Bitcoin Forum
May 07, 2024, 08:04:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Maquina Scrypt barrada na alfandega e de volta aos EUA - Ajuda!  (Read 7064 times)
fair_player
Member
**
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 10


View Profile
January 30, 2016, 10:55:46 AM
 #21

Boa noite...

Atualmente minero na nuvem (Genesis Mining) e fisicamente apenas BTC, outras moedas (LTC, ETH, DOGE, XMR) só faço trocas...

Minero com energia solar (fotovoltaica)... resumindo... tenho um "basement" refrigerado e um terreno num lugar que o sol é um laser... não tenho como ter sócio, porque investi nisso em 2009 pra projetos universitários... mas acabei usando uma parte que "sobrava" pra minerar...

Já não compro mais mineradores, haja vista que comprei uns da Spondoolies e ainda funcionam bem...

Atualmente não vejo como minerar tendo lucro no Brasil usando a rede das concessionárias...

Tenho interesse em fazer projetos que envolvam comércio de produtos populares em BTC, sistemas com escrows, etc, mas programação não é minha área.

 Cool


EDIT:

Quote
Sugiro uma terceira opção: Que tal o Paraguai ??

Rapaz, pensa um lugar bom pra fazer bons negócios... Paraguai é a salvação da América Latina.

Que legal seu projeto cara. Vou dar uma olhada melhor nesse lance do Paraguai! Alguma cidade que vc recomenda? Ciudad del Este mesmo?
1715069060
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715069060

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715069060
Reply with quote  #2

1715069060
Report to moderator
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
January 31, 2016, 03:56:20 PM
 #22

kanazawa você tem quantas placas fotovoltaicas? Qual a produção energética e eficiência delas?

Eu estou planejando um negócio de mineração de ethereum e estive considerando a instalação dessas placas para diminuir um pouco a conta de luz, mas, pelos meus cálculos, o custo de instalação e implementação não compensa.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 31, 2016, 06:46:13 PM
 #23

Quote

 Cool


EDIT:

Quote
Sugiro uma terceira opção: Que tal o Paraguai ??

Rapaz, pensa um lugar bom pra fazer bons negócios... Paraguai é a salvação da América Latina.

Por enquanto seria a melhor opção para o rapaz que está perdendo a máquina.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
kanazawa
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 500



View Profile
January 31, 2016, 09:46:23 PM
 #24

Quote
kanazawa você tem quantas placas fotovoltaicas? Qual a produção energética e eficiência delas?

Eu estou planejando um negócio de mineração de ethereum e estive considerando a instalação dessas placas para diminuir um pouco a conta de luz, mas, pelos meus cálculos, o custo de instalação e implementação não compensa.

Atualmente tenho 75 placas de 250W... pode parecer bastante, mas é que sou professor e adquiri as placas pra poder fazer uma tese de doutorado... hoje em dia se você comprar umas 15 placas, que vai dar ~3.25KW, já dá pra fazer muita coisa... mas o preço está bem salgado... em 2009 era muito mais barato... incomparável, hoje o valor é mais do que o dobro pra alguns equipamentos do sistema (por exemplo, um inversor senoidal da Xantrex)...

E há algumas observações: 1) O local onde fica os mineradores precisa de ventilação (não só de ar condicionado), precisa de ventilação com a parte externa e proteção contra chuva Cheesy; 2) Tem que ter equipamentos de qualidade (placas da Kyocera, da Canadian Solar, da Yingli, controladores da Morningstar ou da Xantrex) e baterias (agora tem baterias GEL, Lithium-ion e as com solução ácida estacionárias da Freedom ou da Bosch)... outra coisa importante é fazer conectores MC4 pra não atenuar, usar um "circuit-break" pra cada Array de painel, ou pra cada inversor.

E por aí vai...

Não conheço muito de mineração em outras moeda, na verdade, sou meio leigo quanto ao uso do softwares, tipo o cgminer, o bfgminer, etc... e de sistemas diferenciados de blockchain, tipo do Ethereum, do Dash, do Monero, etc... por isso só troco nos "exchanges", tipo no Poloniex, no Bleutrade, no Bittrex, no Cryptopia, etc... sei usar neoscrypt, mas é porque é bem mais fácil, mas o rendimento é bemmm baixo.

