Bitcoin Forum
May 27, 2024, 05:41:54 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Guia em português: 6 passos pra ganhar 0,18 BTC/mês [VERIFICADO] PREÇO BAIXOU!  (Read 4282 times)
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 18, 2016, 01:07:10 AM
Last edit: February 23, 2016, 01:56:30 PM by blackraven1425
 #1

Pessoal, como eu tava falando no outro tópico, fiz um acordo com o autor desse tutorial pra traduzir esse guia excelente e postar aqui pra quem quiser.

Por mim eu cobraria uma taxinha pelo tempo da tradução, mas ele não quis deixar, claro. De fato o guia é muito bom e quem seguir os passos consegue o ROI rapidinho.

Vou pedir pra ele postar aqui depois pra ninguém achar que eu estou furando o olho dele.

Segue a descrição do produto:


Este guia irá mostrar os passos para construir uma renda semanal sólida, utilizando algumas ferramentas gratuitas disponíveis na web. Com um pouco de paciência e disciplina, você será capaz de configurar algumas implementações para as quais serão necessárias apenas alguns minutos de trabalho por semana depois que estiverem prontas. Você vai precisar demais ou menos 20 minutos para a primeira configuração e cerca de 10 minutos diariamente até que a implementação seja madura o suficiente para gerar renda (o que pode acontecer dentro de 15 dias). Isso não é trabalho chato: eu vou ensiná-lo a automatizar as atividades chatas para obter o melhor proveito do seu tempo. Cada implementação, após este tempo de maturação, deve fazer-lhe uma renda de até 0,18 BTC por mês. Você pode facilmente replicar essa implementação, e para cada uma delas que você adicionar à sua carteira você precisará de apenas 3 ou 4 minutos de trabalho extra por dia até que cada uma delas atinja o estado em que eles vão gerar dinheiro (ou seja, é um procedimento escalável).


Link para comprar a versão traduzida (ACEITA BTC E LTC) https://payivy.com/v/fb8b1

Link para o post original do autor, onde tem também os vouches (garantia de qualidade do guia feitas pela galera com boa reputação aqui no fórum). https://bitcointalk.org/index.php?topic=1367061.0

qualquer dúvida é só falar.

PREÇO BAIXOU PARA 8$.




BoeserKeller
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
February 18, 2016, 01:52:56 AM
 #2

Hi, I've been asked to verify this. I authorized blackraven to translate my guide and sell it below price for a limited period of time. We've arranged a fair division of income.  I hope he did a great job Tongue

Thank you.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 18, 2016, 11:12:26 AM
 #3

Boa cara! Agiu de forma muito honesta!  Cheesy Cheesy

ksc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 18, 2016, 04:05:05 PM
 #4

Existe outro mecanismo de venda?
'e que eu to apanhando pra compra bits e minha carteira ta demorando pra baixar...
 Smiley
cointinflas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
February 18, 2016, 05:01:14 PM
 #5

Pô fiquei bem interessado nesse guia, até quando o link vai estar funcionando? To esperando juntar uns btc aqui do meu cloud mining e acho que só consigo comprar no domingo  Sad
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 18, 2016, 09:53:04 PM
 #6

Pô fiquei bem interessado nesse guia, até quando o link vai estar funcionando? To esperando juntar uns btc aqui do meu cloud mining e acho que só consigo comprar no domingo  Sad

Ele não me disse até quando vai estar on, só me falou que vai vender uma quantidade limitada para não saturar o mercado, o que poderia prejudicar a lucratividade das pessoas que já compraram o guia.

Acho que até domingo vai estar rolando sim, fica tranquilo.


Existe outro mecanismo de venda?
'e que eu to apanhando pra compra bits e minha carteira ta demorando pra baixar...
 Smiley

opa, te mandei uma MP, infelizmente pelo PayIvy só dá pra pagar por BTC (e acho que por LTC também). Não tenho acesso ao painel de controle, foi o gringo que upou e me passou só o link do produto.

Reparem que ele tá vendendo o guia original por 20 doletas (deu alguns cupons de desconto mas acho que já acabaram) e a versão traduzida topou vender por 15 porque eu expliquei pra ele nosso problema de câmbio, então não sei muito bem que estratégia ele vai adotar daqui pra frente, ou seja, ele provavelmente não vai nem querer me dar cupons de desconto pra essa versão.

Não to acompanhando as vendas porque não tenho acesso, mas se quem comprar puder dar um feedback aqui só pra gente ter uma ideia seria legal.

valeu
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 18, 2016, 10:23:50 PM
 #7

15 dólares? Mas é meio estranho comprar um método assim oculto sem saber o que terá q ser feito, como vai funcionar ou se realmente funcionará. Vc não pode dar algumas especificações de como é este trabalho?

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
February 18, 2016, 10:54:16 PM
 #8

15 dólares? Mas é meio estranho comprar um método assim oculto sem saber o que terá q ser feito, como vai funcionar ou se realmente funcionará. Vc não pode dar algumas especificações de como é este trabalho?

