Bitcoin Forum
June 01, 2024, 12:38:13 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Onde investir hoje?  (Read 6928 times)
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
February 05, 2016, 03:18:02 PM
 #21

Você poderia muito bem usar um bot pra trading, setar uma configuração de baixo risco, e deixar rolando por um curto período de tempo, pelo menos pra você avaliar é claro se vale a pena ou não
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
February 05, 2016, 03:31:20 PM
 #22

Você poderia muito bem usar um bot pra trading, setar uma configuração de baixo risco, e deixar rolando por um curto período de tempo, pelo menos pra você avaliar é claro se vale a pena ou não
Onde consigo baixar um bot desses? tem algum no seu pc para me passar, tem muito link pouco confiável para bots. Se puder me passar algum que já tenha baixado.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 05, 2016, 06:53:19 PM
 #23

Você poderia muito bem usar um bot pra trading, setar uma configuração de baixo risco, e deixar rolando por um curto período de tempo, pelo menos pra você avaliar é claro se vale a pena ou não
Onde consigo baixar um bot desses? tem algum no seu pc para me passar, tem muito link pouco confiável para bots. Se puder me passar algum que já tenha baixado.

também quero saber de algum que preste... eu fiz um bot 2 anos atras.. mas as exchanges onde ele rodavam já "rodaram" e tenho preguiça de adaptar... se tiver algo mais moderno eu aceito Wink

Advertise Here - PM for more info!
wagnerbutterfly
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
February 06, 2016, 02:39:00 PM
 #24

Se investir 1000 doletas cerca de 3 á 7 dólares diários.

Faz a conta media de juro lá é 0.05 ao dia.



0.05% Huh? Isso dá de 3 a 7 dólares ??

Expressei errado, estou com 100 dolares investidos lá ele me gera cerca de 6 centavos de dólares por dia, ou seja 1000 dólares 60 centavos.

Eh uma boa quantia. Pra 1000 dolares, em 1 mes teria 18 dolares e em 1 ano 216 dolares. 21.6% por ano se essa taxa se mantesse.

eaglero... desculpe perguntar, mas há quanto tempo está com dinheiro nesse fundo de investimento?
Investir em Funds é sempre um risco brabo de scam... abrem vinte e fecham vinte todo mês,
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
February 06, 2016, 03:31:05 PM
 #25

Se investir 1000 doletas cerca de 3 á 7 dólares diários.

Faz a conta media de juro lá é 0.05 ao dia.



0.05% Huh? Isso dá de 3 a 7 dólares ??

Expressei errado, estou com 100 dolares investidos lá ele me gera cerca de 6 centavos de dólares por dia, ou seja 1000 dólares 60 centavos.

Eh uma boa quantia. Pra 1000 dolares, em 1 mes teria 18 dolares e em 1 ano 216 dolares. 21.6% por ano se essa taxa se mantesse.

eaglero... desculpe perguntar, mas há quanto tempo está com dinheiro nesse fundo de investimento?
Investir em Funds é sempre um risco brabo de scam... abrem vinte e fecham vinte todo mês,

Bitfinex é uma exchange com altíssima liquidez e desfruta da confiança da comunidade bitcoin tem tempo. É bem diferente de uma HYIP qualquer. Desconheço casos em que empréstimos na bitfinex não foram pagos.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 06, 2016, 04:39:29 PM
 #26

Usa faz por volta de 8 meses o serviço dele sem nenhum problema.
Até saquei já vários BTCs para cobrir despesas pessoais (Efeitos da Crise)
Vai investindo aos poucos até pegar confiança no sistema.

TBulhoes
Member
**
Offline Offline

Activity: 115
Merit: 10


View Profile
February 06, 2016, 05:54:09 PM
 #27



Bitfinex é uma exchange com altíssima liquidez e desfruta da confiança da comunidade bitcoin tem tempo. É bem diferente de uma HYIP qualquer. Desconheço casos em que empréstimos na bitfinex não foram pagos.

Conheço algumas pessoas que investem através do Bitfinex e até hoje nada ouvi de negativo.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 06, 2016, 06:58:08 PM
 #28



Bitfinex é uma exchange com altíssima liquidez e desfruta da confiança da comunidade bitcoin tem tempo. É bem diferente de uma HYIP qualquer. Desconheço casos em que empréstimos na bitfinex não foram pagos.

Conheço algumas pessoas que investem através do Bitfinex e até hoje nada ouvi de negativo.

Eu uso desde agosto de 2015, com saques e depósitos dependendo do "fluxo de caixa" de BTCs na minha carteira... Mantenho cerca de 1/4 dos meus BTCs sempre lá...

Advertise Here - PM for more info!
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 06, 2016, 07:05:33 PM
 #29



Bitfinex é uma exchange com altíssima liquidez e desfruta da confiança da comunidade bitcoin tem tempo. É bem diferente de uma HYIP qualquer. Desconheço casos em que empréstimos na bitfinex não foram pagos.

Conheço algumas pessoas que investem através do Bitfinex e até hoje nada ouvi de negativo.

Eu uso desde agosto de 2015, com saques e depósitos dependendo do "fluxo de caixa" de BTCs na minha carteira... Mantenho cerca de 1/4 dos meus BTCs sempre lá...

Se colocar o dinheiro lá tem q deixar por quanto tempo no mínimo? Se for de confiança vale a pena.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 06, 2016, 08:11:07 PM
 #30

O tempo que você achar necessário, pois lá é fácil até para fazer trade de bitcoin.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 06, 2016, 08:33:06 PM
 #31



Bitfinex é uma exchange com altíssima liquidez e desfruta da confiança da comunidade bitcoin tem tempo. É bem diferente de uma HYIP qualquer. Desconheço casos em que empréstimos na bitfinex não foram pagos.

