Bitcoin Forum
May 05, 2024, 08:55:10 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 [29] 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199048 times)
diogofos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
February 04, 2014, 04:18:41 PM
 #561

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.
1714899310
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714899310

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714899310
Reply with quote  #2

1714899310
Report to moderator
"With e-currency based on cryptographic proof, without the need to trust a third party middleman, money can be secure and transactions effortless." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714899310
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714899310

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714899310
Reply with quote  #2

1714899310
Report to moderator
1714899310
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714899310

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714899310
Reply with quote  #2

1714899310
Report to moderator
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
February 04, 2014, 07:08:17 PM
 #562

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.
zmp2000
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 06, 2014, 07:12:37 PM
 #563

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.


Thiago o site voltou.
Eu efetuei um deposito para a compra de bitcoins, dia 28/01, ja te enviei e-mail com comprovante, você estará fazendo a conversão?
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
February 06, 2014, 08:55:42 PM
 #564

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.


Thiago o site voltou.
Eu efetuei um deposito para a compra de bitcoins, dia 28/01, ja te enviei e-mail com comprovante, você estará fazendo a conversão?


Olá!

Por favor, não podemos misturar os assuntos... Qualquer outro problema, utilize a outra thread...

Com relação ao Bitfication, estarei processando os pedidos pendentes entre hoje e amanhã.

Att,
Thiago
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
February 06, 2014, 11:37:54 PM
 #565

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.


Thiago o site voltou.
Eu efetuei um deposito para a compra de bitcoins, dia 28/01, ja te enviei e-mail com comprovante, você estará fazendo a conversão?


Não misture os assuntos

Bitrated user: Allex.
bitminerinthecloud
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
February 09, 2014, 11:43:02 AM
 #566

Meu prejuízo estou resgatando é na justiça!!!

Recomendo o mesmo para todos!

Podiam instruir a melhor forma de fazer isso  Tongue

Hmm, não acompanhei o tópico todo, desculpem-me. Somente li a postagem original e esta página.

Se o dono do site lesou muitas pessoas, o ideal poderia ser uma ação coletiva na justiça. Ficaria mais barato para todos. Poderia até o Ministério Público atuar, acho.

Observação: não sou advogado.
hidedocscom
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
February 10, 2014, 03:32:52 PM
 #567

Pessoal,

Eu estou espantado. Tenho conta no MercadoBitcoin, nao tenho quase nada de BTC, mas, vou começar a fazer withdraw todo dia e deixar o minimo possivel depositado lá.
Não vou indicar pra mais ninguém esse site.


ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
February 10, 2014, 04:56:18 PM
 #568

Caros,

Vale lembrar que já faz quase 1 ano que o Mercado Bitcoin "roubou os / desapareceu com" meus cerca de 2.250,00 Bitcoins e nunca mais devolveu...

A coisa está ficando cada vez mais feia para eles... Logo, postarei maiores notícias. Tenham paciência... E, não aceitem nada que eles tentarem empurrar para vocês, afinal, você não deve aceitar o que o(s) golpista(s) (donos do MB) impõe. Digo, se você for "sorteado" e aceitar isso (i.e. menos Bitcoins do que eles te devem), só posso lamentar por você...

Att,
Thiago
ecury
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
February 10, 2014, 06:26:32 PM
 #569

Caros,

Vale lembrar que já faz quase 1 ano que o Mercado Bitcoin "roubou os / desapareceu com" meus cerca de 2.250,00 Bitcoins e nunca mais devolveu...

A coisa está ficando cada vez mais feia para eles... Logo, postarei maiores notícias. Tenham paciência... E, não aceitem nada que eles tentarem empurrar para vocês, afinal, você não deve aceitar o que o(s) golpista(s) (donos do MB) impõe. Digo, se você for "sorteado" e aceitar isso (i.e. menos Bitcoins do que eles te devem), só posso lamentar por você...

Att,
Thiago

Sinto pela sua perda, afinal, perder quase 5 milhões não deve ser fácil
Mas...

Nunca te passou pela cabeça guardar essa quantia (que é volumosa demais e susceptivel de hacking) num cold storage?

Cara, é muito dinheiro, o mercado é novo (no brasil) e tá cheio de pilantra por aí
É triste, mas 95% dessa culpa é sua
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
February 11, 2014, 12:20:10 AM
 #570

Caros,

Vale lembrar que já faz quase 1 ano que o Mercado Bitcoin "roubou os / desapareceu com" meus cerca de 2.250,00 Bitcoins e nunca mais devolveu...

