girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
July 14, 2017, 12:02:08 PM |
|
(...) Eu mantenho minha palavra (...) Estou terminando um docker com uma pool pronta pra usar. Se alguem aqui tem alguma maquina onde pode rodar docker, tai a oportunidade pra ganhar 500 GUAS :-D já estou testando, amanhã eu publico os arquivos e instruções de instalação... Quais requisitos mínimos da maquina ? que rode docker :-D vai depender do volume no futuro... mas hj qquer maquina serve
|
|
|
|
Corsarios
|
|
July 14, 2017, 02:18:53 PM |
|
(...) Eu mantenho minha palavra (...) Estou terminando um docker com uma pool pronta pra usar. Se alguem aqui tem alguma maquina onde pode rodar docker, tai a oportunidade pra ganhar 500 GUAS :-D já estou testando, amanhã eu publico os arquivos e instruções de instalação... Quais requisitos mínimos da maquina ? que rode docker :-D vai depender do volume no futuro... mas hj qquer maquina serve certo vejo uma cpu, mas consigo ver isso só segunda... por que últimos 2 dias ta sendo cruel... pensa naqueles dias que vc não deveria ter saído da cama...
|
|
|
|
Rw13enlib88
Legendary
Activity: 2142
Merit: 1025
|
|
July 14, 2017, 08:26:33 PM |
|
Estas instruções parecem buenisimas! Obrigado girino! Existe uma pool gerido por brasileiros? Eles podem estar interessados em ajudar... Só existen 487.653 GUA. Se trabalharmos seriamente, pode facilmente valer 1GUA=1Real o 1GUA=1$ em poucas semanas Eu mantenho minha palavra Que pé que está a reativação da moeda, me interessei em ajudar. Posso fazer o site. e a questão do minecraft? está funcionando ainda? Nós tivemos um servidor minecraft pagando GUA aos usuários Já não está ativo Você pode nos mostrar o portfólio do seu site? Não somos muito exigentes mas não queremos seu primeiro site
|
|
|
|
Rw13enlib88
Legendary
|
|
July 14, 2017, 08:32:00 PM |
|
(...) Eu mantenho minha palavra (...) Estou terminando um docker com uma pool pronta pra usar. Se alguem aqui tem alguma maquina onde pode rodar docker, tai a oportunidade pra ganhar 500 GUAS :-D já estou testando, amanhã eu publico os arquivos e instruções de instalação... Great! Para você outra 500 GUAS :-D
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
July 14, 2017, 10:37:27 PM |
|
Estas instruções parecem buenisimas! Obrigado girino! Existe uma pool gerido por brasileiros? Eles podem estar interessados em ajudar... Só existen 487.653 GUA. Se trabalharmos seriamente, pode facilmente valer 1GUA=1Real o 1GUA=1$ em poucas semanas Eu mantenho minha palavra Que pé que está a reativação da moeda, me interessei em ajudar. Posso fazer o site. e a questão do minecraft? está funcionando ainda? Nós tivemos um servidor minecraft pagando GUA aos usuários Já não está ativo Você pode nos mostrar o portfólio do seu site? Não somos muito exigentes mas não queremos seu primeiro site Opa, confira no site da minha empresa: http://www.bonora.com.brMas eu iria fazer pra ajudar, mas acho que não precisam não, pode ser feito com outra pessoa sem problemas... abraços
|
|
|
|
Rw13enlib88
Legendary
|
|
July 15, 2017, 03:28:35 AM |
|
Estas instruções parecem buenisimas! Obrigado girino! Existe uma pool gerido por brasileiros? Eles podem estar interessados em ajudar... Só existen 487.653 GUA. Se trabalharmos seriamente, pode facilmente valer 1GUA=1Real o 1GUA=1$ em poucas semanas Eu mantenho minha palavra Que pé que está a reativação da moeda, me interessei em ajudar. Posso fazer o site. e a questão do minecraft? está funcionando ainda? Nós tivemos um servidor minecraft pagando GUA aos usuários Já não está ativo Você pode nos mostrar o portfólio do seu site? Não somos muito exigentes mas não queremos seu primeiro site Opa, confira no site da minha empresa: http://www.bonora.com.brMas eu iria fazer pra ajudar, mas acho que não precisam não, pode ser feito com outra pessoa sem problemas... abraços Bem, parece que você é um grande mestre Você definitivamente é o melhor
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
July 15, 2017, 05:28:15 AM |
|