É isso.

Abraços ao companheiros de fórum.

Espero que possamos fazer o Bitcoin virar algo grandioso no Brasil.

 Cool


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀

zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
February 01, 2016, 01:37:08 AM
 #25

Quote
kanazawa você tem quantas placas fotovoltaicas? Qual a produção energética e eficiência delas?

Eu estou planejando um negócio de mineração de ethereum e estive considerando a instalação dessas placas para diminuir um pouco a conta de luz, mas, pelos meus cálculos, o custo de instalação e implementação não compensa.

Atualmente tenho 75 placas de 250W... pode parecer bastante, mas é que sou professor e adquiri as placas pra poder fazer uma tese de doutorado... hoje em dia se você comprar umas 15 placas, que vai dar ~3.25KW, já dá pra fazer muita coisa... mas o preço está bem salgado... em 2009 era muito mais barato... incomparável, hoje o valor é mais do que o dobro pra alguns equipamentos do sistema (por exemplo, um inversor senoidal da Xantrex)...

E há algumas observações: 1) O local onde fica os mineradores precisa de ventilação (não só de ar condicionado), precisa de ventilação com a parte externa e proteção contra chuva Cheesy; 2) Tem que ter equipamentos de qualidade (placas da Kyocera, da Canadian Solar, da Yingli, controladores da Morningstar ou da Xantrex) e baterias (agora tem baterias GEL, Lithium-ion e as com solução ácida estacionárias da Freedom ou da Bosch)... outra coisa importante é fazer conectores MC4 pra não atenuar, usar um "circuit-break" pra cada Array de painel, ou pra cada inversor.

E por aí vai...

Não conheço muito de mineração em outras moeda, na verdade, sou meio leigo quanto ao uso do softwares, tipo o cgminer, o bfgminer, etc... e de sistemas diferenciados de blockchain, tipo do Ethereum, do Dash, do Monero, etc... por isso só troco nos "exchanges", tipo no Poloniex, no Bleutrade, no Bittrex, no Cryptopia, etc... sei usar neoscrypt, mas é porque é bem mais fácil, mas o rendimento é bemmm baixo.

É isso.

Abraços ao companheiros de fórum.

Espero que possamos fazer o Bitcoin virar algo grandioso no Brasil.

 Cool

Rapaiz com essas 75 placas da pra você fornecer energia pra umas 5 casas. rss  Grin Grin

Obrigado pelo relato detalhado.

Realmente está muito caro as placas. Estava dando uma olhada em umas placas de 255W da canadian solar. 1016 reais cada. Eu precisaria de umas 15-20 para abastecer minhas placas de vídeo. Ou seja, teria que investir uns 30 mil reais só no sistema solar(contando com inversores, controladores, baterias).


▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
fair_player
Member
**
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 10


View Profile
February 01, 2016, 05:16:32 PM
 #26

Quote
kanazawa você tem quantas placas fotovoltaicas? Qual a produção energética e eficiência delas?

Eu estou planejando um negócio de mineração de ethereum e estive considerando a instalação dessas placas para diminuir um pouco a conta de luz, mas, pelos meus cálculos, o custo de instalação e implementação não compensa.

Atualmente tenho 75 placas de 250W... pode parecer bastante, mas é que sou professor e adquiri as placas pra poder fazer uma tese de doutorado... hoje em dia se você comprar umas 15 placas, que vai dar ~3.25KW, já dá pra fazer muita coisa... mas o preço está bem salgado... em 2009 era muito mais barato... incomparável, hoje o valor é mais do que o dobro pra alguns equipamentos do sistema (por exemplo, um inversor senoidal da Xantrex)...

