Bitcoin Forum
June 07, 2024, 11:06:03 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: O que minerar?  (Read 2792 times)
jarodrs (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
June 13, 2016, 02:17:05 AM
 #1

Pessoal,  essa semana comecei a me interessar por moedas eletrônicos,  estou querendo adquirir mais conhecimento.  Quero começar a minerar alguma coisa,  tenho luz grátis e uma R9 280...  O que aconselham a minerar?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 13, 2016, 03:32:29 AM
 #2

Pessoal,  essa semana comecei a me interessar por moedas eletrônicos,  estou querendo adquirir mais conhecimento.  Quero começar a minerar alguma coisa,  tenho luz grátis e uma R9 280...  O que aconselham a minerar?

Existe um topico sobre isso, coincidentemente era o segundo nesse forum, logo abaixo do seu. https://bitcointalk.org/index.php?topic=1506059.0

Advertise Here - PM for more info!
xventure
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0


View Profile
June 16, 2016, 06:27:31 PM
 #3

Não minere Bitcoin, se o seu hardware não for bom, comece minerando outras moedas que sejam mais faceis de minerar. Bitcoin, é uma moeda que está a mais de 5 anos em circulação por tanto os bloco da moeda já estão difíceis de serem solucionados, tanto é que computadores comuns não conseguem mais minerar bitcoin. As moedas que eu gosto de minerar por exemplo é o ETH e Doge, além de DASH....  Grin Grin Grin
jarodrs (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
June 17, 2016, 05:05:15 PM
 #4

Não minere Bitcoin, se o seu hardware não for bom, comece minerando outras moedas que sejam mais faceis de minerar. Bitcoin, é uma moeda que está a mais de 5 anos em circulação por tanto os bloco da moeda já estão difíceis de serem solucionados, tanto é que computadores comuns não conseguem mais minerar bitcoin. As moedas que eu gosto de minerar por exemplo é o ETH e Doge, além de DASH....  Grin Grin Grin

a ideia é fazer uns testes para ver como funciona.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 17, 2016, 05:23:06 PM
 #5

Não minere Bitcoin, se o seu hardware não for bom, comece minerando outras moedas que sejam mais faceis de minerar. Bitcoin, é uma moeda que está a mais de 5 anos em circulação por tanto os bloco da moeda já estão difíceis de serem solucionados, tanto é que computadores comuns não conseguem mais minerar bitcoin. As moedas que eu gosto de minerar por exemplo é o ETH e Doge, além de DASH....  Grin Grin Grin

a ideia é fazer uns testes para ver como funciona.

Pra ver como funciona vc não precisa minerar nada mas se realmente quer minerar para ver como funciona vc fazendo o passo a passo, seria melhor tentar alguma outra moeda em q vc consiga minerar pelo menos alguma coisa. Com sua GPU vc não vai minerar nem 1 satoshi direito.
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
July 09, 2016, 12:32:33 AM
 #6

mano, exite um site pra isso, https://www.whattomine.com/, nele você pode ver tudo que precisa pra saber o que minerar, boa sorte, e que você tenha uma boa margem de lucro Wink
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
July 11, 2016, 12:56:20 AM
 #7

Mais um com gato na rede elétrica ou abusando da faculdade  Grin
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!