Mas no final muitos serão lesados e vale lembrar que nós estamos sendo pagos com dinheiro roubado de outras pessoas. Não é mto correto investir nesse tipo de site.
Amigo, se eu for me preocupar com isso vou ter que guardar dinheiro no meu colchão...
Como diferenciar o que é certo do que é errado? eu concordo que há esquemas onde é evidente o roubo e nesses eu não costumo entrar, mas em casos como a hashocean onde muitos afirmam ser scam mas que não há evidencias, funcionam há um bom tempo, possuem um bom suporte, fornecem reembolso e etc etc, não vejo motivos para acreditar nesses papos de scam e ponzi.
Tem inúmeros investimentos que se mostraram bons no inicio, estavam aparentemente dentro da lei e depois se mostraram apenas um estelionato.
Bancos nos roubam diariamente com esses "planos" de investimento que oferecem para os clientes prometendo lucros altos(a partir de sorteios), empresas surgem apenas para atrair investidores e levar o dinheiro... enfim, convivemos com isso diariamente no mundo dos investimentos e se você for levar muito a serio acaba não investindo em nada.