É tão oculto que ele não pode nem revelar. Fica difícil assim. 60 reais são 60 reais
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 19, 2016, 12:08:29 AM
 #9

15 dólares? Mas é meio estranho comprar um método assim oculto sem saber o que terá q ser feito, como vai funcionar ou se realmente funcionará. Vc não pode dar algumas especificações de como é este trabalho?

Cara, eu entendo seu receio e acho totalmente válido. Não sei se você já acompanhou a sala de Digital Goods aqui do fórum, mas isso é bem comum.

Eu posso tentar responder suas perguntas específicas, mas eu me queimo com o autor do guia se revelar muitas informações.

Isso é porque revelar do que se trata pode afetar a rentabilidade do método pra quem já comprou.

PRa deixar mais claro: esse método explora uma fonte de renda paga por determinadas empresas presentes aqui no fórum. Se essas empresas virem esse método sendo espalhado, elas poderiam deixar de pagar ou pagar menos... estou sendo claro?



É tão oculto que ele não pode nem revelar. Fica difícil assim. 60 reais são 60 reais

Não tem nada de oculto nem misterioso, trata-se de uma prática extremamente comum no fórum, por isso justamente eu tinha perguntado em outro tópico sobre a possibilidade de ganhar uns satoshis pela tradução desses tutoriais.

O mistério não é porque o método é falho, é porque revelar do que se trata pode estragar a estratégia global do método. É algo que não pode ser exposto publicamente.

Quem paga por isso está fazendo um investimento e vai querer preservar esse investimento. E também quando você lê o guia você entende perfeitamente porque faz sentido não revelar público o mecanismo de receita.


Não sei se devo levar vocês a sério ou se vocês estão só postando pra fazer volume nas sig campaigns, mas, por via das dúvidas vou esclarecer uma coisa.

Eu também tinha as minhas dúvidas quando vi o tópico, e todo mundo tem. É por isso que quem produz tutoriais assim dá, DE GRAÇA, algumas cópias para usuários com boa reputação na comunidade.

Se vocês forem ao tópico original vocês vão ver que o cara só começou a ser levado a sério depois que 2 Hero Members com reputação positiva (o que é dificílimo de conseguir aqui no fórum) leram o tutorial e deram o seu feedback publicamente sobre ele.

Ninguém é otário de sair acreditando em "métodos misteriosos", eu sei disso e todo mundo aqui sabe. É jsutamente por isso que existe essa prática de "VOUCH", ou seja, um membro respeitado e com alta "trust" dá o seu parecer sobre aquilo que está sendo anunciado. Esses caras têm muito a perder se derem um parecer falso ou picareta, por isso esses vouchs tem um peso gigantesco.

Espero ter sido claro.

To ganhando uma merreca por essa tradução mas tô aqui respondendo pra vcs porque espero poder fazer mais isso no futuro.

abraços
ksc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 19, 2016, 12:50:36 AM
 #10

Fala Amigo, comprei o guia... mas sou calouro neste mundo bitcoin, gostaria de trocar algumas informações ja que vc esta em um patamar mais avançado...
De acordo com o que vc disse no que se refere ao investimento e o comprometimento da técnica, e todo o sistema, que tal abrirmos um grupo sigiloso para discutirmos melhor esta metodologia e trocarmos figurinhas a nível nacional?

Eu so nao tenho condicoes de liderar nada por falta de conhecimento....

Inglês pra mim também não 'e um grande problema, passei 9 meses na NZ... decidi comprar o guia traduzido por facilidade e o preco...

um grande abraço, aprecio sua atencao e admiro sua atitude com o autor original
motseuqram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
February 19, 2016, 02:18:17 AM
 #11

Mais importante que ter traduzido, você testou o método? Teve algum retorno?
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 19, 2016, 02:41:01 AM
 #12

Mais importante que ter traduzido, você testou o método? Teve algum retorno?

Olá amigo, sim eu testei o método e foi somente por ter sacado o quanto ele era bom eu resolvi traduzir e postar aqui. Estou tentando criar uma reputação de respeito e não iria perder meu tempo tentando vender qualquer porcaria hehehe

Eu ainda não tive o retorno porque esse método não é uma "formula mágica" que faz aparecer dinheiro na sua conta, ele demora alguns dias até começar a de fato pagar alguma coisa, mas como eu entendo um pouquinho desse mundo bitcoin eu consigo detectar quando algo dá dinheiro ou não Wink



Fala Amigo, comprei o guia... mas sou calouro neste mundo bitcoin, gostaria de trocar algumas informações ja que vc esta em um patamar mais avançado...
De acordo com o que vc disse no que se refere ao investimento e o comprometimento da técnica, e todo o sistema, que tal abrirmos um grupo sigiloso para discutirmos melhor esta metodologia e trocarmos figurinhas a nível nacional?

Eu so nao tenho condicoes de liderar nada por falta de conhecimento....

