lex-m (OP)
Newbie
Activity: 25
Merit: 0
|
|
June 21, 2016, 08:04:38 PM |
|
Novidades galera! Peguei a promoção do one.com e finalmente terminei de mudar minha Faucet para o novo domínio brfaucet.com. Confiram aqui: https://brfaucet.comDeu um bom trabalho mas eu troquei meu sistema do Paytoshi para o FaucetBOX pois além de ter mais usuários tem mais ferramentas implementas, coloquei links anti-bot, proteção contra proxy, suporte para português e inglês e dei um tapa no visual. Agora estou tentando submeter meu site para AdSense mas ta dizendo que não tenho conteúdo, to vendo o que é necessário para ser aceito lá. Em breve eu posto mais atualizações sobre estatísticas se eu achar algo útil. Vamos ver como fica meu fluxo. @sabotag3x: Visitei seu novo site e ficou muito legal, é algum script pronto ou fez tudo?
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
|
June 21, 2016, 08:43:04 PM |
|
Novidades galera! Peguei a promoção do one.com e finalmente terminei de mudar minha Faucet para o novo domínio brfaucet.com. Confiram aqui: https://brfaucet.comDeu um bom trabalho mas eu troquei meu sistema do Paytoshi para o FaucetBOX pois além de ter mais usuários tem mais ferramentas implementas, coloquei links anti-bot, proteção contra proxy, suporte para português e inglês e dei um tapa no visual. Agora estou tentando submeter meu site para AdSense mas ta dizendo que não tenho conteúdo, to vendo o que é necessário para ser aceito lá. Em breve eu posto mais atualizações sobre estatísticas se eu achar algo útil. Vamos ver como fica meu fluxo. @sabotag3x: Visitei seu novo site e ficou muito legal, é algum script pronto ou fez tudo? Dificilmente o Adsense aceita uma faucet para o seu programa. Eles respondem que falta conteúdo. Sugiro que você crie um blog com algum conteúdo no blogspot e tente cadastra-lo no sistema adsense. Depois que eles te aceitarem, você pode colocar o código de usuário e usa-lo na faucet sem precisar submete-la a aprovação.
|
|
|
|
lex-m (OP)
Newbie
|
|
June 21, 2016, 09:22:37 PM |
|
Dificilmente o Adsense aceita uma faucet para o seu programa. Eles respondem que falta conteúdo. Sugiro que você crie um blog com algum conteúdo no blogspot e tente cadastra-lo no sistema adsense. Depois que eles te aceitarem, você pode colocar o código de usuário e usa-lo na faucet sem precisar submete-la a aprovação.
Mas isso provavelmente levaria a um ban no futuro eu imagino. Mas é uma idéia...
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
June 21, 2016, 09:39:31 PM |
|
Novidades galera! Peguei a promoção do one.com e finalmente terminei de mudar minha Faucet para o novo domínio brfaucet.com. Confiram aqui: https://brfaucet.comDeu um bom trabalho mas eu troquei meu sistema do Paytoshi para o FaucetBOX pois além de ter mais usuários tem mais ferramentas implementas, coloquei links anti-bot, proteção contra proxy, suporte para português e inglês e dei um tapa no visual. Agora estou tentando submeter meu site para AdSense mas ta dizendo que não tenho conteúdo, to vendo o que é necessário para ser aceito lá. Em breve eu posto mais atualizações sobre estatísticas se eu achar algo útil. Vamos ver como fica meu fluxo. @sabotag3x: Visitei seu novo site e ficou muito legal, é algum script pronto ou fez tudo? peguei um template na internet e mudei umas coisinhas.. o script eu peguei pronto também.. e joguei dentro do meu template.. nesse link tem o script pra baixar.. https://github.com/Salmen2/Faucetbox-Faucete aqui tem uma demo de como ele é originalmente http://salmen.website/Faucet/se tiver algum bug no script é só procurar o "Salmen" aqui no forum que o gringo resolve.. eu queria ter feito um faucet diferente, tipo um jogo mas nao consegui fazer o que eu queria ps: se for botar esse script na one tem q mudar o php pra 5.0 nas configuraçoes da conta da one pq se nao, nao funciona.. e ainda nao sei se eh melhor que o original, tem gente que nao gosta do threshold(sei la como se escreve) sobre o adsense, to com umas 20 páginas no minimo no meu site e o adsense não aprovou, falou: "falta de conteudo" lol.. vou escrever uns 20 artigos e mandar de novo pra ver se aprovam... ainda sobre o adsense.. eu vejo varios faucets de página unica com banners do adsense.. como eles conseguem?
|
|
|
|
lex-m (OP)
Newbie
|
|
June 21, 2016, 10:07:12 PM |
|
sobre o adsense, to com umas 20 páginas no minimo no meu site e o adsense não aprovou, falou: "falta de conteudo" lol.. vou escrever uns 20 artigos e mandar de novo pra ver se aprovam... ainda sobre o adsense.. eu vejo varios faucets de página unica com banners do adsense.. como eles conseguem?
