Bitcoin Forum
April 27, 2024, 01:37:56 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Próximos dias, alguma baixa!?  (Read 1517 times)
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
January 25, 2013, 03:30:31 AM
 #1

Vejam este post!

https://bitcointalk.org/index.php?topic=85687.msg1477468#msg1477468

Comparando o dump de ~140,000.00 Bitcoins, de 17 de agosto de 2011, com a venda de hoje, de ~84,000.00 Bitcoins!

Hora boa para comprar e, esperar uns 5~6 meses até 25.00 USD?

Abx!
Thiago
1714181876
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714181876

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714181876
Reply with quote  #2

1714181876
Report to moderator
1714181876
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714181876

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714181876
Reply with quote  #2

1714181876
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714181876
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714181876

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714181876
Reply with quote  #2

1714181876
Report to moderator
1714181876
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714181876

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714181876
Reply with quote  #2

1714181876
Report to moderator
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
January 25, 2013, 10:06:34 AM
 #2

Eu digo que o mercado vai dar uma parada logo. É muito claro que tem gente tentando manipular a brincadeira também.
PQP, quem em sã consciência colocaria uma ordem de compra de 19 com o preço ponderado 17?

Mas é bom pegar o bonde, mesmo ele andando.
Logo logo o futuro é escuro, ninguém sabe o que vai acontecer na chegada de ASICs...

English <-> Brazilian Portuguese translations
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
January 25, 2013, 11:19:10 AM
 #3

Quando começa a subir 1, 2 USD por dia no preço eu ja compro pipoca e fico assistindo. =)

Normalmente é bull movement (touro = chifra e manda pra cima [compra massiva]) seguido de um forte bear movement (urso = da patada de cima pra baixo [venda massiva]).


Vamos esperar e ver.. eu espero que baixe um pouco o valor no mercado bitcoin... 16USD por 39,50R$ tá muito fora da realidade.


[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 25, 2013, 12:20:25 PM
 #4

Quando começa a subir 1, 2 USD por dia no preço eu ja compro pipoca e fico assistindo. =)

Normalmente é bull movement (touro = chifra e manda pra cima [compra massiva]) seguido de um forte bear movement (urso = da patada de cima pra baixo [venda massiva]).


Vamos esperar e ver.. eu espero que baixe um pouco o valor no mercado bitcoin... 16USD por 39,50R$ tá muito fora da realidade.



Ta fora mesmo, bom pra vender...heheheeh. Mas nao pra ficar negociando...

bitconi vai valer mais de 100 dólares, tenho ctz. E eu lembro qdo comprei o meu primeiro por 9 dólares.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
January 25, 2013, 12:20:49 PM
 #5

Quando começa a subir 1, 2 USD por dia no preço eu ja compro pipoca e fico assistindo. =)

Normalmente é bull movement (touro = chifra e manda pra cima [compra massiva]) seguido de um forte bear movement (urso = da patada de cima pra baixo [venda massiva]).


Vamos esperar e ver.. eu espero que baixe um pouco o valor no mercado bitcoin... 16USD por 39,50R$ tá muito fora da realidade.


Mas passou do 17 faz tempo e.e
Mas pelos meus cálculos, 38.50R$ seria um preço justo.

English <-> Brazilian Portuguese translations
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
January 25, 2013, 12:22:37 PM
 #6

Quando começa a subir 1, 2 USD por dia no preço eu ja compro pipoca e fico assistindo. =)

Normalmente é bull movement (touro = chifra e manda pra cima [compra massiva]) seguido de um forte bear movement (urso = da patada de cima pra baixo [venda massiva]).


Vamos esperar e ver.. eu espero que baixe um pouco o valor no mercado bitcoin... 16USD por 39,50R$ tá muito fora da realidade.



Ta fora mesmo, bom pra vender...heheheeh. Mas nao pra ficar negociando...

bitconi vai valer mais de 100 dólares, tenho ctz. E eu lembro qdo comprei o meu primeiro por 9 dólares.

Pra valer 100 dólares, Bitcoin tem que estar MUITO escarço.

English <-> Brazilian Portuguese translations
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 25, 2013, 12:27:30 PM
 #7

Quando começa a subir 1, 2 USD por dia no preço eu ja compro pipoca e fico assistindo. =)

Normalmente é bull movement (touro = chifra e manda pra cima [compra massiva]) seguido de um forte bear movement (urso = da patada de cima pra baixo [venda massiva]).


Vamos esperar e ver.. eu espero que baixe um pouco o valor no mercado bitcoin... 16USD por 39,50R$ tá muito fora da realidade.



Ta fora mesmo, bom pra vender...heheheeh. Mas nao pra ficar negociando...

bitconi vai valer mais de 100 dólares, tenho ctz. E eu lembro qdo comprei o meu primeiro por 9 dólares.

Pra valer 100 dólares, Bitcoin tem que estar MUITO escarço.

Nda...

