Bitcoin Forum
May 04, 2024, 10:27:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 [29] 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199048 times)
diogofos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
February 04, 2014, 04:18:41 PM
 #561

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714818443
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714818443

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714818443
Reply with quote  #2

1714818443
Report to moderator
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
February 04, 2014, 07:08:17 PM
 #562

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.
zmp2000
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 06, 2014, 07:12:37 PM
 #563

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.


Thiago o site voltou.
Eu efetuei um deposito para a compra de bitcoins, dia 28/01, ja te enviei e-mail com comprovante, você estará fazendo a conversão?
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
February 06, 2014, 08:55:42 PM
 #564

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.


Thiago o site voltou.
Eu efetuei um deposito para a compra de bitcoins, dia 28/01, ja te enviei e-mail com comprovante, você estará fazendo a conversão?


Olá!

Por favor, não podemos misturar os assuntos... Qualquer outro problema, utilize a outra thread...

Com relação ao Bitfication, estarei processando os pedidos pendentes entre hoje e amanhã.

Att,
Thiago
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
February 06, 2014, 11:37:54 PM
 #565

Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.


Thiago o site voltou.
Eu efetuei um deposito para a compra de bitcoins, dia 28/01, ja te enviei e-mail com comprovante, você estará fazendo a conversão?


Não misture os assuntos

Bitrated user: Allex.
bitminerinthecloud
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
February 09, 2014, 11:43:02 AM
 #566

Meu prejuízo estou resgatando é na justiça!!!

Recomendo o mesmo para todos!

Podiam instruir a melhor forma de fazer isso  Tongue

Hmm, não acompanhei o tópico todo, desculpem-me. Somente li a postagem original e esta página.

Se o dono do site lesou muitas pessoas, o ideal poderia ser uma ação coletiva na justiça. Ficaria mais barato para todos. Poderia até o Ministério Público atuar, acho.

Observação: não sou advogado.
hidedocscom
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
February 10, 2014, 03:32:52 PM
 #567

Pessoal,

Eu estou espantado. Tenho conta no MercadoBitcoin, nao tenho quase nada de BTC, mas, vou começar a fazer withdraw todo dia e deixar o minimo possivel depositado lá.
Não vou indicar pra mais ninguém esse site.


ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
February 10, 2014, 04:56:18 PM
 #568

Caros,

Vale lembrar que já faz quase 1 ano que o Mercado Bitcoin "roubou os / desapareceu com" meus cerca de 2.250,00 Bitcoins e nunca mais devolveu...

A coisa está ficando cada vez mais feia para eles... Logo, postarei maiores notícias. Tenham paciência... E, não aceitem nada que eles tentarem empurrar para vocês, afinal, você não deve aceitar o que o(s) golpista(s) (donos do MB) impõe. Digo, se você for "sorteado" e aceitar isso (i.e. menos Bitcoins do que eles te devem), só posso lamentar por você...

Att,
Thiago
ecury
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
February 10, 2014, 06:26:32 PM
 #569

Caros,

Vale lembrar que já faz quase 1 ano que o Mercado Bitcoin "roubou os / desapareceu com" meus cerca de 2.250,00 Bitcoins e nunca mais devolveu...

A coisa está ficando cada vez mais feia para eles... Logo, postarei maiores notícias. Tenham paciência... E, não aceitem nada que eles tentarem empurrar para vocês, afinal, você não deve aceitar o que o(s) golpista(s) (donos do MB) impõe. Digo, se você for "sorteado" e aceitar isso (i.e. menos Bitcoins do que eles te devem), só posso lamentar por você...

Att,
Thiago

Sinto pela sua perda, afinal, perder quase 5 milhões não deve ser fácil
Mas...

Nunca te passou pela cabeça guardar essa quantia (que é volumosa demais e susceptivel de hacking) num cold storage?

Cara, é muito dinheiro, o mercado é novo (no brasil) e tá cheio de pilantra por aí
É triste, mas 95% dessa culpa é sua
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
February 11, 2014, 12:20:10 AM
 #570

Caros,

Vale lembrar que já faz quase 1 ano que o Mercado Bitcoin "roubou os / desapareceu com" meus cerca de 2.250,00 Bitcoins e nunca mais devolveu...