(...) Eu mantenho minha palavra (...) Estou terminando um docker com uma pool pronta pra usar. Se alguem aqui tem alguma maquina onde pode rodar docker, tai a oportunidade pra ganhar 500 GUAS :-D já estou testando, amanhã eu publico os arquivos e instruções de instalação... Great! Para você outra 500 GUAS :-D conforme prometido ,aqui está um script bash que cria os volumes, a rede e roda os serviços necessários no docker. Basta ter um servidor com docker instalado e rodar o script. ATENÇÃO: esse script espera 2 parametros: um endereço guarany para os pagamentos da taxa da pool e o valor da taxa em porcentagem. (rodando sem parametros, ele exibe um exemplo de como deve-se rodá-lo) #!/bin/bash
NETWORK=guaranet
if [ x$1 == x -o x$2 == x ]; then echo "Needs 2 params: Fee address and fee %" echo "Example:" echo " $0 GUbgoSR1k2Ze3rNx1SvMSGriubYABGbvYX 2.5" exit 1 fi
#use named containers docker volume create data-guarany docker volume create data-redis docker volume create data-nomp
# check if net exists docker network inspect $NETWORK > /dev/null 2>&1 if [ $? -ne 0 ]; then docker network create $NETWORK fi
# run guarany daemon PASSWORD=$(openssl rand -base64 15) echo "Using password: $PASSWORD"
docker run -d --net=$NETWORK --name=guarany -v data-guarany:/data girino/guarany:0.1.1 $PASSWORD
#run redis docker run -d --net=$NETWORK --name=redis -v data-redis:/data redis
# wait for guarany daemon to properly start. ADDR=$(docker exec guarany getnewaddress) while [ $? -ne 0 ]; do echo "Not ready: $ADDR" sleep 5 ADDR=$(docker exec guarany getnewaddress) done
ADDR=$(echo $ADDR | sed 's/.* G/G/g') docker run -d --net=$NETWORK --name=nomp -p 8080:8080 -p 3744:3744 -v data-nomp:/data girino/nomp:0.1.1 $PASSWORD $ADDR $1 $2
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
July 16, 2017, 02:32:22 AM |
|
(...) Eu mantenho minha palavra (...) Estou terminando um docker com uma pool pronta pra usar. Se alguem aqui tem alguma maquina onde pode rodar docker, tai a oportunidade pra ganhar 500 GUAS :-D já estou testando, amanhã eu publico os arquivos e instruções de instalação... Great! Para você outra 500 GUAS :-D conforme prometido ,aqui está um script bash que cria os volumes, a rede e roda os serviços necessários no docker. Basta ter um servidor com docker instalado e rodar o script. ATENÇÃO: esse script espera 2 parametros: um endereço guarany para os pagamentos da taxa da pool e o valor da taxa em porcentagem. (rodando sem parametros, ele exibe um exemplo de como deve-se rodá-lo) (...) Fiz uma nova versão pra ser usada no "docker composer". Mais limpo e padronizado que aquele script shell ali de cima. copie o codigo pra dentro de um arquivo chamado "docker-compose.yml", substitua o variavel "FEE_ADDR" com o endereço da sua carteira (e troque a porcentagem de 2.5 que está logo em baixo, se quiser um valor maior ou menor de taxa na pool). Depois rode: E pode sair pro abraço! E pode sair pro version: "2" services: redis: image: "redis:alpine" volumes: - redis:/data networks: - guanet nomp: image: "girino/nomp:0.2" depends_on: - redis - guarany volumes: - guacommon:/data environment: - FEE_ADDR=***COLOQUE_AQUI_SEU_ENDEREÇO_GUA*** - FEE_VALUE=2.5 networks: - guanet ports: - 8080:8080 - 3744:3744 guarany: image: "girino/guarany:0.2" volumes: - guacommon:/data networks: - guanet volumes: guacommon: redis: networks: guanet:
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
July 16, 2017, 02:42:44 AM |
|
(...) Fiz uma nova versão pra ser usada no "docker composer". Mais limpo e padronizado que aquele script shell ali de cima. copie o codigo pra dentro de um arquivo chamado "docker-compose.yml", substitua o variavel "FEE_ADDR" com o endereço da sua carteira (e troque a porcentagem de 2.5 que está logo em baixo, se quiser um valor maior ou menor de taxa na pool). Depois rode: E pode sair pro abraço! E pode sair pro P.S.: Demora pelo menos uma noite inteira pra sincronizar. Então nem tende minerar na poo lde cara, espera a carteira sincronizar e só depois acesso a pool. P.S.2: A pool vai rodar na porta 8080 (site) e 3744 (stratum, pra conectar os miners).