E há algumas observações: 1) O local onde fica os mineradores precisa de ventilação (não só de ar condicionado), precisa de ventilação com a parte externa e proteção contra chuva Cheesy; 2) Tem que ter equipamentos de qualidade (placas da Kyocera, da Canadian Solar, da Yingli, controladores da Morningstar ou da Xantrex) e baterias (agora tem baterias GEL, Lithium-ion e as com solução ácida estacionárias da Freedom ou da Bosch)... outra coisa importante é fazer conectores MC4 pra não atenuar, usar um "circuit-break" pra cada Array de painel, ou pra cada inversor.

E por aí vai...

Não conheço muito de mineração em outras moeda, na verdade, sou meio leigo quanto ao uso do softwares, tipo o cgminer, o bfgminer, etc... e de sistemas diferenciados de blockchain, tipo do Ethereum, do Dash, do Monero, etc... por isso só troco nos "exchanges", tipo no Poloniex, no Bleutrade, no Bittrex, no Cryptopia, etc... sei usar neoscrypt, mas é porque é bem mais fácil, mas o rendimento é bemmm baixo.

É isso.

Abraços ao companheiros de fórum.

Espero que possamos fazer o Bitcoin virar algo grandioso no Brasil.

 Cool

Rapaiz com essas 75 placas da pra você fornecer energia pra umas 5 casas. rss  Grin Grin

Obrigado pelo relato detalhado.

Realmente está muito caro as placas. Estava dando uma olhada em umas placas de 255W da canadian solar. 1016 reais cada. Eu precisaria de umas 15-20 para abastecer minhas placas de vídeo. Ou seja, teria que investir uns 30 mil reais só no sistema solar(contando com inversores, controladores, baterias).



Cara, entao ficou claro que nao compensa esse investimento ne... Mineraçao hoje em dia esta bem complicado e arriscado. Voce precisa ter um retorno muito alto pra compensar aplicar toda essa grana...
kanazawa
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 500



View Profile
February 02, 2016, 12:18:38 AM
 #27

Hoje, em minha opinião, você precisa fazer um sistema off-grid hibrido e usar o mínimo da rede.

Eu usaria pelo menos uma parte do sistema pra minerar com um S7, porque consome pouco -- mas eu ainda esperaria o minerador da Bitfury que vai sair agora em Abril eu acho, que vai ser mais econômico ainda. E usaria uma parte pra fornecer energia pra residência, pra usar o mínimo, e talvez pagar até a taxa miníma de consumo.

Um aerogerador de 2KW com 3 pás não é tão caro e existe um controlador MPPT que serve pra ligar 1.5KW fotovoltáico e 2KW eólico.

Nesse caso, o que complica um pouco é o espaço, mas se a pessoa morar numa casa de terreno inteiro (300m²) e plano, é possível.

O esquema de painel pra residência ou comércio, é usar o telhado com 8 ou 10 painéis, usar mais uns 4 com poste (mounting pole) e ainda uns 2 pequenos nos muros. Dessa forma, você pode usar aqueles controladores chineses de 10A, 20A ou até 60A (que já ví um razoável, preto e laranjado ou preto e amarelo, não me lembro bem). Aí você pode ligar várias lâmpadas de 12V nesses painéis menores sem inversor e só com uma bateria de 7A (de moto).

Pra fazer um esquema simples: os do telhado você usa na casa com umas baterias da Freedom de 150 ou 220Ah... só não liga o chuveiro. na verdade, chuveiro e ar-condicionado é melhor não ligar... a não ser que seja um ar-condicionado de 8000bpu ligado por poucas horas (assim como máquina de lavar e ferro de passar roupa, que tem que ser usado o mínimo possível a cada vez).

É aquela situação né, tudo o que tem uma resistência muito grande e/ou bobinas pra controle de oscilação não compensa. Dessa forma, é só ir dimensionado com um wattimetro tomada por tomada e ver no controlador (ou nas cores das baterias) quanto é a flutuação diária.

Pra minerar é bom ter uma parte ligada na rede só pra não descarregar muito o sistema quando você estiver gelando umas cervejas ou lavando a roupa, porque minerador é pau o dia todo.

