Rw13enlib88
Legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
|
|
August 11, 2016, 12:43:42 AM |
|
signature campaing?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
September 08, 2016, 06:38:20 PM |
|
E essa moeda brasileira morreu na praia? Quem eram os desenvolvedores? Quais eram/são os projetos em cima dessa moeda?
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
September 09, 2016, 07:40:55 PM |
|
E essa moeda brasileira morreu na praia? Quem eram os desenvolvedores? Quais eram/são os projetos em cima dessa moeda?
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim.
|
|
|
|
Rw13enlib88
Legendary
|
|
September 10, 2016, 12:30:54 AM |
|
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim. É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;)
|
|
|
|
pauloaragaomelo
|
|
September 10, 2016, 01:31:57 AM |
|
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim. É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;) Essa moeda está viva? Ainda está em alguma exchange?
|
|
|
|
███▄▄ █████▄ ▀██▀▀▄██▄ ▀███▄▄▀███ ▀████▄▀▀ ▄ ▄▄▄█▄▄ ▀█████▄ ▀██▄ ███ ▄▄██████████▀▀██████ ▀█████ ▄██▄ ▀▀▀▀▀█▄▄▄▄▄ ▀▀▀▀▀▄▀█ ▀ ▄█▀█▄███▄██████▀ ███████▄▄ ▀▀█▄▄▄ ████▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ▀▀▀██▄▄▄▄ ██▄▀▀███▄▄ ▄███▀█▄██ ▀███▄▄▀▀█▀▀ ▀█▀ ████▀ ████ ▄ ▀███▄ ███▀▄▄█▀ ▀█▀███▄▀████ ████████ ▀████ ▀█ ▀▀███▀ ▀██▄▄▀█ ██ ▀▄▀█ ▀▀ | AQUA TANK | ▄▄██ ▄█▀▄█ ▄███ ██▀ ███▀▄█▄▄ █▀▄███▀ ██ ██▀▄▄████ ▄▄ ███ ██ ██████▄███████▄▄ █ █▀▄██▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█▄ ▄▄▄▀ ▄▄▄▄▄▄▄▄▀█████ ▄█▀▀█ ▄▄██▀█▄ ▀█▀█████▀ ▀████▀▄████▄█ ████▀▄███ █ ▀██▄▄ ▀▀▀▀▀▀ ▄▄▄▄█▀ ████ ██ ▄▀███▄ ▄████ ▄ ██▀ ▀███ ▀█▀ ███▀▄███ ▀ ▀▄▄ ███ ▄█ ████ ██ ███ ▄█ ▄██▀ ▀███▀ █ ▀ █▀ | |
| | ▐ | | ▬▬▬▬▬▬▬ Telegram | | ▄▄█████▄▄▄ ████████████▄ ▄▄▄ ███████████████ ███████▄ ███████████████▄▄ ▀██ ▀███ ▀██████▀▀▀██ ██ ▄███ ▀▀███▄▄▄██████ ▄███▀ ▄▄▄████████████████████▀ ▄█████████████████▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀██▄ ████▀ ▄████▀▀███▄▄ ███ ███▀ ████▀ ▀▀█████▄▄▄▄▄▄███▀ ███ ███ ▄▄▄▄ ▀▀██████▀▀▀ ███▄▄██ ███▄ ██▄ ▀▀▀▀ ████▄▄▄▄██▀ ▀▀█████▀▀ | | ▄▄██▄▄ ▄▄██▄▄ ▄██████████▄▄▄▄▄▄██████████▄ ████ ██████████████████ ████ ▄███ █████████████ ████ ██ ██████ █████ ████ █████ ██████ ████████████████████████████████████ ██████████▀▀▀ ▀▀███████████ ████████▀ ▀███████▀ ▀████▀ ▀████▀ | | █ Play game █ | | ▄▄▄▄▄███▄▄▄ ▄██▄▄███▀▀▀▀ ▀▀▀▀█▄ ██████▄ ███ ▀▀▀▀ ▄▄▄ ███████▄ ███ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ ███▀▀████████ ▀▀▀▀▀▄▄▄▄ ███ ▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀ ▀▀██████ ▀▀▀ ▀█▄▄▄ ▄▄▄████▀▀██ ▀▀▀█████▀▀▀▀ | | Aqua Staking o o o o o | | ▐ | | ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ███▀▀▀▀▀▀▀▀███ ███▀▀▀▀▀▀▀▀███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███▄▄▄▄▄▄▄▄███ ███▄▄▄▄▄▄▄▄███ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
██ ██████████████ ██ ███ ███ ██████████████ ███ ███ ██ ███ ███ ██ ██████████████ | | Marketplace ▬▬▬▬▬▬▬ |
|
|
|
Loganota
|
|
September 10, 2016, 02:15:49 AM |
|
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim. É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;) Essa moeda está viva? Ainda está em alguma exchange? Está na bleutrade em troca por doge ou btc https://bleutrade.com/exchange/GUA/BTChttps://bleutrade.com/exchange/GUA/DOGE
|
|
|
|
pauloaragaomelo
|
|
September 10, 2016, 03:05:47 AM |
|
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim. É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;) Essa moeda está viva? Ainda está em alguma exchange? Está na bleutrade em troca por doge ou btc https://bleutrade.com/exchange/GUA/BTChttps://bleutrade.com/exchange/GUA/DOGELoganota, Estamos nos esbarrando em várias coins diferentes hahah Essa Guarany tem algum potencial?