|
|
|
|
Corsarios
|
|
July 16, 2017, 11:47:20 PM |
|
(...) Fiz uma nova versão pra ser usada no "docker composer". Mais limpo e padronizado que aquele script shell ali de cima. copie o codigo pra dentro de um arquivo chamado "docker-compose.yml", substitua o variavel "FEE_ADDR" com o endereço da sua carteira (e troque a porcentagem de 2.5 que está logo em baixo, se quiser um valor maior ou menor de taxa na pool). Depois rode: E pode sair pro abraço! E pode sair pro P.S.: Demora pelo menos uma noite inteira pra sincronizar. Então nem tende minerar na poo lde cara, espera a carteira sincronizar e só depois acesso a pool. P.S.2: A pool vai rodar na porta 8080 (site) e 3744 (stratum, pra conectar os miners). pelo que entendi tem ser no linux, eu uso debian pode ser né? o que preciso instalar ? vou tentar montar amanha cpu depois aviso...
|
|
|
|
Corsarios
|
|
August 09, 2017, 04:54:53 PM |
|
(...) Fiz uma nova versão pra ser usada no "docker composer". Mais limpo e padronizado que aquele script shell ali de cima. copie o codigo pra dentro de um arquivo chamado "docker-compose.yml", substitua o variavel "FEE_ADDR" com o endereço da sua carteira (e troque a porcentagem de 2.5 que está logo em baixo, se quiser um valor maior ou menor de taxa na pool). Depois rode: E pode sair pro abraço! E pode sair pro P.S.: Demora pelo menos uma noite inteira pra sincronizar. Então nem tende minerar na poo lde cara, espera a carteira sincronizar e só depois acesso a pool. P.S.2: A pool vai rodar na porta 8080 (site) e 3744 (stratum, pra conectar os miners). opah galera, instalei o docker composer , só não estou conseguindo fazer funcionar... em qual local coloco esse arquivo docker-compose.yml ? preciso criar um projeto novo ? $ docker-compose up ERROR: Can't find a suitable configuration file in this directory or any parent. Are you in the right directory?
Supported filenames: docker-compose.yml, docker-compose.yaml
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
August 09, 2017, 09:28:20 PM |
|
(...) opah galera, instalei o docker composer , só não estou conseguindo fazer funcionar... em qual local coloco esse arquivo docker-compose.yml ? preciso criar um projeto novo ? $ docker-compose up ERROR: Can't find a suitable configuration file in this directory or any parent. Are you in the right directory?
Supported filenames: docker-compose.yml, docker-compose.yaml O arquivo tem de ficar na mesma pasta onde você vai rodar o comando "docker-compose up"
|
|
|
|
LukkasG
|
|
August 10, 2017, 02:03:20 PM |
|
se eu tivesse visto a uma semana atrás eu tinha uma máquina parada.... mas acabei vendendo no fim da semana passada... tenho interesse em tentar levantar essa coin.... pelo menos é a única brasileira que ainda vive.. mais está parada... poderíamos ter utilizado para rodar o docker... @girinonão compensa alugar uma VPS...? para rodar o docker? tem alguma exchange ativa???