1 aerogeradores de 2K
4 painéis nos 250 nos postes = 1K
2 pequenos de 100 nos muros laterais = 200W
(Isso pode ir tudo no mesmo controlador ou usar os painéis pequenos nos controladores de 10A, porque se não me engano, os painéis de 100W tem o Ipp de 8.9 (eu acho);
10 painéis de 250 no telhado = 2.5K


Pô, com 5.7KW, se a pessoa for consciente do consumo em casa, não ter esposa ou mãe que liga batedeira, liquidificador, secador de cabelo  e microondas tudo junto, a conta de luz vem uns 80% a menos e pelo menos um S7 e talvez alguma coisa menor, tipo uns dois S3 e um U3 acho que é possível usar. Isso dá ~5TH/s ---- pelas contas do Alloscomp, dá ~U$238 por mês caindo um pouco por causa da dificuldade. Mas aí você vai trocando os mineradores por novos e vendendo os velhos no Mercado Livre.

A configuração, o que vai no grid-tie, o que vai no aerogerador, é uma questão pessoal e depende de quem mora na casa, quantas pessoas moram, etc.

talvez gaste uns R$15.000, mas por ano você ganha só na mineração uns U$2000, mais a economia da energia (que por ano chega a dar uns R$2500)... então, é um investimento de prazo "meio" longo; mas os painéis e tudo mais, se forem cuidados bonitinhos dura mais de 10 anos.

Abraço galera.

 Cool


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀

mavrick951
Member
**
Offline Offline

Activity: 97
Merit: 10


View Profile
February 02, 2016, 11:25:06 AM
 #28

Hoje, em minha opinião, você precisa fazer um sistema off-grid hibrido e usar o mínimo da rede.

Eu usaria pelo menos uma parte do sistema pra minerar com um S7, porque consome pouco -- mas eu ainda esperaria o minerador da Bitfury que vai sair agora em Abril eu acho, que vai ser mais econômico ainda. E usaria uma parte pra fornecer energia pra residência, pra usar o mínimo, e talvez pagar até a taxa miníma de consumo.

Um aerogerador de 2KW com 3 pás não é tão caro e existe um controlador MPPT que serve pra ligar 1.5KW fotovoltáico e 2KW eólico.

Nesse caso, o que complica um pouco é o espaço, mas se a pessoa morar numa casa de terreno inteiro (300m²) e plano, é possível.

O esquema de painel pra residência ou comércio, é usar o telhado com 8 ou 10 painéis, usar mais uns 4 com poste (mounting pole) e ainda uns 2 pequenos nos muros. Dessa forma, você pode usar aqueles controladores chineses de 10A, 20A ou até 60A (que já ví um razoável, preto e laranjado ou preto e amarelo, não me lembro bem). Aí você pode ligar várias lâmpadas de 12V nesses painéis menores sem inversor e só com uma bateria de 7A (de moto).

Pra fazer um esquema simples: os do telhado você usa na casa com umas baterias da Freedom de 150 ou 220Ah... só não liga o chuveiro. na verdade, chuveiro e ar-condicionado é melhor não ligar... a não ser que seja um ar-condicionado de 8000bpu ligado por poucas horas (assim como máquina de lavar e ferro de passar roupa, que tem que ser usado o mínimo possível a cada vez).

É aquela situação né, tudo o que tem uma resistência muito grande e/ou bobinas pra controle de oscilação não compensa. Dessa forma, é só ir dimensionado com um wattimetro tomada por tomada e ver no controlador (ou nas cores das baterias) quanto é a flutuação diária.

Pra minerar é bom ter uma parte ligada na rede só pra não descarregar muito o sistema quando você estiver gelando umas cervejas ou lavando a roupa, porque minerador é pau o dia todo.

1 aerogeradores de 2K
4 painéis nos 250 nos postes = 1K
2 pequenos de 100 nos muros laterais = 200W
(Isso pode ir tudo no mesmo controlador ou usar os painéis pequenos nos controladores de 10A, porque se não me engano, os painéis de 100W tem o Ipp de 8.9 (eu acho);
10 painéis de 250 no telhado = 2.5K


Pô, com 5.7KW, se a pessoa for consciente do consumo em casa, não ter esposa ou mãe que liga batedeira, liquidificador, secador de cabelo  e microondas tudo junto, a conta de luz vem uns 80% a menos e pelo menos um S7 e talvez alguma coisa menor, tipo uns dois S3 e um U3 acho que é possível usar. Isso dá ~5TH/s ---- pelas contas do Alloscomp, dá ~U$238 por mês caindo um pouco por causa da dificuldade. Mas aí você vai trocando os mineradores por novos e vendendo os velhos no Mercado Livre.

