Bitcoin Forum
May 18, 2024, 02:02:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Perspectivas para o ETH  (Read 717 times)
pteixeiras (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 08, 2016, 01:44:26 PM
 #1

Bom dia Companheiros.

Estou avaliando o mercado das altcoins mais relevantes, como ETH, DASH, ALT, para investir e fazer trade.

Qual é a perspectiva ai do pessoal mais habituado com volatilidade de preços dessas moedas em relação ao ETH?

Vale a pena fazer trade com ela? Ou tem alguma outra moeda não citada que tem dado lucros nos últimos meses ai?


Valeu!
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 08, 2016, 03:34:06 PM
 #2

Como tenho dito em outros posts, eu não sou adepto do trading. Prefiro a estratégia de "buy and hold". Hoje, a maior parte de minha carteira possui Bitcoin e Ethereum, visto que o market cap de ambos é muito elevado comparado às outras moedas (O Bitcoin possui 9 bilhões de USD, e Ethereum 1 bilhão de USD). Também tenho DASH, DogeCoin e LiteCoin.
GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
June 08, 2016, 03:59:46 PM
 #3

Como tenho dito em outros posts, eu não sou adepto do trading. Prefiro a estratégia de "buy and hold". Hoje, a maior parte de minha carteira possui Bitcoin e Ethereum, visto que o market cap de ambos é muito elevado comparado às outras moedas (O Bitcoin possui 9 bilhões de USD, e Ethereum 1 bilhão de USD). Também tenho DASH, DogeCoin e LiteCoin.

Você determinou uma % e espera bater essa meta para vender e ter o seu lucro?

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 08, 2016, 04:08:58 PM
 #4

Como tenho dito em outros posts, eu não sou adepto do trading. Prefiro a estratégia de "buy and hold". Hoje, a maior parte de minha carteira possui Bitcoin e Ethereum, visto que o market cap de ambos é muito elevado comparado às outras moedas (O Bitcoin possui 9 bilhões de USD, e Ethereum 1 bilhão de USD). Também tenho DASH, DogeCoin e LiteCoin.

B&H na minha humilde opinião é o mais indicado para iniciantes(todas as pessoas), além de ganhar experiência com o mercado, vc não fica arriscando seu capital minuto a minuto buscando os melhores trades, além de vc não ter noção nem de qual ativo fazer trade. Uma dica, traders querem moedas voláteis e com liquidez(isso é a parte fácil de achar), agora o difícil é acertar a hr de entrada e saída do trade.
Só pra finalizar, não adianta perguntar oq a galera acha ou não das cotação, se sobe ou não pq no final ngm sabe de nada, ainda não ganhamos a habilidade de prever o futuro rs

Você determinou uma % e espera bater essa meta para vender e ter o seu lucro?

Buy and hold não consiste de escolher uma % de lucro e esperar ela chegar pra depois vender tudo pq ai deixar de ser B&H e passa a ser um trade longo rs
A ideia do negócio é ganhar VALOR
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 08, 2016, 08:34:35 PM
 #5

Sobre o tópico.

ETH, compre e guarde. Venda daqui 1 ano (ou compre mais).
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 09, 2016, 11:02:49 AM
 #6

Você determinou uma % e espera bater essa meta para vender e ter o seu lucro?

Não, eu mantenho meus investimentos em renda variável para longo prazo. Só mantenho ativos de valor em carteira. Por exemplo, ações de boas empresas ou criptomoedas que eu considero que tenham futuro (hoje, praticamente só Bitcoin e Ethereum). Se no meio do caminho eles começarem a perder valor (por exemplo, uma empresa minha começa a ter prejuízos constantes, ou então alguma criptomoeda está se tornando obsoleta ou foi superada por outra), aí eu vendo e compro ativos melhores.

Eu olho a cotação apenas no momento da compra do ativo, para ver quantas cotas desse ativo eu posso fazer. Depois disso, só vou olhar a cotação quando eu precisar de dinheiro e tiver que vender algum ativo. Nesse meio tempo, eu apenas acompanho o meu ativo (analiso o balanço das empresas, fico por dentro do mundo das criptos, etc).

Entretanto, a estratégia "buy and hold" não é muito famosa no mundo dos investimentos, já que ela não gera lucro para as corretoras/exchanges, que ganham a cada operação de compra/venda que você faz. Devido a isso, o que mais se vê por aí é gente alucinada por trade, análise técnica e estratégias de curto prazo, pois isso dá dinheiro para os outros, menos para você.
xventure
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0


View Profile
June 16, 2016, 05:00:38 PM
 #7

Eu acho que o ETH vai se tornar a segunda maior crypto moeda... Por isso já estou preparando meu estoque de ETH hahaa  Tongue Tongue Tongue
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 16, 2016, 06:16:26 PM
 #8

Eu acho que o ETH vai se tornar a segunda maior crypto moeda... Por isso já estou preparando meu estoque de ETH hahaa  Tongue Tongue Tongue

Ela já é a segunda maior moeda...
https://coinmarketcap.com/
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 16, 2016, 07:49:29 PM
 #9

ETH hoje ja passou da marca dos 20 Dolares, principalmente porque está acompanhando a alta do BTC frente ao dolar, eu acredito que pode subir mais ainda chegando a beirar próximo aos 30 dólares até o halving.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 16, 2016, 09:40:15 PM
 #10

ETH hoje ja passou da marca dos 20 Dolares, principalmente porque está acompanhando a alta do BTC frente ao dolar, eu acredito que pode subir mais ainda chegando a beirar próximo aos 30 dólares até o halving.

É quem comprou no dia que falei, já teve um belo lucro.

Deve passar os 25 dolares. Vamos esperar.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 16, 2016, 10:31:37 PM
 #11

Pode até passar os USD$ 1000 nesse ano de 2016 mas o que eu vejo é apenas um nome bonito e muito blablabla.

O que interessa no mundo real é rapidez, valor das taxas, segurança e privacidade.
E não precisar baixar 900 TB de livro registro (blockchain).

ETH, Ethereum, Ether é conversa fiada.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!