Bitcoin Forum
May 13, 2024, 08:02:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Guia em português: 6 passos pra ganhar 0,18 BTC/mês [VERIFICADO] PREÇO BAIXOU!  (Read 4281 times)
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 22, 2016, 02:30:18 AM
 #21

Efetuei a compra pelo site e fiz a transferência estou esperando agora aprovação.

1715587341
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715587341

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715587341
Reply with quote  #2

1715587341
Report to moderator
1715587341
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715587341

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715587341
Reply with quote  #2

1715587341
Report to moderator
1715587341
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715587341

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715587341
Reply with quote  #2

1715587341
Report to moderator
"Bitcoin: mining our own business since 2009" -- Pieter Wuille
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 22, 2016, 03:52:24 AM
 #22

Até acredito q o método possa ser verdadeiro e lucrativo, mas não posso arriscar 15 dólares, me fariam falta depois rs

De qualquer maneira desejo q os q investiram no guia recuperem seu investimento rapidamente e tirem algum lucro disto.  Smiley

Meu amigo, faça o que quiser, mas isso não se trata de risco, ok?

Isso é uma ferramenta, e não uma aposta.


GOLPE - SCAM?

Se é tão bom assim, faça uma palestra em vídeo e disponibilize no youtube.
Mostre que vc tem conhecimento no assunto. Coloque seu nome completo e a cidade que vc mora.

Sabe o que é ROI mas NÃO sabe gravar uma palestra e colocar no youtube?

É melhor comprar um livro técnico em papel com R$ 60,00.

Absurdo.


Concordo no ponto em que devemos nos manter incrédulos a qualquer oferta "milagrosa". Mas discordo em aceitar que um video valide tudo que é dito. Essa geração youtube, "pics or didn't happen" parece refletir aquela que acredita em tudo que vê no jornal antes da novela.

blackraven1425 e motseuqram
são a mesma pessoa? Biotônico Fontoura?

Um vídeo palestra NÃO valida tudo mas é um começo. Se vc sabe o que é ROI então deveria entender isso. Ou sua resposta é uma tentativa de me desqualificar para continuar com o scam.

Se você soubesse sequer onde está o seu nariz não estaria aqui destilando tanta merda pelos dedos.

Você não entendeu NADA sobre o que é o forum.

Você só está se envergonhando a si mesmo.

Quem podia revelar a identidade e a cidade onde mora era você, pra assim ninguém se meter com alguém tão ignorante.



GOLPE - SCAM?

Se é tão bom assim, faça uma palestra em vídeo e disponibilize no youtube.
Mostre que vc tem conhecimento no assunto. Coloque seu nome completo e a cidade que vc mora.

Sabe o que é ROI mas NÃO sabe gravar uma palestra e colocar no youtube?

É melhor comprar um livro técnico em papel com R$ 60,00.

Absurdo.


Concordo no ponto em que devemos nos manter incrédulos a qualquer oferta "milagrosa". Mas discordo em aceitar que um video valide tudo que é dito. Essa geração youtube, "pics or didn't happen" parece refletir aquela que acredita em tudo que vê no jornal antes da novela.

Essa "oferta" não é nem um pouco milagrosa, brother. Trata-se de um método que vai te exigir tempo e compreensão das coisas.

Eu estou oferencendo uma ferramenta que o brother escreveu e eu traduzi. Não estou oferecendo nenhum esquema milagroso não...

Agradeço sua intenção (na verdade não sei se você tava só postando pras sig campaigns, mas enfim...


GOLPE - SCAM?

Se é tão bom assim, faça uma palestra em vídeo e disponibilize no youtube.
Mostre que vc tem conhecimento no assunto. Coloque seu nome completo e a cidade que vc mora.

Sabe o que é ROI mas NÃO sabe gravar uma palestra e colocar no youtube?

É melhor comprar um livro técnico em papel com R$ 60,00.

Absurdo.


Vou considerar que você acabou de comprar essa conta de alguém e não sabe o que está dizendo. Porque pra falar tanta merda assim só sendo um baita newbie que não tem a menor ideia o que está fazendo aqui e não consegue entender absolutamente o que significa ser verificado por um Hero member com trust positiva nesta comunidade.

Vídeo no youtube? Nome completo? Cidade em que mora?

Boa sorte encontrando tutoriais como esse com a identificação da pessoa.

E boa sorte sendo tão idiota. É uma pena ver gente assim na comunidade bitcoin.


Efetuei a compra pelo site e fiz a transferência estou esperando agora aprovação.

