Bitcoin Forum
April 24, 2024, 11:47:48 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Script em desenvolvimento  (Read 1336 times)
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
August 15, 2016, 01:23:49 PM
 #1

É o seguinte, eu to tentando desenvolver um script relativamente seguro pros sites de dice e crash (tipo freebitco.in e bustabit/csgocrash), mas eu não tenho btc suficiente pra testar, ou um programa pra isso, e eu gostaria da contribuição de vcs, seja criando um programa ou com gorjetas mesmo, vlw aí

Edit: meu endereço é 12UxzCy3qivk3chPNyHJtzoTgvFcgd3siL
Edit2: se algm for fazer um programa, lembre-se, ele tem de ser capaz de ler js, pois é a linguagem q uso
Edit3: se o script funcionar, eu vou deixar um link pra download aq, totalmente de graça, sem anuncios nem nd
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714002468
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714002468

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714002468
Reply with quote  #2

1714002468
Report to moderator
1714002468
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714002468

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714002468
Reply with quote  #2

1714002468
Report to moderator
1714002468
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714002468

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714002468
Reply with quote  #2

1714002468
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 15, 2016, 01:45:08 PM
 #2

É o seguinte, eu to tentando desenvolver um script relativamente seguro pros sites de dice e crash (tipo freebitco.in e bustabit/csgocrash), mas eu não tenho btc suficiente pra testar, ou um programa pra isso, e eu gostaria da contribuição de vcs, seja criando um programa ou com gorjetas mesmo, vlw aí

Edit: meu endereço é 12UxzCy3qivk3chPNyHJtzoTgvFcgd3siL
Edit2: se algm for fazer um programa, lembre-se, ele tem de ser capaz de ler js, pois é a linguagem q uso
Edit3: se o script funcionar, eu vou deixar um link pra download aq, totalmente de graça, sem anuncios nem nd

Tem como ser mais especifico do que vc chama de "script", e "programa"? Você quer automatizar apostas? O que o "script" faz e o que o "programa" faz? é um "programa" no sentido de "programa de computador"? Se for isso, o "script" não é um programa?

Ficou bastante confuso o que vc quer fazer e o que cada um dos termos que vc usa quer dizer nesse contexto.

Advertise Here - PM for more info!
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
August 15, 2016, 02:14:38 PM
 #3

É o seguinte, eu to tentando desenvolver um script relativamente seguro pros sites de dice e crash (tipo freebitco.in e bustabit/csgocrash), mas eu não tenho btc suficiente pra testar, ou um programa pra isso, e eu gostaria da contribuição de vcs, seja criando um programa ou com gorjetas mesmo, vlw aí

Edit: meu endereço é 12UxzCy3qivk3chPNyHJtzoTgvFcgd3siL
Edit2: se algm for fazer um programa, lembre-se, ele tem de ser capaz de ler js, pois é a linguagem q uso
Edit3: se o script funcionar, eu vou deixar um link pra download aq, totalmente de graça, sem anuncios nem nd

Tem como ser mais especifico do que vc chama de "script", e "programa"? Você quer automatizar apostas? O que o "script" faz e o que o "programa" faz? é um "programa" no sentido de "programa de computador"? Se for isso, o "script" não é um programa?

Ficou bastante confuso o que vc quer fazer e o que cada um dos termos que vc usa quer dizer nesse contexto.

Script = texto com uma série de instruções escritas para serem seguidas, (...) executadas por um programa de computador.
Programa = software que permite ao usuário executar várias funções dentro do próprio, neste caso, simular um site de apostas
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 15, 2016, 02:21:54 PM
 #4

É o seguinte, eu to tentando desenvolver um script relativamente seguro pros sites de dice e crash (tipo freebitco.in e bustabit/csgocrash), mas eu não tenho btc suficiente pra testar, ou um programa pra isso, e eu gostaria da contribuição de vcs, seja criando um programa ou com gorjetas mesmo, vlw aí

Edit: meu endereço é 12UxzCy3qivk3chPNyHJtzoTgvFcgd3siL
Edit2: se algm for fazer um programa, lembre-se, ele tem de ser capaz de ler js, pois é a linguagem q uso
Edit3: se o script funcionar, eu vou deixar um link pra download aq, totalmente de graça, sem anuncios nem nd

Tem como ser mais especifico do que vc chama de "script", e "programa"? Você quer automatizar apostas? O que o "script" faz e o que o "programa" faz? é um "programa" no sentido de "programa de computador"? Se for isso, o "script" não é um programa?

Ficou bastante confuso o que vc quer fazer e o que cada um dos termos que vc usa quer dizer nesse contexto.

Script = texto com uma série de instruções escritas para serem seguidas, (...) executadas por um programa de computador.
Programa = software que permite ao usuário executar várias funções dentro do próprio, neste caso, simular um site de apostas

Então, deixa ver se ficou claro:

1- Você vai fazer um roteiro para ser seguido por um programa de computador, que irá apostar de forma automática em um site de apostas usando bitcoin.
2- Você precisa de doações para testar seu roteiro
3- Você precisa de um programador para transformar seu roteiro em um programa de computador capaz de executá-lo de forma automática.

É isso mesmo?

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 15, 2016, 04:37:40 PM
 #5

É o seguinte, eu to tentando desenvolver um script relativamente seguro pros sites de dice e crash (tipo freebitco.in e bustabit/csgocrash), mas eu não tenho btc suficiente pra testar, ou um programa pra isso, e eu gostaria da contribuição de vcs, seja criando um programa ou com gorjetas mesmo, vlw aí

Edit: meu endereço é 12UxzCy3qivk3chPNyHJtzoTgvFcgd3siL
Edit2: se algm for fazer um programa, lembre-se, ele tem de ser capaz de ler js, pois é a linguagem q uso
Edit3: se o script funcionar, eu vou deixar um link pra download aq, totalmente de graça, sem anuncios nem nd

Não entendi nada.. quer fazer um site de site ou um programa que aposte automaticamente nesses sites? Acredito que já tenha vários bots rolando por ai.

Acho meio difícil alguém te dar gorjetas, uma que ninguém sabe se você tem conhecimento nessa area para desenvolver o programa e outra que não há nenhuma recompensa.

Não entendi a parte do 'btc suficiente para testar ou um programa pra isso'.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 16, 2016, 12:03:18 AM
 #6

Se precisa de bitcoin para fazer testes, seria melhor usar outra moeda mais barata.

exemplo:
2,38 USD = 10000.00000000 doge
http://dogecoin.price.exchange/

e moedas ainda mais baratas:
4,17 USD = 105400.00000000 RDD

etc

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
August 16, 2016, 11:55:05 AM
 #7

Se precisa de bitcoin para fazer testes, seria melhor usar outra moeda mais barata.

exemplo:
2,38 USD = 10000.00000000 doge
http://dogecoin.price.exchange/

e moedas ainda mais baratas:
4,17 USD = 105400.00000000 RDD

etc

porem que sites fazem apostas com isso? principalmente de crash
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!