Conheço algumas pessoas que investem através do Bitfinex e até hoje nada ouvi de negativo.

Eu uso desde agosto de 2015, com saques e depósitos dependendo do "fluxo de caixa" de BTCs na minha carteira... Mantenho cerca de 1/4 dos meus BTCs sempre lá...

Se colocar o dinheiro lá tem q deixar por quanto tempo no mínimo? Se for de confiança vale a pena.

nos emprestimos, o prazo minimo é 2 dias.

Advertise Here - PM for more info!
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 06, 2016, 10:06:34 PM
 #32

Sempre procuro fazer empréstimos de 2 dias, as vezes consigo dar um sorte.
Comprei BTC á 375 dólares e Consegui vender ele no mesmo dia á 405 dólares, uma faixa até que razoável de lucro, fazendo pequenos trades assim no bitfinex estou conseguindo gerar alguns dólares extra na minha receita, imagino nossos amigos que trabalham com centenas de dólares.
Um lucro imenso.

TBulhoes
Member
**
Offline Offline

Activity: 115
Merit: 10


View Profile
February 07, 2016, 09:11:18 AM
 #33

Para os que possuem dúvidas ou dificuldades sobre os detalhes para investir, o Foxbit possui um tutorial muito bom de como se registrar e utilizar o Bitfinex.
paulosebin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
February 29, 2016, 06:44:52 PM
 #34

Fiquei curioso para saber por que você não concorda com os termos do Google Adsense?
Tenho alguns projetos e eles me dão um retorno até que interessantes.
Xap
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 02, 2016, 03:07:23 AM
 #35

E o Hashnest?
Gosto muito do sistema de mineração de lá, acho que é o único que vale a pena.
Semana passada comprei 6000 GHS do AntS7 por 2 BTC, quando o preço de compra estava em baixa por 0,00033 BTC para cada GHS. Hoje já está 0,00039 BTC por GHS, se fosse vender, iria conseguir tirar 2,34 BTC, além da remuneração da mineração, que está pagando entre 0,001 BTC a 0,002 BTC para cada 1000 GHS por dia. Estou ganhando entre 0,3% a 0,6% por dia, ou seja, em média 13% por mês.
O ruim é a depreciação dos aparelhos de mineração, que se abaixarem muito, podem acabar não compensando o investimento. Só consegui obter lucro porque o mercado de GHS estava com o preço bem menor do que o valor do aparelho próprio, mas agora já está equilibrado. A tendência é o preço dos GHS do AntS7 diminuírem ao longo do aumento da dificuldade de mineração e surgimento de outros modelos melhores, e esses 13% acabam ficando bem menores, podendo até ter um rendimento negativo se houver muita depreciação.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 02, 2016, 04:47:19 PM
 #36

Ja vi um pessoal aqui dizer que o hashnest nao ta mais valendo tanto a pena.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
March 02, 2016, 05:31:58 PM
 #37

E o Hashnest?
Gosto muito do sistema de mineração de lá, acho que é o único que vale a pena.
Semana passada comprei 6000 GHS do AntS7 por 2 BTC, quando o preço de compra estava em baixa por 0,00033 BTC para cada GHS. Hoje já está 0,00039 BTC por GHS, se fosse vender, iria conseguir tirar 2,34 BTC, além da remuneração da mineração, que está pagando entre 0,001 BTC a 0,002 BTC para cada 1000 GHS por dia. Estou ganhando entre 0,3% a 0,6% por dia, ou seja, em média 13% por mês.
O ruim é a depreciação dos aparelhos de mineração, que se abaixarem muito, podem acabar não compensando o investimento. Só consegui obter lucro porque o mercado de GHS estava com o preço bem menor do que o valor do aparelho próprio, mas agora já está equilibrado. A tendência é o preço dos GHS do AntS7 diminuírem ao longo do aumento da dificuldade de mineração e surgimento de outros modelos melhores, e esses 13% acabam ficando bem menores, podendo até ter um rendimento negativo se houver muita depreciação.

Pelo o que entendi no relato, você não ganhou coma "mineração" propriamente dita e sim com o trade de Ghs. Então, não podemos dizer que mineração na nuvem valha a pena.
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
March 03, 2016, 02:20:00 PM
 #38

Eu tenho um investimento na hashnest mais eu nem olho mais o site por que eu tenho é medo de me decepcionar, qualquer dia desses eu vou olhar quanto eu tenho lah e informo a vocês.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 03, 2016, 03:52:33 PM
 #39

Eu tenho um investimento na hashnest mais eu nem olho mais o site por que eu tenho é medo de me decepcionar, qualquer dia desses eu vou olhar quanto eu tenho lah e informo a vocês.


kkkkk imagino. O dinheiro gasto no investimento e uns retornos tristes desses... a pessoa entra em depressao

Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 03, 2016, 05:16:54 PM
 #40

Eu tenho um investimento na hashnest mais eu nem olho mais o site por que eu tenho é medo de me decepcionar, qualquer dia desses eu vou olhar quanto eu tenho lah e informo a vocês.


kkkkk imagino. O dinheiro gasto no investimento e uns retornos tristes desses... a pessoa entra em depressao

Por isso que parei de investir em cloudmining há um bom tempo. É jogar dinheiro fora.  Undecided Undecided
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!