Bitcoin Forum
April 18, 2024, 03:52:12 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Qual melhor AltCoin Para Stake?  (Read 1306 times)
theAirdropman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
October 19, 2017, 04:57:16 PM
 #21

Estão surgindo a todo momento novas moedas que possibilitam masternodes, fique ligado pois você pode acabar conseguindo encontrar alguma a um preço bem em conta.
Each block is stacked on top of the previous one. Adding another block to the top makes all lower blocks more difficult to remove: there is more "weight" above each block. A transaction in a block 6 blocks deep (6 confirmations) will be very difficult to remove.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713412332
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713412332

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713412332
Reply with quote  #2

1713412332
Report to moderator
1713412332
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713412332

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713412332
Reply with quote  #2

1713412332
Report to moderator
1713412332
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713412332

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713412332
Reply with quote  #2

1713412332
Report to moderator
Yeshualive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
October 19, 2017, 07:06:47 PM
 #22

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.



Nossa, valeu a informação. Pra mim, somente Stake rendia algo passivo, e masternode era filantropia, kkkk.
Valeu mesmo, vou ver sobre isso, quem sabe rodo algum também.



O meu post já tem um tempo, não aconselho atualmente pegar um node de Chaincoin pois o ROI é péssimo e a moeda está abandonada (não tem mais Devs), no caso da Terracoin a coisa tá nos trancos e barrancos Lips sealed Lips sealed Lips sealed É difícil acertar uma moeda de masternode barata e boa atualmente Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Obrigado pela atualização, estava realmente caminhando para ver algo do tipo com as moedas que você havia citado.
No entato, como a Aline_Bitcoin disse abaixo, talvez seja uma boa opção, pegar alguma shitcoin pra complementar, mas os dumps sempre ferram as moedas... Costumo ver no mapofcoins algumas opções, mas com tantas, e tanto a ler pra não cair em cilada, fica complicado.
Terracoin tinha um projeto até que legalzinho, é uma pena que os Devs abandonaram ela.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 19, 2017, 11:29:01 PM
 #23

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.



Bom dia, quantas moedas são necessárias para o masternode? Eu vi que é uma moeda de 2014, os devs dela estão ativos?
Obrigada.

Para um masternode de Terracoin você precisa de 5000 moedas, sendo que os Devs dessa moeda são ativos sim ( https://bitcointalk.org/index.php?topic=1364146.0 ), mas no momento ela não está dando um retorno satisfatório, mesmo porque o volume movimentado é muito baixo ( https://coinmarketcap.com/currencies/terracoin/ ) Investir em um masternode de Terracoin é literalmente uma aposta de altissimo risco, o retorno (se houver) pode demorar muito Lips sealed Lips sealed Lips sealed

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 19, 2017, 11:33:19 PM
 #24

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.



Nossa, valeu a informação. Pra mim, somente Stake rendia algo passivo, e masternode era filantropia, kkkk.
Valeu mesmo, vou ver sobre isso, quem sabe rodo algum também.



O meu post já tem um tempo, não aconselho atualmente pegar um node de Chaincoin pois o ROI é péssimo e a moeda está abandonada (não tem mais Devs), no caso da Terracoin a coisa tá nos trancos e barrancos Lips sealed Lips sealed Lips sealed É difícil acertar uma moeda de masternode barata e boa atualmente Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Obrigado pela atualização, estava realmente caminhando para ver algo do tipo com as moedas que você havia citado.
No entato, como a Aline_Bitcoin disse abaixo, talvez seja uma boa opção, pegar alguma shitcoin pra complementar, mas os dumps sempre ferram as moedas... Costumo ver no mapofcoins algumas opções, mas com tantas, e tanto a ler pra não cair em cilada, fica complicado.
Terracoin tinha um projeto até que legalzinho, é uma pena que os Devs abandonaram ela.


Os Devs da Terracoin são ativos ( https://bitcointalk.org/index.php?topic=1364146.0 ), a moeda que está abandonada é a Chaincoin Cry Cry Cry Montar um masternode de Terracoin (5000 moedas) custa hoje cerca de 650~700 dólares. Peguei o meu masternode quando valia algo em torno de 200~250 dólares, dessa forma, mesmo não rendendo muito hoje, se eu vender ele ainda saio no lucro Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
October 20, 2017, 03:01:15 AM
 #25

Ainda aguardando a listinha mágica do paredão com os prós e contras das moedas pra stake  Grin

leandro996
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile
August 09, 2018, 02:46:59 AM
 #26

masternode exitem varios problema só é acerta em um projeto bom e estavel algo a se analisar no meu ponto de vista é o volume diario da moeda e em quais exanges esta listada de preferencia no minimo duas grandes e conhecidas  quanto a stake estou pesquisando por agora nao posso contribuir sobre mas  masternodes acredito ser interessante os da gincoin sysx rupaya BULWARK dos que me lembro agora
ivanbi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 109
Merit: 0


View Profile WWW
November 02, 2018, 12:36:11 AM
 #27

Com certeza, eu apostaria em:

WAVES - Sistema de Leasing é fantástico.
LISK - DPoS, Ark clonou a Lisk e assim como a Ark, tem várias pools.
ARK - DPoS, já foi muito bem explicado acima.
RISE - Outro clone da Lisk, porém agora está migrando para clonar a ARK/SHIFT, então logo teremos pools também.
SHIFT - Clone da Lisk, se procurar acha um pool!

Aproveite para comprar RISE que está mais barata. Do resto também, tudo vale o investimento.



como faço para participar desses PoS? tem algum site de ajuda? ou algum portal?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 02, 2018, 07:29:15 AM
 #28

Com certeza, eu apostaria em:

WAVES - Sistema de Leasing é fantástico.
LISK - DPoS, Ark clonou a Lisk e assim como a Ark, tem várias pools.
ARK - DPoS, já foi muito bem explicado acima.
RISE - Outro clone da Lisk, porém agora está migrando para clonar a ARK/SHIFT, então logo teremos pools também.
SHIFT - Clone da Lisk, se procurar acha um pool!

Aproveite para comprar RISE que está mais barata. Do resto também, tudo vale o investimento.



como faço para participar desses PoS? tem algum site de ajuda? ou algum portal?


Cada projeto é diferente, geralmente os próprios projetos tem tutoriais ensinando como proceder..

Exemplo da Waves: https://docs.wavesplatform.com/en/platform-features/leased-proof-of-stake-lpos.html
(não encontrei o material em português)

Qualquer dúvida você também pode procurar os grupos oficiais no Telegram, exemplo da Waves: https://t.me/WavesBrasil
(só é preciso tomar cuidado com golpistas que geralmente entram em contato por mensagem direta tentando aplicar algum golpe)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!