Bitcoin Forum
May 07, 2024, 09:20:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Criar MPOS Pool XMG Magi  (Read 737 times)
todiboa (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 2


View Profile
June 29, 2016, 04:00:58 PM
 #1

Olá pessoal, estou tentando criar uma pool própria usando a MPOS com a moeda XMG Magi e estou tendo problemas.

Segundo o tutorial que tem no github as vezes do terminal me retorna um erro de que o pacote não existe, mesmo eu copiando os comandos conforme estão lá no git.

Estou usando Ubunto Desktop 14 que baixei ontem do site oficial


Será que alguém tem um tutorial e/ou vídeo em português do brasil para que eu consiga seguir ainda?

Por favor, preciso de ajuda.

Alguém tem algum material em português ou vídeo que possa me ajudar?

No aguardo.
1715073620
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715073620

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715073620
Reply with quote  #2

1715073620
Report to moderator
"Governments are good at cutting off the heads of a centrally controlled networks like Napster, but pure P2P networks like Gnutella and Tor seem to be holding their own." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 29, 2016, 05:32:56 PM
 #2

Olá pessoal, estou tentando criar uma pool própria usando a MPOS com a moeda XMG Magi e estou tendo problemas.
Segundo o tutorial que tem no github as vezes do terminal me retorna um erro de que o pacote não existe, mesmo eu copiando os comandos conforme estão lá no git.
Estou usando Ubunto Desktop 14 que baixei ontem do site oficial
Será que alguém tem um tutorial e/ou vídeo em português do brasil para que eu consiga seguir ainda?
Por favor, preciso de ajuda.
Alguém tem algum material em português ou vídeo que possa me ajudar?
No aguardo.

Como escrevi no outro post, vc começou bemmmmmm errado. Como tb já escrevi num tópico de mineração(https://bitcointalk.org/index.php?topic=1506059.0), saber programação é uma skill altamente necessária para minerar, se vc não faz ideia de como se faz, melhor escolher outra coisa pra fazer ou aprender a programar.
Oq dirá então nem souber ler inglês. Chutando baixo uns 80% de todo conhecimento sobre isso deve estar em inglês kkkkkkk
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 29, 2016, 07:38:22 PM
 #3

Olá pessoal, estou tentando criar uma pool própria usando a MPOS com a moeda XMG Magi e estou tendo problemas.
Segundo o tutorial que tem no github as vezes do terminal me retorna um erro de que o pacote não existe, mesmo eu copiando os comandos conforme estão lá no git.
Estou usando Ubunto Desktop 14 que baixei ontem do site oficial
Será que alguém tem um tutorial e/ou vídeo em português do brasil para que eu consiga seguir ainda?
Por favor, preciso de ajuda.
Alguém tem algum material em português ou vídeo que possa me ajudar?
No aguardo.

Como escrevi no outro post, vc começou bemmmmmm errado. Como tb já escrevi num tópico de mineração(https://bitcointalk.org/index.php?topic=1506059.0), saber programação é uma skill altamente necessária para minerar, se vc não faz ideia de como se faz, melhor escolher outra coisa pra fazer ou aprender a programar.
Oq dirá então nem souber ler inglês. Chutando baixo uns 80% de todo conhecimento sobre isso deve estar em inglês kkkkkkk

Perfeito. Tem que ter um bom conhecimento de programação e também é fundamental ter um bom inglês. Fora isso, é pura tentativa e erro. Boa Sorte !
keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
June 30, 2016, 02:45:21 PM
 #4

Não somente programação e inglês, tem que conhecer sistemas operacionais e banco de dados também.

Comece pesquisando que pacotes faltam, se são dependências, para quem está acostumado com o Windows o Linux pode ser um pouco difícil no inicio.

Não acho que começou errado, afinal temos que começar de algum ponto, agora é aprender cada item, copiar e colar geralmente não funciona, pois mudando a versão do SO já pode ter uma grande diferenças nos pacotes instalados e seu programa pode não compilar.

chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 30, 2016, 04:27:56 PM
 #5

Não somente programação e inglês, tem que conhecer sistemas operacionais e banco de dados também.
Comece pesquisando que pacotes faltam, se são dependências, para quem está acostumado com o Windows o Linux pode ser um pouco difícil no inicio.
Não acho que começou errado, afinal temos que começar de algum ponto, agora é aprender cada item, copiar e colar geralmente não funciona, pois mudando a versão do SO já pode ter uma grande diferenças nos pacotes instalados e seu programa pode não compilar.

Qdo disse q ele começou errado foi em começar a fazer antes de checar tudo de q precisa pra ser bem sucedido na operação. A ideia não é fazer as pessoas acharem q são inúteis mas sim a pensar antes de tomar suas atitudes.
todiboa (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 2


View Profile
July 01, 2016, 12:22:27 AM
 #6

Não somente programação e inglês, tem que conhecer sistemas operacionais e banco de dados também.

Comece pesquisando que pacotes faltam, se são dependências, para quem está acostumado com o Windows o Linux pode ser um pouco difícil no inicio.

Não acho que começou errado, afinal temos que começar de algum ponto, agora é aprender cada item, copiar e colar geralmente não funciona, pois mudando a versão do SO já pode ter uma grande diferenças nos pacotes instalados e seu programa pode não compilar.

Keepall, obrigado pela sua informação.

Eu estou usando agora o Ubuntu 14 x32 bits em VM, e eu já tinha conseguindo instalar o lamp por completo, o meu problema foi fazer ele entender que os arquivos que estavam dentro da pasta www rodar, por fim, vi que depois de muitos, mas muito pesquisar mesmo eu reinstalei novamente meu Ubunto para não ficar lixo no sistema e instalei o lamp com um comando super simples que achei hoje na internet quando eu pesquisava sobre um assunto que nada tem a ver com computadores e consegui.

Depois tive um serio problema para consegui instalar o phpMyAdmin, e consegui também.

Agora só falta eu instalar o MPOS, mas vou deixar para amanhã.

Obrigado pela informação.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!