Bitcoin Forum
March 29, 2024, 02:38:50 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [Faucet] - Temas e Hospedagem Grátis @Faucet_Custom  (Read 2603 times)
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
September 26, 2016, 06:34:26 PM
 #21

Galera, meu faucet esta "perdendo" 40 mil satoshis em média por dia, e eu resolvi colocar os ads no modal, esta gerando muitos clicks. As ads em volta do faucet geram em cerca de 2 a 3 clicks por dia, já no modal recebem cerca de 15 a 30 clicks. Estava usando o AnonymousAds no Modal mas não estava recebendo muito, coloquei o mellow, e só no bloco de anúncio do mellow ontem recebi com 15 clicks 20.000 satoshis. E ao todo 33.000 satoshis. Ou seja, da pra se sustentar sim usando os modais, é só usar técnica, deixar os a-ads la no footer da pagina, usar o AdsOptmal ou outro. O problema é que vai ser dificil ter lucro e se tiver vai ser coisa pouca. Faço isso por Hobby, quem quiser por hobby vai gostar do resultado.
O ultimo tema que eu lancei tem dois modais para usar ads... Testem eles.

MellowAds é foda porque a network pool varia muito... eu to tendo lucro, porém bem pouco.. hoje paguei 74k e voltou 77k(to rico)... quando a pool deles tava em 3 btc só eu deixei o faucet dry... to pagando 401 cada 1440 minutos agora...
Verdade é que para dar lucro tem que fazer um script novo, algo como apostas, onde o usuário perca dinheiro...faucets mesmo é só dor de cabeça.
É realmente, faucet é só pra quem gostar mesmo, hoje em dia não vai valer mais a pena, pelomenos faucet de bitcoin não.
No ano que vem vou começar a faculdade, e vou tentar fazer alguns scripts pra bitcoin bem bacana. (Vai demorar, mas vou fazer pelomenos 1 ahaha)
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!