Bitcoin Forum
May 21, 2024, 09:49:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: EXCHANGE não é wallet!!!!!  (Read 13782 times)
trsampaio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
June 15, 2016, 08:00:27 AM
 #21

No momento tenho uma miséria de BTC, onde deixo no meu celular, fiz o backup para nuvem quero logo começar a trabalhar com trade creio que se a exchanger for boa compensa deixar lá uma quantia para cambio.

Espero que tu tenha criptografado antes de enviar para a nuvem..

E ao inves de deixar no celular (que pode ser roubado lol) deixe em SD cards ou pen drives em casa.

Obs.: Megaupload é uma cloud com criptografia nativa.
jarodrs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
June 15, 2016, 02:22:32 PM
 #22

eu posso deixar minha carteira mais de um lugar ? exemplo instalar em 2 computadores ?
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 15, 2016, 02:31:43 PM
 #23

eu posso deixar minha carteira mais de um lugar ? exemplo instalar em 2 computadores ?

Melhor coisa é paper wallet. Vc pode cortar a folha no meio e guardar a chave privada em um local diferente da chave pública.
Rick M
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0


View Profile
June 15, 2016, 09:41:45 PM
 #24

Com Bitshares exchange é wallet  Grin é DEX - descentralizado.  Cool
thhiggi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
June 15, 2016, 09:50:57 PM
 #25

Usar uma wallet é muito mais seguro, ainda mais se for cold wallet, a qual armazena as informações de forma offline, livre da ação de pessoas mal intencionadas.
Isso é pra investir a longo prazo, agora, se for o contrário é melhor deixar na exchange mesmo, de forma que esteja pronto pra fazer uma negociação.
jabaguru
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
October 22, 2016, 05:06:53 AM
 #26

Tão falando por aí que não é bom ficar usando carteira online. Mas a blockchain.info parece tão segura, só fazer aquele esquema de cada vez que vc se conectar mandar um código para o email, não?

Se não é seguro, como eu faço então pra guardar meus BTCs? Eu não entendo nada dessa desktop wallet que dizem ser a boa.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 22, 2016, 01:10:27 PM
 #27

Tão falando por aí que não é bom ficar usando carteira online. Mas a blockchain.info parece tão segura, só fazer aquele esquema de cada vez que vc se conectar mandar um código para o email, não?

Se não é seguro, como eu faço então pra guardar meus BTCs? Eu não entendo nada dessa desktop wallet que dizem ser a boa.

É um serviço online, eles podem ser hackeados e perderem todas as private-keys...
Ou um trabalho interno deles, roubarem todas as private-keys dos usuários... Não da pra confiar muito, uns trocados até da pra deixar la pra movimentar com mais facilidades...

Aqui tem sobre qual carteira escolher https://bitcoin.org/pt_BR/escolha-sua-carteira, tanto para pc, celular, hardware... e online...
Se a quantia for grande da pra usar uma paper walet para ter mais segurança.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jabaguru
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
October 22, 2016, 03:45:04 PM
 #28

Tão falando por aí que não é bom ficar usando carteira online. Mas a blockchain.info parece tão segura, só fazer aquele esquema de cada vez que vc se conectar mandar um código para o email, não?

Se não é seguro, como eu faço então pra guardar meus BTCs? Eu não entendo nada dessa desktop wallet que dizem ser a boa.

É um serviço online, eles podem ser hackeados e perderem todas as private-keys...
Ou um trabalho interno deles, roubarem todas as private-keys dos usuários... Não da pra confiar muito, uns trocados até da pra deixar la pra movimentar com mais facilidades...

Aqui tem sobre qual carteira escolher https://bitcoin.org/pt_BR/escolha-sua-carteira, tanto para pc, celular, hardware... e online...
Se a quantia for grande da pra usar uma paper walet para ter mais segurança.

vou ver, obrigado.
jabaguru
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
October 22, 2016, 05:05:09 PM
 #29

Tão falando por aí que não é bom ficar usando carteira online. Mas a blockchain.info parece tão segura, só fazer aquele esquema de cada vez que vc se conectar mandar um código para o email, não?

Se não é seguro, como eu faço então pra guardar meus BTCs? Eu não entendo nada dessa desktop wallet que dizem ser a boa.

É um serviço online, eles podem ser hackeados e perderem todas as private-keys...
Ou um trabalho interno deles, roubarem todas as private-keys dos usuários... Não da pra confiar muito, uns trocados até da pra deixar la pra movimentar com mais facilidades...

Aqui tem sobre qual carteira escolher https://bitcoin.org/pt_BR/escolha-sua-carteira, tanto para pc, celular, hardware... e online...
Se a quantia for grande da pra usar uma paper walet para ter mais segurança.

vou ver, obrigado.

Oloco, mas a Bitcoin Core - Wallet, fala que eu preciso ter 65GB disponíveis pra instalar isso e pode demorar ainda. É sério?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 22, 2016, 05:17:12 PM
 #30

Tão falando por aí que não é bom ficar usando carteira online. Mas a blockchain.info parece tão segura, só fazer aquele esquema de cada vez que vc se conectar mandar um código para o email, não?

