Leandro
Nós não temos nenhuma divida e o pouco q tinha no MB vc ja me reembolsou a um tempo. Mas tenho q advogar em nome do Bitcoin, e em nome da comunidade do bitcoin brasil.
Falta de transparecia sobre o ocorrido, não honrar os compromissos de pagamentos, não responder as perguntas relevantes a membros antigos dessa comunidade. Comunidade essa q vc ajudou a construir, que vc usou para vender seu produto. E lembrando q vc tb faz parte dela. Você deve sim muito a essa comunidade. E responder a perguntas relevantes, e esclarecer o ocorrido é o mínimo trivial q vc pode fazer. Se vc não faz isso, vc nos deixa com a impressão de que vc usou a comunidade única e exclusivamente visando seus próprios interesses, e aproveitou de forma desprezível a confiança das pessoas.
Esse tipo de atitude não ajuda em nada o bitcoin, alias só prejudica. Vc não esta manchando o seu nome, você mancha o nome do Bitcoin tb. Muita gente não quer saber de Bitcoin justamente por esse tipo de atitude. E isso não é bom pra ninguém aqui nessa comunidade, que tem diversos interesses.
Talvez no seu plano quase que secreto, tudo se resolve no final. Todo mundo vai receber o dinheiro e o BTC de volta, o MB vai voltar a funcionar como antes, e todo mundo vai ficar feliz. Mas esse plano ninguém sabe qual é, e ninguém sabe se ele realmente existe.
Como vc e o Rodrigo Batista querem representar o Bitcoin no Brasil, tendo esse tipo de atitude diante da comunidade? Eu sei q vcs estão em contato com a bitcoinfoundation.org. Qual é o plano?
Transparecia é o que todo mundo quer, inclusive o Bitcoin.
Allex
2501
Olá Alex,
Vou responder aqui sobre a sua fala.
O que digo aqui neste post, estou dizendo representando a pessoa do Leandro César. Em nenhum momento neste fórum estou falando representando o Mercado Bitcoin, o qual não represento mais isoladamente. Então solicito ao leitor que não misture os assuntos, conforme estão tentando fazer alguns fomentadores aqui.Já tinha me prometido 1000 vezes, já antes deste problema todo, muito antes da maioria dos novatos aqui, que não entraria mais em nenhuma thread do fórum pt-br novamente.
Me exaltei devido às acusações e insinuações de meia dúzia e venho aqui pedir perdão pelo comportamento.
Aqui existe um conflito de interesses da parte de alguns, o que faz poluir a mensagem e também altera o humor dos que estão mais exaltados. Se sou o que dizem ou não, só o tempo poderá mostrar.
Esta própria thread sobre o pagamento do Mercado Bitcoin ilustra o que estou dizendo:
- Informei do problema.
- Criei um primeiro plano de pagamentos.
- O plano foi alterado no meio do percurso.
- 2 ou 3 pessoas com seus próprios usuários ou anônimos poluíram a thread à ponto de eu preferir abandoná-la (Não teve moderação)
- No fim das contas estas mesmas 2 ou 3 pessoas e mais outras 270 foram pagas (alguém aqui viu mais de 270 pessoas recebendo?
Mas receberam.).
- Somente 5 ou 6 pessoas se manifestaram aqui que receberam.
Agora as mesmas 2 ou 3 estão fomentando novamente a thread... e por aí vai... (Se a carapuça serviu, use-a!)
A última mensagem se mantem e os pagamentos ditos iniciaram-se hoje (22) e vão continuar conforme o último plano.
Por estes e outros, toda comunicação referente ao BitcoinRain será realizada, sempre e somente, via email:
admin@bitcoinrain.com À partir de agora todas as dúvidas que ainda existirem serão sanadas neste email, dentro do lógico e razoável, é claro. Lembre-se que não é só você que está mandando email. Então é só aguardar que será respondido.
Já disse uma vez e vou repetir: se achar que a justiça é a melhor e mais rápida solução, fique completamente à vontade que possivelmente estará em seu total direito. Apenas tome cuidado com a real motivação de quem lidera isto! Como disse, existe um jogo de interesses.
Alex,
Antes de te responder, vou repetir mais uma vez:
O que digo aqui neste post, estou dizendo representando a pessoa do Leandro César. Em nenhum momento neste fórum estou falando representando o Mercado Bitcoin, o qual não represento mais isoladamente. Então solicito ao leitor que não misture os assuntos, conforme estão tentando fazer alguns fomentadores aqui.Quando te conheci você era newbie. De newbie você virou moderador do fórum (por Deus, como?!?!?!?... mas não é problema meu.). Por sua falta de ética "usou a comunidade única e exclusivamente visando seus próprios interesses" (suas palavras), você foi expulso da moderação (mais um pouco e você matava o fórum!). Depois ficou com vergonha e se expulsou da comunidade do Face antes que o fizessem (o moderador de lá teve de tirar todos os outros moderadores para que ninguém repetisse o estrago que você fez lá! Caramba!). Agora você me diz que está "advogando em nome do Bitcoin"?!?!?!?!
Depois de quase matar o fórum você diz no irc que é minha culpa que o fórum esvaziou?!?!?
Para!
Você foi o primeiro a ser pago pelo Mercado Bitcoin e depois ficou me atacando pelas costas no irc. Meu caro Alex, devido à um infortúnio, eu devo à muitas pessoas aqui, infelizmente. Situação esta que estou fazendo de tudo para reverter, que é o que tem fé a maioria dos meus clientes, graças a Deus.
A você eu não devo absolutamente nada. Não te devo nenhum favor, valor, satisfação ou gentileza. Se deseja saber dos planos do Rodrigo, mande um email pra ele. Não quero ser nem seu amigo e nem seu inimigo. Ficaria muito grato que não me dirigisse mais a palavra.
Por estas e outras...
Sem mais.
Todos sabem como me contatar.
Não posto mais aqui.L.