Provavelmente fizeram o esquema que o @Googlulinks sugeriu. Deu um baita trampo fazer a faucet rodar do jeito que eu queria com o FaucetBOX, por enquanto vou deixar assim mesmo. Mas eu também tenho vontade de fazer uma especie de jogo de browser com recompensa em satoshi. Quem sabe bem mais pra frente.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
June 21, 2016, 10:13:17 PM |
|
Da uma trabalheira fazer essas coisas né.. outra coisa, o a-ads ta off ai também? aqui nao aparece nem os banners deles em nenhum faucet e o ads do coinurl que tu botou ali, ouvi muito falar que eles não pagam assim como muitos outros a verdade é que bom mesmo é o adsense, o resto é sofrimento
|
|
|
|
leeheros
Newbie
Activity: 42
|
|
June 22, 2016, 02:08:18 AM |
|
lex-m, Parabéns !
Continue postando Conforme vc for atualizando o faucet e implementando coisas novas.
sabotag3x Agora parece que esta normalizado, porém não ganhei nada com a-ads hoje...
Vocês conhecem alguma alternativa similar ao adsense, que pague em dólares que realmente faça o pagamento ?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
June 22, 2016, 03:01:20 AM |
|
lex-m, Parabéns !
Continue postando Conforme vc for atualizando o faucet e implementando coisas novas.
sabotag3x Agora parece que esta normalizado, porém não ganhei nada com a-ads hoje...
Vocês conhecem alguma alternativa similar ao adsense, que pague em dólares que realmente faça o pagamento ?
sim, postei no topico deles, era algum problema tecnico.. agora ja voltou postaram um novo sistema de ads la no forum gringo.. me cadastrei, vamo ve q q rola.. https://bitcointalk.org/index.php?topic=1520434.0esses tempos procurei por alternativas pro adsense, achei esse site http://adswikia.com/tem um MONTE de companhias, umas tem prints de pagamentos.. até cadastrei em umas, o unico que usei o AdsOptimal por uns dias mas como tava pagando muito pouco, tirei fora.. 79 views - 0,02 cents 651 views - 0,03 cents to usando só o AdBit e o A-Ads por enquanto.. quero chegar dentro do 1 milhao do alexa rank pra botar os do MellowAds também(ja to em 2milhoes) é foda, só o adsense mesmo que paga bem.. to ganhando mais com a assinatura aqui no forum do que com ads pra quem quiser ganhar com assinatura, da uma olhada nesse topico https://bitcointalk.org/index.php?topic=907271.0tem uns outros caras que pagam também por assinatura, só procurar pelos tópicos.. nesse ai jr member ganha 0.0005 por post se nao me engano
|
|
|
|
lex-m (OP)
Newbie
|
|
June 28, 2016, 02:20:23 PM |
|
79 views - 0,02 cents
Esse número não parece ruim, isso da uns $0.25 de eCPM que é bem mais do que eu to conseguindo em outros lugares, rs.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
June 28, 2016, 03:29:54 PM |
|
79 views - 0,02 cents
Esse número não parece ruim, isso da uns $0.25 de eCPM que é bem mais do que eu to conseguindo em outros lugares, rs. é mas no outro dia 650 views e só 3 cents.. ai é sacanagem hahaha acho que deve ser algo por IP unico, por isso baixou demais a renda.. botei um popup agora.. é chato mas é o que mais da retorno
|
|
|
|
lex-m (OP)
Newbie
|
|
July 08, 2016, 07:33:14 PM |
|
To começando a ganhar bem com o Bitvertise, já to com uns U$2,50 e subindo, das redes de ads que estou usando é a unica pagando por click (clica lá *cough*), até melhorei a recompensa da faucet por causa disso. Só espero que eles realmente paguem quando chegar em U$5,00, se não fodeu, ahahahaha.
|
|
|
|
borgesx
Newbie
Activity: 4
|
|
October 21, 2016, 03:43:52 AM |
|
|
|
|
|
Diplomata
|
|
October 21, 2016, 01:48:10 PM |
|
Esse é seu? é brasileiro?
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
October 21, 2016, 10:02:21 PM |
|
Esse é seu? é brasileiro? Meio fraquinha essa Faucet. Sorte que ela não paga nem domínio e nem hospedagem..
|
|
|
|
lex-m (OP)
Newbie
|
|
November 15, 2016, 10:50:44 AM |
|
Meio fraquinha essa Faucet. Sorte que ela não paga nem domínio e nem hospedagem..
E já está fora do ar por conta disso ;P
|
|
|
|
nikrobi
|
|
November 22, 2016, 04:23:43 PM |
|
Meio fraquinha essa Faucet. Sorte que ela não paga nem domínio e nem hospedagem..
E já está fora do ar por conta disso ;P Por que vc não compra um domínio e hospedagem? Não é tão caro, uma vez um cara aqui do fórum arrumou uma pra mim por um preço muito bom. Agora vai ter o FaucetHub, um novo sistema de micro pagamentos melhor que o FaucetBox, mais vantagens para os donos de faucet com scripts melhorados, mais seguros contra bots e hackers. https://bitcointalk.org/index.php?topic=1672870.0
|
|
|
|
|