Não tenho acesso direto às vendas, me mande MP se houver algum problema.
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
February 22, 2016, 12:31:25 PM
 #23

Acho que o meu método de faturar BTC é bem funcional também rsrsrsrs mas se o cara conseguir mais que 0.02 por dia (o que eu ganho atualmente) eu compro também.
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 22, 2016, 01:55:20 PM
 #24

Acho que o meu método de faturar BTC é bem funcional também rsrsrsrs mas se o cara conseguir mais que 0.02 por dia (o que eu ganho atualmente) eu compro também.

Esse método pode ser escalado. Você começa com 0.18 por mês, para uma implementação. Mas cada implementação pode lhe rentar também 0.18 ao mês, ou seja, no fim das contas pode ser até mesmo mais de 0.02 por dia.
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 22, 2016, 04:30:58 PM
 #25

Efetuei a compra pelo site e fiz a transferência estou esperando agora aprovação.

Quem, como o eaglero, não estiver conseguindo fazer a transferência pelo PayIvy, me procurem por MP.


O autor do guia pediu que eu fechasse esse tópico até amanhã, então quem ainda tiver interesse em comprar melhor reservar logo sua cópia.

abraços


eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 22, 2016, 04:53:06 PM
 #26

Efetuei a compra pelo site e fiz a transferência estou esperando agora aprovação.

Quem, como o eaglero, não estiver conseguindo fazer a transferência pelo PayIvy, me procurem por MP.


O autor do guia pediu que eu fechasse esse tópico até amanhã, então quem ainda tiver interesse em comprar melhor reservar logo sua cópia.

abraços




Bom recebi o método estarei lendo ele, e qualquer coisa posso fazer uma rápida analise.

blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 22, 2016, 07:51:57 PM
 #27

Efetuei a compra pelo site e fiz a transferência estou esperando agora aprovação.

Quem, como o eaglero, não estiver conseguindo fazer a transferência pelo PayIvy, me procurem por MP.


O autor do guia pediu que eu fechasse esse tópico até amanhã, então quem ainda tiver interesse em comprar melhor reservar logo sua cópia.

abraços




Bom recebi o método estarei lendo ele, e qualquer coisa posso fazer uma rápida analise.

Agradeço se puder postar uma review pra galera! Dá uma lida e confirma que o método é legítimo, bem escrito, etc.


obrigado pela compra

abraços
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 23, 2016, 01:58:11 PM
 #28

Bom dia gente, passei pra informar que o preço caiu pela metade e tá em só 8$.

Vale muito a pena, não percam essa oportunidade.

Qualquer dúvida visitem o link do post original que está no primeiro post e onde estão as verificações dos usuários de confiança do fórum.

Link para comprar a versão traduzida (ACEITA BTC E LTC) https://payivy.com/v/fb8b1




kizilsakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
February 23, 2016, 05:20:15 PM
 #29

Bom dia gente, passei pra informar que o preço caiu pela metade e tá em só 8$.

Vale muito a pena, não percam essa oportunidade.

Qualquer dúvida visitem o link do post original que está no primeiro post e onde estão as verificações dos usuários de confiança do fórum.

Link para comprar a versão traduzida (ACEITA BTC E LTC) https://payivy.com/v/fb8b1






obrigado por trazer isso para o português

com o bitcoin subindo às alturas, é sempre bom ter uma renda garantida

Cheesy
BoeserKeller
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
February 24, 2016, 12:56:06 PM
 #30

Be advised: this is the final day of sale, even for the translated method.

i'll ask OP to lock this thread after that.

thank you all those who bought it.

ps: I'll keep providing full support via PM for all the buyers.


thanks
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 02, 2016, 04:44:28 PM
 #31

Bom dia gente, passei pra informar que o preço caiu pela metade e tá em só 8$.

Vale muito a pena, não percam essa oportunidade.

Qualquer dúvida visitem o link do post original que está no primeiro post e onde estão as verificações dos usuários de confiança do fórum.

Link para comprar a versão traduzida (ACEITA BTC E LTC) https://payivy.com/v/fb8b1






Coitado de quem comprou fullprice haha

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 02, 2016, 05:28:14 PM
 #32

Já acabou a venda do método "milagroso" Huh? Foi Rápido. Pena que não aproveitei  Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
March 03, 2016, 02:01:28 AM
 #33

Boa cara! Agiu de forma muito honesta!  Cheesy Cheesy

Cara se isso  https://bitcointalk.org/index.php?topic=1367061.100  for verdade, esse foi um dos posts mais hilários que já vi.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 03, 2016, 03:50:58 PM
 #34

Boa cara! Agiu de forma muito honesta!  Cheesy Cheesy

Cara se isso  https://bitcointalk.org/index.php?topic=1367061.100  for verdade, esse foi um dos posts mais hilários que já vi.