|
|
|
|
███▄▄ █████▄ ▀██▀▀▄██▄ ▀███▄▄▀███ ▀████▄▀▀ ▄ ▄▄▄█▄▄ ▀█████▄ ▀██▄ ███ ▄▄██████████▀▀██████ ▀█████ ▄██▄ ▀▀▀▀▀█▄▄▄▄▄ ▀▀▀▀▀▄▀█ ▀ ▄█▀█▄███▄██████▀ ███████▄▄ ▀▀█▄▄▄ ████▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ▀▀▀██▄▄▄▄ ██▄▀▀███▄▄ ▄███▀█▄██ ▀███▄▄▀▀█▀▀ ▀█▀ ████▀ ████ ▄ ▀███▄ ███▀▄▄█▀ ▀█▀███▄▀████ ████████ ▀████ ▀█ ▀▀███▀ ▀██▄▄▀█ ██ ▀▄▀█ ▀▀ | AQUA TANK | ▄▄██ ▄█▀▄█ ▄███ ██▀ ███▀▄█▄▄ █▀▄███▀ ██ ██▀▄▄████ ▄▄ ███ ██ ██████▄███████▄▄ █ █▀▄██▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█▄ ▄▄▄▀ ▄▄▄▄▄▄▄▄▀█████ ▄█▀▀█ ▄▄██▀█▄ ▀█▀█████▀ ▀████▀▄████▄█ ████▀▄███ █ ▀██▄▄ ▀▀▀▀▀▀ ▄▄▄▄█▀ ████ ██ ▄▀███▄ ▄████ ▄ ██▀ ▀███ ▀█▀ ███▀▄███ ▀ ▀▄▄ ███ ▄█ ████ ██ ███ ▄█ ▄██▀ ▀███▀ █ ▀ █▀ | |
| | ▐ | | ▬▬▬▬▬▬▬ Telegram | | ▄▄█████▄▄▄ ████████████▄ ▄▄▄ ███████████████ ███████▄ ███████████████▄▄ ▀██ ▀███ ▀██████▀▀▀██ ██ ▄███ ▀▀███▄▄▄██████ ▄███▀ ▄▄▄████████████████████▀ ▄█████████████████▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀██▄ ████▀ ▄████▀▀███▄▄ ███ ███▀ ████▀ ▀▀█████▄▄▄▄▄▄███▀ ███ ███ ▄▄▄▄ ▀▀██████▀▀▀ ███▄▄██ ███▄ ██▄ ▀▀▀▀ ████▄▄▄▄██▀ ▀▀█████▀▀ | | ▄▄██▄▄ ▄▄██▄▄ ▄██████████▄▄▄▄▄▄██████████▄ ████ ██████████████████ ████ ▄███ █████████████ ████ ██ ██████ █████ ████ █████ ██████ ████████████████████████████████████ ██████████▀▀▀ ▀▀███████████ ████████▀ ▀███████▀ ▀████▀ ▀████▀ | | █ Play game █ | | ▄▄▄▄▄███▄▄▄ ▄██▄▄███▀▀▀▀ ▀▀▀▀█▄ ██████▄ ███ ▀▀▀▀ ▄▄▄ ███████▄ ███ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ ███▀▀████████ ▀▀▀▀▀▄▄▄▄ ███ ▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀ ▀▀██████ ▀▀▀ ▀█▄▄▄ ▄▄▄████▀▀██ ▀▀▀█████▀▀▀▀ | | Aqua Staking o o o o o | | ▐ | | ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ███▀▀▀▀▀▀▀▀███ ███▀▀▀▀▀▀▀▀███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███▄▄▄▄▄▄▄▄███ ███▄▄▄▄▄▄▄▄███ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
██ ██████████████ ██ ███ ███ ██████████████ ███ ███ ██ ███ ███ ██ ██████████████ | | Marketplace ▬▬▬▬▬▬▬ |
|
|
|
Loganota
|
|
September 10, 2016, 03:13:13 AM |
|
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim. É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;) Essa moeda está viva? Ainda está em alguma exchange? Está na bleutrade em troca por doge ou btc https://bleutrade.com/exchange/GUA/BTChttps://bleutrade.com/exchange/GUA/DOGELoganota, Estamos nos esbarrando em várias coins diferentes hahah Essa Guarany tem algum potencial? KKKKKKKK é aquilo de querer acompanhar tudo né cara? Acho que não viu, acho que está morta, pelo volume diário 0.007BTC em 1 exchange só... Só se alguém quiser ressuscitar ela mesmo...