Inglês pra mim também não 'e um grande problema, passei 9 meses na NZ... decidi comprar o guia traduzido por facilidade e o preco...

um grande abraço, aprecio sua atencao e admiro sua atitude com o autor original


olá amigo o prazer é meu e é uma grande alegria trazer ideias novas pra esse mundo bitcoin que eu acho que é revolucionário.

Não entendi muito bem a ideia do grupo, você quer dizer com aquelas pessoas que compraram? Você tá pensando em algo tipo no facebook?

acho que foi com você que falei por mensagem na plataforma do PayIvy, qualquer coisa pode mandar MP que estou à disposição!

Abraço
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 19, 2016, 02:51:15 AM
 #13

Estou acompanhando o tópico sobre este método, parece ser eficiente, assim que tiver uma disponibilidade de tempo pretendo adquirir e testar.

motseuqram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
February 19, 2016, 04:26:48 AM
 #14

Estou tentando pagar no PayIvy mas ele fica redirecionando para a página do produto. Clico em "purchase", tem um tempinho de loading pra preparar a compra e volta pra página do produto.

Alguém teve este problema?
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 19, 2016, 11:32:02 AM
 #15

Estou tentando pagar no PayIvy mas ele fica redirecionando para a página do produto. Clico em "purchase", tem um tempinho de loading pra preparar a compra e volta pra página do produto.

Alguém teve este problema?

O PayIvy ficou fora do ar um tempo ontem e acho que teve alguns problemas por causa de um ataque DDoS. Tenta de novo hoje por favor, se não conseguir me manda MP que eu te ajudo.


Estou acompanhando o tópico sobre este método, parece ser eficiente, assim que tiver uma disponibilidade de tempo pretendo adquirir e testar.

Se quando você for comprar o link estiver fora do ar me procure por MP.

motseuqram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
February 19, 2016, 02:59:22 PM
 #16

Estou tentando pagar no PayIvy mas ele fica redirecionando para a página do produto. Clico em "purchase", tem um tempinho de loading pra preparar a compra e volta pra página do produto.

Alguém teve este problema?

O PayIvy ficou fora do ar um tempo ontem e acho que teve alguns problemas por causa de um ataque DDoS. Tenta de novo hoje por favor, se não conseguir me manda MP que eu te ajudo.

Beleza! Vou tentar mais uma vez. Qualquer coisa dou um grito por MP  Wink
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 20, 2016, 03:20:00 AM
 #17

GOLPE - SCAM?

Se é tão bom assim, faça uma palestra em vídeo e disponibilize no youtube.
Mostre que vc tem conhecimento no assunto. Coloque seu nome completo e a cidade que vc mora.

Sabe o que é ROI mas NÃO sabe gravar uma palestra e colocar no youtube?

É melhor comprar um livro técnico em papel com R$ 60,00.

Absurdo.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
motseuqram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
February 20, 2016, 03:28:23 AM
 #18

GOLPE - SCAM?

Se é tão bom assim, faça uma palestra em vídeo e disponibilize no youtube.
Mostre que vc tem conhecimento no assunto. Coloque seu nome completo e a cidade que vc mora.

Sabe o que é ROI mas NÃO sabe gravar uma palestra e colocar no youtube?

É melhor comprar um livro técnico em papel com R$ 60,00.

Absurdo.


Concordo no ponto em que devemos nos manter incrédulos a qualquer oferta "milagrosa". Mas discordo em aceitar que um video valide tudo que é dito. Essa geração youtube, "pics or didn't happen" parece refletir aquela que acredita em tudo que vê no jornal antes da novela.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 20, 2016, 03:56:36 AM
 #19

GOLPE - SCAM?

Se é tão bom assim, faça uma palestra em vídeo e disponibilize no youtube.
Mostre que vc tem conhecimento no assunto. Coloque seu nome completo e a cidade que vc mora.

Sabe o que é ROI mas NÃO sabe gravar uma palestra e colocar no youtube?

É melhor comprar um livro técnico em papel com R$ 60,00.

Absurdo.


Concordo no ponto em que devemos nos manter incrédulos a qualquer oferta "milagrosa". Mas discordo em aceitar que um video valide tudo que é dito. Essa geração youtube, "pics or didn't happen" parece refletir aquela que acredita em tudo que vê no jornal antes da novela.

blackraven1425 e motseuqram
são a mesma pessoa? Biotônico Fontoura?

Um vídeo palestra NÃO valida tudo mas é um começo. Se vc sabe o que é ROI então deveria entender isso. Ou sua resposta é uma tentativa de me desqualificar para continuar com o scam.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 21, 2016, 04:50:52 PM
 #20

Até acredito q o método possa ser verdadeiro e lucrativo, mas não posso arriscar 15 dólares, me fariam falta depois rs

De qualquer maneira desejo q os q investiram no guia recuperem seu investimento rapidamente e tirem algum lucro disto.  Smiley

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!