A coisa está ficando cada vez mais feia para eles... Logo, postarei maiores notícias. Tenham paciência... E, não aceitem nada que eles tentarem empurrar para vocês, afinal, você não deve aceitar o que o(s) golpista(s) (donos do MB) impõe. Digo, se você for "sorteado" e aceitar isso (i.e. menos Bitcoins do que eles te devem), só posso lamentar por você...

Att,
Thiago

Sinto pela sua perda, afinal, perder quase 5 milhões não deve ser fácil
Mas...

Nunca te passou pela cabeça guardar essa quantia (que é volumosa demais e susceptivel de hacking) num cold storage?

Cara, é muito dinheiro, o mercado é novo (no brasil) e tá cheio de pilantra por aí
É triste, mas 95% dessa culpa é sua

Man, obrgiado! Anyway, em 2011, 2012, movimentar 1000, 2000 Bitcoins era fácil fácil... O próprio Mercado Bitcoin recebeu mais de 5000 Bitcoins só em doações...

Daí, quando o Bitcoin valorizou um pouquinho (~100.00 USD), o dono do Mercado Bitcoin vem e INVENTA que foi roubado?! Tá de brincs?!?!?

Sim, concordo que boa parte da culpa é minha mas, o Mercado Bitcoin é 100% responsável pelos MEUS Bitcoins que AINDA ESTÃO LÁ.

Abx,
Thiago
ecury
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
February 11, 2014, 01:59:24 AM
 #571

Sim, ele fez merda, ele tem de pagar. Isso é inquestionavel. Te desejo boa sorte nessa jornada e tomara q vc consiga pegar ele de jeito
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
February 11, 2014, 02:26:35 AM
 #572

Por conta desse histórico nebuloso do MB sempre compro no B2U. O BTC do B2U é um pouco mais caro, mas prefiro pagar um pouco mais por um serviço que possui ficha limpa do que ter a sensação de estar comprando algo que foi roubado de alguém.

Boa sorte as pessoas que estão lutando para obterem seus BTC de volta, espero que o final dessa história seja feliz.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
jatajuta
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 365
Merit: 250



View Profile
February 18, 2014, 03:12:08 PM
 #573

E aí, o que falta para enquadrá-lo em estelionato e pirâmide financeira?


For security, your account has been locked. Email acctcomp15@theymos.e4ward.com
Mark_Twain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
February 20, 2014, 01:20:57 AM
 #574

Nossa, louco ver como essa história está se desenrolando. Bom eu queria estar mais ativo aqui mas estou num período conturbado de fim de mestrado, muito trabalho e muita pressão. Principalmente pressão financeira o que me deixa muito indignado com essa situação onde meus BTCs foram hackeados-roubados. Primeiro o hackeado confiando em uma pessoa e um serviço (Leandro-Bitcoinrain), depois hackeado pela minha própria falta de destreza técnica no manejo do meu computador o no manejo de softwares e afins... fato propício para um hacker entrar na minha wallet do Blockchain.info e rapar minhas coins.

Tou no fundo do poço. Alguém tá vendo uma luz aí no fim do túnel?

Por que eu não tou vendo nada,

Bem, no mais desculpe a desaparecida, vou voltar em breve aqui no Forúm com novidades,

Abraço,

Mark

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
bananas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 257


View Profile
February 21, 2014, 10:05:43 PM
 #575

O thread tem muitas páginas, li uma série delas ma snão entendi o caso da fraude.
Alguem poderia fazer um resumo do que aconteceu e do que está acontecendo em relação ao Mercado Bitcoin e Leandro?

Que medidas legais estão sendo tomadas? Quem tem processo pode postar o numero?
E o processo criminal? Ta rolando?
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 24, 2014, 06:49:01 PM
 #576

O thread tem muitas páginas, li uma série delas ma snão entendi o caso da fraude.
Alguem poderia fazer um resumo do que aconteceu e do que está acontecendo em relação ao Mercado Bitcoin e Leandro?

Que medidas legais estão sendo tomadas? Quem tem processo pode postar o numero?
E o processo criminal? Ta rolando?

Não tenho o mínimo envolvimento nisso, nem sei quais atitudes estão sendo tomadas contra o Leandro, Mercado Bitcoin(MB) e o Bitcoin Rain(BR).