|
|
|
|
pauloaragaomelo
|
|
September 10, 2016, 03:31:35 AM |
|
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim. É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;) Essa moeda está viva? Ainda está em alguma exchange? Está na bleutrade em troca por doge ou btc https://bleutrade.com/exchange/GUA/BTChttps://bleutrade.com/exchange/GUA/DOGELoganota, Estamos nos esbarrando em várias coins diferentes hahah Essa Guarany tem algum potencial? KKKKKKKK é aquilo de querer acompanhar tudo né cara? Acho que não viu, acho que está morta, pelo volume diário 0.007BTC em 1 exchange só... Só se alguém quiser ressuscitar ela mesmo... hahahhahahah Uma hora a gente acerta na Coin né? hahhaha Eu to botando fé na SNGLS, principalmente. Vai entrar? Pena sobre a Guarany. Seria irado uma altcoin brasileira super forte. Temos uma excelente comunidade.
|
|
|
|
|
|
|
Loganota
|
|
September 10, 2016, 04:12:49 AM |
|
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim. É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;) Essa moeda está viva? Ainda está em alguma exchange? Está na bleutrade em troca por doge ou btc https://bleutrade.com/exchange/GUA/BTChttps://bleutrade.com/exchange/GUA/DOGELoganota, Estamos nos esbarrando em várias coins diferentes hahah Essa Guarany tem algum potencial? KKKKKKKK é aquilo de querer acompanhar tudo né cara? Acho que não viu, acho que está morta, pelo volume diário 0.007BTC em 1 exchange só... Só se alguém quiser ressuscitar ela mesmo... hahahhahahah Uma hora a gente acerta na Coin né? hahhaha Eu to botando fé na SNGLS, principalmente. Vai entrar? Pena sobre a Guarany. Seria irado uma altcoin brasileira super forte. Temos uma excelente comunidade. Rapaz, por enquanto não estou entrando em ICO não, fico só monitorando mesmo, a partir do lançamento defino se entro ou não. A nossa comunidade é boa mesmo, mas teria que ter um diferencial né, não adianta ser somente brasileira. É complicado criar uma moeda com algo diferente.
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
|
|
September 10, 2016, 12:27:21 PM |
|
(...) Rapaz, por enquanto não estou entrando em ICO não, fico só monitorando mesmo, a partir do lançamento defino se entro ou não.
A nossa comunidade é boa mesmo, mas teria que ter um diferencial né, não adianta ser somente brasileira. É complicado criar uma moeda com algo diferente.
Isso é um problema sério da comunidade brasileira: bairrismo. Muita gente acha que "basta ser brasileiro pra ser melhor". Não basta. Precisa ter um diferencial, precisa ser bem feito, precisa de dedicação. Ser brasileiro é só um "plus" de marketing.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
September 10, 2016, 12:48:32 PM |
|
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim. É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;) Essa moeda está viva? Ainda está em alguma exchange? Se esta viva, eles deveriam atualizar os links do OP, um deles da "ERROR 404 - PAGE NOT FOUND" e outro "Acesso Negado".. isso que só tentei entrar em dois... (...) Rapaz, por enquanto não estou entrando em ICO não, fico só monitorando mesmo, a partir do lançamento defino se entro ou não.
A nossa comunidade é boa mesmo, mas teria que ter um diferencial né, não adianta ser somente brasileira. É complicado criar uma moeda com algo diferente.
