me falar, nos falar, de ineficiência do estado, hahahaha. Risos, muitos risos, é o que no máximo irias arrancar de qualquer um que tentastes convencer com tal alegação. O governo TODO, em si, alega tal problema. Porém sobra dinheiro, E COMO SOBRA, pra pagar todos os mensalões, aposentadorias politicas, milhoes e milhoes para todos os envolvidos com a politica Brasileira.
Tu não fala sério mesmo quando diz isso né? Não entendes mesmo que os investimentos são poucos porque a maior parte da arrecadação fica no bolso deles.

Estou tentando entender se tu éis politico, tens cargo comissionado na receita federal, ou é daquele tipo de pessoa que gosta de ser do contra mesmo, sem motivo.
caveden
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1106
Merit: 1004



View Profile
June 14, 2011, 07:23:48 AM
 #25

A violência em meio à ignorância que temos hoje no mundo é um mal necessário.

Se é mal, não é necessário.

Ao Estado deveria pertencer o monopólio da violência até que a humanidade chegasse a um novo nível de conhecimento.

Engraçado que esse mesmo tipo de argumentação era usada pra defender a manutenção da escravidão. "Os escravos não serão capazes de se manter por conta própria, não tem o nível de conhecimento necessário.".

Hoje, não temos que entregar mais 100% do que produzimos aos nossos senhores, mas eu por ex. tenho que entregar mais de 50% aqui onde moro. Se ser obrigado a entregar uma parcela do seu trabalho a um grupo armado que te ameaça não é uma forma parcial de escravidão, não sei o que é então.
caveden
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1106
Merit: 1004



View Profile
June 14, 2011, 07:29:20 AM
 #26

Não sou contra o imposto, sou contra a cobrança ABSURDA de impostos, e da falta de retorno.

Imposto é roubo.
Ninguém tem o direito de arrancar o fruto do trabalho honesto de alguém a força. E dar "serviços" em troca não muda o fato de que esses serviços foram pagos com dinheiro roubado, mesmo que os serviços venham a ser "decentes" - e a ciência econômica demonstra que um monopólio nunca terá os mesmos incentivos para prestar um bom serviço que o livre mercado.

É o típico comportamento de uma máfia, te obrigar a pagar por "serviços".
sonega
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
June 14, 2011, 01:44:38 PM
 #27

Imposto é roubo.

+1
sonega
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
June 18, 2011, 06:42:57 PM
 #28

É o típico comportamento de uma máfia, te obrigar a pagar por "serviços".

Isto deveria ser divulgado em todos os cantos do planeta...
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!