Se não é seguro, como eu faço então pra guardar meus BTCs? Eu não entendo nada dessa desktop wallet que dizem ser a boa.

É um serviço online, eles podem ser hackeados e perderem todas as private-keys...
Ou um trabalho interno deles, roubarem todas as private-keys dos usuários... Não da pra confiar muito, uns trocados até da pra deixar la pra movimentar com mais facilidades...

Aqui tem sobre qual carteira escolher https://bitcoin.org/pt_BR/escolha-sua-carteira, tanto para pc, celular, hardware... e online...
Se a quantia for grande da pra usar uma paper walet para ter mais segurança.

vou ver, obrigado.

Oloco, mas a Bitcoin Core - Wallet, fala que eu preciso ter 65GB disponíveis pra instalar isso e pode demorar ainda. É sério?

sim, é sério! A natureza descentralizada do bitcoin quer dizer que todos os usuários vão ter com eles uma cópia de todas as transações já emitidas (blockchain) e serão capazes de validar de forma independente se uma transação é válida ou não. O bitcoin core faz isso.

Existem outros tipos de carteiras que não validam as transações (e por isso são menos seguras), mas apenas se conectam em quem tem uma bitcoincore para que a bitcoin-core faça todo o trabalho. Essas carteiras "sangue sugas" não precisam de tanto espaço.

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 22, 2016, 05:42:47 PM
 #31

Tão falando por aí que não é bom ficar usando carteira online. Mas a blockchain.info parece tão segura, só fazer aquele esquema de cada vez que vc se conectar mandar um código para o email, não?

Se não é seguro, como eu faço então pra guardar meus BTCs? Eu não entendo nada dessa desktop wallet que dizem ser a boa.

É um serviço online, eles podem ser hackeados e perderem todas as private-keys...
Ou um trabalho interno deles, roubarem todas as private-keys dos usuários... Não da pra confiar muito, uns trocados até da pra deixar la pra movimentar com mais facilidades...

Aqui tem sobre qual carteira escolher https://bitcoin.org/pt_BR/escolha-sua-carteira, tanto para pc, celular, hardware... e online...
Se a quantia for grande da pra usar uma paper walet para ter mais segurança.

Com certeza, ou pode acontecer o que aconteceu com a minha, simplesmente trocarem a private-key para que eu não possa transferir a grana de lá sem pagar taxas. Apesar dos pesares fico ainda com a electrum.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
jabaguru
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
October 22, 2016, 05:49:05 PM
 #32

Mas então eu to ferrado. Falam que a carteira online não é segura e eu ñ tenho capacidade no meu laptop pra baixar essa carteira.

O que eu faço?  Huh
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 22, 2016, 07:02:41 PM
 #33

Mas então eu to ferrado. Falam que a carteira online não é segura e eu ñ tenho capacidade no meu laptop pra baixar essa carteira.

O que eu faço?  Huh

Instala outra carteira que não seja a bitcoin-core

Advertise Here - PM for more info!
jabaguru
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
October 22, 2016, 07:15:13 PM
 #34

Mas então eu to ferrado. Falam que a carteira online não é segura e eu ñ tenho capacidade no meu laptop pra baixar essa carteira.

O que eu faço?  Huh

Instala outra carteira que não seja a bitcoin-core

Electrum é boa?

Ou se não me diz uma.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 22, 2016, 07:34:08 PM
 #35

Mas então eu to ferrado. Falam que a carteira online não é segura e eu ñ tenho capacidade no meu laptop pra baixar essa carteira.

O que eu faço?  Huh

Instala outra carteira que não seja a bitcoin-core

Electrum é boa?

Ou se não me diz uma.

Cada uma tem seus pros e contras, vc precisa escolher de acordo com sua necessidade. A electrum usa um conjunto de servidores "paralelos", que estes sim tem uma bitcoin-core rodando em cada um. Ai vc se conecta em algum deles e confia cegamente no que ele te falar. Não tem risco de vc perder seus BTCs porque ele não tem acesso a sua chave privada, mas vc corre risco de sofrer ataques de double spending.

Outras carteiras leves usam a propria rede bitcoin para buscar e validar apenas os cabeçalhos dos blocos, sem validar as transações. A multibit funciona assim. Elas podem ficar lenta a medida que ficam "antigas", e costumam ter problemas de sincronia. As carteiras pra celular também funcionam dessa maneira.

Advertise Here - PM for more info!
jabaguru
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
October 22, 2016, 11:41:23 PM
 #36

Mas então eu to ferrado. Falam que a carteira online não é segura e eu ñ tenho capacidade no meu laptop pra baixar essa carteira.

O que eu faço?  Huh

Instala outra carteira que não seja a bitcoin-core

Electrum é boa?

Ou se não me diz uma.

Cada uma tem seus pros e contras, vc precisa escolher de acordo com sua necessidade. A electrum usa um conjunto de servidores "paralelos", que estes sim tem uma bitcoin-core rodando em cada um. Ai vc se conecta em algum deles e confia cegamente no que ele te falar. Não tem risco de vc perder seus BTCs porque ele não tem acesso a sua chave privada, mas vc corre risco de sofrer ataques de double spending.