A demanda vai subir exponencialmente!
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
January 25, 2013, 12:34:14 PM
 #8

Quando começa a subir 1, 2 USD por dia no preço eu ja compro pipoca e fico assistindo. =)

Normalmente é bull movement (touro = chifra e manda pra cima [compra massiva]) seguido de um forte bear movement (urso = da patada de cima pra baixo [venda massiva]).


Vamos esperar e ver.. eu espero que baixe um pouco o valor no mercado bitcoin... 16USD por 39,50R$ tá muito fora da realidade.



Ta fora mesmo, bom pra vender...heheheeh. Mas nao pra ficar negociando...

bitconi vai valer mais de 100 dólares, tenho ctz. E eu lembro qdo comprei o meu primeiro por 9 dólares.

Pra valer 100 dólares, Bitcoin tem que estar MUITO escarço.

Nda...

A demanda vai subir exponencialmente!

Então, escarço = muito pouco pra muita gente querendo.
Isso vai depender do futuro, se é que o Bitcoin vai ter fama a ponto de ser "mainstream".

English <-> Brazilian Portuguese translations
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 25, 2013, 01:28:53 PM
 #9

Quando começa a subir 1, 2 USD por dia no preço eu ja compro pipoca e fico assistindo. =)

Normalmente é bull movement (touro = chifra e manda pra cima [compra massiva]) seguido de um forte bear movement (urso = da patada de cima pra baixo [venda massiva]).


Vamos esperar e ver.. eu espero que baixe um pouco o valor no mercado bitcoin... 16USD por 39,50R$ tá muito fora da realidade.



Ta fora mesmo, bom pra vender...heheheeh. Mas nao pra ficar negociando...

bitconi vai valer mais de 100 dólares, tenho ctz. E eu lembro qdo comprei o meu primeiro por 9 dólares.

Pra valer 100 dólares, Bitcoin tem que estar MUITO escarço.

Nda...

A demanda vai subir exponencialmente!

Então, escarço = muito pouco pra muita gente querendo.
Isso vai depender do futuro, se é que o Bitcoin vai ter fama a ponto de ser "mainstream".

Eu sou capaz de apostar 14500 reais... lol
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
January 25, 2013, 03:31:10 PM
 #10

Preço tá começando a sofrer uma baixa...
Em algumas horas o preço caiu 0.10, parece coisa boba, mas se isso não subir até o fim do dia pode significar uma fria pra quem tá querendo comprar exatamente AGORA...

English <-> Brazilian Portuguese translations
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 25, 2013, 05:37:11 PM
 #11

Preço tá começando a sofrer uma baixa...
Em algumas horas o preço caiu 0.10, parece coisa boba, mas se isso não subir até o fim do dia pode significar uma fria pra quem tá querendo comprar exatamente AGORA...

Esses dias havia subido 0,1 também, nda d+ (na minha humilde opnião)
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
January 25, 2013, 06:55:06 PM
 #12

Depois do meu comentário da queda dos 0.10, agora é uma queda de mais 0.30!
Fiquem atentos! Pode ser que vamos ter uma estabilizada que provavelmente volte aos 15 USD!!!

English <-> Brazilian Portuguese translations
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 25, 2013, 09:09:32 PM
 #13

Depois do meu comentário da queda dos 0.10, agora é uma queda de mais 0.30!
Fiquem atentos! Pode ser que vamos ter uma estabilizada que provavelmente volte aos 15 USD!!!

Somente deu um pico nos $19. Como na bolsa tem as "barreiras" que dificilmente são quebradas, tanto para top quanto pra down...

mas está na faixa dos 17 a um bom tempo, hora com picos pra 19, hora com picos pra 16
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
January 29, 2013, 05:31:19 PM
 #14

 ate amanhã bate os vinte ai o ceu eh o limite.. Hehehe

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 29, 2013, 05:54:54 PM
 #15

ate amanhã bate os vinte ai o ceu eh o limite.. Hehehe

Como eu disse, em breve vai valer $100,00
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
January 30, 2013, 10:20:40 AM
 #16

ate amanhã bate os vinte ai o ceu eh o limite.. Hehehe
Assim pensaram quando era 30 e em algumas semanas foi pra 1...
Sei que a tendência é aumentar, mas é como bolsa de valores, se descobrirem algum problema, algum efeito negativo pode prejudicar o mercado. O que aconteceu naquela época não aconteceria mais hoje, o MtGOX agora com toda a grana que eles tem eles investem bem na segurança. E sei também que a mídia só vai ser algum ponto de referência para a comunidade do Bitcoin só quando eles falarem a verdade dele, e não ficar batendo na mesma tecla e até aumentar sobre o comércio de ilegalidades sempre citando só o Silk Road(teve um site aí que falou que além do que todos nós sabemos o que o SR permite, tavam fazendo até tráfico de pessoas lol).
Tudo isso só tá acontecendo porque todos estão empolgados em ganhar, como em um arcade, bingo ou seja lá o que for.
Por quê? Simplesmente porque todos estão aceitando os riscos de comprar mais caro rezando aos céus para que outros comprem para que você possa vender mais caro ainda. Só falo isso porque acho que todos devem ser investidores e especuladores, e não sair gastando tudo achando que vai ser rico. A maioria de quem é membro a tempo aqui sei que a minha mensagem foi inútil, mas as mensagens de vocês são ilusórias para pessoas novas que estão começando a aderir ao Bitcoin.