Eu estava me referindo ao cara que traduziu, pois ele pediu permissao de quem fez o produto. Se o produto era falso ou nao ai ja nao eh comigo Wink

Nao acredito em métodos milagrosos divulgados pq se fosse milagroso eu mesmo nao iria divulgar Wink

jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
March 03, 2016, 04:26:14 PM
 #35

Boa cara! Agiu de forma muito honesta!  Cheesy Cheesy

Cara se isso  https://bitcointalk.org/index.php?topic=1367061.100  for verdade, esse foi um dos posts mais hilários que já vi.

Eu estava me referindo ao cara que traduziu, pois ele pediu permissao de quem fez o produto. Se o produto era falso ou nao ai ja nao eh comigo Wink

Nao acredito em métodos milagrosos divulgados pq se fosse milagroso eu mesmo nao iria divulgar Wink

Não tem nada a ver com você não cara, só quotei você porque ,se for verdade mesmo esse scam/roubo de propriedade, esse cara enganou geral e as pessoas as vezes são tão ingênuas.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 04, 2016, 04:03:57 PM
 #36

Boa cara! Agiu de forma muito honesta!  Cheesy Cheesy

Cara se isso  https://bitcointalk.org/index.php?topic=1367061.100  for verdade, esse foi um dos posts mais hilários que já vi.

Eu estava me referindo ao cara que traduziu, pois ele pediu permissao de quem fez o produto. Se o produto era falso ou nao ai ja nao eh comigo Wink

Nao acredito em métodos milagrosos divulgados pq se fosse milagroso eu mesmo nao iria divulgar Wink

Não tem nada a ver com você não cara, só quotei você porque ,se for verdade mesmo esse scam/roubo de propriedade, esse cara enganou geral e as pessoas as vezes são tão ingênuas.

Eh... Esses posts de metodos para ganhar BTC, se nao for faucet pode dar umas 2 semanas que o criador some. Eh sempre assim

VitorTempone
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
April 04, 2016, 08:11:30 PM
 #37

Pessoal, como eu tava falando no outro tópico, fiz um acordo com o autor desse tutorial pra traduzir esse guia excelente e postar aqui pra quem quiser.

Por mim eu cobraria uma taxinha pelo tempo da tradução, mas ele não quis deixar, claro. De fato o guia é muito bom e quem seguir os passos consegue o ROI rapidinho.

Vou pedir pra ele postar aqui depois pra ninguém achar que eu estou furando o olho dele.

Segue a descrição do produto:


Este guia irá mostrar os passos para construir uma renda semanal sólida, utilizando algumas ferramentas gratuitas disponíveis na web. Com um pouco de paciência e disciplina, você será capaz de configurar algumas implementações para as quais serão necessárias apenas alguns minutos de trabalho por semana depois que estiverem prontas. Você vai precisar demais ou menos 20 minutos para a primeira configuração e cerca de 10 minutos diariamente até que a implementação seja madura o suficiente para gerar renda (o que pode acontecer dentro de 15 dias). Isso não é trabalho chato: eu vou ensiná-lo a automatizar as atividades chatas para obter o melhor proveito do seu tempo. Cada implementação, após este tempo de maturação, deve fazer-lhe uma renda de até 0,18 BTC por mês. Você pode facilmente replicar essa implementação, e para cada uma delas que você adicionar à sua carteira você precisará de apenas 3 ou 4 minutos de trabalho extra por dia até que cada uma delas atinja o estado em que eles vão gerar dinheiro (ou seja, é um procedimento escalável).


Link para comprar a versão traduzida (ACEITA BTC E LTC) https://payivy.com/v/fb8b1

Link para o post original do autor, onde tem também os vouches (garantia de qualidade do guia feitas pela galera com boa reputação aqui no fórum). https://bitcointalk.org/index.php?topic=1367061.0

qualquer dúvida é só falar.

PREÇO BAIXOU PARA 8$.






Link para compra está off. Alguma ajuda?
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
April 04, 2016, 10:33:12 PM
 #38


Quote
Link para compra está off. Alguma ajuda?

O fera, isso foi um golpe aplicado, o cara repassou/revendeu o 'guia' de outra pessoa, sem os direitos para venda.Recomendo ficar longe de 'guias' que prometem dinheiro\bitcoins.
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 05, 2016, 03:30:57 PM
 #39


Quote
Link para compra está off. Alguma ajuda?

O fera, isso foi um golpe aplicado, o cara repassou/revendeu o 'guia' de outra pessoa, sem os direitos para venda.Recomendo ficar longe de 'guias' que prometem dinheiro\bitcoins.

Sim, mas já era de se esperar que alguém fosse fazer isso. Se vc vende um "método" desses prometendo retornos em dinheiro é certo que alguém vai comprar só pra revender mais barato e se fazer em cima do autor original.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!