A coisa está ficando cada vez mais feia para eles... Logo, postarei maiores notícias. Tenham paciência... E, não aceitem nada que eles tentarem empurrar para vocês, afinal, você não deve aceitar o que o(s) golpista(s) (donos do MB) impõe. Digo, se você for "sorteado" e aceitar isso (i.e. menos Bitcoins do que eles te devem), só posso lamentar por você...

Att,
Thiago

Sinto pela sua perda, afinal, perder quase 5 milhões não deve ser fácil
Mas...

Nunca te passou pela cabeça guardar essa quantia (que é volumosa demais e susceptivel de hacking) num cold storage?

Cara, é muito dinheiro, o mercado é novo (no brasil) e tá cheio de pilantra por aí
É triste, mas 95% dessa culpa é sua

Man, obrgiado! Anyway, em 2011, 2012, movimentar 1000, 2000 Bitcoins era fácil fácil... O próprio Mercado Bitcoin recebeu mais de 5000 Bitcoins só em doações...

Daí, quando o Bitcoin valorizou um pouquinho (~100.00 USD), o dono do Mercado Bitcoin vem e INVENTA que foi roubado?! Tá de brincs?!?!?

Sim, concordo que boa parte da culpa é minha mas, o Mercado Bitcoin é 100% responsável pelos MEUS Bitcoins que AINDA ESTÃO LÁ.

Abx,
Thiago
ecury
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
February 11, 2014, 01:59:24 AM
 #571

Sim, ele fez merda, ele tem de pagar. Isso é inquestionavel. Te desejo boa sorte nessa jornada e tomara q vc consiga pegar ele de jeito
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
February 11, 2014, 02:26:35 AM
 #572

Por conta desse histórico nebuloso do MB sempre compro no B2U. O BTC do B2U é um pouco mais caro, mas prefiro pagar um pouco mais por um serviço que possui ficha limpa do que ter a sensação de estar comprando algo que foi roubado de alguém.

Boa sorte as pessoas que estão lutando para obterem seus BTC de volta, espero que o final dessa história seja feliz.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
jatajuta
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 365
Merit: 250



View Profile
February 18, 2014, 03:12:08 PM
 #573

E aí, o que falta para enquadrá-lo em estelionato e pirâmide financeira?


For security, your account has been locked. Email acctcomp15@theymos.e4ward.com
Mark_Twain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
February 20, 2014, 01:20:57 AM
 #574

Nossa, louco ver como essa história está se desenrolando. Bom eu queria estar mais ativo aqui mas estou num período conturbado de fim de mestrado, muito trabalho e muita pressão. Principalmente pressão financeira o que me deixa muito indignado com essa situação onde meus BTCs foram hackeados-roubados. Primeiro o hackeado confiando em uma pessoa e um serviço (Leandro-Bitcoinrain), depois hackeado pela minha própria falta de destreza técnica no manejo do meu computador o no manejo de softwares e afins... fato propício para um hacker entrar na minha wallet do Blockchain.info e rapar minhas coins.

Tou no fundo do poço. Alguém tá vendo uma luz aí no fim do túnel?

Por que eu não tou vendo nada,

Bem, no mais desculpe a desaparecida, vou voltar em breve aqui no Forúm com novidades,

Abraço,

Mark

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
bananas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 257


View Profile
February 21, 2014, 10:05:43 PM
 #575

O thread tem muitas páginas, li uma série delas ma snão entendi o caso da fraude.
Alguem poderia fazer um resumo do que aconteceu e do que está acontecendo em relação ao Mercado Bitcoin e Leandro?

Que medidas legais estão sendo tomadas? Quem tem processo pode postar o numero?
E o processo criminal? Ta rolando?
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 24, 2014, 06:49:01 PM
 #576

O thread tem muitas páginas, li uma série delas ma snão entendi o caso da fraude.
Alguem poderia fazer um resumo do que aconteceu e do que está acontecendo em relação ao Mercado Bitcoin e Leandro?

Que medidas legais estão sendo tomadas? Quem tem processo pode postar o numero?
E o processo criminal? Ta rolando?

Não tenho o mínimo envolvimento nisso, nem sei quais atitudes estão sendo tomadas contra o Leandro, Mercado Bitcoin(MB) e o Bitcoin Rain(BR).