English <-> Brazilian Portuguese translations
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 30, 2013, 10:56:15 AM
 #17

ate amanhã bate os vinte ai o ceu eh o limite.. Hehehe
Assim pensaram quando era 30 e em algumas semanas foi pra 1...
Sei que a tendência é aumentar, mas é como bolsa de valores, se descobrirem algum problema, algum efeito negativo pode prejudicar o mercado. O que aconteceu naquela época não aconteceria mais hoje, o MtGOX agora com toda a grana que eles tem eles investem bem na segurança. E sei também que a mídia só vai ser algum ponto de referência para a comunidade do Bitcoin só quando eles falarem a verdade dele, e não ficar batendo na mesma tecla e até aumentar sobre o comércio de ilegalidades sempre citando só o Silk Road(teve um site aí que falou que além do que todos nós sabemos o que o SR permite, tavam fazendo até tráfico de pessoas lol).
Tudo isso só tá acontecendo porque todos estão empolgados em ganhar, como em um arcade, bingo ou seja lá o que for.
Por quê? Simplesmente porque todos estão aceitando os riscos de comprar mais caro rezando aos céus para que outros comprem para que você possa vender mais caro ainda. Só falo isso porque acho que todos devem ser investidores e especuladores, e não sair gastando tudo achando que vai ser rico. A maioria de quem é membro a tempo aqui sei que a minha mensagem foi inútil, mas as mensagens de vocês são ilusórias para pessoas novas que estão começando a aderir ao Bitcoin.

Mesmo assim vai chegar a $100,00!!! Há, hoje bitcoin é a moeda mais valorizada do mundo! Lol!

Até chegar nos $100, vai variar muito, subir, descer, subir, descer.... Mas vai chegar...

Ps. vou testar a a mineração com a butterfly aqui no Brasil, se der certo vou investir uns 100mil e minerar em outro país...

abs!
jatajuta
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 365
Merit: 250



View Profile
February 07, 2013, 03:17:22 PM
 #18

É interessante notar que se analisarmos o volume financeiro, nós já superamos o topo de julho de 2011 pois agora existem muito mais moedas em circulação.

Em julho de 2011 o volume total de dólares em bitcoin era de 206 milhões, atualmente este valor está em 233 milhões de dólares, ou seja, já superamos o topo histórico em pelo menos 27 milhões!

Se o número de moedas não tivesse aumentado já teriamos ultrapassado o topo historico no preço também.

Neste momento a cotação do MtGox acaba de romper outro topo intermediário em 21.40, a probabilidade é muito alta de acertar 25 ou 26 na próxima semana, vamos ver até onde vai esse rally.


For security, your account has been locked. Email acctcomp15@theymos.e4ward.com
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
February 08, 2013, 11:29:10 PM
 #19

Finalmente o bitcoin ta ganhando o mainstream, enqto aqueles que acreditaram na mídia (que tentou difamar o bitcoin a todo custo) estão enfurecidos. Minha unica tristeza é não ter entrado com tudo no bitcoin qdo eu conheci. Agora tenho poucos bitcoins e o preço bombando  Cry  


Compras em massa, no brasil e no mundo.
Não adianta tentar vender 200/300 mil dolares[mtgox] em bitcoin de uma vez pra tentar baixar o preço, pois o preço simplesmente não baixa!  cai um pouco e sobe novamente.
 
Gosto de ver que o preço subindo com mais maturidade e constancia como está agora, diferente do pico de jul/11.

Quando atingir a margem psicologica dos $25 eu quero o que vai acontecer.  ;-)

Preço atualizado $22,65, ainda falta US$2,35. contagem regressiva?

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
February 09, 2013, 12:42:06 PM
 #20

Finalmente o bitcoin ta ganhando o mainstream, enqto aqueles que acreditaram na mídia (que tentou difamar o bitcoin a todo custo) estão enfurecidos. Minha unica tristeza é não ter entrado com tudo no bitcoin qdo eu conheci. Agora tenho poucos bitcoins e o preço bombando  Cry  


Compras em massa, no brasil e no mundo.
Não adianta tentar vender 200/300 mil dolares[mtgox] em bitcoin de uma vez pra tentar baixar o preço, pois o preço simplesmente não baixa!  cai um pouco e sobe novamente.
 
Gosto de ver que o preço subindo com mais maturidade e constancia como está agora, diferente do pico de jul/11.

Quando atingir a margem psicologica dos $25 eu quero o que vai acontecer.  ;-)

Preço atualizado $22,65, ainda falta US$2,35. contagem regressiva?

Oi Daniel,

Infelizmente nada sobe tando "com maturidade".

Tudo que sobe rápido costuma cair mais rápido ainda.

Fiquem atentos.

L.

Leandro César
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!