Outras carteiras leves usam a propria rede bitcoin para buscar e validar apenas os cabeçalhos dos blocos, sem validar as transações. A multibit funciona assim. Elas podem ficar lenta a medida que ficam "antigas", e costumam ter problemas de sincronia. As carteiras pra celular também funcionam dessa maneira.

Nossa, é meio complicado, acho q seria melhor se pudesse trocar os BTCs por umas notas ou moedas reais, mais garantido de não perder o dinheiro. No virtual a gente não tem muita garantia.

E se mesmo as carteiras desktop tem esses riscos, dá na mesma então continuar usando a blockchain online.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 23, 2016, 01:22:26 AM
 #37

Mas então eu to ferrado. Falam que a carteira online não é segura e eu ñ tenho capacidade no meu laptop pra baixar essa carteira.

O que eu faço?  Huh

Instala outra carteira que não seja a bitcoin-core

Electrum é boa?

Ou se não me diz uma.

Cada uma tem seus pros e contras, vc precisa escolher de acordo com sua necessidade. A electrum usa um conjunto de servidores "paralelos", que estes sim tem uma bitcoin-core rodando em cada um. Ai vc se conecta em algum deles e confia cegamente no que ele te falar. Não tem risco de vc perder seus BTCs porque ele não tem acesso a sua chave privada, mas vc corre risco de sofrer ataques de double spending.

Outras carteiras leves usam a propria rede bitcoin para buscar e validar apenas os cabeçalhos dos blocos, sem validar as transações. A multibit funciona assim. Elas podem ficar lenta a medida que ficam "antigas", e costumam ter problemas de sincronia. As carteiras pra celular também funcionam dessa maneira.

Nossa, é meio complicado, acho q seria melhor se pudesse trocar os BTCs por umas notas ou moedas reais, mais garantido de não perder o dinheiro. No virtual a gente não tem muita garantia.

E se mesmo as carteiras desktop tem esses riscos, dá na mesma então continuar usando a blockchain online.

Na verdade, é bem raro acontecer de hackearam uma exchange or carteira online, porém há a possibilidade...

Se você tem só uns trocados, não vejo muito problema deixar na blockchain.info ou usar uma carteira com menos segurança...

Ai caso você tenha uma quantia grande, da pra fazer uma paper wallet e guardar ela... E continuar usando essas carteiras normais para movimentar pequenas quantias...

Na verdade é seguro, porém aqui a gente sempre incentiva o pessoal a ter o máximo de segurança possível.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 23, 2016, 03:12:20 AM
 #38

Mas então eu to ferrado. Falam que a carteira online não é segura e eu ñ tenho capacidade no meu laptop pra baixar essa carteira.

O que eu faço?  Huh

Instala outra carteira que não seja a bitcoin-core

Electrum é boa?

Ou se não me diz uma.

Cada uma tem seus pros e contras, vc precisa escolher de acordo com sua necessidade. A electrum usa um conjunto de servidores "paralelos", que estes sim tem uma bitcoin-core rodando em cada um. Ai vc se conecta em algum deles e confia cegamente no que ele te falar. Não tem risco de vc perder seus BTCs porque ele não tem acesso a sua chave privada, mas vc corre risco de sofrer ataques de double spending.

Outras carteiras leves usam a propria rede bitcoin para buscar e validar apenas os cabeçalhos dos blocos, sem validar as transações. A multibit funciona assim. Elas podem ficar lenta a medida que ficam "antigas", e costumam ter problemas de sincronia. As carteiras pra celular também funcionam dessa maneira.

Sei da possibilidade do ataque duplo, mas nesses 3 anos que uso a electrum nunca aconteceu comigo. Espero que continue assim. Já tive a Multibit, mas a demora na sincronização não foi legal para mim.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 24, 2016, 05:57:48 PM
 #39

Mas então eu to ferrado. Falam que a carteira online não é segura e eu ñ tenho capacidade no meu laptop pra baixar essa carteira.

O que eu faço?  Huh

Use um HD portátil para salvar a pasta "AppData".

Não me lembro como se faz, mas é possível usar pastas do Windows como: "AppData", "Minhas imagens", "Downloads", "Meus documentos", etc,
 em um HD externo.

C:\ é o HD principal onde está instalado o sistema operacional Windows e os arquivos pessoais podem ser salvos em outro HD.
Se um dia precisar "formatar a máquina" ou resolver usar outro sistema operacional, a maioria dos seus arquivos pessoais estará em um HD secundário, facilitando tudo.

Neste momento são 94 GB usados pelo Bitcoin.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 24, 2016, 06:08:36 PM
 #40

link Oficial:
https://bitcoin.org/en/

pessoal, cuidado com links falsos. ou vírus que redirecionam links.

No Windows:
C:\Windows\System32\drivers\etc
 esse arquivo pode ser alterado e redirecionar sites para arquivos maliciosos

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!