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
August 10, 2017, 02:35:17 PM |
|
se eu tivesse visto a uma semana atrás eu tinha uma máquina parada.... mas acabei vendendo no fim da semana passada...
tenho interesse em tentar levantar essa coin.... pelo menos é a única brasileira que ainda vive.. mais está parada...
A dilmacoin ainda vive poderíamos ter utilizado para rodar o docker... @girinonão compensa alugar uma VPS...? para rodar o docker? Docker no linux é super leve. Qualquer VPS suporta. Já se vale a pena é outra estória :-D tem alguma exchange ativa???
Não que eu saiba.
|
|
|
|
LukkasG
|
|
August 10, 2017, 02:45:36 PM |
|
tem que colocar o docker para rodar para liberar a Pool?
alguém conseguiu colocar o Docker para rodar?
pois olhei no CoinMarketCap.. e o último preço.. com 416 sat... colocar essa coin pra mining... pode ser que dê algum retorno...
|
|
|
|
LukkasG
|
|
August 10, 2017, 03:01:27 PM |
|
@girino encontrei uma empresa que aluga Cloud Linux por R$9,00/Mês empresa brasileira... se tiver interesse... só não alugo pois não sei mecher com Linux e muito menos instalar o Docker... se tiver interesse na empresa me manda MP que envio o site.. (não sei se posso postar aqui)...
|
|
|
|
picqwerty
Jr. Member
Activity: 36
Merit: 1
|
|
August 10, 2017, 03:13:25 PM |
|
Show essa moeda tentando reviver, tem algum jeito de conseguir elas por enquanto ?
|
|
|
|
LukkasG
|
|
August 10, 2017, 03:15:04 PM |
|
Show essa moeda tentando reviver, tem algum jeito de conseguir elas por enquanto ?
por enquanto ainda não.. estamos tentando levantar uma pool. para iniciar a mineração... se alguém que conhece Linux e moedas.. nos ajude... acredito que até final de semana já temos uma pool....
|
|
|
|
Corsarios
|
|
August 10, 2017, 05:05:33 PM Last edit: August 10, 2017, 06:55:35 PM by Corsarios |
|
(...) opah galera, instalei o docker composer , só não estou conseguindo fazer funcionar... em qual local coloco esse arquivo docker-compose.yml ? preciso criar um projeto novo ? $ docker-compose up ERROR: Can't find a suitable configuration file in this directory or any parent. Are you in the right directory?
Supported filenames: docker-compose.yml, docker-compose.yaml O arquivo tem de ficar na mesma pasta onde você vai rodar o comando "docker-compose up" certo o erro era outro, agora deu certo.... coloquei agora para atualizar... breve estará disponível @Girino o que mais preciso configurar ? ---- edit --- depois de estar atualizando de boa por um tempo... parece que caiu servidor e não conecta mais... que servidor tinha configurado para puxar ? nomp_1 | error: couldn't connect to server: unknown (code -1) nomp_1 | (make sure server is running and you are connecting to the correct RPC port) nomp_1 | Could not connect to damon, waiting 5 seconds to retry. nomp_1 | error code: -10 nomp_1 | error message: nomp_1 | Guarany is downloading blocks... nomp_1 | Could not connect to damon, waiting 5 seconds to retry. nomp_1 | error code: -10 nomp_1 | error message: nomp_1 | Guarany is downloading blocks...
|
|
|
|
LukkasG
|
|
August 10, 2017, 05:18:41 PM |
|
Supported filenames: docker-compose.yml, docker-compose.yaml O arquivo tem de ficar na mesma pasta onde você vai rodar o comando "docker-compose up" certo o erro era outro, agora deu certo.... coloquei agora para atualizar... breve estará disponível @Girino o que mais preciso configurar ? opa.. Valeu Jovem... assim que estiver disponivel, posta pra gente IP, Porta... pra por mining... alguém sabe como está a diff dessa coin??? e a Exchange a que pé está? alguém tem alguma notícia?
|
|
|
|
|