A configuração, o que vai no grid-tie, o que vai no aerogerador, é uma questão pessoal e depende de quem mora na casa, quantas pessoas moram, etc.

talvez gaste uns R$15.000, mas por ano você ganha só na mineração uns U$2000, mais a economia da energia (que por ano chega a dar uns R$2500)... então, é um investimento de prazo "meio" longo; mas os painéis e tudo mais, se forem cuidados bonitinhos dura mais de 10 anos.

Abraço galera.

 Cool

Rapaz, isso ai ficou praticamente um tutorial! Muito bem explicado, valeu! Vou estudar mais sobre isso.
dangogo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
May 03, 2016, 12:04:36 AM
 #29

A receita federal é uma desgraça mesmo.

Nunca mais comprei nada. Graças a Deus, os meus mineradores da spondoolies (ultima coisa que importei) não foram tarifados, mas foi a maior sorte do mundo, porque quando comprei uns antminer s1 e s3 eu me ferrei. Paguei bem mais que os 60% também e esperei uma eternidade, tirando que depois que o correio abriu a mercadoria eles quebraram o cooler frontal de 120mm do S3.

Sem condições. O jeito é comprar fora e entrar pela argentina ou pelo uruguai de avião (sei lá, acabei de pensar nisso, porque no Salgado Filho sempre tem um monte de uruguaios lá).

Resumindo, Receita federal e Correios = CORJA

Concordo com essa última frase, só um palpite e se você mudasse de redirecionador? Daria para mandar para o BR, como PF, eu já usei alguns, recentemente uso o Viabox (https://www.viabox.com/) e estou satisfeito, eles aceitam pagamento em bitcoins e tem um atendimento nota 10, a alfândega trabalha com sistema de amostragem para tarifar os produtos eu tenho um amigo que já importou uma guitarra e passou batido, em contrapartida, eu já tive produto de U$60.00(caixa pequena) que foi tarifado, vai entender...
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
June 20, 2016, 10:51:39 AM
 #30

É uma pena mesmo, ganhar grana aqui no Br só sendo político.

Na época em que estava cotando essas Asics, quase peguei uma da KnC, pelo visto e com toda certeza me livrei de uma bucha gigante, acabei montando um PC, com o qual estou até hoje.

Importação aqui é a maior roubada.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 20, 2016, 08:35:50 PM
 #31

É uma pena mesmo, ganhar grana aqui no Br só sendo político.

Na época em que estava cotando essas Asics, quase peguei uma da KnC, pelo visto e com toda certeza me livrei de uma bucha gigante, acabei montando um PC, com o qual estou até hoje.

Importação aqui é a maior roubada.

No começo também  pensei em comprar umas mineradoras asiacs, mas com o tempo desisti da ideia. Muito trabalho e risco para pouquissimo lucro.  Shocked Shocked
SandraCastro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
August 16, 2016, 07:02:40 PM
 #32



Concordo com essa última frase, só um palpite e se você mudasse de redirecionador? Daria para mandar para o BR, como PF, eu já usei alguns, recentemente uso o Viabox (https://www.viabox.com/) e estou satisfeito, eles aceitam pagamento em bitcoins e tem um atendimento nota 10, a alfândega trabalha com sistema de amostragem para tarifar os produtos eu tenho um amigo que já importou uma guitarra e passou batido, em contrapartida, eu já tive produto de U$60.00(caixa pequena) que foi tarifado, vai entender...
[/quote]

Uso a Viabox a um ano, e de longe foi uma das minhas melhores escolhas. É a única transportadora que aceita pagamentos com Bitcoins que eu conheço. E o atendimento é realmente muito bom, pedi reempacotamento e eles fizeram sem nenhum custo extra e de modo muito rápido.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!