Mas o resumo do rolo é o seguinte:
Mercado Bitcoin, exchange do Leandro, funciona a anos e foi a primeira do Brasil.
Tempos depois, Leandro cria um "grupo de investimento" chamado Bitcoin Rain, com altas promessas de retorno, de até 10% ao mês se me lembro bem. O grupo de investimento faria o que muito gente faz, só que em massa: venda e compra de Bitcoins visando lucro.

Mais um tempo passado, pessoas quiseram retirar o investimento do Bitcoin Rain, e então, ainda na mesma semana, o Mercado Bitcoin foi "roubado", alega Leandro, de que o sistema dele de Redeem Codes, assim como tem no MtGox, foi burlado e então alguém roubou praticamente tudo. Os valores do investimento do BR e do MB estavam todos numa mesma carteira ou num mesmo endereço, não me recordo perfeitamente. Não há provas de que os serviços do Leandro foram realmente "hackeados", e além disso, todo mundo não ficou nem um pouco feliz da falta de diligência e segurança já que quase todo o montante dos BTCs estavam todos juntos.

English <-> Brazilian Portuguese translations
bananas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 257


View Profile
February 24, 2014, 07:21:39 PM
 #577

E ele não pagou até hoje? Quantos "sumiram"? Cada BTC deve ser devolvido aos donos, estava sob a responsabilidade dele. Alguém está está o processando para reaver o que perdeu?

O thread tem muitas páginas, li uma série delas ma snão entendi o caso da fraude.
Alguem poderia fazer um resumo do que aconteceu e do que está acontecendo em relação ao Mercado Bitcoin e Leandro?

Que medidas legais estão sendo tomadas? Quem tem processo pode postar o numero?
E o processo criminal? Ta rolando?

Não tenho o mínimo envolvimento nisso, nem sei quais atitudes estão sendo tomadas contra o Leandro, Mercado Bitcoin(MB) e o Bitcoin Rain(BR).

Mas o resumo do rolo é o seguinte:
Mercado Bitcoin, exchange do Leandro, funciona a anos e foi a primeira do Brasil.
Tempos depois, Leandro cria um "grupo de investimento" chamado Bitcoin Rain, com altas promessas de retorno, de até 10% ao mês se me lembro bem. O grupo de investimento faria o que muito gente faz, só que em massa: venda e compra de Bitcoins visando lucro.

Mais um tempo passado, pessoas quiseram retirar o investimento do Bitcoin Rain, e então, ainda na mesma semana, o Mercado Bitcoin foi "roubado", alega Leandro, de que o sistema dele de Redeem Codes, assim como tem no MtGox, foi burlado e então alguém roubou praticamente tudo. Os valores do investimento do BR e do MB estavam todos numa mesma carteira ou num mesmo endereço, não me recordo perfeitamente. Não há provas de que os serviços do Leandro foram realmente "hackeados", e além disso, todo mundo não ficou nem um pouco feliz da falta de diligência e segurança já que quase todo o montante dos BTCs estavam todos juntos.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
February 24, 2014, 07:50:55 PM
 #578

belo resumo.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 24, 2014, 08:11:32 PM
 #579

E ele não pagou até hoje? Quantos "sumiram"? Cada BTC deve ser devolvido aos donos, estava sob a responsabilidade dele. Alguém está está o processando para reaver o que perdeu?


Ele iniciou um sorteio pra pagar miséria de toda a dívida gerada pelo BR, mas que parece não estar sendo continuado.
Segundo Leandro, ele já pagou toda a dívida dos valores que estavam armazenados nas contas do MB.

E esse é ponto, independente da origem do problema, seja ele ter sido roubado ou ele ter fingido isso pra poder roubar,  cada dono quer seus devidos BTCs de volta.

Quanto a parte de processo, como já disse no post anterior, nem sei quais atitudes estão sendo tomadas contra o Leandro.

belo resumo.
Sarcasmo ou elogio?

English <-> Brazilian Portuguese translations
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
February 27, 2014, 11:34:41 PM
 #580

Elogio, pode crer.



MarkTwain, olha aqui, ficamos chamando de herói e passando a mao na cabeça de maLandro por isso somos um povo atrasado.

Menos de uma semana o pessoal já está se organizando pra solucionar o problema:

http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1z14j0/needed_any_bitcoin_addresses_you_have_used_to/

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 [29] 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!