Até acredito q o método possa ser verdadeiro e lucrativo, mas não posso arriscar 15 dólares, me fariam falta depois rs
De qualquer maneira desejo q os q investiram no guia recuperem seu investimento rapidamente e tirem algum lucro disto.
Meu amigo, faça o que quiser, mas isso não se trata de risco, ok?
Isso é uma ferramenta, e não uma aposta.
GOLPE - SCAM?
Se é tão bom assim, faça uma palestra em vídeo e disponibilize no youtube.
Mostre que vc tem conhecimento no assunto. Coloque seu nome completo e a cidade que vc mora.
Sabe o que é ROI mas NÃO sabe gravar uma palestra e colocar no youtube?
É melhor comprar um livro técnico em papel com R$ 60,00.
Absurdo.
Concordo no ponto em que devemos nos manter incrédulos a qualquer oferta "milagrosa". Mas discordo em aceitar que um video valide tudo que é dito. Essa geração youtube, "pics or didn't happen" parece refletir aquela que acredita em tudo que vê no jornal antes da novela.
blackraven1425 e motseuqram
são a mesma pessoa? Biotônico Fontoura?
Um vídeo palestra NÃO valida tudo mas é um começo. Se vc sabe o que é ROI então deveria entender isso. Ou sua resposta é uma tentativa de me desqualificar para continuar com o scam.
Se você soubesse sequer onde está o seu nariz não estaria aqui destilando tanta merda pelos dedos.
Você não entendeu NADA sobre o que é o forum.
Você só está se envergonhando a si mesmo.
Quem podia revelar a identidade e a cidade onde mora era você, pra assim ninguém se meter com alguém tão ignorante.
GOLPE - SCAM?
Mostre que vc tem conhecimento no assunto. Coloque seu nome completo e a cidade que vc mora.
Absurdo.
Concordo no ponto em que devemos nos manter incrédulos a qualquer oferta "milagrosa". Mas discordo em aceitar que um video valide tudo que é dito. Essa geração youtube, "pics or didn't happen" parece refletir aquela que acredita em tudo que vê no jornal antes da novela.
Essa "oferta" não é nem um pouco milagrosa, brother. Trata-se de um método que vai te exigir tempo e compreensão das coisas.
Eu estou oferencendo uma ferramenta que o brother escreveu e eu traduzi. Não estou oferecendo nenhum esquema milagroso não...
Agradeço sua intenção (na verdade não sei se você tava só postando pras sig campaigns, mas enfim...
GOLPE - SCAM?
Absurdo.
Vou considerar que você acabou de comprar essa conta de alguém e não sabe o que está dizendo. Porque pra falar tanta merda assim só sendo um baita newbie que não tem a menor ideia o que está fazendo aqui e não consegue entender absolutamente o que significa ser verificado por um Hero member com trust positiva nesta comunidade.
Vídeo no youtube? Nome completo? Cidade em que mora?
Boa sorte encontrando tutoriais como esse com a identificação da pessoa.
E boa sorte sendo tão idiota. É uma pena ver gente assim na comunidade bitcoin.
Efetuei a compra pelo site e fiz a transferência estou esperando agora aprovação.
Não tenho acesso direto às vendas, me mande MP se houver algum problema.