Mas o resumo do rolo é o seguinte:
Mercado Bitcoin, exchange do Leandro, funciona a anos e foi a primeira do Brasil.
Tempos depois, Leandro cria um "grupo de investimento" chamado Bitcoin Rain, com altas promessas de retorno, de até 10% ao mês se me lembro bem. O grupo de investimento faria o que muito gente faz, só que em massa: venda e compra de Bitcoins visando lucro.

Mais um tempo passado, pessoas quiseram retirar o investimento do Bitcoin Rain, e então, ainda na mesma semana, o Mercado Bitcoin foi "roubado", alega Leandro, de que o sistema dele de Redeem Codes, assim como tem no MtGox, foi burlado e então alguém roubou praticamente tudo. Os valores do investimento do BR e do MB estavam todos numa mesma carteira ou num mesmo endereço, não me recordo perfeitamente. Não há provas de que os serviços do Leandro foram realmente "hackeados", e além disso, todo mundo não ficou nem um pouco feliz da falta de diligência e segurança já que quase todo o montante dos BTCs estavam todos juntos.

English <-> Brazilian Portuguese translations
bananas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 257


View Profile
February 24, 2014, 07:21:39 PM
 #577

E ele não pagou até hoje? Quantos "sumiram"? Cada BTC deve ser devolvido aos donos, estava sob a responsabilidade dele. Alguém está está o processando para reaver o que perdeu?

O thread tem muitas páginas, li uma série delas ma snão entendi o caso da fraude.
Alguem poderia fazer um resumo do que aconteceu e do que está acontecendo em relação ao Mercado Bitcoin e Leandro?

Que medidas legais estão sendo tomadas? Quem tem processo pode postar o numero?
E o processo criminal? Ta rolando?

Não tenho o mínimo envolvimento nisso, nem sei quais atitudes estão sendo tomadas contra o Leandro, Mercado Bitcoin(MB) e o Bitcoin Rain(BR).

Mas o resumo do rolo é o seguinte:
Mercado Bitcoin, exchange do Leandro, funciona a anos e foi a primeira do Brasil.
Tempos depois, Leandro cria um "grupo de investimento" chamado Bitcoin Rain, com altas promessas de retorno, de até 10% ao mês se me lembro bem. O grupo de investimento faria o que muito gente faz, só que em massa: venda e compra de Bitcoins visando lucro.

Mais um tempo passado, pessoas quiseram retirar o investimento do Bitcoin Rain, e então, ainda na mesma semana, o Mercado Bitcoin foi "roubado", alega Leandro, de que o sistema dele de Redeem Codes, assim como tem no MtGox, foi burlado e então alguém roubou praticamente tudo. Os valores do investimento do BR e do MB estavam todos numa mesma carteira ou num mesmo endereço, não me recordo perfeitamente. Não há provas de que os serviços do Leandro foram realmente "hackeados", e além disso, todo mundo não ficou nem um pouco feliz da falta de diligência e segurança já que quase todo o montante dos BTCs estavam todos juntos.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
February 24, 2014, 07:50:55 PM
 #578

belo resumo.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 24, 2014, 08:11:32 PM
 #579

E ele não pagou até hoje? Quantos "sumiram"? Cada BTC deve ser devolvido aos donos, estava sob a responsabilidade dele. Alguém está está o processando para reaver o que perdeu?


Ele iniciou um sorteio pra pagar miséria de toda a dívida gerada pelo BR, mas que parece não estar sendo continuado.
Segundo Leandro, ele já pagou toda a dívida dos valores que estavam armazenados nas contas do MB.

E esse é ponto, independente da origem do problema, seja ele ter sido roubado ou ele ter fingido isso pra poder roubar,  cada dono quer seus devidos BTCs de volta.

Quanto a parte de processo, como já disse no post anterior, nem sei quais atitudes estão sendo tomadas contra o Leandro.

belo resumo.
Sarcasmo ou elogio?

English <-> Brazilian Portuguese translations
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
February 27, 2014, 11:34:41 PM
 #580

Elogio, pode crer.



MarkTwain, olha aqui, ficamos chamando de herói e passando a mao na cabeça de maLandro por isso somos um povo atrasado.

Menos de uma semana o pessoal já está se organizando pra solucionar o problema:

http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1z14j0/needed_any_bitcoin_addresses_you_have_used_to/

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 [29] 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!