Isso é um problema sério da comunidade brasileira: bairrismo. Muita gente acha que "basta ser brasileiro pra ser melhor". Não basta. Precisa ter um diferencial, precisa ser bem feito, precisa de dedicação. Ser brasileiro é só um "plus" de marketing. Pelo que vejo o Brasil é um dos países que mais tem lojas que aceitam bitcoin, acho que se fizessem uma moeda de tempo curto de blocos como o DASH(é essa ou to enganado?) para ser usada no dia a dia, e com outro "algo a mais" poderia dar certo.. Acredito que muita gente iria gostar de sair só com o celular e conseguir comprar algo na rua.. Uma outra dúvida, se não tiver ninguém minerando a moeda, as transações ficam todas trancadas? Como é a feita a mineração dessa moeda?
|
|
|
|
Rw13enlib88
Legendary
|
|
September 11, 2016, 05:54:08 PM |
|
|
|
|
|
Dhanilo
Newbie
Activity: 44
Merit: 0
|
|
September 17, 2016, 11:28:52 PM |
|
GXz8hjrkNT3mNRw48HRkTusaV8CUYEzwok
|
|
|
|
pauloaragaomelo
|
|
September 18, 2016, 12:12:08 AM |
|
Essa moeda foi desenvolvida pela exchange brasileira Bleutrade, e depois da bleutrade abandonar o barco, foi ressucitada pela comunidade internacional (nenhum brasileiro na nova equipe, acredito eu). Não sei a quantas anda, se morreu d enovo. Acho que ainda vive sim. É isso mesmo, a moeda foi criada pelo dev Bleutrade. Agora vamos continuar a mantê-lo vivo, à espera de mais colaboradores;) Essa moeda está viva? Ainda está em alguma exchange? Se esta viva, eles deveriam atualizar os links do OP, um deles da "ERROR 404 - PAGE NOT FOUND" e outro "Acesso Negado".. isso que só tentei entrar em dois... (...) Rapaz, por enquanto não estou entrando em ICO não, fico só monitorando mesmo, a partir do lançamento defino se entro ou não.
Isso é um problema sério da comunidade brasileira: bairrismo. Muita gente acha que "basta ser brasileiro pra ser melhor". Não basta. Precisa ter um diferencial, precisa ser bem feito, precisa de dedicação. Ser brasileiro é só um "plus" de marketing. Pelo que vejo o Brasil é um dos países que mais tem lojas que aceitam bitcoin, acho que se fizessem uma moeda de tempo curto de blocos como o DASH(é essa ou to enganado?) para ser usada no dia a dia, e com outro "algo a mais" poderia dar certo.. Acredito que muita gente iria gostar de sair só com o celular e conseguir comprar algo na rua.. Uma outra dúvida, se não tiver ninguém minerando a moeda, as transações ficam todas trancadas? Como é a feita a mineração dessa moeda? Deve ter alguém minerando ainda essa moeda. Sobre as moedas rápidas, tem a VCash (XVC) também. Ela é instantânea. Na Poloniex só precisa de uma confirmação dela. Pensando em botar uma maquininha tosca minerando Guarany. Vai que valoriza um dia hahahah
|
|
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
September 18, 2016, 12:24:57 AM |
|
Alguem joga? Tem como fazer uns projetos novos em cima dessa moeda? Galera brasileira é bem criativa, daqui a pouco surge uma idéia boa que levante a moeda Deve ter alguém minerando ainda essa moeda. Sobre as moedas rápidas, tem a VCash (XVC) também. Ela é instantânea. Na Poloniex só precisa de uma confirmação dela.
Pensando em botar uma maquininha tosca minerando Guarany. Vai que valoriza um dia hahahah
Vale a pena minerar uma que pague melhor e comprar umas unidades da Guarany então...
|
|
|
|
|
Moedas
|
|
October 26, 2016, 07:01:59 PM |
|
Foi uma das primeiras crypto que eu tive contato xD Ela esta viva então? Está fácil a mineração??
Achei que no começo essa moeda tivesse potencial. Mas se a própria exchange que a criou abandonou fica difícil assim.
|
|
|
|
Rw13enlib88
Legendary
|
|
October 26, 2016, 09:04:02 PM |
|
Foi uma das primeiras crypto que eu tive contato xD Ela esta viva então? Está fácil a mineração??
Ele está vivo! I mina há um tempo atrás, eu acho q ainda é muito fácil Achei que no começo essa moeda tivesse potencial. Mas se a própria exchange que a criou abandonou fica difícil assim. A moeda tem um potencial Antes tivemos GuaCraft Que é lançado por Bleutrade é bom porque garante um exchange (precisamos conseguir mais exchanges) Uma moeda sem comunidade, não vale nada Mas uma moeda com uma comunidade forte, es uma moeda com bom futuro O que importa é a comunidade A comunidade de NLG, é muito forte 17milhãos de $ A comunidade de GUA, pode ser mais forte!!
|
|
|
|
Rw13enlib88
Legendary
|
|
October 26, 2016, 09:59:23 PM |
|